Conectar

Ver Versão Completa : [Revisão]Lonely e [Denuncia]Ofensa e power abuser Triplox

CCV_Force
02-10-2009, 02:47 PM
Vo nem comentar, nao fiz nada nem ofendir, triplo sabe disso, mais nao demonstra afinal tem 31 anos e não é maduro o suficiente se demonstra como um mulek.

Obs: se nao for pedir mt quero que chequem o chat do server pra ver quem comecou ou se em alguma parte ofendi o msm.

Nick:Lonely
IP:189.71.148.231
Data e Hora:2/10/09 hora: aproximadamente 3:00
Administrador Responsavel:[CCV]TRIPLOx[]
Comentario: Nada a comentar.

Titulo: [Denuncia] [CCV]TRIPLOx[]
Data e Hora:2/10/09 hora: aproximadamente 3:00
Provas:abaixo
Comentario:ofensa e power abuser.

CCV_Rugopix
02-10-2009, 02:50 PM
ih o triplo deu um ban sem motivo algum

realmente parece ser um power abuse dos mais discarados

CCV_PolacoCAF
02-10-2009, 02:55 PM
AFF mais um caso de amor entre a divisão CCV GTA e o ccv_force

Não consigo ver o LOG do server pra saber o motivo da discução

Espera o TriploX postar aki!!!

CCV_Force
02-10-2009, 03:02 PM
AFF mais um caso de amor entre a divisão CCV GTA e o ccv_force

Não consigo ver o LOG do server pra saber o motivo da discução

Espera o TriploX postar aki!!!

Ele disse que nao ia postar afinal ele é o '' TODO PODEROSO'', e sim mais um caso entre eu e divisao ccv gta afinal tem gente que pega no meu pé, um deles é o triplo querendo me chamar de fã ou paga pau do nobreak.

CCV_PolacoCAF
02-10-2009, 03:10 PM
Ele disse que nao ia postar afinal ele é o '' TODO PODEROSO'', e sim mais um caso entre eu e divisao ccv gta afinal tem gente que pega no meu pé, um deles é o triplo querendo me chamar de fã ou paga pau do nobreak.

AHUAUH paga pau do POLAKINHO NEH!!!

Como sempre, tudo se resolve.. aguarde...

CCV_BENTO_XVI
02-10-2009, 03:14 PM
Triplo aguardo seu pronunciamento!
E cara usar motivo de ban tchau nem dá né?!
Já falei c todos, envie orientações e acontecer isso aparentemente sem motivos maiores é complicado né!

CCV_Force
02-10-2009, 03:19 PM
Triplo aguardo seu pronunciamento!
E cara usar motivo de ban tchau nem dá né?!
Já falei c todos, envie orientações e acontecer isso aparentemente sem motivos maiores é complicado né!

Bento negoço é q realmente nao teve motivo, ou ele botava isso ou ele botava enchendo o saco como o proprio disse.

CCV_TRIPLOx
02-10-2009, 03:47 PM
avisei ali na SS que não adiantava vir aqui, como outros ja comentaram, ta sempre enchendo o saco mesmo, vai trabalhar, arrumar o que fazer, entrar em jogo pra enche o saco, aonde eu tive não!

BAN de 30 dias, motivo = só sabe encher o saco, e Rugo, sem essa de mão na cabeça, é pra eu ter medo de algo ou alguém aqui? nem precisa posta pode ir la no meu msn se quiser, esse caso ta encerrado pra mim, 30 dias! quando volta nao vem canta de galo, pro lado do meu povo do GTA aqui, nas outras divisões tu pode ser o tal, aqui não fiote!

Abraços!

CCV_Force
02-10-2009, 03:52 PM
avisei ali na SS que não adiantava vir aqui, como outros ja comentaram, ta sempre enchendo o saco mesmo, vai trabalhar, arrumar o que fazer, entrar em jogo pra enche o saco, aonde eu tive não!

BAN de 30 dias, motivo = só sabe encher o saco, e Rugo, sem essa de mão na cabeça, é pra eu ter medo de algo ou alguém aqui? nem precisa posta pode ir la no meu msn se quiser, esse caso ta encerrado pra mim, 30 dias! quando volta nao vem canta de galo, pro lado do meu povo do GTA aqui, nas outras divisões tu pode ser o tal, aqui não fiote!

Abraços!

Sua melhor resposta foi essa? pessima triplo totalmente CRIANÇA, tu axa que CCV nao tem regras? tu axa q vc faz as regras? ne assim nao fiote, nao enxi saco quem comecou foi vc, por isso quero que CHEQUE o chat do server sem+ fiote, nao vo aceitar ban de 30 dias por uma coisa que nao fiz, sou um player como os outros e nao me probiram de entrar no server.

CCV_BENTO_XVI
05-10-2009, 03:20 PM
Irei verificar o log e se preciso postarei aqui!
Enquanto n faço isso o tópico ficará trancado!!!

-------------------------

Analisei o caso, e senhor Lonely 30 dias de ban cm falou o triplo!
E qndo voltar, entra mais calmo e respeitando todos!