PDA

Ver Versão Completa : oia quem tenho q levar p passear

CCV_Kapivara
12-02-2008, 05:15 PM
Sabe como é, quem tem cachorro tem q cuidar.

Oia umas fotos de quando tava passeando com dogs.

eles tem q passear um pouco, se n ficam muito estressados =P

http://server6.theimagehosting.com/image.php?img=DarkEden044.jpg

http://server6.theimagehosting.com/image.php?img=DarkEden045.jpg

http://server6.theimagehosting.com/image.php?img=DarkEden046-.JPG

ps: n consigo acessar o imageshack daqui e este hospedador d imagens que arrumei ta parecendo que n funciona direito ='/, por isso anexei as imagens, espero que saia ok :)

CCV_Gaara
12-02-2008, 05:24 PM
n ta aparecendo as img =z

Ket
12-02-2008, 05:24 PM
mas kapi, cade as imgs o.o !?!
aqui n ta aparecenu o.o

Sonic
12-02-2008, 05:25 PM
nem aqui apareceu O.O

CCV_Gaara
12-02-2008, 05:29 PM
uhehueuheuheuhhueue =D agora apareceu rox cachorrinho =D
eles tem ke passia memo se n ficam lokaum =P

CCV_Kapivara
12-02-2008, 05:30 PM
>.<

Sem estresse, como aqui a net é quase toda bloqueada, nem tenho referencial se é bug do sistema de host d imagens ou se é só a minha net.

Editei o post e anexei as imagens =)

reparem como ele brincam, é tão bom a liberdade canina, tão meigos XD

ps: observem q estou perto de um e depois de outro =P

Sonic
12-02-2008, 05:36 PM
aUahauha como vc conseguio usa 2 dog ao msm tempo?

Dark_SkuLL
12-02-2008, 05:51 PM
Aposto q tinha um vamp invisivil lah ou um Gunner kkk

Macete velhinhu xD

Ou vc achou um bug q duvido muito xD

CCV_Kapivara
12-02-2008, 05:59 PM
quando vamp ou gunner ficam invisiveis, o dog tb fica.

quando se tem alguma coisa para detectar invisibilidade, como o "Observador" do gunner ou o "Detector de Invisibilidade" do enchant, apenas é possivel ver o vamp translucido, o cachorro, se houve, continua sumido. =P

Ket
12-02-2008, 06:09 PM
da pra fazer isso no Paint, mas o kapivara eh uma pessoa legal, nao ia fazer isso =D

CCV_caio22
12-02-2008, 06:26 PM
pilastras ¬¬

ta me parecendo q tem alguem atraz delas neh !?

Sonic
12-02-2008, 06:39 PM
lol, pior que o pessoal só entendeu o post depois que eu postei haUEHEUHEAUHE!

tem alguem atras das kina lá

CCV_Kapivara
12-02-2008, 08:53 PM
da pra fazer isso no Paint, mas o kapivara eh uma pessoa legal, nao ia fazer isso =D
Se eu fosse safo em photoshop ou algum programa assim, acho q daria de fazer algo assim, só garanto que n sou e no paint..., aff, ia ficar cheio de marcar das imagens montadas =P
Olha a posição das sombras minha e dos dogs e veja como elas se tocam em algum momento =P, n sou safo assim para fazer tudo isso >.<

Na ultima imagem, eu editei a caixa de dialogo, como eu tava conversando com o pessoal do clan, n achei legal a conversa aparecer, pq n fazia parte do que eu queria mostrar nas imagens.

Mas em todo caso...

kkkkkkkkkkkk

ta frio =P

Vai ficar no suspense, pois amanhã to viajando e não sei quando poderei vim aqui no forum de novo, mas pelo menos demorarei bem menos que a volta para o DE ='(

só para aguçar a imaginação, observem que eu passeio com os dogs e ora to perto do com coleira vermelha, ora perdo do de coleira azul e pela posição dos dogs, n seria possivel ele ficar em relação a alguem atraz da coluna, pois ficaria muito longe.

kkkkkkkk

CCV_MAXIMUS_BR
12-02-2008, 09:21 PM
Eu queria um cachorro tambem, mais um que não precisasse dar comida. Todos que eu tive eu desisti pois tinha que ficar resucitando ele toda hora hehe.

Sonic
12-02-2008, 10:20 PM
deve ser algum bug do JP sei la heaUHEAU!

CCV_Gaara
13-02-2008, 11:53 AM
pod ser ke seja algum bug
ja deu isso alguma vez ou foi a primera vez?
tenta mostrar pro gm mandar um email falando ke eh bug e tal

Massena
14-02-2008, 04:42 PM
que rox.... eu quero dois dog's tbm xD
foda que o meu tank do DE GL e meu cachorro no Dk2 morreu tbm -.-
to cansado de upar dog ja -.-

CCV_bigolinho
14-02-2008, 04:54 PM
te qum dia messena apareceu - -.......dexo eu solo no DK2 lol1 la.......pra mim issu ai n eh bug nada.......kapivara n tem dois dog......eh alguem q ta ali sim....ele n tem dois dog pq DE Jp so abre um DE

EDIT.......sai sei como ele fez.....tinha um vamp.....junto

vamp uso magia de corre.....dai o dog foi atras....correndo....pode ver q o dog ta indo atras do buneco de la>>......q coisa horrivel issu sem coments...olha o q o kra me posta

CCV_HEALbra
14-02-2008, 05:19 PM
então me explica a ultima imagem bigolinho..q o dog nao tá correndo!!

CCV_bigolinho
14-02-2008, 11:34 PM
dai n sei...mas bug concerteza n eh =]......JP n tem bug....so speed hack uahauhaua

CCV_Bane
14-02-2008, 11:45 PM
Uia se usa a skill de olho de gunner dá pra ver o cachorro mas não o dono é isso? Ai é só solta umas magias de area tipo a skill IvI 100 e manda o vamp pro espaço =P

CCV_Kapivara
22-02-2008, 06:05 PM
não não não, quando se ver o vamp translucido, o dog ainda continua totalmente invisivel, só quando o vamp saí da invisibilidade q o dog aparece =P

O mesmo acontece com o gunner, o enchant consegue ver o gunner todo escuro quando está camuflado com a sniping, mas o dog continua sumido =P

sal2007br
23-02-2008, 12:53 PM
O outro cachorro e viralata e é cachorro de Rua...

N e dele

=))

CCV_Kapivara
25-02-2008, 03:15 PM
acabando o inigma =P

Eu tava conversando com um amigo meu (ouster) lá quando de repende deu um bug e ele "sumiu", mas o dogo dele n

por isso que eu parecia que estava com dois dog ao mesmo tempo, era o dog do meu amigo e o meu.

=P

O DE JP é muito bom, sem lags e os gms trabalham incansavelmente para melhorar ainda mais o jogo, mas nem por isso ele (o jogo) n deixa de ser falho, oras, este jogo como qualquer outro que jogamos foi feito por homens, então, vez ou outra um errinho irá aparecer =)

ps: depois dessa, nunca mais vi bug desse jeito, vi outros, pequenos, mas n iguais a esse =)

CCV_bigolinho
25-02-2008, 03:56 PM
os GM no DE JP...trabalhao duro msm.....mas ate hj n fixaram o SH

CCV_Kapivara
25-02-2008, 07:56 PM
já SH por lá, mas em questão de menos d 5 min o ID do cara já tinha sido banido.

sei disso pq foi o proprio GM que falou. Até postei isso no forum antigo.

Depois vi aparecer o sh d novo, mas logo parou tb.

Como eu disse, os caras vivem trabalhando, mas infelizmente, os idiotas que gostam de trapaças (hackers e macros) tb vivem "trabalhando".

=P

quero que me diga qual jogo nunca teve hackers e que continua 100% sem eles?

sempre vai ter esses fdps, se n os existissem, então n precisaria de gms =P