PDA

Ver Versão Completa : Rio 2016

CCV_Iupi
02-10-2009, 01:27 PM
O resultado sai hoje hein..

Espero que o Rio vença! Japão já saiu, só tá Rio e Madrid.

http://www.corcovado-rio.com/corcovado.jpg

"Rio 40º cidade maravilha purgatorio da beleza e do caos"

CCV_Maryann
02-10-2009, 01:33 PM
É, e se ganhar, como acabei de ler no twitter, escrito por cariocas:

Pra comemorar, já montaram um arrastão enorme em Copacabana. rsrsrs

CCV_TRo_LLv
02-10-2009, 01:35 PM
To aki só ligado na TV, dependendo da informação EU SAIO CORRENDO PRA RUA COM 4 FOGUETES NA MAO!!!! RIO 2016.

Arrastao Geral hj, to dentro.

CCV_Iupi
02-10-2009, 01:37 PM
Se o Rio vencer, terei vários planos.

Copa do mundo 2014, olímpiadas 2016.. huehuehe.

Acho que vou alugar meu apto pra turistas pra tirar um extra.

CCV_Maryann
02-10-2009, 01:40 PM
E o governo superfaturando as obras, tudo q o Brasil ta precisando!!

Soube q foi ponto facultativo no Rio SÓ por causa do resultado....

Paracelso
02-10-2009, 01:44 PM
Espero que perca, sinceramente.
Ja ta aconteceu um rombo no orçamento com aquele panamericano, gastaram mais do que foi planejado e o caralho a 4.
Povão ta torcendo, axando que vai poder assistir os jogos
"Ae aloc mey, bora traze a olimpiada pa ca manolos, enoza veix galeri! pra nois pude ve os gami olimpiq ae mt emusao pow ggxDDD é nois galeris!!
Cumigu vai! um doixx treixx, cuatru cindu mil rio di janeiro é u orguio du BR!!!
UHUUUU MANOLOSSSS É NOIS GGXDDDDDDD"
Vai pastar, gastando dinheiro publico pra faze a riquesa para os outros.

Felipe_
02-10-2009, 01:47 PM
Eu queria e eles fizesse isso no Afeganistão, ai sim seria massa !

CCV_Iupi
02-10-2009, 01:52 PM
Ganhamos hahahaha!!!!!!!!!

-------------------------

Claro, resultado da sede das olímpiadas é mais esperado que final de Copa, ainda mais por ser aqui no Rio!

Geral em Copa agora huehueheuh

CCV_Blood
02-10-2009, 01:52 PM
Ganhamooooooooooo :D

Copa ta lotadão agora bando de loucos :D

CCV_TRo_LLv
02-10-2009, 01:53 PM
aeeee rio ganhou pow!!!!

rio 2016

ah falou to indo pra copa cabana curtit com a galera

fuisss!!!

CCV_Maryann
02-10-2009, 01:54 PM
Nem comento...

Mas q nem disseram: Grande coisa... O mundo vai acabar em 2.012 mesmo.

CCV_SeaW
02-10-2009, 01:55 PM
Se o Rio vencer, terei vários planos.

Copa do mundo 2014, olímpiadas 2016.. huehuehe.

Acho que vou alugar meu apto pra turistas pra tirar um extra.

Se vencer?? vai vencer haushaushasus

CCV_Iupi
02-10-2009, 01:57 PM
Ah, só sei que hoje a noite vou beber bastante e sei que terá Dose Dupla nos bares!!!!

Dose Dupla é a melhor coisa do mundo.

3R$ na tulipa de 300ml e tu leva 600. EUHEUEHE

Vamos geral na Lapa hoje!

CCV_Maryann
02-10-2009, 02:01 PM
Vocês comemoram porque não colocaram os números no papel.

Só um detalhe: foram 180 milhões de reais só na divulgação. (Imaginem o resto!!)

E agora, adivinhem de onde sai o dinheiro?? Do nosso bolso!!!

Tb sai da educação, da segurança, da saúde.. (já q td isso ta de primeira aqui no Brasil, pra que gastar dinheiro investindo né... Vamos gastar em obras pras olimpiadas)

CCV_Iupi
02-10-2009, 02:05 PM
Maryann, não sei como são nos outros estados, mas aqui é o seguinte.

Tu fica de segunda a sexta estressado e preocupado com trabalho etc, cidade..

Final de semana a gente afoga nossas mágoas num chopp geladinho e na praia.
Sem nervosismo, preocupação, estresse.. só festinha e distração, e assim a gente vai levando.

E dinheiro, tu fala mais da parte 'federal', mas tu num pensa na quantidade de empresas privadas que vão querer fazer algo para ter um retorno, entende? O governo gasta, claro, mas num arca com tudo sozinho.

Dark_SkuLL
02-10-2009, 02:08 PM
Ehhhhhhhhhhhhhhhh

Eu to no Rioooooo em 2016 !!!!!!!!

Hahahhahahaha Vou passar ai conhecer os nego dai :P

CCV_LaMpArD
02-10-2009, 02:11 PM
Espero que perca, sinceramente.
Ja ta aconteceu um rombo no orçamento com aquele panamericano, gastaram mais do que foi planejado e o caralho a 4.
Povão ta torcendo, axando que vai poder assistir os jogos
"Ae aloc mey, bora traze a olimpiada pa ca manolos, enoza veix galeri! pra nois pude ve os gami olimpiq ae mt emusao pow ggxDDD é nois galeris!!
Cumigu vai! um doixx treixx, cuatru cindu mil rio di janeiro é u orguio du BR!!!
UHUUUU MANOLOSSSS É NOIS GGXDDDDDDD"
Vai pastar, gastando dinheiro publico pra faze a riquesa para os outros.

²

Melhor jeito de politico roubar é com obra.
E la vem mais um "ROMBO" no bolso da população sofrida do nosso pais.

Paracelso
02-10-2009, 02:24 PM
É isso ai galera, vamo dar nosso dinhero pros politicos, para as globosta empressas de comunicação e afins, e por fim, vamos investir todo o dinheiro em uma unica cidade!!!
Tudo o que o Rio presisava, de 200 milhões de otarios para ajudar a resolver os problemas deles.
Esse é o meu país!!!

CCV_Maryann
02-10-2009, 02:30 PM
Pra q gente sem educação? Pra q gente passando fome?? Pra q ter segurança??...

Se a cerveja do fds ta garantida...

Ou então q nem falaram em Madri: Quanta gente na praia as 15h da tarde!

Bem vindos ao Brasil, onde fazem o povo de palhaço e eles ainda comemoram!

@CCV_Iupi: Poxa Iupi vc é um cara inteligente, não dá dessas.

CCV_Grimmjow
02-10-2009, 02:37 PM
Que o governo enfie no cú esse Rio 2016

Ridículo... e os caras comemoram ainda

NIRVANA
02-10-2009, 02:51 PM
olhando pelo lado de politicos ladrões é foda
mas eu acho q tem q ter esse tipo de evento para poder ajudar na cidade com infra estrutura, é melhor eles roubarem mas fazendo algo pelo povo do q so roubar e o povo nao ter nada
pq uma olimpiadas viabiliza varias coisas
como melhoria em transporte,seguranças, empregos diretos e indiretos
eu acho valido
eu tinha uma opnião ruim qnd queriam na epoca o pan americano, mas ajudou um pouco
agora uma olimpiada q é a nivel mundial e tal , a verba para gasto vai ser maior
e eu vi o plano deles o projeto
ta mto bom, e isso é mto bom para a população

CCV_SylarBoon
02-10-2009, 02:55 PM
Pode ter certeza que muitos milhões a + nesse orçamento vão simplismente sumir.. (:
Leeegal! :D e de quem é o dinheiro ?? de quem de quem ? Nossoo!!

Nosso dinheiro suado, tudo no rabos desses políticos, enquanto agente trabalha, nego vai limpando a bunda com o nosso dinheiro, fazer oque né.. É a VIDA!
Vai ser estilo aquela parada la da música, que nem na metade cheego.. um Imensa construção parada lá.. e o dinheiro ???

Tu sabe doque eu to falando né iupi.. que parte do rio tu mora ? que bairro ?

Paracelso
02-10-2009, 02:58 PM
Sim, pra quem? Pro povo brasileiro!?
Brasil é muito maior que o Rio, fikdik.
Vamos tirar o que seria investido em educação, saúde e outras coisas no Brasil, dar dinheiro de graça pra vocês arrumarem seus problemas de saúde, transporte e o caralho a 4, pra levanta esse estado quebrado.
Meu deus, como vocês não conseguem enxerga algo além do mundinho que vocês vivem.

NIRVANA
02-10-2009, 03:01 PM
Pode ter certeza que muitos milhões a + nesse orçamento vão simplismente sumir.. (:
Leeegal! :D e de quem é o dinheiro ?? de quem de quem ? Nossoo!!

Nosso dinheiro suado, tudo no rabos desses políticos, enquanto agente trabalha, nego vai limpando a bunda com o nosso dinheiro, fazer oque né.. É a VIDA!
Vai ser estilo aquela parada la da música, que nem na metade cheego.. um Imensa construção parada lá.. e o dinheiro ???

Tu sabe doque eu to falando né iupi.. que parte do rio tu mora ? que bairro ?

é aquela parada da "cidade da musica" ali na barra da tijuca é foda msm
aquilo dali foi um dinheiro jogado fora
tudo bem se vc olhar o projeto é maravilhoso
mas se realmente fucionar como eles dizem q ta no projeto, blz
passou o tempo de entrega
e embargou o projeto
dps de gastar milhoes e milhoes
é complicado
mas é brasil né, cade os caras pintadas? cade o povo para ir na rua manifestar?
ninguem faz mais isso
o povo brasileiro leva as coisas com a barriga, eu to nesse meio tbm, pq eu nao ajudo em nada para derrubar eles

Sim, pra quem? Pro povo brasileiro!?
Brasil é muito maior que o Rio, fikdik.
Vamos tirar o que seria investido em educação, saúde e outras coisas no Brasil, dar dinheiro de graça pra vocês arrumarem seus problemas de saúde, transporte e o caralho a 4, pra levanta esse estado quebrado.
Meu deus, como vocês não conseguem enxerga algo além do mundinho que vocês vivem.

po cara discordo de vc
pq estado quebrado?
estamos em segundo lugar como o estado economicamente melhor do país, perdendo para são paulo, pq nem tem como competir por tamanho de população e tamanho
e outra é o estado q tem 80% do brasil tirado na terra do Rio de Janeiro
sendo q 20% fica para o resto do país
nao entendi mto bem no fato de estado quebrado.
se vc fala q o país ta quebrado ai sim. fala num todo
agora julgar so 1 é tenso

Paracelso
02-10-2009, 03:06 PM
;217567']
po cara discordo de vc
pq estado quebrado?
estamos em segundo lugar como o estado economicamente melhor do país, perdendo para são paulo, pq nem tem como competir por tamanho de população e tamanho
e outra é o estado q tem 80% do brasil tirado na terra do Rio de Janeiro
sendo q 20% fica para o resto do país
nao entendi mto bem no fato de estado quebrado.
se vc fala q o país ta quebrado ai sim. fala num todo
agora julgar so 1 é tenso
E o quanto dessa riqueza vai para os cariocas? Qual a porcentagem de toda essa riquesa vai em investimento em infra estrutura para a população do rio?
O Estado está quebrado, a riqueza gerada no rio fica td na mão de grandes empressas e grandes milionarios.
Viu, você nao olha alem dos enlatados que você recebe da tv.
Fikdik

NIRVANA
02-10-2009, 03:09 PM
E o quanto dessa riqueza vai para os cariocas? Qual a porcentagem de toda essa riquesa vai em investimento em infra estrutura para a população do rio?
O Estado está quebrado, a riqueza gerada no rio fica td na mão de grandes empressas e grandes milionarios.
Viu, você nao olha alem dos enlatados que você recebe da tv.
Fikdik

po Brother, grande parte de imposto q é recolhido no estado vai para o estado msm
e qto a riqueza do petroleo ela é investida sim em cultura e educação
so vc ve grandes projetos da petrobras
e ainda por cima
com a riqueza q é tirada daqui, vai para outros estados esses projetos
eu acho q estamos todos no msm barco
pq somos brasileiros e nao tem q ter essa "briga" de estados, saca?
se o país quebrar se ferra todo mundo

CCV_Iupi
02-10-2009, 03:27 PM
Maryann, no Rio de Janeiro trabalham 36% a mais que a média nacional (comprovado).

Paracelso, a Record que comprou os direitos de transmissão dos jogos olímpicos.

E Maryann, se for assim ninguém devia viver né, sabe, se fossemos 'desistir' ou nem se quer TENTAR fazer algo só porque temos 'problemas'.. então ninguém aqui devia fazer nada, não é?

'Eu estudei em colégio público a vida inteira, não farei vestibular porque não tenho chances em relação a quem estudou em bons colégios'.

'Eu perdi minha perna com 10 anos de idade então num vou tentar jogar futebol ou ter uma vida normal porque não terei chances com as pessoas normais'.

O tipo de visão é semelhante a esta.

Problemas? Todo mundo tem, se aqui nego rouba vocês só percebem porque tão na classe média.. é que nem eu comprar pão ali na Padaria.

Kilo do pão na padaria: 7R$
NO mercado: 4,99.

Quem TEM dinheiro num tá nem ae, mas quem tem pouco repara.. tu acha que lá fora nego num mete a mão também? Mas como as pessoas tem uma condição financeira superior, eles nem reparam.

Vocês nem levam em consideração em quem votam.. me desculpem aos PAULISTAS mas não fomos nós, CARIOCAS, que deram MEIO MILHAO DE votos para CLODOVIL!

Olha como tá o Rio hoje e como era o RIo ontém com César Maia.. agora tá tudo melhorando, e o Pan ajudou muito.

Com esta candidatura o governo vai investir mais, vai se preocupar em correr atrás dos problemas e resolver o quanto antes (antes dos jogos).

2014 também tae com a Copa do mundo.

E respondendo a pergunta, eu moro em Niterói, no bairro de Santa Rosa.

CCV_Maryann
02-10-2009, 03:32 PM
Nego lá fora mete a mão também (porém menos e não tão descaradamente), mas lá educação funciona, segurança funciona, saúde funciona. (to falando de países economicamente igual ao Brasil).

Aqui os caras não arrumam nada, só piora e ainda querem fazer festa. (E o povo acha bonito)

Sinceramente não tem nada pra comemorar, só lamentar.

NIRVANA
02-10-2009, 03:35 PM
Cara sobre o Cesar Maia é foda msm
tipo eu tenho uma ideia absurda sobre o governo dele
tipo nos 2 primeiros ele mandou mto bem
infra estrutura, educação ( os colegios municipais do rj foram referencia no brasil) e ele deu uma pirada mto louca q eu nao entendi nada
largou tudo de mão
por conta sabe de que?
do pan americano
ele tirou dinheiro da educação para investir no PAN
mta loucura
e fora outras coisas boa q ele fez q eu nao tenho q o falar po, ainda mais na minha area
po so q é aquela parada
o povo so lembra das coisas ruins e infelizmente ele deu mole no ultimo mandato dele ele deixou a cidade na mão
vc ve q o problema na epoca de dengue?
o rj sempre teve dengue ainda mais por ser uma cidade tropical e chegou ao caos pelo fato de ter sido abandonada pelo cesar maia ( para quem nao sabe foi o prefeito do rj) na msm epoca das obras do pan
complicado
eu sei q esse assunto vai render
pq futebol, politica e religião é complicado "discutir" :joia:

CCV_SylarBoon
02-10-2009, 03:38 PM
Eles só vão montar la e proteger aquela área durante os jogos... depois sabe Deus...
Então os políticos deviam tentar melhorar a saúde do nosso país, cuidar do NOSSO povo.

Pra você vê, bem dizer, 4 anos pra montar uma MEGA-ESTRUTURA, de MILHÕES de Reais.
E a saúde, que há séculos é um lixo, e continuar a mesma bosta, só quem não sofre com ela é que não ta nem ai, quando você precisar ir à um hospital público e estiver em situação crítica vai saber como é.

Qualquer um que quiser saber como está a situação do nosso país pode saber, nós temos o direito e o dever de saber, porque é o nosso que está sendo jogado fora, pensar bem e pesquisar con conciência para saber em quem iremos votar na próxima eleição.

Vamo lá brasil mais milhões jogados no ralo! :palmas:

CCV_Iupi
02-10-2009, 03:40 PM
Mas você quer comparar um país com 20~40milhões de habitantes, com um país de 190milhões com uma geografia tão extensa quanto a nossa.. assim é facil.

Temos bastante problemas, mas apesar de tudo isso estamos resolvendo aos poucos.. afinal, eles não tiveram Ditadura militar a poucas décadas, não tiveram governos corruptos por 40 anos, a civilização europeia existe a mais tempo que a nossa.. tudo isso contribui.

Olha só o que o Brasil mudou nos últimos 10 anos.

Eu comemoro essa eleição porque foram 66 votos pro Rio contra 32 para Madrid, ou seja, mostra que nosso país na visão deles melhorou bastante, porque tentamos concorrer a sediar a olímpiada em 2000, 2004 e agora.. e vencemos. Se vencemos é porque alguma coisa mudou, não é mesmo?

Com isto vão surgir mais investimentos, mais empregos, mais tudo.. porque temos que nos adequar aos padrões deles.

Só lembrando, não é só o Governo que faz, empresas privadas também, não é atoa que dentro do Rio de Janeiro existem 2 vias expressas onde tu paga Pedágio! Porque são privatizadas, não são do estado. E são vias dentro da cidade.

CCV_SylarBoon
02-10-2009, 03:41 PM
Esse dinheiro poderia ser investido em casas populares para pessoas que necessitam.
Educação, Saúde enfim.. Poderiamos Melhorar o brasil.

Eu lamento por todos nós.. :fechaolhos:

CCV_Iupi
02-10-2009, 03:44 PM
Engmoss, o problema da saúde no municipio do Rio é bizarro mesmo, mas o governo não faz tudo não é porque 'não pode'.. é por causa da constituição.

Exemplo prático: Por que o Rio não põe o exército nas ruas, visto que quando roubaram 7 fuzis do quartel o exército sufocou o tráfico?

Resposta: Porque é anti constitucional, a lei não permite que isto seja feito.

O que eu quero dizer é que eles tem dinheiro pra fazer sim, mas muita coisa 'por trás' o povo não sabe, como por exemplo, as leis.

Eu ponho minha mão na boca do fogão aceso AGORA se mais da metade dos usuarios deste fórum possui o livrinho da constituição em casa.

CCV_Maryann
02-10-2009, 03:45 PM
É, mas existem partes do Brasil que são mto bem governadas e organizadas, como o Sul do país. Sinceramente, nem parece o Brasil.

E esse não é o caso do Rio e todo mundo sabe, pode arrumar emprego e td mais... Mas depois que passar só vai sobrar o lixo dos gringos pra gente limpar aqui. E quem vai continuar bancando td isso é o povo.

Sim, o Brasil mudou nos ultimos 10 anos.... Mas para ser sede de copa e olimpiadas tem que mudar mto mais.

Na minha opinião não estamos preparados para receber tais eventos, pelas mil causas que já coloquei aqui. Mas essa (pelo jeito) é a opinião da minoria.

OFF.: Apesar de tudo, eu gostei desse tópico, gerou uma discussão bem saudavel! :joia:

Edit: Só que quem faz as leis são os...... (falta de interesse mesmo isso)

NIRVANA
02-10-2009, 03:46 PM
Mas você quer comparar um país com 20~40milhões de habitantes, com um país de 190milhões com uma geografia tão extensa quanto a nossa.. assim é facil.

Temos bastante problemas, mas apesar de tudo isso estamos resolvendo aos poucos.. afinal, eles não tiveram Ditadura militar a poucas décadas, não tiveram governos corruptos por 40 anos, a civilização europeia existe a mais tempo que a nossa.. tudo isso contribui.

Eu comemoro essa eleição porque foram 66 votos pro Rio contra 32 para Madrid, ou seja, mostra que nosso país na visão deles melhorou bastante, porque tentamos concorrer a sediar a olímpiada em 2000, 2004 e agora.. e vencemos. Se vencemos é porque alguma coisa mudou, não é mesmo?

Com isto vão surgir mais investimentos, mais empregos, mais tudo.. porque temos que nos adequar aos padrões deles.

Só lembrando, não é só o Governo que faz, empresas privadas também, não é atoa que dentro do Rio de Janeiro existem 2 vias expressas onde tu paga Pedágio! Porque são privatizadas, não são do estado. E são vias dentro da cidade.

fora q vc esqueceu de dizer q mais da metade dos países da europa ficou rico roubando países pobre assim como brasil
então é facil falar q o brasil é um país isso e aquilo
ja q fomos roubados desda epoca dos portugueses
esse país nosso é mto rico pq ja era para ter quebrado a mto tempo, pq é assaltado assim a mto tempo
so n temos pessoas boas no governo

CCV_LaMpArD
02-10-2009, 03:48 PM

Mas eles(Europa) tiveram duas guerras mundiais que destruiram o constinente.
Sem o falar que o Japão foi arrasado na 2° guerra e hoje é o que é...

CCV_Iupi
02-10-2009, 03:49 PM
Maryann, isto é cultura.

Se tu ler sobre a história do Rio de Janeiro, verá o porquê dessa fama de 'malandragem'..

Já no Sul, foram imigrantes em maior parte europeus, pobres, sem muita coisa.. eles, por necessidade, se organizaram e são o que são hoje. A cultura influencia muito também.

CCV_Maryann
02-10-2009, 03:52 PM
Verdade, os caras passaram por duas guerras que arruinou tudo, os caras se reergueram com força de vontade e claro ajuda dos EUA.

O Brasil (se quisesse claro) seria um país auto sustentavel, mto a frente dos EUA, China ou outros, temos recurso, dinheiro e td mais... Porém faltam mtas outras coisas. Era só saber administrar corretamente.

Edit: Então, a unica coisa q é organizada no RJ é o crime, infelizmente. (e sem brincadeira, os caras sao organizados pra caramba, se o governo fosse assim, seriamos primeiro mundo).

CCV_SylarBoon
02-10-2009, 03:52 PM
É cara ambas as partes estão certas..
eu vo parar por aqui, porque isso vai paracer aqueles tópicos infinitos..

Vamos ver noque vai dar (:

CCV_Iupi
02-10-2009, 03:58 PM
Mas eles(Europa) tiveram duas guerras mundiais que destruiram o constinente.
Sem o falar que o Japão foi arrasado na 2° guerra e hoje é o que é...

E você se quer se perguntou da onde veio as Verbas para a reconstrução? Se tu ler vai entender.

Demorei a responder porque queria mostrar algo mais concreto e explicativo:

"O Plano Marshall, um aprofundamento da Doutrina Truman, conhecido oficialmente como Programa de Recuperação Européia, foi o principal plano dos Estados Unidos para a reconstrução dos países aliados da Europa nos anos seguintes à Segunda Guerra Mundial. A iniciativa recebeu o nome do Secretário do Estado dos Estados Unidos, George Marshall.

O plano de reconstrução foi desenvolvido em um encontro dos Estados europeus participantes em julho de 1947. A União Soviética e os países da Europa Oriental foram convidados, mas Josef Stalin viu o plano como uma ameaça e não permitiu a participação de nenhum país sob o controle soviético. O plano permaneceu em operação por quatro anos fiscais a partir de julho de 1947. Durante esse período, algo em torno de US$ 13 bilhões de assistência técnica e econômica — equivalente a cerca de US$ 130 bilhões em 2006, ajustado pela inflação — foram entregues para ajudar na recuperação dos países europeus que juntaram-se à Organização Européia para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Quando o plano foi completado, a economia de cada país participante, com a exceção da Alemanha, tinha crescido consideravelmente acima dos níveis pré-guerra. Pelas próximas duas décadas a Europa Ocidental iria gozar de prosperidade e crescimento. O Plano Marshall também é visto como um dos primeiros elementos da integração européia, já que anulou barreiras comerciais e criou instituições para coordenar a economia em nível continental. Uma conseqüência intencionada foi a adoção sistemática de técnicas administrativas norte-americanas."

Se do nada dessem 130BILHÕES para o Brasil, com certeza mudaríamos muita coisa (ou não lol). Entendeu?

CCV_Maryann
02-10-2009, 04:05 PM
Eu sei Iupi,

tanto q eu falei que foram os EUA q ajudaram tb.

Mas o q eu quero dizer é q o Brasil tem força pra se tornar um país bem melhor do q é. Sabemos que milhões e milhões de reais desaparecem praticamente todos os dias e nem sabemos pra onde vai, e td continua a mesma porcaria ou pior.

Quer dizer pra saúde e educação, por exemplo, o governo não tem dinheiro, mas pra fazer evento tem. Acho q é isso q tem q colocar na balança... O q é mais importante?

CCV_Iupi
02-10-2009, 04:08 PM
Huehueh ok, eu vou parar por aqui.

Mas Lampard, é bem fácil um país ser completamente arrasado/destruido/obliterado e recomeçar do 0 com uma ajudinha financeira MUITO boa, do que tentar arrumar o que já tá errado. Comparar a Europa com o Brasil nem tem como..

Brasil tá errado desde a Ditadura e ao longo destas décadas só tentamos 'arrumar, arrumar e arrumar'..

Enfim, se o mundo não ficar sem eletricidade em 2012, como estão prevendo, vou assistir a abertura dos jogos no macaranã.

CCV_LaMpArD
02-10-2009, 04:12 PM
E você se quer se perguntou da onde veio as Verbas para a reconstrução? Se tu ler vai entender.

Demorei a responder porque queria mostrar algo mais concreto e explicativo:

"O Plano Marshall, um aprofundamento da Doutrina Truman, conhecido oficialmente como Programa de Recuperação Européia, foi o principal plano dos Estados Unidos para a reconstrução dos países aliados da Europa nos anos seguintes à Segunda Guerra Mundial. A iniciativa recebeu o nome do Secretário do Estado dos Estados Unidos, George Marshall.

O plano de reconstrução foi desenvolvido em um encontro dos Estados europeus participantes em julho de 1947. A União Soviética e os países da Europa Oriental foram convidados, mas Josef Stalin viu o plano como uma ameaça e não permitiu a participação de nenhum país sob o controle soviético. O plano permaneceu em operação por quatro anos fiscais a partir de julho de 1947. Durante esse período, algo em torno de US$ 13 bilhões de assistência técnica e econômica — equivalente a cerca de US$ 130 bilhões em 2006, ajustado pela inflação — foram entregues para ajudar na recuperação dos países europeus que juntaram-se à Organização Européia para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Quando o plano foi completado, a economia de cada país participante, com a exceção da Alemanha, tinha crescido consideravelmente acima dos níveis pré-guerra. Pelas próximas duas décadas a Europa Ocidental iria gozar de prosperidade e crescimento. O Plano Marshall também é visto como um dos primeiros elementos da integração européia, já que anulou barreiras comerciais e criou instituições para coordenar a economia em nível continental. Uma conseqüência intencionada foi a adoção sistemática de técnicas administrativas norte-americanas."

Se do nada dessem 130BILHÕES para o Brasil, com certeza mudaríamos muita coisa (ou não lol). Entendeu?

Sim,tudo isso eu já sabia...mas,não falei que isso não aconteceu.
So estou levando para um lado que mostra que o brasil
não cresce por causa dos politicos e da sociedade "nojenta" que
existe no nosso pais.

Sociedade essa que já esqueceu o Sarney e tanto outros nomes que
daria para se fazer uma tremenda "dissertação".

Como estamos em um pais democrático respeito a opinião
de todos.
Porem, Sou contra esses jogos olimpicos,contra a copa e o pan que já aconteceu.
Se essa verba toda fosse investida na educação do "povo" ,o brasil seria um pais bem mais "rico" culturalmente,.
um exemplo :

Na copa será erguido um estadio no pantanal certo?

Se essa verba fosse ultilizada para contrução de um hospital,seria uma obra que traria bem mais beneficios a população local, já que o estadio
teria uma ultilização zero depois da copa.

O que falta no nosso pais, é políticos que realmente trabalhem em prol da população.

Paracelso
02-10-2009, 04:50 PM
Paracelso, a Record que comprou os direitos de transmissão dos jogos olímpicos.
LOL idai? Globo, Bispo Macedo Television, Band e tudo lixo.

;217579']po Brother, grande parte de imposto q é recolhido no estado vai para o estado msm
e qto a riqueza do petroleo ela é investida sim em cultura e educação
so vc ve grandes projetos da petrobras
e ainda por cima
com a riqueza q é tirada daqui, vai para outros estados esses projetos
eu acho q estamos todos no msm barco
pq somos brasileiros e nao tem q ter essa "briga" de estados, saca?
se o país quebrar se ferra todo mundo
Petrobras é uma empresa brasileira, não seria estranho se que ela investisse em varios estados, não é so porque a maior parte das reservas petroliferas estão na bacia de santos e afins que os investimentos só ficariam lá. Riquesa é tirada dai e investida em outros estados? Fazmerir
Isso não é briga de estado, isso é apenas meu dinheiro sendo roubado e usado para salvar um estado quebrado (O glamour do brasileiro, nosso orgulho ohhhh céus), enquanto aqui onde eu moro também tem varios problemas.

NIRVANA
02-10-2009, 05:19 PM
Uma boa pergunta
de qual estado vc é?

Paracelso
02-10-2009, 05:24 PM
Paraná....

NIRVANA
02-10-2009, 05:25 PM
Ahh desculpa
paraná é o estado mais rico do país
olha q eu posso falar mto do paraná pq minha familia por parte de mãe é toda dai e todo ano eu vou para o paraná

CCV_Koston
02-10-2009, 05:30 PM
Pronto Obama falou tudo " Vai ser um evento histórico ", la vamos nós dar até o ** pra gringo, bah o que eu to reclamando, nós ja temos uma dívida dos tempos do Kubitschek que ja passa dos bilhões mesmo =/

Paracelso
02-10-2009, 05:32 PM
;217649']Ahh desculpa
paraná é a cidade mais rica do país
olha q eu posso falar mto do paraná pq minha familia por parte de mãe é toda dai e todo ano eu vou para o paraná
Parana não é uma cidade, é um estado.
Aham ta por dentro do assunto champz.

NIRVANA
02-10-2009, 05:42 PM
Opa errei e assumo meu erro, equivoco q tomei. mas ja arrumei
é pq eu ia citar tbm a cidade q eu tenho maior costume de ir q é curitiba
e sei bastante sim :joia:

Paracelso
02-10-2009, 06:16 PM
Eu moro em Curitiba, vamo ver quem sabe mais rsrsrs?
Nem que curitiba fosse uma cidade maravilha (como as falsas propagandas costumam passar, OMFG SISTEMA DE TRANSPORTE VERIGUDISSS), isso não reflete o estado como um todo.

NIRVANA
02-10-2009, 06:41 PM
Eu moro em Curitiba, vamo ver quem sabe mais rsrsrs?
Nem que curitiba fosse uma cidade maravilha (como as falsas propagandas costumam passar, OMFG SISTEMA DE TRANSPORTE VERIGUDISSS), isso não reflete o estado como um todo.

algumas coisas a gnt pode trocar "figurinhas" sobre curitiba hahaha
conheço bem
mas logico q vou perder p/ vc pelo fato de vc morar ai ( só tbm se vc rodar mto a cidade q nao é mto dificil hahahaha)
cara o meio transporte dai é bom so para alguns bairros, agora para outros é ruim
isso é no brasil todo, nao é so aqui ou ai
se vc for no centro do rj ou na zona sul do rj vc tem transporte agora se vc for para locais como zona norte e zona oeste do rj vc ve a diferença
e curitiba nao é diferente
eu digo num todo
falando sobre transporte 24 hrs e conseguir segurar a quantidade de gente os transporte
o brasil sofre com isso
afinal somos um país de 3° mundo com politicos q gostam de meter a mão no povo

Paracelso
02-10-2009, 07:02 PM
Mais então, porque iriamos gastar nosso dinheiro em prol de uma unica cidade, visto que isso é um problema que acontece no Brasil todo (não so o de sistema de transporte, eu falo)?
Ta caindo a fixa agora de quao ridiculo é essa olimpiada realizada no Brasil?

Sonic
02-10-2009, 07:29 PM
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0606.gif

Rsrs

CCV_Rugopix
02-10-2009, 07:30 PM
relaxa gente, isso é daki a 6 anos ;D

muita coisa pode melhorar ou piorar daki pra la

Nixy
02-10-2009, 11:46 PM
Pra mim essa Olimpíadas não seria aqui.
O dinheiro que será gasto para sediar isso (que é muito³³³), podia ser gasto para investir no país e ele desenvolver-se.
Existe o fato que o Brasil é pobre em conhecimento (educação), a distribuição de renda é muito desigual e que a fome ainda permanece para muitos, e o governo em sua maioria nada faz para contornar isso. Distribuir bolsa família, bolsa escola e cesta básica não mudará o fato de que aquela pessoa é pobre e isso vai ajuda-la provavelmente a sobreviver, mas não à viver a vida (aproveitar tudo aquilo que natureza nos deu, que o homem modificou a seu prol).
Se a gente fosse feito para sobreviver, seriamos minhocas num galinheiro.

(pareci socialista, lol...)