PDA

Ver Versão Completa : Premiação para as divisões!

Massena
12-10-2009, 11:43 PM
Bom, alguns líderes ja estão sabendo da novidade, mas para quem ainda não está sabendo estarei explicando tudo neste tópico.

A um tempo estavamos procurando um modo de motivar as divisões, foi quando surgiu a ideia de premiar a divisão destaque de cada mês.

Como isto será feito?.:

A avaliação será feita de duas formas, uma dentro do forum e outra dentro do jogo.

1 - Dentro do forum seria uma enquete feita dentro do CCV exclusivo pedindo pro pessoal votar e explicar o pq acham que tal divisão merece destaque.
2 - In-game todas as divisões estarão sendo monitoradas por "generais" a partir de agora e no final de novembro esses generais irão dar uma nota e as duas melhores divisões selecionadas irão receber o premio no valor de 100 reais. (Os nomes dos generais que estarão de de olho nas divisões ainda não serão revelados.)

As divisões não oficiais entrarão na disputa?.:

A premiação sera valida apenas para divisões oficiais, e para quem tiver seus relatórios em dia. Quem ainda não teve sua divisão oficializada vai ter esse mês ai pra correr e mostrar resultados para que o clan se oficialize e entre ai na disputa para o proximo mês.

Quais são os critérios a serem avaliados?.:

Coisas para se avaliar dentro do jogo:
*Participação de membros in-game (quantidade de membro ativos que participam em atividades do clan)
*Trabalho em equipe
*Entrosamento e comunicação (Uso de skype, ts e etc)
*Verificar se o lider cobra participação dos membros dentro do forum
* Força do clan dentro do jogo (reparar se este é um clan top ou se é apenas mais um clan para se fazer numero)

Como será usada a premiação?.:

isso vai depender da necessidade de cada divisão.

como exemplo vo usar a "falecida" divisão CS.
se a divisão for a destaque do seguinte mês, o dinheiro poderia servi para pagar o aluguel de um servidor, ou ajudar no valor do aluguel.

Quem decidirá como vai ser aplicada a premiação?.:

isso será feito aparti de uma enquente no forum Exclusivo de cada divisão.

qualquer dúvida/sugestão é so falar.

CCVTEAM :joia:

CCV_Grillo
13-10-2009, 12:00 AM
To contando com a Divisão do GTA.
Acho que se der tudo certo o dinheiro seria investido no servidor.

;D

Qe vença o melhor.
:rolleyes:

CCV_saLLadEX
13-10-2009, 12:21 AM
Só uma perguntinha, de onde vai sair esse 100 pila???

Respondão-me por favor...

Dark_SkuLL
13-10-2009, 12:28 AM
Boa Boa....Gogo divisão de Ouster do rev !!!

Massena
13-10-2009, 03:21 AM
Só uma perguntinha, de onde vai sair esse 100 pila???

Respondão-me por favor...

na verdade são 200 pilas, 100 para 1º divisão e mais 100 para a 2º divisão destaque do mês.

o dindin é do própio CCV =D

Paracelso
13-10-2009, 03:33 AM
Porra se for assim..... ae Nirvana corre atras, com esse dinheiro da pra tenta com DotA competitivo.
Pensei que o pinto tava desviando a grana RIIARIARIARIAIRAIIRAIRAIR.

DayWalker_
13-10-2009, 05:57 AM
huAHiuhaIUahiuA depois esse celso me chama de flooder xD
kct.. da ate pra bancar umas conta premmium no GG =O

CCV_Madog
13-10-2009, 09:30 AM
Boa,ótima chance para aqueles que querem se destacar.

CCV_saLLadEX
13-10-2009, 10:13 AM
AH, valeu obrigado...

Creio eu que a divisão GTA será fortissima candidata :D

CCV_Shino
13-10-2009, 10:25 AM
ParaBenz pela iniciativa²
isso é bom faz que as Divisoes se empenham ainda mais ...
mostre mais trabalho .. ~~

CCV_GabrielM.
13-10-2009, 06:34 PM
ótima iniciativa,
mas, supondo q alguma divisao de DarkEden ganhe esse premio, nao tem aonde investir,
=\

mas essa é uma otima ideia

CCV_Grande
13-10-2009, 07:36 PM
Boa Iniciativa CCVs
Go Go Go divisão GTA.
é noix mesmo...

=D

CCV_Jh0n
13-10-2009, 08:40 PM
kct.. da ate pra bancar umas conta premmium no GG =O

Boa.
Independente de premiação ou não o CCV poderia bancar uma conta exclusiva do líder da divisão DOTA no Garena.

Beneficio?
O Líder convida os outros membros para uma sala que esteja lotada dai todos entram e jogam juntos em CF(s) etc... sem decepções e sem constrangimentos de ficar tentando entrar nas rooms...

Enfim isso deveria ser definido sem ter nada haver com a participação nesse ''campeonato''

Pensa ai galera isso que o DW falou tem sentido e ajuda não só a um membro mas tambem a varios membros.

Abraços aew espero que façam isso pela divisão dota independente de quem ganhe esse premio. (Não é tão caro a premium no Garena)

CCV_Lerry
13-10-2009, 08:59 PM
Eu tenho uma duvida, em quanto as divisoes de Tecnologia? Design? estao dentro??

CCV_CyberF0X
13-10-2009, 10:28 PM
Eu tenho uma duvida, em quanto as divisoes de Tecnologia? Design? estao dentro??

acho que nao lerry, pelo que eu li no restrito, sao apenas para os games mesmo...

CCV_NazGuL
13-10-2009, 10:28 PM

Não lerry, só as divisões "in game" oficializadas, mas é uma boa ideia ter premiações para os designers e os redatores, ou até moderador do mês, vou levar essa sugestão pro forum de admins obrigado.

Massena
14-10-2009, 03:28 AM
realmente essa é uma ótima ideia Naz, mas por enquanto estamos focados nas divisões (Game).

Pelo que vejo a turma ta empolgada quanto a premiação, então vamos botar isso pra frente pq ja tem "generais" de olho em =D

CCV_SeaW
14-10-2009, 02:49 PM
Toww torcendo para que a divisão GTA ganhe go go!! :]
100 pila vai ajudar muito para ser investido no servidor :canables:

CCV_Pinto
14-10-2009, 06:33 PM
e eu ateh vou sugerir uma forma de avaliação que me veio na cabeça:

e se deixar para q cada divisão faça um relatório (bem bonito.. talvez até uma apresentação em powerpoint) ou um vídeo, contando como estão as coisas na divisão

e depois de escolher os melhores relatórios/apresentações os generais verificam se condizem com a realidade

eh uma sugestão... claro q o julgamento todo por ser feito com a participação dos generais nas divisões

eh isso ae

abraços

Massena
15-10-2009, 02:41 AM
legal a ideia Pinto, mas creio que nem todos os líderes sabem editar vídeos ou algo do tipo.

Seria uma boa forma de avaliar as divisões deste modo. =D

CCV_Solid
17-10-2009, 01:09 PM
Vamo que vamo GTA players, vamo mostra qual divisao manda aqui ashduasdhuasdhasuhduashd

Nixy
17-10-2009, 03:17 PM
Uma ótima ideia e podia se estender para outras coisas, como as que NazGuL disse.
Isso com certeza vai fazer as divisões bombarem e o time ficar mais unido, para ganhar o prêmio

A ideia do Pinto é boa, mas é a coisa que o Massena disse... nem todo mundo sabe editar um vídeo (o Windows Movie Maker é fácil de mexer, porém possui poucos recursos)

NIRVANA
17-10-2009, 06:50 PM
gostei dessa ideia de premiação e "supervisão" nas divisões. isso é bom para vê se ta todo mundo trabalho legal
agora a ideia do pinto foi boa
mas o problema vem no que o massena apontou (nem todo mundo sabe editar videos)
eu sinceramente não sei e pelo q eu sei o pessoal da divisão q eu participo tbm n sabe
então fica complicado e quem n sabe fica para tras.

Boa sorte a todas as divisões

CCV_Bane
17-10-2009, 08:10 PM
Bom galera ja foi decidido modo de premiação e os esquemas ja foram explicados agora mãos a obra e vamos trabalhar :rolleyes:
Sugestões ficam para as proximas premiações que virão...
Quem estiver precisando da verba ai que se esforce para crescer e mostrar resultados.
Boa sorte a todos e um grande abraço :joia:

Fresh
28-10-2009, 01:11 PM
Googogo Gta é Noix Samp 0.3 :fechaolhos: vamos Ganhar Vai Ajudar Muito :joia:

CCV_Shadowexy
01-12-2009, 01:59 PM
Dofus lose!?

CCV_Ph_D
01-12-2009, 02:47 PM
eita...
então vou fazer uma doação para aumentar a premiação! ^^
assim poderar aumentar de 200~500, pode ser?
só não sei como deposito, vou ver aqui o forum coméquié!

CCV_Bane
01-12-2009, 05:04 PM
Ph_D se puder contribuir temos essa opção aqui:
http://img340.imageshack.us/img340/6227/contribuio.jpg (http://img340.imageshack.us/i/contribuio.jpg/) http://img340.imageshack.us/img340/contribuio.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img340/contribuio.jpg/1/)