CCV_Cromus
09-10-2009, 04:37 AM
Dois jovens bêbados e brigões levaram uma surra de “lutadores drag queens”, em Swansea, no País de Gales. Dean Jonathan Gardener, de 19 anos, e Jason Andrew Fender, 22, atacaram dois homens que passavam na rua vestidos de mulher. Porém, o que os brigões acharam se tratar de duas drag queens eram na verdade os lutadores de vale-tudo James Lilley, de 22 anos, e Daniel Lerwell, de 23.
Os amigos estavam fantasiados para festejar uma despedida de solteiro. “Assim que eles passaram por nós, um me disse ‘Belo vestido, menino gay’. E, então, me deu um soco. Ele estava no chão dois segundos depois. Não tolero desaforo de idiotas como ele”, contou James Lilley ao jornal britânico Daily Mirror.
NvCty6zHDjs
O Mais legal foi que, depois da surra, ainda foram condenados a 4 meses de serviços comunitário.
Isso sim é um EPIC OWNEEED
Os amigos estavam fantasiados para festejar uma despedida de solteiro. “Assim que eles passaram por nós, um me disse ‘Belo vestido, menino gay’. E, então, me deu um soco. Ele estava no chão dois segundos depois. Não tolero desaforo de idiotas como ele”, contou James Lilley ao jornal britânico Daily Mirror.
NvCty6zHDjs
O Mais legal foi que, depois da surra, ainda foram condenados a 4 meses de serviços comunitário.
Isso sim é um EPIC OWNEEED