Ver Versão Completa : Niceguy Destruindo no dota
CCV_NazGuL
09-10-2009, 11:15 PM
Hoje eu, force, niceguy e jh0n fomos uma partida 4fun só pra brincar o pior que o niceguy termino com frag positivo e a ganhamos a partida em tempo recorde rsrs.Niceguy ta melhorando bastante jogou muito. O jogo tava tao bom que só voltei base com 27 minutos de jogo.
[imagem removida]
CCV_NiceGuy
09-10-2009, 11:27 PM
hasoiuhashasuoihaoihas
essa partida foi foda,
1°vz q senti tanta emoçao,no final eu fiz uns 8/3 ;3
CCV_Rugopix
09-10-2009, 11:40 PM
detalhe:
itens do magina (nazgul)
ahiuahiauha
CCV_NazGuL
09-10-2009, 11:43 PM
detalhe:
itens do magina (nazgul)
ahiuahiauha
eu ja tinha feito basher e phase, eu so fui na base com mais de 20 min de jogo xD
Paracelso
09-10-2009, 11:55 PM
http://img12.imageshack.us/img12/9903/aiqueburrodazeropraele.jpg
Anotado.
NIRVANA
10-10-2009, 12:04 AM
Não sei se aqui não ta aparecendo ou se realmente não colocaram, mas kd o replay?
qnd for assim salva e coloca aqui para a galera da uma olhada
=)
CCV_Jh0n
11-10-2009, 09:56 AM
ué o mito voltou Ezalor de butter ownssss!!!
cara acho que foi a primeira vez que niceguy ownou tanto :O rsrsrs
Aew precisamos jogar juntos :) unico tempo que tenho é fdsemana.
@Nirvana anexei o replay da partida aew pra quem quizer ver.
NIRVANA
11-10-2009, 01:45 PM
Bem vms la
assisti o replay aqui e vi umas coisas maneiras e engraçadas
vo lançar a resenha
começar pelo Nice
po Nice eu vi vc errando uns stuns de nerubian assasin tipo uns 2 seguidos
tem q clicar no hero e nao no chão pq a chance de errar o adversario é quase 100% so se vc calcular bem, e force vc não pode esquecer de upar a skill de "slow" do Paladino q é sua terceira skill, ajuda mto na line sua, pq a negada rival vem sem bota e tu fode eles com isso
repel era necessario so 1 lvl so ate então n tinha hero na sua line q tu tava precisando upar mto ele para foder o adversario.
agora o Ezalor do Jhon eu nao entendi bem ou então tentei fazer q nao entendi, vc disse q iria fazer battlefly para o ezalor? hahahaha q isso cara ta louco? e outra no inicio do game em uns 5 min a 8 min vc fez mto dinheiro tava com 3 mil de gold no bolso e nao gastava, qnd for assim compra item e deixa na base nao anda com gold no bolso n. aos 9 min o Nazgul deu aquela blincada de magina para pegar o Naix q fugiu na merda e caiu no meio das arvores hahaha foi mto engraçado, aos 11 min ele ultou o Sladar, com o sladar com 250 de mana ainda ahhaha nem fez efeito no coitado hahaha
agora no inicio n entendi os itens do Nice
ele começou na line com um Black of atackk( garra do volverine) e dps de 10 min vendeu ela e comprou um mask of death e um ring of protection =/
aos 20 min denovo o Nazgul de magina joga a ult na Windrunner com a mana full denovo, vc tem q tirar a mana dela e dps aplicar a ult ai sim tu tira bastante dano dela se vc jogar ela com mana full ela n tem efeito algum, agora o Ezalor do Jhon por favor nunca mais faça esse inventario q vc fez hahahahaha fiquei com vergonha so de ve hahahaha
dagon lvl 5, battlefly.. so o q prestou ali msm foi a skadi mas isso depende dos outros itens, tipo travel q é mto bom para vc controlar as lines vc n tinha, uma guinso para disable tbm nao, tanto q aos 45 min de game o sladar quase te fritou se n fosse o nazgul para vir vc ia morrer, pq vc nao tinha item algum para parar o sladar.
e Nice não faça Dagon para o nerubian nesse tipo de game, tipo dagon é so se vc tiver ownando mto de inicio e levantar uma forte grana, agora fechar ela aos 50 min de game com geral la ja com mto life ela n vai adiantar em nada, fica a dica
o Force pagou o peixe hahaha teve q passar pro outro time por conta de um kiter de la hahahaha
mas o game foi legal
tudo bem q o time adversario era noob, mas valeu a pena. continue treinando negada
abraço
Nirvana
Paracelso
11-10-2009, 01:52 PM
;222198']
tudo bem q o time adversario era noob, mas valeu a pena. continue treinando negada
abraço
Nirvana
Ririririri era obvio =]
Outra dica para quem tava de magina, não use o blink para pula no meio do pagode, tente ir a pé mesmo, que se der merda, voce já tem o blink na mão para escapar.
Dagon, antes dos 20~25m, depois esquece. E deixe lvl 1 só.
CCV_NazGuL
11-10-2009, 02:38 PM
de basher eu pulo do meio, alem do mais tinha omni no time pra curar e repel.
E outra aquelas ultada q eu dava, foi das vezes que eu errei as teclas de atalho pq o ult do magina eh na tecla V e o blink B sempre trocava.
CCV_BoneSaw
11-10-2009, 06:31 PM
E você errou o blink acertando o ult? Por acaso você blinka em cima do nego?
SKid cadê você pra dar umas aulas?
:S
NIRVANA
11-10-2009, 07:01 PM
Bonesaw, mudou agora o ult do magina
ele pega em area
tem uma area pequena
o target é tipo o target da bruxinha qnd vai da silence mas menor do q a bola (no caso da range q é o silence da bruxa)
faz sentindo sim o q ele falou
DayWalker_
11-10-2009, 07:03 PM
Bem so digo uma coisa ..."Amigo tu é doido é?" AhiuAHuaiH
o Nice ta começando nois da apoio.. mas john d buter? nego ja ta virando
matusalem no dota e ta nessas codornice ainda? -.- koe .. manda uma
dagon rapidao ou uma mekans d kra.. travel linkens .. rusha guinsooo...
mas pelo amor d DIO.. nao poem buter em ezalor ... assim vc massageia o ego***
dos adversarios =\.
***> Consultar o Guia do celso xD
Sonic
11-10-2009, 07:08 PM
Estarei providenciando o banimento dos cinco que perderam para eles.
http://stuff.gmodsauce.com/FUUUUUUUUUUU.gif
DayWalker_
11-10-2009, 07:12 PM
hUAHIUAhIAUhaIUhaiuhaIUH fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
mais q merecido neh xD ... ban forever =\
NIRVANA
11-10-2009, 08:01 PM
hahahahahahahha
qnd eu li essa parada ai eu nao acreditei
pq eu tenho essa brincadeira com o Kyo(Bauer) tipo falar, caraca fechei vladmir para mirana agora buguei, tipo eu sei q nao funfa mas fala em tom de ironia
qnd eu li q ele falou q ia fazer battlefly n levei fé, ai continuei no replay assistindo e realmente foi verdade ahahhahahaha
Paracelso
11-10-2009, 08:05 PM
Estarei providenciando o banimento dos cinco que perderam para eles.
http://stuff.gmodsauce.com/FUUUUUUUUUUU.gif
Você quis dizer 6 né =D.
CCV_BoneSaw
11-10-2009, 11:51 PM
Então me Desculpe; =D
Capei nessa. AUHauHaUHuAHAUH
Isso que dá ficar jogando de pudge.
Abraços
BoneSaw
:aiqueanta:
@EDIT.... Cabei jogando uma de magina...eu vi que é em Area. =D
Assistam o replay!
http://www.ccvgaming.com/forum/f15/replay-magina-t23258/
CCV_Jh0n
12-10-2009, 10:43 AM
kakakaakka euri d+ dos posts :D
Eu n faço mas butter pra ezalor n eu só fiz pq sabia que ia ser engraçado ver vcs comentando aqui no CCV auhuahuAHuhuUHU eurid+ do post do SOnic uahuHAUuHAuha
A build que eu faço é
Bota(travel) (quinto)
Mekans (Primeiro)
Dagon 5 (segundo)
Guinso (terceiro)
Skady (sexto)
Shivas (quarto)
Tento manter essa ordem
Eu uso a dagon level 5 pq ajuda mto nem que seja dando ass para matar os tanker do time adversário, dagon 5 + guinso é essencial dependendo do time.
Eu jogo a tempos DOTA mas não é direto igual o DW falou não uahuahu
Não to virando vovô em DOTA ainda.
:palmas:
Abraço e vlws aew tirei boas risadas :)
Aew assim que possivel vamos jogar denovo a galera :) juro não vou pegar ezalor. aprendi a jogar com Bara já ... alias aprendi não pq to vacilando usando a skill 1 de mto longe, mas to pegando os macetes :rolleyes:
Fui.
Tá, tá, eu acredito.
Travel como quinto item?
Tá doido?
Mekansm > Bota > Bracers > Travel.
Paracelso
12-10-2009, 02:59 PM
kakakaakka euri d+ dos posts :D
Eu n faço mas butter pra ezalor n eu só fiz pq sabia que ia ser engraçado ver vcs comentando aqui no CCV auhuahuAHuhuUHU eurid+ do post do SOnic uahuHAUuHAuha
A build que eu faço é
Bota(travel) (quinto)
Mekans (Primeiro)
Dagon 5 (segundo)
Guinso (terceiro)
Skady (sexto)
Shivas (quarto)
Tento manter essa ordem
Eu uso a dagon level 5 pq ajuda mto nem que seja dando ass para matar os tanker do time adversário, dagon 5 + guinso é essencial dependendo do time.
Eu jogo a tempos DOTA mas não é direto igual o DW falou não uahuahu
Não to virando vovô em DOTA ainda.
:palmas:
Abraço e vlws aew tirei boas risadas :)
Aew assim que possivel vamos jogar denovo a galera :) juro não vou pegar ezalor. aprendi a jogar com Bara já ... alias aprendi não pq to vacilando usando a skill 1 de mto longe, mas to pegando os macetes :rolleyes:
Fui.
Flames incoming!!
1º Me ingana que eu gosto....
2º Dagon 5 é disperdicio de dinheiro. Com o dinheiro você pode fazer items melhores para ajudar seu time, e se for fazer dagon, tem que ser o 1º item que você vai fazer, depois de 15~20 se você for fazer dagon é inutil.
3º Qual o problema de usar a 1º skil longe? Importante é você chega lá e matar o cara, e quanto maior o tempo que o cara ta "chargeado", sua MS irá aumentar (até 522 claro), lembrando que se dano e baseado também na sua MS.