Conectar

Ver Versão Completa : Marca D´agua para imagem CCV

CCV_Stealth
01-10-2009, 11:05 AM
Sei que isto ja foi discutido antes, porem nao encontrei o arquivo ou se ja foi realizado por algum Designer...

Gostaria de saber se ja existe, e se caso não existir solicitar a criação da marca D'agua para imagens CCV como no exemplo abaixo:

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/7836-agua4.jpg

-------------------------

Nenhum Designer se habilita a fazer a marca d'agua?

Se nao souberem me avisem que eu procuro um tutorial na internet... =/

CCV_Frenzy
01-10-2009, 09:03 PM
Stealth.. oq vc quer como marca D'agua? o Cavalo? escrito CCV? ccvgaming.com?

Explica melhor isso ai

CCV_SANGR3NTO
01-10-2009, 09:20 PM
Stealth.. oq vc quer como marca D'agua? o Cavalo? escrito CCV? ccvgaming.com?

Explica melhor isso ai

Post.: Marca D´agua para imagem CCV

Sim acredito qu ele queira uma marca d'agua lol''

so fazr uma png sem Bg e Colocar 60% de Op.

O cavalo simbolodo clan e >> ccvgaming.com

achoq ue é isso.

CCV_Frenzy
01-10-2009, 09:24 PM
Nem SAN.. eu axo que é melhor..

Criar o Simbolo ir em Blend por FIll Opacity em 0%.. em Inner Shadow uma Cor meio Branca.. e em Ouster Glow un branco com gradient.. em Modo Normal com 65 Opacity..........

e um gradient overlay, Preto com final transparente

minha opiniãO

CCV_Pinto
01-10-2009, 11:00 PM
sem querer ser chato, mas vcs podiam largar mão de preguiça e colocar em prática isso ae q vcs sugeriram... dae jah posta aki e veja se agrada

imagino q pra vcs eh soh abrir o ps, pegar o cavalinho CCV, escrever CCVTEAM.COM e aplicar esses efeitos

cavalinho vcs sabem onde tem neh?
http://img29.picoodle.com/img/img29/4/6/18/f_Kavalom_f81c17a.png
abraços

CCV_Lerry
01-10-2009, 11:08 PM
eu tenho um style aki, que eu aplico e ia fica automaticamente com marca d´agua xD

CCV_Stealth
02-10-2009, 08:50 AM
humm....

faz assim, poe o Cavalo de fundo ocupando uma area bem grande e escreve na parte inferior www.ccvtema.com/forum

quando ficar pronto pode postar uma imagem em 1024x768 de exemplo. se tiver alguma coisa para mudar eu falo...

Depois de finalizado me mandem o psd, vou colocar em todas as imagem, pois ja vo 2 blogs pegando conteudo daqui e postando como se fosse deles, sei disto porque foi usado meu texto ctrl+c / ctrl+v sem colocar a fonte, no caso quando eu pego alguma coisa de algum forum eu cito a fonte, porem estes desocupados nem para citar de onde pegaram o conteudo...

com a marca d'agua vai ter bem grande de onde eles pegam as imagens =D

CCV_SANGR3NTO
02-10-2009, 12:30 PM
Nem SAN.. eu axo que é melhor..

Criar o Simbolo ir em Blend por FIll Opacity em 0%.. em Inner Shadow uma Cor meio Branca.. e em Ouster Glow un branco com gradient.. em Modo Normal com 65 Opacity..........

e um gradient overlay, Preto com final transparente

minha opiniãO

Da na Mesma . aushduahsuhduahsdu. vc so deu voltars e Voltas.

sem querer ser chato, mas vcs podiam largar mão de preguiça e colocar em prática isso ae q vcs sugeriram... dae jah posta aki e veja se agrada

imagino q pra vcs eh soh abrir o ps, pegar o cavalinho CCV, escrever CCVTEAM.COM e aplicar esses efeitos

cavalinho vcs sabem onde tem neh?
http://img29.picoodle.com/img/img29/4/6/18/f_Kavalom_f81c17a.png
abraços

Bom Pintez eu não Estou COm preguiça Somente Não estou em Casa até domingo portanto não da pra eu so abrir o ps pra Fazer. achei que como se tratava de uma coisa simples alguem ja tinha até resovido.

CCV_Frenzy
02-10-2009, 12:55 PM
o Lerry tem o Style...!!!!!!!!!!! só ele Por o cavalim e Aperta nele.............................................. .................................................. ...........

CCV_Stealth
02-10-2009, 12:56 PM
Da na Mesma . aushduahsuhduahsdu. vc so deu voltars e Voltas.

Bom Pintez eu não Estou COm preguiça Somente Não estou em Casa até domingo portanto não da pra eu so abrir o ps pra Fazer. achei que como se tratava de uma coisa simples alguem ja tinha até resovido.

ninguem resolveu =/

CCV_Frenzy
02-10-2009, 01:00 PM
Stealth se ninguem tiver feieto até eu xega do trabalho eu façO

CCV_Lerry
02-10-2009, 02:08 PM
Ja entreguei: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=217524#post217524

Closed aki, qualquer mudança so comenta la

Closed