Ver Versão Completa : hexOr the movie!
Paracelso
03-10-2009, 11:42 PM
Ar41NfPD5DA
Aquilo do Pudge no final foi realmente real?
Marba
04-10-2009, 09:04 AM
o que ket que foi tao irreal de pudge que eu nao vi
se for o pulo da mirana q ele acerto o hook nao é tao irreal
assim
VIDEO MANEIRO
o que ket que foi tao irreal de pudge que eu nao vi
se for o pulo da mirana q ele acerto o hook nao é tao irreal
assim
VIDEO MANEIRO
Vê o vídeo né carai! (AIUEHUASHEHAUIHEAS, INTERNA, INTERNA)
Ezalor puxa ele de ult, ele hooka antes de chegar e Kunkka vai pra base (Kunkka? Não lembro agora quem era)
Sonic
04-10-2009, 10:45 AM
Era sven ket...
Pow, mto bom o vídeo...
Queria saber mecher no Sony vegas e no After effects que nem esses bixo ai meche hiuehiueahae (preguiça de ver tuto :P)
CCV_SylarBoon
04-10-2009, 11:09 AM
Jogo melhor.. tá muito fraquinho ainda, precisa comer muito arroz e feijão pra tirar um x1'zinho comigo! :joia:
RoG1N
04-10-2009, 11:12 AM
mto bom o video.... principalmente as jogas de lina, agora essa ultima do pudge ai foi mto doido msm...
Jogo melhor.. tá muito fraquinho ainda, precisa comer muito arroz e feijão pra tirar um x1'zinho comigo! :joia:
Fica a dica, DotA é teamplay, não fode com essa de x1 :D
CCV_SylarBoon
04-10-2009, 11:18 AM
Fica a dica, DotA é teamplay, não fode com essa de x1 :D
Quem falo que não é ?
Eu só falei isso de sacanagem cara oO'
relaxa.. :D:joia:
Eu digo que não é...
Um jogo que depende de time não se resolve em x1 ;D
Não acho legal sacanagem desse tipo não.
RoG1N
04-10-2009, 11:21 AM
num game os 3 principais fatores que destacam um noob....
1- ele avança sem noçao morre no meio do time adversario e escreve no chat "time noob nao ajuda"
2- vc começa a zuar com ele pela cagada que ele fez... ele diz "vamo um x1 entao noob"
3- pra completar dps que vc explica pra ele que x1 e em xadrez, mortal kombat etc... ele diz "entao vem um cf com meu clan ta com medo?" .....sendo que se tu for ver ele nem tem clan, e ainda por cima se tiver e membro de qualquer clan que ele entrou aleatoriamente...
ta ai a dica! :P
CCV_SylarBoon
04-10-2009, 11:28 AM
Nossa como pode, vai ficar bravo porque eu brinquei com o game ?
ahh para ket oO'
eu ja joguei muito dota, agora não tenho jogado nada quase :S
Eu sei muito bem que é um jogo teamplay, tem que ter a cooperação de todos.
Pena que muitos players "avançados" só sabem esculaxar quem ainda não sabe jogar, um dos motivos pelo qual eu parei, algumas pessoas ao invés de ajudar o outro, não, só sabem esculaxar. Mas é a vida neh :P
@Ket
Desculpa pela brincadeira ai então ket. ;/
NIRVANA
04-10-2009, 11:32 AM
Cara, um dos melhores videos de dota q eu ja vi.
parabens pelo post ai Paracelso
jogadas fodas.
a primeira ele de lina correndo pelo mato comendo as arvores com tango pqp eu achei foda d+
e uns stun's de mirana foi foda
a do morph pareceu MH maaaaaaaas
hahahahahah
boa
abraço
Paracelso
04-10-2009, 02:52 PM
Nossa como pode, vai ficar bravo porque eu brinquei com o game ?
ahh para ket oO'
eu ja joguei muito dota, agora não tenho jogado nada quase :S
Eu sei muito bem que é um jogo teamplay, tem que ter a cooperação de todos.
Pena que muitos players "avançados" só sabem esculaxar quem ainda não sabe jogar, um dos motivos pelo qual eu parei, algumas pessoas ao invés de ajudar o outro, não, só sabem esculaxar. Mas é a vida neh :P
@Ket
Desculpa pela brincadeira ai então ket. ;/
É ne bernardo, sua vida não era facíl..... você conseguia tira o povo do sério iuaheiaheiueahi, até o Paulo.
CCV_dede
04-10-2009, 03:01 PM
muito bom o video, e ket, eu acho que esse video nao se trata de x1. Aposto que ele nao pediu "x1 no rio" com ninguem, simplesmente matou, segurou heroes pro time chegar, e sobreviveu de ganks.
Dark_SkuLL
04-10-2009, 03:33 PM
Essa do Pudge foi irreal msm oO
Muito foda oO
-------------------------
É ne bernardo, sua vida não era facíl..... você conseguia tira o povo do sério iuaheiaheiueahi, até o Paulo.
Quem eh ele Celsoo ?!?!?!??!?!!??!?!
Pra me tirar do serio tem q ser muito mito msm ein oO
Paracelso
04-10-2009, 03:50 PM
Não existe só com o nome Paulo no mundo DS ^^.
Off: Caralho 5k de visitas...... eu criei esse tópico ontem O.o, jesus esse cara é mais famoso do que eu pensava rsrsrsrs.....
NIRVANA
05-10-2009, 11:00 AM
kct
o cara é famoso msm
mta visita ja teve dele
mas po o cara manda bem e fora tbm q o video foi mto bem editado
os lances q ele coloca e as musicas da uma emoção a mais
[Bauer]
06-10-2009, 05:42 PM
AHauhauhuha... Quem diria... Esse cara aí é amigo meu na Euro, e ontem o Nirvana me mostrou o vídeo dele ontem. Quando me dei conta, vi que era do HolyHexor, que tanto joguei na Euro, e já té foi xingado de noob pelo nirvana tempos atrás, mas que o Nirvana não lembra.
Ele já teve uns 10 nicks ou mais na Euro, pq ele também é Pró em Warcraft Construção (PG)... Vou até parabenizar o Hexor qdo encontrar com ele no MSN.
As imagens impressionam mesmo.
Paracelso
06-10-2009, 10:23 PM
Bauer não seja ingênuo.....
Holy HexOr é alemão.
[Bauer]
07-10-2009, 03:19 AM
Juraaaaaaaaaaaaaa?
Cara, mas é a mesma forma de escrever o nick e talz... Putz, brother.
Sendo assim, valeu por avisar... Tive 24h de Ilusão, e Nirvana: Ele é noob mesmo! HAUhuahauhauahauhuaahau
ABraço, Para! Celso...
CCV_BasketE
07-10-2009, 07:25 PM
Carai.... o cara é mt pro msm...
bons tempos q eu gradava de hero de int :~)
[Bauer]
08-10-2009, 01:58 AM
Eita. O que significa "Gradava"?
Pelo seu discurso vc aposentou de DOTA ou mudou a preferência por tipo de hero. Ou se errei, corrija aí por favor.
Há qto tempo vc joga/jogou?
Era conosco?
ABraço.
CCV_BoneSaw
08-10-2009, 02:08 AM
;220421']Eita. O que significa "Gradava"?
"Gradava" = Agradava
Imperfeito do Indicativo
eu agradava
agradar v t agradar : gostar de;
Agrada-me ler e ouvir música.
v int agradar : causar satisfação, dar prazer ;
O espectáculo agradou ao público.
[Bauer]
08-10-2009, 02:31 AM
HAUHuhuahuha... Maldito! É pra rir?
Eu cheguei a imaginar isso, mas n sabia se era gíria, termo que é usado em DOTA lá onde ele mora...
Deixa eu adivinhar... É típico de Mineiro falar assim, né? Por isso que prontamente você soube responder por ele...
Abraço, Bonesaw.
Saudade.
CCV_BoneSaw
08-10-2009, 02:47 PM
uHAUHAUHauHau
Sim, é coisa de mineiro... AYaUHuaHuahuAH
Não fica bravo não Kyo, eu não podia perder uma chance de te zuar, ninguém faz isso! UHaUhAUhAUhAUha
Ta com saudade? Para de jogar WoW e volta pro DotA!
XD
Abraços
BoneSaW
NIRVANA
08-10-2009, 02:53 PM
;220435']HAUHuhuahuha... Maldito! É pra rir?
Eu cheguei a imaginar isso, mas n sabia se era gíria, termo que é usado em DOTA lá onde ele mora...
Deixa eu adivinhar... É típico de Mineiro falar assim, né? Por isso que prontamente você soube responder por ele...
Abraço, Bonesaw.
Saudade.
hahahahaha
ai bone o cara ta com saudades, ta carente tbm hahahaha da um consolo para ele hahaha
eu tbm acho valido ele voltar a jogar dota
se bem q, na ultima vez q ele tentou voltar perdeu x1 pro digão perdeu x1 para o Marba e ainda caiu dps de Luna e fez 2/14
tensoo isso heim
CCV_BasketE
08-10-2009, 09:05 PM
auhsuhauhs
como será q me descobriram como mineiro ;x
respondendo o bauer:
comecei jogar wc3 quando lancou o RoC, lembro que jogava numa lan perto do shopping pq o jogo custava uns 90 real. Eu tinha uns 12 anos sei la e ia la jogar play game (jogo normal, PG é uma gíria de qm joga no battle.net) e comecei jogando de night elf auhauh... blz daih um tempo lanco TFT e finalmente dota. Acho que comecei a jogar dota nas versões 5.xx então faz uns 5 anos +-?? Nunca joguei com vcs pq sempre joguei b.net vo tentar instalar o eurobattle agora..É isso ae, preferi hero de agi/str, parei de joga dota pra joga wow, e gradava, no meu entendimento, é a mesma coisa que gostava, no caso, 'gostava de jogar'.
pergunta, bonesaw vc é de onde em mg? torce pra q time ;x?
:palmas:
CCV_BoneSaw
09-10-2009, 12:02 AM
auhsuhauhs
respondendo o bauer:
Ah, não te descobriram em Minas, você se denunciou no seu perfil! abaixo do seu avatar! Sem contar que é torcedor da Galinha!A namorada de um amigo meu é de Vespasiano. Conhece a cidade? AUHUAHAUHuHA
Sou do interior, famosa Bambuí, cidade natal (eu morava em Uberaba quando conheci o Kyo na euro)... =p
Torcer mesmo é pro Barcelona....+ já fui fanático pelo cruzeiro...ainda acompanho um pouco;
XD
CCV_BasketE
09-10-2009, 12:14 AM
a que pena então... torcedor das marias n tem vez cmg =/
abraço
[Bauer]
09-10-2009, 03:39 AM
uHAUHAUHauHau
Sim, é coisa de mineiro... AYaUHuaHuahuAH
Não fica bravo não Kyo, eu não podia perder uma chance de te zuar, ninguém faz isso! UHaUhAUhAUhAUha
Ta com saudade? Para de jogar WoW e volta pro DotA!
XD
Abraços
BoneSaW
kkkkkkkkkkkkkkk Tá valendo, brother! Mas minha dedução tava certa pelo menos =D
PArar com wow n rola, mas eu jogo dota sempre que dá, pô.
;220676']hahahahaha
ai bone o cara ta com saudades, ta carente tbm hahahaha da um consolo para ele hahaha
eu tbm acho valido ele voltar a jogar dota
se bem q, na ultima vez q ele tentou voltar perdeu x1 pro digão perdeu x1 para o Marba e ainda caiu dps de Luna e fez 2/14
tensoo isso heim
É Verdade. Mas essa foi a única vez que voltei, e voltei fazendo feio. Das outras vezes eu sempre voltei ownando ou com jogadas de mestre (aquele pandarem dos olés de dia)... E hoje foi o Voljin.
auhsuhauhs
respondendo o bauer:
comecei jogar wc3 quando lancou o RoC, lembro que jogava numa lan perto do shopping pq o jogo custava uns 90 real. Eu tinha uns 12 anos sei la e ia la jogar play game (jogo normal, PG é uma gíria de qm joga no battle.net) e comecei jogando de night elf auhauh... blz daih um tempo lanco TFT e finalmente dota. Acho que comecei a jogar dota nas versões 5.xx então faz uns 5 anos +-?? Nunca joguei com vcs pq sempre joguei b.net vo tentar instalar o eurobattle agora..É isso ae, preferi hero de agi/str, parei de joga dota pra joga wow, e gradava, no meu entendimento, é a mesma coisa que gostava, no caso, 'gostava de jogar'.
AHAUhuaha... Blz.. Vem jogar conosco que tu vai rir demais!!!!
Abração!
CCV_BasketE
09-10-2009, 12:47 PM
ja to tentando ;]
pena que o eurobattle ta me dando um coro e n to conseguindo conect -.-
mas vo resolver!