Ver Versão Completa : Combat Arms, dúvidas
Cd_Raum
01-10-2009, 12:41 PM
ae pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar a voltar a jogar combat arms! faz muito tempo que parei e parece que agora precisa de vários programas pra burlar o bloqueio do jogo:cabecanomuro:. queria saber se alguem teria informações sobre quais seriam esses programas, mesmo que sejam só os nomes eu me viro pra achar depois. e se alguem joga, é verdade que deu uma parada nos hacks? tou voltando a jogar só pq escutei isso de um amigo, ae animei denovo!
valeu galera!
Felipe_
01-10-2009, 01:06 PM
Antes eu tinha ele aq ja jogei, mais por agora nao sei como q ta funcionando, se tiver algem q sabe da uma ajuda ai,
:joia:
CCV_Cromus
01-10-2009, 01:56 PM
Antes eu tinha ele aq ja jogei, mais por agora nao sei como q ta funcionando, se tiver algem q sabe da uma ajuda ai,
:joia:
O moderador é você, corra, vá atrás, ajude, procure e poste. :P
DouglaZ
01-10-2009, 07:00 PM
ae pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar a voltar a jogar combat arms! faz muito tempo que parei e parece que agora precisa de vários programas pra burlar o bloqueio do jogo:cabecanomuro:. queria saber se alguem teria informações sobre quais seriam esses programas, mesmo que sejam só os nomes eu me viro pra achar depois. e se alguem joga, é verdade que deu uma parada nos hacks? tou voltando a jogar só pq escutei isso de um amigo, ae animei denovo!
valeu galera!
Cd_Raum, não é mais possivel jogar combat armas
quem mora na america latina
eles deram ip block
por vários motivos
que acho que vc já deve imaginar quais
pois então
procure outro joguinho pra jogar
=D
Cd_Raum
01-10-2009, 08:55 PM
Cd_Raum, não é mais possivel jogar combat armas
quem mora na america latina
eles deram ip block
por vários motivos
que acho que vc já deve imaginar quais
pois então
procure outro joguinho pra jogar
=D
poxa, aprecio sua vontade de ajudar e o trabalho de responder meu humirde tópicozim, mas eu já sabia que o ca tinha fechado pra gente! por isso mesmo vim no fórum pra ver se alguem tinha os programinhas ou pelo menos sabia o nome do que precisa pra dá uma pulada nesse troço anti br. afinal, outro joguinho pra jogar tem de monte, mas só CA é CA :joia:.
CCV_Cromus
01-10-2009, 08:57 PM
=DDD
BF2 é uma boa saída! :D
Cd_Raum
04-10-2009, 12:21 PM
[Conteúdo Removido ]
CCV não autoriza a divulgação de cheaters e qualquer outra forma de burlar o andamento ordinário do jogo.
CCV_Sweet
04-10-2009, 02:03 PM
nada melhor que vcs comprarem uma conta Steam, e jogar Counter Strike em server seguro.....
CCV_SeaW
04-10-2009, 02:34 PM
Recomendo jogar o CS , CrossFire , BlackShot ou se preferir ''A.V.A'' um jogo com graficos otimos e jogabilidade incrivel unico probleminha que nem chega a ser um problema é que é em Japonês.. :joia:
NIRVANA
05-10-2009, 11:20 AM
Po na moral sacanagem pura esse lance do combat arms
eu jogava aqui tbm e era um bom jogo
tinha tudo para superar o Counter Strike ( tudo bem q CS fez uma grande historia) mas o Combat arms nao estava ficando para tras.
agora brasileiro é uma praga né
sempre com hack e fudendo o servidor dos caras
ai quem n usa isso tem q pagar pelos babacas q usavam =/
volta Combat Arms JÁ
DouglaZ
05-10-2009, 11:44 AM
;218745']Po na moral sacanagem pura esse lance do combat arms
eu jogava aqui tbm e era um bom jogo
tinha tudo para superar o Counter Strike ( tudo bem q CS fez uma grande historia) mas o Combat arms nao estava ficando para tras.
agora brasileiro é uma praga né
sempre com hack e fudendo o servidor dos caras
ai quem n usa isso tem q pagar pelos babacas q usavam =/
volta Combat Arms JÁ
nirvana,
não tem mais volta
:S
Cd_Raum
05-10-2009, 06:01 PM
nirvana,
não tem mais volta
:S
a não ser que você não consiga nem por 2 simples programinhas pra rodar, tem sim, só seguir aquele método lá, simples e rápido apesar de parecer grande! mas se vc diz volta completa, sem precisar de nada extra e tal, todos acham que a LUG vai trazer ele pro brasil, outros boatos ingame indicam que o jogo vai fechar agora em outubro e depois reabrir pra todos. mas isso sim parece improvável. agora, quanto a ser melhor que cs, nossa, detona, teriam que lançar mod atrás de mod se quisessem que ficasse parecido com o CA, ainda sim o usuário iria ter o trabalhãaao de baixar o mod, instalar e torcer pra pegar, no CA não, tá lá tudo bunitim, lançam modos novos de jogo e tal. des da ultima vez que joguei, parece que foram adicionados 4 modos e uma porrada de armas que até agora não vi todas! resumidamente - ESSE JOGO É FODA! não tem fps desses táticos sem veículos que se compare a ele! vamos jogar ae pessoal! to todo dia online lá, a tarde algumas vezes e a noite depois das 23:00, "CD_RAUM" name.
ah é, se alguem quer começar a jogar essa é a hora. pouquissimos hackers, tá no esquema de "só vips" ainda, não liberaram hacks pro povão mas me parece que agora a nexon tá bem mais competente quanto a isso. outro fator é a diminuição dos brs, -brs = -hacks.
CCV_LeAN
05-10-2009, 07:42 PM
Sabe qual a diferença de CS pra CA ?
CS foi feito há um bom tempo atrás e foi largado literalmente, Alguém já viu alguma atualização dentro (in-game) no CS ? Eu nunca vi , Sempre os mesmos personagens,armas,modes,etc...Porém ainda é o mais pop.
CA foi feito há pouco tempo , acabou de fazer um ano de vida , praticamente tem atualização a cada mês , é totalmente modificavel , por isso não precisa de mods
e nem de cheats LOL.
@Cd_Raum : eu nunca parei de jogar , alguns podem dizer que o método "para continuar na ativa" é cheat , mas não é , não te dá vantagem alguma sobre os demais, após você ligar os programas você é só mais um sem cheat.A não ser que tenha mais alguns programa adicionais pra jogar , ai vai de você.
Bom se alguem trouxesse o game para o brasil, eu pararia de sonhar [/sonho
CCV_Morcego
06-10-2009, 09:32 AM
topico aberto novamente apos discursão na staff....
segue o topico