PDA

Ver Versão Completa : Fortress

CCV_Hellveto
10-02-2008, 05:42 PM
:joia:Gente. que tal na sexta feira santa.. acredito que seja feriado.. nos participarmos do fortress?
muita gente nao tem oportunidade de participar por ter que trabalhar.. eu por exemplo;;
minha ideia é juntar os lvls mais altos da union..e um cleric..acho que a preta eh a cleriga mais alta.... e participar do fortress
claro que nao vamos tomar aquele forte..
mais eu estou louco de vontade de ver como eh isso.. como funciona a muvuca.
se nos reunirmos os HL da union em uma guild so.. poderiamos fazer isso.. ^^
comentem:box:

CCV_Everest
10-02-2008, 09:37 PM
Hell tudo q eu sei sobre fortress eh...

primeiro só para eu cadastrar o clan + nossa union(prq só um clan ñ pode participar sozinho a union deve ir junto) custa 5kk o.O

segundo...a fortress war é sempre realizada as quintas-feiras^^ bem cedo axo q das 7-10 da manhã ñ tenho certeza mas sei q é bem cedo msm.

eu penso assim...ta eu concordo com a idéia de ir so pra ver sabendo de q a vitória ñ será possivel, mas agente ñ vai ver a muvuca prq ñ vai ter^^ tipo nossa union vai te q quebrar o gate enquanto toda a union da MORTIS(lider atual do forte) vai fica no muro tacando nuke flechadas dos lvl 80 deles(13 deles só da mortis magina da union toda)...ou seja agente vai ir so ate o portão e vamos todos morrer, msm bufados com clerics =(

ainda ñ sei se morrendo se perde itens mas axo q xp perde =/

sei lá por mim eu iria mas vou gastar grana pra morrer em 10 segs?? axo q n compensa.

CCV_Rafael_xD
11-02-2008, 07:02 AM
aaa nois tem q pega 70+++ pra participa de fortress senao num rola... =/

CCV__Coreh
11-02-2008, 08:20 AM
asuhsahuhusasahusau

nao sei pq, mas raxei os bico de rir do oni.......
as explicações dele jogando nossa union lá no chãããoo...aahusahsuasu

eu penso assim...ta eu concordo com a idéia de ir so pra ver sabendo de q a vitória ñ será possivel, mas agente ñ vai ver a muvuca prq ñ vai ter tipo nossa union vai te q quebrar o gate enquanto toda a union da MORTIS(lider atual do forte) vai fica no muro tacando nuke flechadas dos lvl 80 deles(13 deles só da mortis magina da union toda)...ou seja agente vai ir so ate o portão e vamos todos morrer

mas é verdade =\

se toparem, podemos juntar todos pra pagar....
[mas só pago, se eu for... e até lá eu to 70+...pq premium todo mes... serve? asuhashu]

zuera...eu pago se nao for tbm... mas tem q ter o video xD

pra ver como q vcs morreram...asuhhasuauhs

xD
GOGO FORTREEESSS

CCV_Havoc
11-02-2008, 09:50 AM
enquanto rola fortress eu to trabalhando. nao contem comigo.

silkradical
11-02-2008, 05:19 PM
oO fortress isso ta foda mesmo pra gente pq acho q a union inteira so tem 1 llvl 80 q é o DuContra XD

esse dias eu entrei dentro do caselo! achei estranho o portao esta aberto! so q nao deu para fazer nada la dentro acho pq q nao somos dono do fortresss!!

mas vamo la q eu dia a gente consegue!

CCV_Frenzy
02-05-2008, 11:29 AM
Aew Esquevi de perguntar BowMan é melhor Full STR ou INT???

VLW PELA ATENÇÃO

CCV__Coreh
02-05-2008, 11:33 AM
q isso, kra... cria um topico aí e pode perguntar tudo q vc kiser!!

nao saia pelo forum postando uma pergunta em cada topico =\
ainda mais q as peguntas nao tem nada a ver com o tema do topic...