Ver Versão Completa : Sugestão de sistema.
SilencerX
11-10-2009, 02:09 AM
Bom venho aqui fazer uma sugestão para diminuir possivelmente os bugs entre as raças. Não tem como vcs verem ou implatarem algum sistema proibindo o uso de bugs no jogo com possivel punicao ? para que assim a galera não use mas bugs de raças como LOBAO, RA, entre outros.
Hoje vi, Healer usando STR
Ouster de terra ( sei la o nome dessa budega ) usando baguio de fire akele que roda em volta... fora outras coisas por ai, a galera ta abusando msm dos bugs nao teria como ver? claro é soh uma sugestao... abraço.
CCV_GabrielM.
11-10-2009, 02:24 AM
nao creio
ai as ousters sairiam 200% prejudicadas, em todos os servidores originais q nao tem o bug da RA, a defesa das roupas sao muito maiores, se for tirar o bug da ra tem q aumentar a def das roupas.
e ROF da pra earth usar sim, no eternity eu lembro q earth usava,(eternity nao tinha bug RA)
+ 1 coisa :
mimimimimi
auehua
como o gabriel disse, nos servidores originais os ekips de ousters tem defesa melhor, então já ajuda muito, sem contar que é tudo balanceado, dano, tohit, é praticamente outro DE,
Paracelso
11-10-2009, 03:15 AM
Só me explique desde quando healer investir em STR é bug.
FromDarknessBr
11-10-2009, 09:09 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkk essa do Healer tambem nao entendi o.O
Fiquei pensando aki por que bug? o.O
CCV_SylarBoon
11-10-2009, 12:53 PM
Realmente APOSKaopkspOAKSPOaks'
STR em healer não é BUG oO'
CCV_Retsu
11-10-2009, 02:24 PM
Acho que ele quis dizer, que Heal usar Sword/Shield é um bug =[ afinal ganha 315 pontos de STR a mais.
Dark_SkuLL
11-10-2009, 03:25 PM
(²)
Esse cara deve ser noob a lot oO
Paracelso
11-10-2009, 03:27 PM
Acho que ele quis dizer, que Heal usar Sword/Shield é um bug =[ afinal ganha 315 pontos de STR a mais.
Nunca foi e nunca será bug isso ai. Não "ganha" nada a mais você vai treinar para aumentar sua STR, e mesmo assim voce perde quase metade do life.
SilencerX
12-10-2009, 11:28 AM
Pra mim eh bug, pq nunca vi healer usar str... so no rev que eu vi isso.
RoG1N
12-10-2009, 11:58 AM
entao vc jogou em poucos darkeden's pq todo dark que eu joguei depois do internacional eu via healer atribuindo seus pontos em str, e outra usar sword e shield nao e bug.... eles usam pq assim eles ganham str em vez de int, porem eles perdem muito + da metade do seu hp usando eles em vez da cross
Caos.V
11-11-2009, 02:00 AM
Sabe eu acho q pode ser normal...
+ naum costa nada pergunta ne?!
hehe..:rolleyes: