Ver Versão Completa : [Replay]Gorax chutando o Marbola!
Marba
08-10-2009, 09:23 PM
Boa gorax, so corrigi ae esse negocio de marbola, porque
de bola para a sua informação eu nao tenho nada
entao fica na sua ae, o jogo foi massa
e como o proprio gorax disse ownageeeeeeeeeee
NIRVANA
08-10-2009, 10:09 PM
uhauhauhauhauha
o Marbinha ficou puto com o titulo q o gorax fez ahhahaha
mas ficou engraçado msm hahaha
agora qto ao replay bom game
marbinha como smp papando como ninguem hahahaha incrivel como ele gosta de fazer isso
^^
Mekansm + Arcane = Support e não Ganker. ;D
Paracelso
08-10-2009, 10:28 PM
Depende né ket, se ele saia para dar gank nos adversários então ele atuou como ganker.
So a meka que fica estranho, arcane é normal para tiny.
Hummm, teeeeenso...
Seu tiny não é legal, seriously...
Just give up!
CCV_SkD
15-10-2009, 01:47 AM
tenso demais assim nunca mais neah gogo
gogogo lascar um treino com bot sem parar , para não capar stun e errar o toss na hora do fight pq se naum fica osso ... fora chutar os papéis
nas torres.
PS-Faltou a mekansm da sorte pra tu ownar nesse game gogo.
Boa sorte nos treinos com bot meu aprendiz de desculpa.
abraços de seu amigo querido e mestre da desculpa SKD
http://img96.imageshack.us/img96/8791/12345gu.jpg
NIRVANA
15-10-2009, 01:48 AM
hahahaha
é gorax, o povo vai ter q assistir esse ultimo q o skid postou q ai sim vai ter uma ideia do seu tiny q foi RIDICULO
abraço
Nirvana
[Bauer]
15-10-2009, 02:09 AM
AUhuhauhauahau
Mlq, n sei pq mas eu comecei a rir qdo eu vi lá na parte de ccv, na lista de divisões, o último post q foi aki, daí vi o título:
"Gorax Chutando..." Nem deu pra ler o complemento... Mas só SEI QUE EU COMECEI A RIR! RI MUITO! Aí eu chego e vejo ele falando que chutou Mais Bolas, aí eu escangalhei no riso... E ainda é zuado pelo Skid, daí perdeu a graça.
Só que lembrei que ele fez mekansm pro Tiny, aí continui a rir muito! A Mek pro tiny é mto boa mesmo. Qdo ele joga o aliado pro alto, ele cura, compensando o life que é perdido. Faz muito sentido e muito sucesso.
^^
CCV_BoneSaw
15-10-2009, 02:52 AM
Então ele devia ter feito o mekans pra me curar depois de me chutar no meio da base inimiga com 3 heróis e uma torre...e isso porque eu tava de traxex...
Não falo mais nada, to sem o gold do lothar até agora!
:mad:
NIRVANA
15-10-2009, 04:05 PM
Relaxa Nirvana,
Vou jogar com vocês mais não!
Abraços!
Gorax.
negativo
jogar pode jogar. e eu quero q vc jogue sim com nos.
so q nao quero vc jogando de tiny em games q é a vera
vc sim tem q treinar mto jogar de tiny
pq o q vc fez foi bizarro
deu vergonha da nossa derrota
aceito perder de boa
mas nao daquela forma
abraço
Nirvana
CCV_BoneSaw
15-10-2009, 04:36 PM
Relaxa Nirvana,
Vou jogar com vocês mais não!
Abraços!
Gorax.
Pedindo arrego?
Cara, jogar mal faz parte...só aprender a aceitar que errou, coisa que você não fez no jogo.
Não precisa parar de jogar, mas apenas treinar mais. Pra quem disse que tinha o lane control excelente faltou humildade e enxergar a verdade.
Não joga tão bem quanto está achando e eu fico muito puto com você, principalmente quando a cagada é comigo, mas você já viu que eu volto a conversar de boa com você, até jogamos só os dois de vez enquando.
Só te peço pra confiar mais no time, aceitar as críticas para evoluir e treinar pra não passarmos por esses momentos chatos denovo. Você sabe que tem potencial pra ser bom.
Abraços
BoneSaW