Ver Versão Completa : [Duvida] Como faz Gejak com VAMP?
KaXaSA
13-02-2008, 02:46 AM
como é o esquema pra fazer gejak de vamp? é só pega um healer e algum outro slayer de preferencia com rank bom e ficar matando e dando ress ? o_o'
vlw :joia:
CCV_ighotrv
13-02-2008, 03:15 AM
Tipo.. que eu saiba, se for fazer com vamp tem que ter um Slayer (Não importa o rank) level 150+ e um Healer lv 40+ por causa da magia de ressucitar.
E se for fazer gejak com Slayer é ao contrario é claro ^^.
Acho que é isso.
Abraço!
PorteLaa
13-02-2008, 03:32 AM
pra comesa o vamp precisa ser level0
pega um enchant e healer bom com o maior level possivel ( quanto maior o level mais rank ganha )
um outro healer level55+, pra da bal e ter mana regeneration.
ai é so fica matando e dando bal
se vc tivé um vamp int, pra swap ( é isso o nome? a poçinha verde que dexa com 1hp ) em baixo do slayer que ta morrendo tambem é bom!
é importante que o slayer level alto seja enchant ou healer.
pq tem pouco hp e pouco defense.
se for gunner, esquece... um vamp level0 nao vai acerta gunner 150+ nem que ele tivé pelado
se for sword e blade... tem muito hp e é demorado.
Intão pega um enchant 150+ que é perfeito!
falo
CCV_HEALbra
13-02-2008, 08:21 AM
tipo...lembrando qo heal vai ter q matar o enchanter na primeira vez..ou ao contrário...nao lembro...pra q vc nao suba de lvl qd for matar de vamp!!
party com 6 lvl0 tb!!
CCV_Gaara
13-02-2008, 10:24 AM
perfeito podia fixar esse tutor pra quem tiver duvida e por no tutorial porta!
pra fazer de slayer vc tem ke matar ouster e ouster mata vamp é isso boa sorte abraços!
KaXaSA
13-02-2008, 11:28 AM
err.. algumas duvidas x_x:
eu preciso de 6 nego lvl 0 ou isso é só pra fazer o rank subir mais rapido? qto tempo vai levar até eu pegar a ultima skill grade? e tipo eu preciso matar o slayer com o lvl 0? o que acontece se eu tive um vamp high lvl na party pra fica matando o slayer vai atrapalhar muito?
CCV_HEALbra
13-02-2008, 11:32 AM
bom
1. sim...precisa dos 6 pra subir mais rápido...
2. eu peguei 16 assim em uma noite..nao lembro muito bem qt tempo foi..acho q umas 4 horas..mas a ultima eu nao sei!!
3. tem..mas antes mata com o slayer..e em hipótese alguma morda ele..vc nao pode subir de lvl!!
4. ele vai simplesmente sugar todo o rank pra ele...vai subir mais q os lvl 0!!
flw!!
CCV_Gaara
13-02-2008, 11:41 AM
essa parada do master n tinha testado vlw heal =P
KaXaSA
13-02-2008, 11:52 AM
Certo... então não tem como deixar o high lvl na party XD que pena meu dex/str que vo usa pra upa meu full int vai fica com rank baixo :X~ ah uma outra coisa que lembrei, o slayer tem que ser lvl 150? X_X' não pode ser cenzinho não ? XD~ ah e o vamp que vai matar o slayer não vai ganhar lvl toda vez que matar ele? o_o
nossa qta duvida xD mals ae :D
CCV_HEALbra
13-02-2008, 12:06 PM
ter tem...isso a gente faz qd quer upar rank do lvl alto..mas ai ele toma praticamente td o rank dos noob..sacA??
tipo..pode ser...nao tem regra pra isso..mas qt + lvl e + rank (isso eh importante)..mais vc upa!!
bom...ele nao upa..pq vc vai matá-lo com o heal primeiro..e nao vai usar skill nem sugá-lo..com isso ele sempre vai ficar lvl 0 (nao sei pq...um carinha q me ensinou!!)
Dark_SkuLL
13-02-2008, 12:24 PM
Exato.....Ou pra naum perder align com o outro slayer vc pode matar com o vamp int q vai tar tacando acid swanp......(detalhe eh q esse vamp int num pode tar na party)
CCV_HEALbra
13-02-2008, 12:36 PM
eu particulamente nao gosto do vamp int...as vezes ele mata antes dos vamp noob mata por causa do to hit!!
ou seja..vai na marra ms!!
pra nao perder alig..ataca com o q vai morrer o heal..depois o heal ataca ele...
simples assim!!
KaXaSA
13-02-2008, 01:21 PM
entendi :)
não tem problema se eu upa um char pra pega acid swamp (acho que é lvl 45) e bota ele na party? pq na verdade eu só quero fazer gejak pra upar o rank de 1 char então pensei em colocar esse char que eu preciso de rank no lvl 45 pra pegar o acid swamp dai abrir mais uns 3 clientes com contas de vamps lv0 e abrir em uma outra maquina 2 clients um com 1 healer e outro com um blade lv 100 dai com esse lvl45 eu jogo acid swamp e mato o blade, será que rola fazer dessa forma? alguma outra sugestão ? XD
queria aproveitar e agradecer ai pro povo que deu uma força x)
CCV_HEALbra
13-02-2008, 01:34 PM
bom...na minha opnião q vai upar mais rank...ele.
mas eu acho..creio..nao tenho certeza...q tds lvl 0 vai upar bemmm mais rápido
e nao só um...os outros tb!!
pq vc nao coloca o seu AntiCristo entao...junto dos outros...pq ai vc upa com ele..upa o rank dele..e o outro q vc vai criar ja vai ter rank alto..ja q vc quer assim!!!
KaXaSA
13-02-2008, 01:53 PM
é que eu não faço muita questão de upar o rank do AntiCristo, meu char principal vai ser o de int então eu quero fazer o que for mais facil e rapido pra upar o rank do meu char de int :) mais tarde eu vo testa vo pega o AntiCristo e um vamp lv 0 e ver se ele roba muito rank dps eu posto aqui pra dizer os resultados :P dps que upar esse vamp de int vo fazer um gunner nick: GunGrave :P
CCV_HEALbra
13-02-2008, 01:59 PM
faz o q te falei então..nao upa lvl..começa lvl 0..qd tiver rank bom tu começa a upar!!
CCV_Magno
13-02-2008, 03:12 PM
OLHA soh vamos la
Vc pode usar Sly e Ouster
c vc usar sly 1 obrigatorio tem q ser Healer para dar bal
o outro pode ser qual quer + ( quanto maior a grade melhor ) Obs : c for lvl 150 melhor ainda
C for usar Ouster 1 tem q ser Water e o outro tanto faz
Agora à sua party
Para ser + rapido vc faz 1 party full com todos lvl 0
Todos podem atacar .Porem não dexem sugar pq vcs pasarão d lvl
Ai vc vai Up d graide Rapidão
Agora como fazer vc sendo Master ( E o mesmo esquema d cima ) em quetão do sly e ouster
Agora So pode ter vc d Master o resto lvl 0
é com isso e so matar o sly ou ouster e dar bal
e ficar nisso :D
( boa Sorte )
KaXaSA
13-02-2008, 03:38 PM
o problema desse esquema de todos os chars lvl0 é que como não tem qse ninguem jogando de vamp eu vou ter que abrir todos os clients de vamp em uma maquina só e só vou poder atacar com 1 vamp x_x dai ja viu né, o healer da bal em um blade lv 100 o bixo volta com metade da life e dps como eu faço pro vamp lv0 sozinho matar o cara, acho que assim vai demorar d+ por isso que eu vo tentar com um vamp int lv45 só no acid swamp e o resto da party de lvls0 só que como falaram que os lv0 vão upar mais rapido em vez de fazer esse lv45 meu char principal eu faço um dos lv0 :) tomara que de certo... vlw ai pela ajuda X)))~
CCV_HEALbra
13-02-2008, 03:51 PM
da bal com o lvl 40 né..
se der com o 120 ou sei lá ai roda msm...ele deve voltar acho q uns 50 de hp..
chama nego em perona!!!
CCV_Nemesis
13-02-2008, 03:55 PM
cara , tem uma magia do healer que nao regenera olife do cara dps do bal nao...
só recupera um pouquinho , o suficiente pra dar vida pra ele hehehe...
mas foi como o portela flw , seria melhor que fosse um enchant o char que morresse...
sao mto mais faceis de acertar...
de resto , o que os companheiros falaram está certinho...
6 noob lvl 0 e porrada no slayer :joia:
KaXaSA
13-02-2008, 03:57 PM
agora já foi ja criei umas 5 contas XD vo tenta fazer o esquema la se tive muito ruim eu tento arruma mais gente la em perona e tbem tento arrumar algum echant lvl 150 :P a e é só aqui ou o barato de abrir o jogo em janela não funfa ? XD~ ia facilitar muito se funcionasse, vlw.
KaXaSA
15-02-2008, 01:33 PM
mal o double.. só queria dar um feedback:
Eu testei fazendo o seguinte:
1 healer lv100
1 blade lvl 100 grade 7
5 nbs lv1 (vamp começa lv1)
1 vamp int lvl 46 que foi usado p/ matar o blade... (acid swamp + hit normal)
resultado - em pouco menos de 6 horas peguei grade 16 com o vamp lv46 enquanto isso os nbs pegaram grade 7... agora com esse vamp grade 16 já tá demorando um pouco pra ganhar fame mais deve ser por causa da fame baixa e do lvl baixo do blade, com um lv 150 ou com algum char lv 100+ com grade alta deve pegar fame rapidin :X.., ah.. e se alguem tiver algum slayer no lol4 com fame alta e (ou) lvl 130+ e puder dar uma forcinha me avise XD se não estiver usando a conta e quiser doar ou empresar a conta tbem pode é pra uma boa causa.. :rolleyes::rolleyes: a minha :anjo:
CCV_HEALbra
15-02-2008, 02:56 PM
em vez de fame vc quis falar rank ne??
^^
entao deu certo??
bom demais!!!
KaXaSA
15-02-2008, 07:22 PM
em vez de fame vc quis falar rank ne??
^^
entao deu certo??
bom demais!!!
isso rank :X my bad..
deu certo sim.. até pq eu não estava esperando upar tão rapido até esse rank (matando um blade lv 100 com rank 7) agora eu to rank 19 só que no 18 eu já não ganhava nem 1% por kill (mais ainda era satisfatorio) então acho que já tá na hora de arranjar algum slayer com um rank mais alto, acho que vou fazer gejak com slayers pra dps voltar a upar o rank desse vamp e fica a duvida será que rola gejak com vamp low lvl mais com um rank decente :X? bom independente da resposta eu vou testar xD vai que da certo :P
alguem pode me informar as traduções das grades x_x' eu lembro de algumas tipo a primeira e algumas da terceira parte... em fim não lembro mais o que faz o que, se alguem tiver as traduções de cada skill (grade) eu agradeço XD, outra pergunta até que rank vale a pena upar? pensei em parar qdo pegar wide darkness mas tem aquela outra tabela de grades, que rank que libera elas ? vale a pena?
edit: já achei o tutorial que explica isso :P http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=425
:joia:
CCV_HEALbra
15-02-2008, 07:43 PM
se nao me engano eh 4 da primeira e 2 da segunda..
isso dá até o rank 36...depois eh pra ter msm..
^^