PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão/Dúvida] Mob nos mapas antigos.

CCV_Iupi
02-10-2009, 11:04 AM
Olha, recentemente eu comecei a treinar em B2 e notei uma coisa, o mob em B2 não está tão bom quanto era no Dk2.

Escrevi um monte mas deletei tudo, vou reorganizar minha postagem para ficar bem clara, vou citar cada mapa por vez e comentar sobre, ok?

Raohm Dungeon (Geral):

- Raohm B2, precisa ter mobs maiores, eu to tendo que andar MUITO pra juntar uma merrequinha.
- Raohm B1, eu não sei se está na mesma situação.
- Raohm B3, os mobs também poderiam ser um pouco aumentados.
- Raohm B4, nunca teve mobs bons, poderiam ter mais.
- Raohm B5, a única Raohm que tem mob bom. lol

IK Office e IK Lab:

- IK Office (entrada), os mobs de lunga testa estão bons.
- IK Office (segunda sala), também não tem do que reclamar, ele nunca foi mapa de Level, e parece mais um mapa para impor dificuldade em chegar em IK Lab.
- IK Lab 1F, o mob neste mapa Precisa ser aumentado.
- IK Lab 2F, aqui também.

Kali Dungeon:

- Nesta dungeon poderiam ter mobs com monstros diversificados, Gordos pretos, aqueles Chaos azuis, maguinhas vermelhas e aquele monstrinho de Lake Timor, o mago, douradinho. Convenhamos que NINGUÉM nunca vai neste mapa.

Underpass B1 e B2:

- Underpass B1, o mob deveria ser maior, com aquelas palhaças e as otras de pistolinha.
- Underpass B2, os mobs ficariam do jeito que está e tu poderia acrescentar um respawn com Keepers, não tantos sabe? Mas alguns.

Garble:

- O mapa é legal, mas não tem nada de atrativo. Se fosse possivel editar o drop neste mapa ele ficaria bem interessante, ou então, aumente a quantidade de Magos (Skeletos e Lichs) vermelhos e diminua a quantidade de Lobos boss (não tire todos, apenas reduza o número ou então, melhor ainda, edite eles para ficarem menos fortes). Seria legal ter um mapa só de magos assim, bem dificil.

Rodins:

- Na minha opinião a única Rodin boa é aquela que possui os Seameses, porque as outras rodins tem um nível de 'facilidade' de treino MUITO alta. No meu ponto de vista foi um erro ter iniciado o servidor sem ter alterado estes mobs, porque fica ridiculo treinar lá, sem lich, sem skeleto, sem crag, sem keeper.. só roi cadavru e uma Penca de gordo red.

Bom, acho que só isso. No mais, eu sei que vocês ficam limitados por não conseguirem 'modificar' o drop em outros mapas, do contrario seria extremamente util mudar os drops em alguns mapas dificeis para atrair players para lá, drops como Itens JCed, itens com Grade e option altas.. etc.

Enfim, se tivessem o Roi Cadavru RED também seria bem interessante.
Em relação a quantidade, eu quero que aumente (nas Raohms e nos demais) mas não que fiquem Exagerados!

CCV_Stealth
02-10-2009, 11:14 AM
vou dar uma olhada nisto hoje de madrugada IUPI....

Dark_SkuLL
02-10-2009, 02:23 PM
Eu ia sugerir pra aumentar os Respawn dos Mobs em Rodin :P

CCV_Iupi
24-10-2009, 06:07 PM
Eu ia sugerir pra aumentar os Respawn dos Mobs em Rodin :P

Rodin nem era pra estar do jeito que tá quando o servidor resetou.. por isso geral tá lv quase 200.

-------------------------

Stealth, na moral, muda isso com urgência.

Se tem nego level alto no server só tem devido a Rodin.

Aproveita e acrescenta nessa lista:

Eisen Dungeon B2:

- Melhorar o mob em B2, aumentá-lo um pouco.
- B3, coloca mais romanos de armadura, assim fica equilibrado, com magos e romanos. (poderiam ter deles na versão Azul também).

No mais eu já disse tudo no primeiro post.

-------------------------

Os mobs tão os mesmos nos mapas antigos.. B2 ainda tá um ruim.