Ver Versão Completa : [Novidade] Informativo de Biblias no Site
CCV_Stealth
07-10-2009, 09:49 AM
Galera, nao sei se todos ja reparam, mais vou postar aqui...
Quer saber com quem estão as biblias?
Acesse a pagina principal do revolution www.darkedenrevolution.com e veja na parte inferior da tela o informativo das biblias!
http://www.freeimagehosting.net/uploads/d53b43645f.jpg
Isso você só vê Aqui no Revolution! Sempre revolucionando!
Créditos a Stealth pela idéia e Domina e Angell pela execução do trabalho e Maryann pela orientação ^^
CCV_Demmony
07-10-2009, 11:40 AM
Boa idéia, só falta agora vcs tirarem a War de quarta feira como ja foi pedido e votado milhares e milhares de vezes...
Abraços
CCV_Stealth
07-10-2009, 11:49 AM
Boa idéia, só falta agora vcs tirarem a War de quarta feira como ja foi pedido e votado milhares e milhares de vezes...
Abraços
Mais nao teve votação oficial para tirar... e na ultima votação oficial que fizemos foi decidido por unanimidade ter a guerra de quarta...
O.o onde foi esta votação demo?
CCV_Demmony
07-10-2009, 12:24 PM
Vigi... vou ter que caçar aki... mas c não to ficando louco... foi decidido em votação tirar...
E mesmo sem isso, acho q ninguem em sã conciência gosta da War de quarta... tanto q ninguem vai... rsrsrsrs
Mas aproveita e faz uma votação definitiva sobre isso...
Bjunda
CCV_Stealth
07-10-2009, 12:29 PM
Vigi... vou ter que caçar aki... mas c não to ficando louco... foi decidido em votação tirar...
E mesmo sem isso, acho q ninguem em sã conciência gosta da War de quarta... tanto q ninguem vai... rsrsrsrs
Mas aproveita e faz uma votação definitiva sobre isso...
Bjunda
vou ver com a staff...
mais tinha 90+ on na quarta.... acha que o povo gosta ^^
CCV_Iupi
07-10-2009, 01:01 PM
O negocio é editar as biblias hein.. tu podia ir tentando.
Por a de Luck dando Luck + 50.. e a HP dando HP + 300, a outra dando DEX + 14 INT + 14, STR + 14 INT + 14, Vision + 5 All atributes + 7..
A de translation devia ter um efeito adicional tipo Moju 5..
Mas achei legal este mural indicando quem tem as biblias.
CCV_Stealth
07-10-2009, 01:01 PM
O negocio é editar as biblias hein.. tu podia ir tentando.
Por a de Luck dando Luck + 50.. e a HP dando HP + 300, a outra dando DEX + 14 INT + 14, STR + 14 INT + 14, Vision + 5 All atributes + 7..
A de translation devia ter um efeito adicional tipo Moju 5..
Mas achei legal este mural indicando quem tem as biblias.
tentei iupi... de umas 10 formas diferentes.. sempre que editamos qualquer coisa ( no caso das biblias ) o server nao sobe =/
CCV_Iupi
07-10-2009, 01:09 PM
É que tipo, no Dk2 a um tempinho atrás (coisa de meses) eles editaram.. num teria como pegar do client deles?
Dark_SkuLL
07-10-2009, 01:59 PM
Ah sei lah acho q ficaria muito 4fun esse negocio de editar as blood bibles oO
On-tópic: Esse "esquema" q implementaram no site ficou muito legal...
CCV_Iupi
07-10-2009, 05:25 PM
Não ficaria for fun nada cara.. porque convenhamos, quem corre atrás da bíblia HP + 50?
Sabe, o cara que fez as biblias devia ter pensado pequeno demais..
mto maneiro essa paradade informar a biblia no site. Sou totalmente a favor de war na quarta. Hoje a war foi maneira apesar de ter poucas ousters, porem vamps tinham varios
Max10
08-10-2009, 12:13 AM
Mesmo eu não jogando no revolution eu gostei muito desse sistema de biblias muito bem elaborado.E o site tabem esta muito bonito
Parabens a staff do revolution :palmas:.
CCV_Boroka
08-10-2009, 12:43 AM
Nos servers oficiais tem um estilo q o Iupi falou das biblias.
Cada vez q vc vai na War vc ganha uma experiencia q eh computada no char.
Qto mais experiencia melhor o bonus das biblias.
Exemplo: Biblia Armega [ redução de HP e MP em 50%] com bonus de defesa+1 e protection +1
Dai qto mais vezes vc participar da War, mais experiencia vc ganha, com isso o bonus aumenta pra def+2 prot+2 e assim por diante.
CCV_Stealth
08-10-2009, 08:26 AM
Nos servers oficiais tem um estilo q o Iupi falou das biblias.
Cada vez q vc vai na War vc ganha uma experiencia q eh computada no char.
Qto mais experiencia melhor o bonus das biblias.
Exemplo: Biblia Armega [ redução de HP e MP em 50%] com bonus de defesa+1 e protection +1
Dai qto mais vezes vc participar da War, mais experiencia vc ganha, com isso o bonus aumenta pra def+2 prot+2 e assim por diante.
o problema é que nos oficiais eles tem profissionais trabalhando e ganhando muito bem para isso =/
a gente pobre aqui do brasil se vira com o que tem nas mãos =/
CCV_Boroka
08-10-2009, 12:43 PM
Profissionais ou não. Vcs tem capacidade pra fazer mta coisa e jah provaram isso =P
Mas eu soh quis dar uma complementada na ideia do Iupi.
Se não for possivel, paciencia neh rs
CCV_Angell
08-10-2009, 01:07 PM
O problema não eh a competência dos profissionais. Isso o revolution já provou q tem.
O problema é que alguns servers tem uma coisa em mãos q nós não temos: as sources de atualização.
Sem isso não dá p/ fazer milagre.
A gente vai editando banco de dados, binário, spk, etc... e fazemos o máximo q esses arquivos permitem.
Mais tem coisas q realmente são impossíveis de mudar.
Eu entendo a sugestão tanto do iupi qdo do boroca. São coisas q podemos olhar, mas infelizmente nao podemos afirmar com certeza que isso será possível, pq nem sempre mudar 1 numero é a solução.
Mas como a gente é insistente... vamos sim estudar... o céu é o limite.. (e os binários tb) auhauhauhaa
Bjs