Ver Versão Completa : Programação para dia 20....
CCV_Everest
10-02-2008, 04:43 PM
Gente estou adiantando em avisar sobre oq mudará e oq será feito no dia 20 no CCV.
- primeiro vai ter a limpa dos inativos pelas minhas contas são 7 ou 8(alguns tem motivo valido para ñ serem kikados como: pc quebrado, sem net, viajem, mudança de casa...).
-Autoridades:Union chat... eu sei q todos gostariam desta autoridade eu se pudesse eu colocaria para todos mas só existe 11 union chats e a guild cabe 50 membros então ñ da pra todos.
Union chat, só vai ser dado esta autorização desde que o player tenha um destes requisitos: esteja bem ativo no game, ou no forum, estiver entre os 10 maiores gps(guild points),mostrar progresso, estiver a tempo na guild e ter minha confiança!!!
-quem sair da guild e dps voltar não me venha pedindo union chat e aoutras autorizações.
Bom qualquer sugestão ou algo que eu me esqueci ou falei errado poste ai:joia:
vlw flw amo vcs seus bibões :wub: uhuauhuhua!!!
CCV_Scopedog
10-02-2008, 04:57 PM
cabe a cada um fazer sua parte para o melhor da guild
=D
CCV_Rafael_xD
11-02-2008, 07:06 AM
cabe a cada um fazer sua parte para o melhor da guild
=D
POST INÚTIL ¬¬
huhushushuashuahuhuhusa
aff oni q gay essa carinha -.-
CCV__Coreh
11-02-2008, 08:12 AM
-.-'
essa foi a intenção, neh...
uhashuashuasuh
é isso aew...
lembro até hj...
quase q eu tive q PKlizar o wagner pra ele me dar direito de union...kkkkkkkkkkkk
enxi o saco dele =p
mas hj eu já tenho todos os autorits da guild ^^
faiz a faxina na ksa aew, oni............
silkradical
11-02-2008, 05:12 PM
o vo fika um poko sem joga pq meu estalizador queimo! ai ate eu compra outro eu naum sei se vai demora ou se vai se logo!!
entao daqui alguns dias ja estarei jogando xDD,
flw!
Sr.KopnitsBR
12-02-2008, 05:26 PM
AFZ eu nun vo pega o ranking de de doação de gp naum mas eu axo que isso devia ser tirado poxa ai eu nun tenho como pow
aFZ
CCV_Branca
12-02-2008, 05:52 PM
Se tirar meu union eu maaaato.
Foi presente de aniversário. Num pode tirar presente de aniversario.
CCV_Everest
12-02-2008, 06:57 PM
ahshuasahsahs
pra branca n tem como eu tira pelo jeito^^ vc tem motivos de sobra pra ter...ta entre os 10 donates, super ativa in-game, tem minha confiança etc...
bom eu tive uma idéia de fazer assim: tipo pra alguns revezarem quando ñ estiverem online, eu anoto 10 lideres de union e uns 5 subs para revezarem dai dar momentaneamente para eles q estiverem online, na hora q eu sair tiro e devolvo para o os donos da autoridade...qq vcs axam??
Sr.KopnitsBR
13-02-2008, 03:55 PM
Oni Vc O Lider Manda Mais Axo Que Esse Esse Sitema De Gp E Meio Injsto Tira Ele E Bota Outra Coisa Pq Ai Eu Tadinho Me Lasco Ahsuahsuah
CCV__Coreh
13-02-2008, 07:40 PM
sahusahusahuas
mas faz sentido msm...
voto a favor disso aew...
de ter mais de um "master"
no caso de o mesmo estar off!!
na 24Horas eu estatei dentro dos 10 xD
não em lvl, mas em Donate GP
^^
boua ideia Oni...
flws galera!
CCV_FeiO
14-02-2008, 02:40 AM
eu posso entra nessa de revezar ... nem sempre q eu to jogando mesmo ^^
CCV_Rafael_xD
14-02-2008, 06:51 PM
bom eu tive uma idéia de fazer assim: tipo pra alguns revezarem quando ñ estiverem online, eu anoto 10 lideres de union e uns 5 subs para revezarem dai dar momentaneamente para eles q estiverem online, na hora q eu sair tiro e devolvo para o os donos da autoridade...qq vcs axam?
mas se tu leva dc e num puder muda de novo?^^
eu sou a favor...mas com limites
CCV_Branca
14-02-2008, 07:10 PM
Acho que esse troço de revezar as autoridades de union vai ser chato pro oni ter de ficar trocando toda hora. Se for pra revezar vai por semana. Uma semana c tem autoridade e na outra troca, sei lá. Ou então por mes. Tem gente que tem union e nem conversa, só pra ter mesmo.
CCV_FeiO
14-02-2008, 11:33 PM
se for o caso, eu disponibilizo a minha autoridade ... eu só falo merda mesmo
CCV_Everest
15-02-2008, 02:44 AM
preta gostei da idéia ;)
bom qq vcs axam: vo criar uma lista de 11 lideres de union chat e de 10 subs union ( serão os q revezam) e uma semana pra cada.
pode funcionar e acabar com esse problema. todos apóiam??
CCV_Hellveto
15-02-2008, 03:58 AM
humm
minha maior alegria eh flar merda na union
CCV__Coreh
15-02-2008, 09:55 AM
hehe...
eu fico feliz...pq ontem olhei lá e to em 8º no rank de GP ^^
espero ganhar um admin de vez em qdo =D