Ver Versão Completa : Nao tem mais eventos????
desde que reabriu o server nao vi mais nenhum evento...
CCV_Angell
12-10-2009, 11:37 AM
Olá Joca
Já estamos programando evento sim.
Mas como o Stealth disse noutro tópico, estamos com uma instabilidade no server por parte do host e já estamos correndo atras disso para resolver e o jogo normalizar outra vez.
Assim q isso acontecer anunciaremos um evento por aki.
CCV_Iupi
12-10-2009, 11:39 AM
Só num quero saber de 'evento summon'.. e muito menos de eventos aonde Gms criem, porque sabe, tem alguns gringos no servidor, não teria como fazer eventos assim para todos.
Hoje, dia das crianças, poderiam colocar presentes pretos para droparem.. seria legalsinho.
E poderiam fazer um double xp até meia noite.
CCV_Bane
12-10-2009, 02:06 PM
Tem muitos outros eventos legais pra se faze, evento de summon lega todo o server.
Podia rolar eventos como tournament, corrida, flag war com premiação de summon moderado pra raça que ganhar e etc...
Ozzy_
13-10-2009, 12:35 AM
pow summona uns reds nas peronas, um keeper em cada perona ta bao já. uns tournaments tbm... tem 2 gringo no ccv de ouster já xD...
nanoloko
13-10-2009, 12:34 PM
Gm... tem q fazer uns eventos olha o feriado aiii nao teve nenhumm uns evento de xp ja ta bommm final de semana q dah pra joga legal nao tem nenhum evento eh sacanagem emm vamo lahhh bora fazer eventos aiii
CCV_Force
13-10-2009, 12:40 PM
É eu tb percebir isso, qualquer coisa se vcs quiserem uma ajuda ai tamos ai^^.
CCV_Maryann
13-10-2009, 12:45 PM
Como a angell disse, ainda estamos correndo atrás para normalizar o server.
Infelizmente isso aconteceu bem no feriado.
Iremos anunciar assim que tivermos um evento.
Por favor, aguardem ^^
CCV_Stealth
13-10-2009, 12:46 PM
eu ja estava acabado de testar o evento de corridas.. quando esta porcaria de ataques começou...
assim que resolvermos ja colocarei o evento de corrida como prioridade..
para adiantar:
O evento é em party de 3 players da mesma raça,( nao obrigatoriamente)
Um mapa especifico esta cheio de mobs reds e de latões para atrapalhar o caminho...simples, é proibido qualquer tipo de movimentação que nao seja andando, um GM vai acompanhar cada trio durante o percurso....
Cada rodada é eliminatória correm 3 equipes, uma se classifica a cada rodada ( a mais rapida a chegar no ponto de encontro) ateh sobrar apenas uma equipe, a vencedora.
Premiação ainda nao vamos divulgar.
OBS: nao passarei mais nenhuma informação, par aguardar o suspense...rs
assim que resolvermos o problema do ataque eu posto a data do evento.
CCV_Papercut
13-10-2009, 03:38 PM
Além desse evento da corrida poderia ter um 2x exp... :rolleyes:
CCV_Iupi
21-10-2009, 08:37 PM
Seria interessante se tivesse um evento com itens Temporários dropados de qualquer monstro.
Itens com duração de 7 dias, com options boas (itens únicos).
Tem como editar isso? Enfim, seria legal ficar durante 1 semana dropando isso.
O ideal, ideal mesmo, seria mexer logo na Bead de Bathory e Tepez, aí ficaria legal.
Estou aproveitando o tópico para não ter que criar outro, leia e respondam depois.
CCV_Maryann
21-10-2009, 08:54 PM
Estamos estudando essa possibilidade das beads.
Caos.V
11-11-2009, 01:59 AM
Eh boa ideia ter duple exp, duple drop e etc..
+ tipo um dia so como natal e etc...
pos ja eh facil upa imagina com um evento assim!! =] :palmas:
Nubia
12-11-2009, 10:39 PM
lol evento de exp 2 nem rola, se não daqui 1 mes tem so a galera 200 mais ae fica sem grasa e nao vem mais play para o servi
descupa pelo os erros no português
tinha que colocar 1 hora de xp dupla , rs :anjo:
CCV_DreikeR
19-11-2009, 02:26 AM
tinha era que ter double xp todo final de semana, como no global
vcs falam q nao querem evento de summon, parece q todo o dia tem evento de summon red em rodin.
deveria tirar aqueles summons e melhorar os mapas de b5, asy e hilanom. e quanto a esse negocio de 2 xp kkkkkkk a xp daqui ja e alta, se colok muito 2xp o serve vai fik enjoativo e outra quase nao vai ter mais players novos.
Nubia
21-11-2009, 12:52 PM
eu ja estava acabado de testar o evento de corridas.. quando esta porcaria de ataques começou...
assim que resolvermos ja colocarei o evento de corrida como prioridade..
para adiantar:
O evento é em party de 3 players da mesma raça,( nao obrigatoriamente)
Um mapa especifico esta cheio de mobs reds e de latões para atrapalhar o caminho...simples, é proibido qualquer tipo de movimentação que nao seja andando, um GM vai acompanhar cada trio durante o percurso....
Cada rodada é eliminatória correm 3 equipes, uma se classifica a cada rodada ( a mais rapida a chegar no ponto de encontro) ateh sobrar apenas uma equipe, a vencedora.
Premiação ainda nao vamos divulgar.
OBS: nao passarei mais nenhuma informação, par aguardar o suspense...rs
assim que resolvermos o problema do ataque eu posto a data do evento.
mais ae comtinua os ataques ainda ?
poq nada de evento nada de acabar com leg ?
CCV_Maryann
21-11-2009, 12:59 PM
Vou trancar esse tópico porque já está com noticia antiga.
Está tendo o evento de ScreenShot que tem como premiação 2.500 pontos e tb a promoção para convidar um amigo e ganhar 500 pontos.
No momento estamos trabalhando para resolver o lag, não darei um prazo, mas acredito que em breve estará resolvido.
Já estamos com projetos de mais alguns eventos, porém estamos focados em resolver o lag no momento.