Conectar

Ver Versão Completa : Mulher não encontra casa ao voltar de viagem

CCV_Kusanagi
11-02-2008, 06:14 PM
Uma russa que voltava de descanso no campo teve uma surpresa desagradável ao voltar para casa: a residência não existia mais. A casa de Lyudmila Martemyanova foi destruída erroneamente por trabalhadores de empresa de construção que receberam instrução para limpar um terreno. "Não ficou nada, nem uma madeira", disse Lyudmila lutando contra o frio em terreno coberto de neve na cidade de Nizhny Novgorod. Um promotor local, Nikolai Govorkov, disse que a companhia destruiu o prédio errado em vez de uma propriedade próxima, marcada para demolição.
Lyudmila levou seu caso para a Justiça. Ela recusou indenização oferecida pela empresa, dizendo que não é suficiente nem mesmo para alugar um quarto nos arredores da cidade.
As audiências judiciais começaram na quinta-feira. Enquanto isso, Lyudmila está ficando entre as casas de sua filha e de sua irmã.

kkkkkk³

Sonic
11-02-2008, 06:21 PM
não acredito que fizeram isso, de boa, tem que ser mto burros meu deus! ahUAHUHAA, coitada da muie, pensa nisso, chega na tua casa, e cadê ela? sumiu HAUHAU!

CCV_Kusanagi
11-02-2008, 06:39 PM
heUAehauehAEUH, mas dá pena né...nossa antes 1 casa do que 1 condominio veio, e sorte q n tinha ngm em casa ao que parece né...mó merda AUehaeuHAE, eu processava e pedia mó indenização!

CCV_caio22
11-02-2008, 06:42 PM
caralho mané.. q pica..suahsuahsuahs

mas a mulher vai ganhar 1 dinheiro fodinha com isso

CCV_Kusanagi
11-02-2008, 06:55 PM
sim
vai ganhar
pq lá nao é BRASIL né mano ?
e putz
eu cobrava MÓ grana
por danos morais e etc..
dá grana isso vei !

Sonic
11-02-2008, 06:59 PM
acho que ela vai até agradecer pros cara, dps da indenização que ela ganha AEHAEUHEAUHAE!

CCV_Kusanagi
11-02-2008, 07:05 PM
mas eu axo q o mais simples
será ela pedir 1 casa em outro local
tipo
1 condominio de casas e tal
fica bem melhor pra ela
se pá ela ja pega o negocio pronto
e sobra mais money pra ela
eu pelo menos pensaria assim...

Ket
11-02-2008, 08:56 PM
Caralhoooooooooo, vtnc !!!!
Sóooo lixooo doido aueahuheasueas...
cada situacao pqp, se bem q uma vez comigo nao foi diferente...
eu cheguei aki em casa ( claro, nao demoliaram ) mas nao lembrava de nada daki aeuashueas, fique 3 meis fora kk

CCV_caio22
11-02-2008, 10:56 PM
porra ket..

tu tem anemia ¬¬

eu passo 1~2 anos fora de casa de parente e quando volto lembro

CCV_Gaara
12-02-2008, 10:28 AM
+ eh kusa tiazinha vai fica comg raninha rox se fosse o brasil ia demora uns 30 anos pa ir o caso uheuhehuehuehuheu treta
ps:ket,eh mt maxo ke ele conheçe ai ele skece =x

tang
12-02-2008, 12:19 PM
cara, aqui em joinville uma vez roubaram a casa de uma família
eles saíram e quando voltaram tinham levado a casa de madeira com aqueles caminhões que transportam casa!
hauiehaiuehaeiuhiueha
imagina que merda!

passou no fantastico isso...

Dark_SkuLL
12-02-2008, 12:58 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peão burro eh foda sauHSUHasuAHSUahaUSAHU

CCV_Gaara
12-02-2008, 05:12 PM
LOL foram vender madeira? hueuheuheuhe kd uma em!

CGK
16-02-2008, 01:03 PM
lol doidera kkkkk

poco foda... xega de viagem cansadaum qrendo durmi e tua ksa naum existe mais...

nohhh, se ela for esperta ganha autos troco