Ver Versão Completa : Qual o melhor Skill que posso usar pra upar um SWORD?
Smigow
10-02-2008, 01:15 AM
estou em duvida sobre que skill eu uso pra upar um Sword passo a passo, algum veterano nessa classe pode me responder? ^^
Grato.
como eu gosto de fazer um sworder master com 210 STR, vou falar meu modo de skills pra upar ...
A partir do 55 :
55-65 Snake Combo
65-88 Lightning Hand
88-100 Lar Slash...
mas claro, upando todos skills pro level 100 ...
vc vira master com 210STR, mas demora um pouco pra upar =/
Depois 100-140 Wide Lightning
140-Forever Infinity Thunderbolt ;D
espero ter ajudado =D
Smigow
10-02-2008, 07:39 AM
Ket brigadão, vlw mesmo ae tava sem saber oq era melhor pra deixar o Sword bom. ^^
CCV_HEALbra
10-02-2008, 12:26 PM
ket
num eh por nada nao..meu segundo sword no fs2...e concerteza o q dá mais xp eh usando o sword ray lvl 61....eu uso ele até ganhar outro skill de área..eh praticamente um xp por hit qd se faz mob..agora tds skills q vc falou se nao me engano...eh de pvm...
ai ganha um xp por monstro..upa bem menos!!
eu faria assim:
sword ray
thunder bolt
thunder storm
e o resto o msm!!!
hehe..mob da bem mais xp do q pvm!!
Heal, vc n entendeu meu ponto de vista...
upando com esses skills de mob, nunca voce fica master com o maximo de STR = 210 ...
eu tenho paciencia por isso upo desse jeito, pra pegar o maximo de str...
ai nu level 100 ambos pelados com uma sword Basilisk por exemplo, se ia perder pra mim nu 1x1 pelo fato de ter mais stats me entende?
CCV_HEALbra
10-02-2008, 01:08 PM
qual a diferença de pegar 115 com str = 217 (eu agora) e 100 com 215??
Oo
vc pega esses 15 lvl em 1 hora com wide light..
lvl 100 vc num vai fazer pvp nE??
Não, mas eu penso no futuro, ou seja, vai ter + stats e vai ser + forte que voce sua bixa ...
cada um tem um jeito pra upar, e eu gosto de upar assim pra ficar gg =p
CCV_HEALbra
13-02-2008, 12:41 PM
nunca..sendo q no 150 vai igualar td!!
tem o máximo de str mané...
muda nada!!
aliás..vai mudar meu rank e fame..pq sempre vou matar com mob..e tu nao...vou ler biblia antes de ti...vou ter um rank melhorzinho..e sempre vou estar na sua frente!!
gayzao!