Ver Versão Completa : Pagodeversions!
CCV_Cromus
09-10-2009, 03:10 PM
Aqui no Brasil o pessoal “mais culto” mete o pau em pagode, samba e funk, mas que se qualquer uma dessas letras fosse cantada em inglês este mesmo pessoal passaria ouvindo o tempo todo.
Não?
Pois então ouça “Eu me apaixonei pela pessoa errada” do Exaltasamba, em inglês e em outro ritmo, e dê a sua nota para a música.
azd4OEwCl3E
Essa é a musica, que se chama amor.
k0yPAhfh79A
CCV_Koston
09-10-2009, 03:14 PM
O. O conteúdo eh a mesma bosta mesmo mUAhUAHUAHUA.
Mais sério eles podem cantar ate em tupi guarani pra min eh a mesma bosta, mals ae pra quem gosta =/
Paracelso
09-10-2009, 03:16 PM
No, kthxbai.
Sonic
09-10-2009, 03:31 PM
"Eu não tenho culpa de estar te amando De ficar pensando em você; toda hora Não entendo por que deixei acontecer Isso tudo me apavora..."
Ei, essa musica ja me ajudou oh o respeito rsrs
É legal pow ^^
De pagode, só ouço exaltasamba e revelação mesmo HAIUhUAH
CCV_SylarBoon
09-10-2009, 04:42 PM
O. O conteúdo eh a mesma bosta mesmo mUAhUAHUAHUA.
Mais sério eles podem cantar ate em tupi guarani pra min eh a mesma bosta, mals ae pra quem gosta =/
apoksapkspaokpaoks'
cara tu só fala isso porque sabe que é do exalta.. se não tivesse nada falando tua ia achar legal..
@topic
Eu amo funk e Pagode.. ouço sempre...
Exaltasamba eh o melhor grupo que existe na minha opnião, ai tem Revelação, sorriso maroto entre outros.. :joia:
CCV_Cromus
10-10-2009, 12:28 PM
Ah se for pra falar de pagode do bom mesmo, é só escutar arlindo cruz e pericles, ai sim mandam bem!