PDA

Ver Versão Completa : Enfim, chegamos ao "futuro"

CCV_ExWYD
07-10-2009, 04:02 PM
Urh-SAVlIbA

:|

Simplesmente fantastico! alguém já tinha visto esse vídeo? Alguem ja tinha postado aqui? Estamos a um passo de entrarmos numa nova forma de vida (seja ela boa ou má...) , já imagino que vamos poder entrar em lojas a partir de casa, experimentar roupas, tenis, comprar, etc...

Achei isso fenomenal.

A parte do futebol é a melhor, achei fantastico.

CCV_SylarBoon
07-10-2009, 04:15 PM
Só um projeto ainda...
tudo aquilo não é feito já o usando o algum protótipo..é tudo editado..
vamos ver noque vai dar neh :D

Se funcionar isso mesmo, vai ser o olho da cara isso aiii oO!

CCV_Koston
07-10-2009, 04:24 PM
Soh digo uma coisa: eh da microsoft então sai.

Depois dessa eu digo: o que eh Wii ? QUem vai quere sabe de Wii depois dessa MAuHAUHAUhauHAUAH

PS3 ainda vai ta na batalha ainda pelo menos eu acho o.O

CCV_ExWYD
07-10-2009, 04:27 PM
Sim eu imagino o preço quando estiver a venda. =/

Mas provavelmente não vai ser um preço absurdamente alto se não ninguém ira comprar.

E com o tempo iram aparecer outros video-game com a mesma tecnologia e o preço cairá.

Paguei um pau na parte do futebol. *-*

CCV_Rugopix
07-10-2009, 05:01 PM
ja criaram um topico para falar sobre isso, e faz algums meses

eu continuo com minha opiniao de que isso tudo ai é r-i-d-i-c-u-l-o

tah, tem quem goste, mas para mim videogames = joystick

CCV_Koston
07-10-2009, 05:07 PM
Rugo sonysta com dor de cotovelo MUAhUAHUAHAU

Claro ne que acho que eles não vão ser burros de fazer um jogo estilo GTA4 GOW, etc. Nesse estilo pq seria quase impossível jogar, mais que os jogos feitos pra isso vai quebra o wii a vai, agora rugo fala ai vc entra na live, fala com amigos em tempo real e tal soh falando com o xbox, vai fala que isso eh ridículo MAUhUAHUAHAU

CCV_Rugopix
07-10-2009, 05:12 PM
eh ridiculo sim '-'

eu vou pra um videogame pra jogar e nao para interagir com outras pessoas

tah, eh legal vc 1 vez na vida jogar um jogo de luta nesse estilo, mas tu ia ter saco de ficar mais de 1h fazendo isso? LOOOLL nao tem condicoes!!
prefiro ficar sentadinho no sofá, ou melhor, deitado com o controle na mao e apertando os botoesinhos e ter quase o mesmo proveito, e o melhor, sem ficar cansado depois de jogar 1h

se eu kizer cansar eu vou ali na quadra jogar futebol, volei, basquete com amigos...

CCV_Koston
07-10-2009, 05:18 PM
Eu sei Rugo mais imagina um jogo de luta assim com seus amigos ou sei la o que, mais a cartada da microsoft foi quebra de vez com o wii mesmo logo wii ja n tera mais nenhuma vantagem em relação ao xbox 360 sendo que agora ele vai agradar a grego e a troianos.

Mais mesmo assim ja penso eu la jogando online ai um fulando conhecido morre pra min ai eu vou la e falo " Abrir janela de conversação de vídeo com ciclano " a isso seria soberbo pra zoar MAuHAUAHA