PDA

Ver Versão Completa : E-mail muito louco

Brayan
09-10-2009, 08:32 PM
E-mail muito louco

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.
Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

Gosto da reput ...

CCV_BasketE
09-10-2009, 10:50 PM
já havia lido essa piada... se nao me engano foi aqui mesmo...
mas é boa mesmo ;~]

Ozzy_
09-10-2009, 10:53 PM
jah tem essa piada aiii

hauhauahuah mais eu Ri pacaraio dela quando li hauhauahuh

Dark_SkuLL
10-10-2009, 01:53 PM
Caralhoooooooooooooooooooooooo

Essa foi foda oO

CCV_Asterisco
10-10-2009, 01:59 PM
Powtzzzzzzzzzzzzzz owned !!!

euriALTO !!!

Reput !!!:bompost:

CCV_CyberF0X
10-10-2009, 02:08 PM
auhahauhahuahua a parte q tem pc e a q ela iria pra la sexta que vem tambem foi foda.....

gostei pra karamba, otima piadinha essa.

NIRVANA
10-10-2009, 02:10 PM
hahahhaa
essa piada é velha
eu ja recebi a anos atras pelo email
mas é mto boa hahaha vale ainda umas risadas

CCV_SeaW
10-10-2009, 02:24 PM
Kraiii owno geraal
AshaushauSHushaUSHasuahsu RACHEI :lmao::lmao::lmao: