PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Fantasy (Oficial)

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7

Danny
28-09-2009, 09:22 AM
>>>>>>>>>>>>>>> www.darkedenfantasy.com.br <<<<<<<<<<<<<<<< (http://www.darkedenfantasy.com.br)

DKD GAMERS INFO ( Darkeden Fantasy )

Mapas Hell Garden e Manegroth OK

Itens 180, 195 , 215 OK

Novos Pet's - Pinguim - Gargola - urso OK

New Mobs - OK

Castle Skill OK - Desenvolvendo opcao no site para add ao Pessonagen
(castle Skill ) sao as skill do castelo entao vamp slayer e ouster ganhao 2 cada um

Asylion (Premium) para drop de itens 3op - Medio ( ter boa competitividade em montar o set

Blue e Sapphire 45% Acerto

Rate x400 ( talvez almente ) estamos testando

Drop Rate x2000

Pet's Rate x2000

Rank Rate x350

Quest 150 - Transforma direto no NPC

Sistema de Reset ( estudando Possibilidade )

Sever sistema de Medal/market - Introduzindo 75% concluido

Client Full esta sendo desenvolvido
no caso Use do Eternety ou Alliance

Patch para o client >>>> http://www.megaupload.com/?d=H8U49P5T
Client FUll DKD >>>>>>> http://www.megaupload.com/?d=ETBF7FDF

Confirme for atualizando vo postando aki

msn - [email protected]

BOM a unica coisa que presciso deixa avisado é

EDIT o serverinfo por favor esqueci de arruma e ta com IP do servidor antigo

Antigo : 200.207.89.184

atual : dkfantasy.zapto.org

O restante ta normal

Vlw

extremedk
28-09-2009, 09:54 AM
:@maldito All DC , vouto foi tudo, aff vou jogar mais não...ficar q nem palhaço upando para o serve dar Dc...aff...perdi foi tudo ,set,pontos, aling,>> XP<<....:xingando::xingando::xingando::xingando: :xingando::xingando::xingando::xingando: :xingando::xingando::xingando::xingando::xingando: :xingando::xingando::xingando::xingando: :xingando::xingando::xingando:

Danny
28-09-2009, 10:07 AM
que eu saiba o Server Deu pau as 22:30 dessa DOmigo Des dai ele fico OFF . por torina o backup mais proximo foi das 22:15 que foi restaurado

CCV_Baldan
28-09-2009, 10:37 AM
PS:

aulas de dark eden volume 1

Unique itens, são itens amarelos, unicos no jogo, no caso, itens tipo aquele pendant de slayer, hps 6 tohit 10 dex 10, que no caso só deveria existir 1, porem vende no site e tem trilhões, eles no caso não tem tempo, duram pra sempre, e valem dinhero PRA KRALHO! [ by dk2 ]

reput pra mim?

O server é legal, podem jogar *-*

CCV_Iupi
28-09-2009, 10:39 AM
Por causa do usuario Kromarox, vou trancar este tópico e deixar apenas o novo em aberto.

Danny
28-09-2009, 10:56 AM
hauhauha é mesmo so leigo no DE ^^ masi deu pra entender

CCV_Tarok
28-09-2009, 11:00 AM
AUEHAUEHUAHE

Prof. Baldan ? o.o

Server ta lgl mesmo ;D

Danny

não querendo ser chato, mas

"47 Gold Medals converted to 470 Shop Points for account Tarok!
You now have a total of 2040 Shop Points."

Tem como aumentar ? Quero comprar o Set pro meu Heal antes de transformar, e ta demorando "um pouco" pra pegar medal com meu vamp na mesma acc '-'

CCV_Baldan
28-09-2009, 11:44 AM
Danny, poe eu de gm que o server bomba '-'

Prof Baldan *-*

Gostei, ficou STYLE

almenta as medal memo, tbm axei baxa...

gente

eu sou mt lindo '-'

PS:

danny vcs vao vender pets edits?

PS [2]:

Danny...

vc é mulher ou homem?

Se for homem, qual o nexo dessa foto de mulher no seu avatar?

'-'

PS [3]:

sem querer ser chato mas, danny vc me ama??

'-'

sem querer ser chato de novo mas, danny eu te amo

sem querer ser chato outra vez mas, danny me da uns hps 3 lah?

sem querer ser mais chato ainda, me da um help pra up?

HAUIAHIAHA

Max10
28-09-2009, 12:26 PM
Baldan enloqueceu LOL.
Se por o baldan de GM e o fim do mundo poe eu que da mais futuro xD.
E as medasl tao o mesmo preço 0.o.

CCV_Baldan
28-09-2009, 12:42 PM
ala o max qrendo me esculaxa, mais se liga max, eu sei q se vai roda

Bota vc de gm pra q? Se porra nenhuma, vc sabe faze '-'

Botar o max de gm é o fim do mundo, põe eu q da mais futuro

haha '-'

mexe =P

sketzo
28-09-2009, 12:52 PM
So many servers with 300,350 or 400 xp -.- .. Bad its 400.

Danny
28-09-2009, 01:07 PM
karaka quanto pergunta.................... axo que tudo da pra esclarecer .... no que medal foi aumenta 1 =50

O probleda de Dar Dc quando ataca outra raça isso nao é do sv e sim do cliente pois testei com cliente do Eternety e Alliance e nao deu 1 erro se quer

Aconteceu um grande problema com gm pelo que vio no antigo posto do Fantasy

Todo mundo sabe que so H pq nunca me referi e nen me aponteu como M - o motivo da foto estar no avatar é pessoal qune ja me pergunto no msn eu ja respondi . nao tenhu untuito de colocar coisas pessoas aki - pq isso é um topico sobre Servidor entao falaremos somene assuntos relacionados ao proprio.

vlw

CCV_Willz
28-09-2009, 01:16 PM
O server tá legal, bem movimentado e tal, mas concordo com o pessoal que os medal points estão muito baixos e tem itens no shop que vale muito ponto mas não compensa pegar, por exemplo os itens únicos, peguei um ontem 2000 pontos e 2 horas de duração somente, tem item que pode ser 6000 e talz mas alguns acho que 500 pontos tava de bom tamanho!

[GM]Cronus
28-09-2009, 01:40 PM
BOa tarde a todos servidor ta off estamos vendo si aruma esse negocio de dc descupem ae a todos por esse dc chato o danny ja esta mexendo ve si aruma
Tenha uma boa tarde a todos as medal também ja forao aumentadas:bompost:

extremedk
28-09-2009, 02:07 PM
Danny tavendo o q eu falei os DC nao pararam e ainda continua..o [GM]Cronus ta vendo o q faz..mais mesmo assim ..quero os meus pontos,itens,XP,aling,e o meu tempo..

ops...tempo deixa para la...exquece ñ viooo^^:palmas:

O brayan quer ser GM .q tipos de eventos ele vai fazer?...eis la question..^^...

Ops...outra coisa..vc e M ?:S

[GM]Cronus
28-09-2009, 02:14 PM
Boa tarde galera não temos previsão de quando serve volta on mais na minha previsão 15 horas ja ta on nao e certesa ^^ quando voltar eu venho aqui avisar galera

o danny e homen essa da foto nao sei quem e então vamos voltar o assunto
vo ver com danny pra recrutar um gm evento que faça ums eventos massa pra galera
mais porinqaunto vamos arumar ums detalhe do serve depois que estiver tudo ok eu falo com ele xau abração galera tenha uma boa tarde.:bompost:

Danny
28-09-2009, 02:31 PM
MEdal foi aumentada 1 = 50 points

Limbo axo que ti mandei um PM pra vc me retornar e isso vc nao fex entao leia suas menssatgens e as responda o quanto antes
:lmao:

extremedk
28-09-2009, 02:33 PM
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao: iae Brayan vc ainda Ama o Danny:lmao::lmao::lmao::lmao:
quando tiver ON avisa...:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao: Boa brayan...:lmao::lmao:

Nero
28-09-2009, 02:35 PM
Cronus;215565']Boa tarde galera não temos previsão de quando serve volta on mais na minha previsão 15 horas ja ta on nao e certesa ^^ quando voltar eu venho aqui avisar galera

o danny e homen essa da foto nao sei quem e então vamos voltar o assunto
vo ver com danny pra recrutar um gm evento que faça ums eventos massa pra galera
mais porinqaunto vamos arumar ums detalhe do serve depois que estiver tudo ok eu falo com ele xau abração galera tenha uma boa tarde.:bompost:

Cronus num sabia q vc era assim fala pra gente q se arrumasse 5 player pra esse server iria me dar um pet pos a promoção ate no site...
Q isso soh fala e cumprir q eh bom eh nd.:cabecanomuro::cabecanomuro:

extremedk
28-09-2009, 02:55 PM
Serve ON bom game..:joia:

Danny
28-09-2009, 03:15 PM
sobre os Pets edits galera ... arrumo 5 players manda os nomes por PM para os gms pls

ou me manda email
pq pow - como vo saber que vc trouxe 5 negos sem saber os nicks ou logins pq primeiramente se eu fosse um player criaria 5 acc e ja era

entao antes de postar qeu nao acontece o que foi falado reporte o erro e os motivos de nao ter recebido o itens diretamente a mim e nao postar coisas sem cabimento ...

Nero
28-09-2009, 03:19 PM
sobre os Pets edits galera ... arrumo 5 players manda os nomes por PM para os gms pls
Mais PM?

Terminus
28-09-2009, 03:31 PM
eu to precisando do client ><

ql cliente que da pra jogar?

extremedk
28-09-2009, 04:24 PM
extreme ou eternity:joia:

Brayan
28-09-2009, 04:43 PM
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao: iae Brayan vc ainda Ama o Danny:lmao::lmao::lmao::lmao:
quando tiver ON avisa...:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao: Boa brayan...:lmao::lmao:

Vc e doido,ou fuma uma! nao falei nd sobre q eu amo o danny quem falo isso foi o CCV_Baldan olha a diferenca de Brayam para Baldan.:cabecanomuro:

Max10
28-09-2009, 08:47 PM
Ao baldan so digo uma coisa foda-se posso naum ser tao bom no comands mais pelo menos naum saio por ai distribuindo edit e ajudando os amiguinho e nem tratando mal aos players xD.:fechaolhos:
E bora parar com esse assunto danny e homen e essa mulher no avatar e uma coisa pessoal dele.
Vamos falar somente sobre o server ok povo bonito.

CCV_Tarok
28-09-2009, 09:37 PM
Danny, a roupa pra JC de Slayer M ta custando 25000 - 25k - não 2500 / 3000

Arruma isso ae, quero termina o set do meu heal :x

Suponho que essa img do Danny seja a esposa dele, ou alguem da família, se ele disse que é casado só pode ser.
E acho melhor deixar isso pra la de quem é quem, essa área é de Darkeden Fantasy e nao Who is Danny...

Brayan
28-09-2009, 09:58 PM
Danny ta avendo um bug nas roupas 161 e nas 215 (foi as q eu testei) a 161 ta dando mais defesa doq a 215 tipo meu vamp com meph ele com a roupa 161 tem 549 de DEF e com a 215 fica com 498 da uma olhada nisso ae mano.

flw ^o)

Guedes
28-09-2009, 11:01 PM
Danny da uma olhada no drop dos Slayer :aiqueanta: ^o) :S e muito fraco!
Slayer não tem vez no seu Serve

extremedk
28-09-2009, 11:44 PM
Mano slayer tem vez sim vai para azy dropar se nao aguenta la ..rezar e espera cair do céu:palmas:

michelps15
29-09-2009, 12:27 AM
Perguntinha.. " IMPROPRIA MAS CORRETA!" Nem deixaram os Direitos autoorais do site??

nao deixaram nem agradecimentos " Shit " ne?

" MODIFICADO POR MIM " " Site - WebNew - AprendizMuOnline "

Guedes
29-09-2009, 12:52 AM
[quote=extremedk;215816]Mano slayer tem vez sim vai para azy dropar se nao aguenta la ..rezar e espera cair do céu:palmas:[

Vai joga de Slayer é tente drop algo em Asy...Como vc so joga de vamp e facio fala q drop, vamp td monstro morto drop.

Ai esse VeryHard e o que Drop as ACC dos manos nos Darkeden??
:diabinho::diabinho::diabinho:kkkkkkkkkkkkkkkk.... o mano e...........

Max10
29-09-2009, 01:04 AM
Guedes se drop for roubar eu axo que não mais voltando ao assuto dos drops do server.
Voce que deve ter azar prova disso que meu enchater tem um set quase completo de hps so falta 1 ring.E o resto dos itens sao todos hps+3int +4 ou 5 e outra opção qualquer sem mais e so ter paciencia que nada cai do ceu.

Guedes
29-09-2009, 01:48 AM
Max não fique preocupado comigo...eu estou pedindo o Danny para conserta...eu tambem não ligo se ele querer Deleta meu Char no Serve dele!
nick: Dante lvl 240
ele esta autorizado a me deleta ou Bannir porq o serve dele ta um lixo!
Max vc so fica ai com a boca no ovo direito é com a mão no esquerdo do Danny, ele é casado e não vai te coloca de GM.

Max10
29-09-2009, 01:52 AM
Intao porque ta jogando aqui ainda ta achando um lixo cai fora faz como eu que so entro para me divertir e usufruir com meus amigos.
Procure um server que te agrade se voce naum se importar se a xp e baixa ta vindo um darkeden por ai que se eu falar o nome e propaganda xD.começa com T e acaba com ijol.

Danny
29-09-2009, 09:00 AM
BOm vamos la .. nao entendi sobre o drop de slayer ou slayer nao tem ves.. vo logar a pandora e fica em azylion ve se dropa itens 3 op la. bom realmente concordo . Vamp é mais facil. maix axo errado falar que o sv ta um lixo. se ta ruin pq joga entao.como falei o Server é versao BETA , ten coisa que eu mexo pra v6 comentaren aki. e assim fazer as mudanças para melhor atendelos.. eu nao jogo .. como vo saber se ta bom ou ta ruin... somente vo saber quando ler as opniões de v6 e nao xingamento sobre o sv... pow se ta um lixo o sv . ta la CRIE SEU DARKEDEN EM 5 MIN . vai la cria e joga pra ver como é simples configurar o DE do geito que agraden a todos

Outra coisa ninguen baba ovo pra mim nao justamente pq nao sou eu que seleciono a staff e sim Cronus . outra coisa se o kara foi uma pessoa responsavel pq nao fazer paerte da equipe..

Sobre os itens vo ver agora os bugs e posto mais tarde ,,,,,

Obs. o sv so tem melhorado graças a opniao de todos. se nao fosse isso o sv seria a mesma merda que outros sv que iniciaran e pararan do nada

brigados a todos da CCV . e se eu postei algo ofenssivo pode apagar o post. pq axo errado sair briga em relação a 1 server .:joia:

-------------------------

Resposta :

Bacurau - A ropa custa isso mesmo poren a medal que era 1 = 10 agora 1 = 50 ou seja antigamente 100 medal era 1000 pontos no shop correto agora 100 medal = 5000 pontos e 100 medal se faz 10 minutos em 1f ou 2f de Hellgarden.......

se por apnião de todos posso abaixa o market poren abaixo a medal novamente para 1x10

-Brayan - mano o bug dessas coat eu ja estou vendo ... é de VAMP vo olhar direitinho isso e reporto a Menssagen se foi arrumado . pq isso deve ser simples ( se eu souber o que é) =D

-Guedes - Sinto muito mesmo Guedes- fiquei em azy durante 1 hora das 8 as 9 da manha com GM Pandora
se quiser ti mando SS ou posto aki da pra monta set 3 op suave la, nao sei cai mais itens pra vamp do que pra slayer. logico. pra 1 slayer matar mob + demorado e complicado masi ta dropando sim ... e outra (""slayer nao tem vez no seu server nao) o engraçado que os slayers que tem no SV da um pau nos Vamps que estao la.e outra onten Teve drop de Sapphire em Perona de Vamp
Por motivos de ter pouco slayer online eu atribui 30000 points para vc gastar no Market.......(engraçado eu aposto qeu todos que joga DE ja jogarão o extreme ou outros DE privates e o DROP era ridiculo...e agora com novos server com drops maiores ainda continua ridiculo - isso é do player ou do Server ( boa pergunta )

-Michelsp - Mano nen sabia que o site era seu me passaraum por msn- se quiser coloco la seus direitos autorais pq quando me mandarao nao tinha nada.. nao faço questao so coloquei la pq era nome do servidor so isso

Max10 - obrigado por defender o sv a opniao por mais ridicula que seja agente tenta resolve - o foda que tem gente que axa que cuidar de DE + trampa + familia é facil , vai ver pq o player vai pra escola e volta e fica no PC quem paga as contas sao os pais .... fora isso muito obrigado por defender o sv. contamos com a opniao de todas seja boa ou RUin

Obs- SE NAO GOSTO DO SV PROCURA OUTRO TEM VARIOS POR AI ^^ vls:aiqueanta:

Guedes
29-09-2009, 10:33 AM
Fica tranqüilo Danny, o drop em asy e maravilhoso! O Darkeden fantasy já foi Removido da minha Lan.

Danny
29-09-2009, 10:49 AM
Mano nao faço questao que o DK fantasy faça aprte de sua lan . nunca pedi por isso pedi. nao . o DK Fantasy ta ai pra ser jogado por quen quiser julimar .o unico que falo sobre o drop foi vc . fui la e testei e ta normal se eu coloca 999999999999 excede a tabela e da pau e ja eras e outra 1 lan pra mim = as lans daki de SP
45 a 100 maquinas ou vc axa que uma lan com 14a 20 maquinas isso pra mim é lan de bairro . pra qune nao tem nada pra fazer na vida. nao to te ofendendo , mais ja foi epoca de lan house amigo = hoje em dia qualquer pessoa pode ter um PC e 1 internet por mais lerda que seja . isso é viavel a toda pessoa =D
e se a lan e sua pq nao monta seu proprio DE pros seus clientes jogaren ai ^^

[GM]Cronus
29-09-2009, 10:49 AM
Bom DIa galera tudo bem calma gente vamos continuar postando as sugestão que nos vamos avaliar e realizar dependendo dos votos^^
galera quem recruta gm sou eu não e o danny não então calma galerinha

o serve antes tava meio chatinho mais graças a vcs pelas sugestão tao ficando bom
então continue postando sugestão a e dificio 1 serve agrada a todos então por favor nao critique o serve apenas de sugestão para melhorar a cada dia
obrigado a todos tenha um bom dia

RyanHNK
29-09-2009, 10:59 AM
La vem o Brayam querer se encostar aqui como GM, kkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha interesse. Bem como no aliance, vou vim logo avisar aqui, que se vcs botaram esse cara como GM, adeus pro seu serv.... Qm conhece esse lixo sbe disse...
fiquem ligados até....

[GM]Cronus
29-09-2009, 11:24 AM
Galera todo dia das 8 as 8:30 da manhã o server fica off para atualizaçoes ficara 30 minutos..

para aumentar o desempenho do serve evitar lag e dc etc depois disso nao fica off

BOa tarde a todos:bompost:

CCV_Tarok
29-09-2009, 11:42 AM
Off ?

Entei no Fantasy hoje 11 e pouco, usei minha HG, quando cliquei pra entrar em HellGarden deu DC

Fui entrar no site também ta off...

O que tá dando ae ? Não é nada grave né ? '-'

Espero que fique on de noite (yn)

Max10
29-09-2009, 12:01 PM
La vem o Brayam querer se encostar aqui como GM, kkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha interesse. Bem como no aliance, vou vim logo avisar aqui, que se vcs botaram esse cara como GM, adeus pro seu serv.... Qm conhece esse lixo sbe disse...
fiquem ligados até....

Sinceramente ray para de implicar com o brayam o cara falou que ia ser Gm tirando onda e voce vem com essa putaria sinceramente cara vai arrumar o que fazer.
E queria dar uma sugestão diminui o preço das saphirres bota 50 saphires por 10000 pontos e 1 por 1000 que vai dar mais certo porque 50 ser 60000 e foda =/.
Bota eu de GM:lmao::lmao::lmao::lmao:.

[GM]Cronus
29-09-2009, 12:03 PM
Galera serve jaja volta ta off e o site também manutenção mais amanhã e diante tera atualização as 8 ate as 8 3 30 toda manhã depois disso nao fica off boa tarde a todos
quando voltar eu posto aki

extremedk
29-09-2009, 12:17 PM
[quote=extremedk;215816]Mano slayer tem vez sim vai para azy dropar se nao aguenta la ..rezar e espera cair do céuhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/amarelos/clapping.gif[

Vai joga de Slayer é tente drop algo em Asy...Como vc so joga de vamp e facio fala q drop, vamp td monstro morto drop.

Ai esse VeryHard e o que Drop as ACC dos manos nos Darkeden??
http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/geral/e-mocao_diabinho.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/smilies/geral/e-mocao_diabinho.gifkkkkkkkkkkkkkkkk....o mano e...........

[ reposta]

cara vc e tangá... uee...mal me conhece e fica falando q eu drop acc dos mano no Darkeden ..mano rlx..quando eu dropar acc a primeira vai ser a suahttp://www.ccvgaming.com/forum/../../../images/smilies/geral/e-mocao_diabinho.gif

se nao gosta do serve cai fora ..espero q vc tenha um serve para nimguem jogar....:lmao::lmao:
outra coisa ..falar e facil dificil e fazer ..vc nao paga porra de nada..joga por q quer jogar...e fica falando merda...:fuck:
se nao gostou vai jogar tibia:lmao::lmao::lmao::lmao:http://3.bp.blogspot.com/_Vl8MgmEGJAo/SZ9HoJBhzaI/AAAAAAAAAAM/nN_sNIiLFFk/S660/tibia.jpg

Max10
29-09-2009, 12:23 PM
Sinceramente ray para de implicar com o brayam o cara falou que ia ser Gm tirando onda e voce vem com essa putaria sinceramente cara vai arrumar o que fazer.
E queria dar uma sugestão diminui o preço das saphirres bota 50 saphires por 10000 pontos e 1 por 1000 que vai dar mais certo porque 50 ser 60000 e foda =/.
Bota eu de GM:lmao::lmao::lmao::lmao:.

Bora parar de briga aqui ja chega toda vez vim nego desvirtuar topico pqp.

Guedes
29-09-2009, 12:27 PM
Ai danny da uma olhada nesse Darkeden abaixo:palmas:

http://darkedenhavoc.no-ip.org/

http://darkedenhavoc.no-ip.org/

RyanHNK
29-09-2009, 12:42 PM
nao to implicando com ngm so to falando a verdade pro bem do server, pq sempre q esse cara ta ele sempre estraga o server... mlk otario nao tem vez aqui n flw...
continua o topico vlws..

Guedes
29-09-2009, 01:00 PM
Danny então porque você postou no CCV mendigando aos players q Arrume 5 player e ganhe um pet Aditadado.

Danny
29-09-2009, 02:12 PM
hauahuahuahuahau Se ten certeza que fui eu quen posto isso ou foi um membro da staff no intuito de chamar players ......................
se fosse um post feito por mim ai ti daria um ponto fora isso . nacas. pq foi feito isso pra pode chamar atenção ja vio akelas promoçoes compre 2 ganhe 1 mesma coisa isso nao é mendinga e sim MARKETTING agora vc como dono de lan house nao sabe o que é isso hauhauahua.. vai pro tibia mesmo

que ate eu aposte na sua lan tem akeles pacotin de promoçoes

3 horas R$ XXXXX chame 1 amigos ganhe 1 hora e por ai vai.

Fora isso Guedes . o forun ta aberto pra discuçoes sobre o sv. agora quen ta na estaff comigo pode fala aki . ja vieraum me fala Danny agente te ajuda com R$ e eu recusei nao ligo R$ nao pq nao dependo de uns trocados pra mim viver de boa com minha familia ^^ kara tira 4 a 5 mil na lan olhe la (fora os gasto deve sobre uns 600 conto)

kkkk mano posso ti fala tem uns serverzin de MU ONLINE AI que ta prescisando de uns kara como vc ..:aiqueanta:

- BOM todas as guilds foraun removidas pq nao tava aparecendo os simbolos... agora esta arrumado eu mesmo criei 1 guild com o NoFeaR e apareceu o brasao ^^:palmas:

CCV_Hawk
29-09-2009, 02:25 PM
Danny ou qualquer outro membro da staff responde se as rare skill vao sair ou n se sair vai ser o primeiro sever pirata com as mesmas ai vai chamar varias pessoas q jogaram o global e querem um jogo parecido com skills raras e com uma XP relativamente alta

Gostou do post aperta na balança ao lado PLZ

Danny
29-09-2009, 02:43 PM
Mano nao tem como eu te afirma nada pos eu tenhu o CLIENTE SOURCES DO DK poren ainda falta coisas pra colocar no SV e no cliente por isso nao postei mais nada a respeito^^

Max10
29-09-2009, 08:15 PM
Danny-kun vc podia baixar um pouqim mesmo naum o preço das saphires de 60000 para 10000 assim ficaria melhor para construir um set de 3 options falo isso porque alguns ja me falaram sobre isso.E so uma sugestão :rolleyes:

extremedk
29-09-2009, 10:07 PM
Danny ..sem querer ofender..mais os vamps estam com muita vantagem eu tava jogando de ouster ..e as ouster nao estam com nada..
Raças:: Vantagens:: Desvantagens::
Vamp +5 [ta mais facio para vamp] 0
Ouster -4 [ muito foda para arrumar SET] +5
Slayer -4[ foda para arrumar set] +5

Conclusão::
Danny, vc poderia abaixar os preços das sapphiras, e fazer mais evento me colocando para GM ou Help,vc q sabe... :joia:http://triumphcars.com.br/imagens/help.jpg

Max10
29-09-2009, 10:12 PM
E o que limbo explica direito essa merda ai que eu não entedi nada e pra min so ouster esta em desvatagem slay esta uma beleza upando de enchater facim facim.Ja to level 238 e nem to no rank =/.

extremedk
29-09-2009, 10:33 PM
^^gostou MAX
ve agora O.O:S

Max10
29-09-2009, 11:04 PM
Gostei agora entedi Limbo =).Sobre as safiras eu falei isso ha anos que fazer um set com 3 options a pessoa tem que ter uma paciencia do krai.
E sobre o Gm oia eu sou honesto boa gente e sou educado naum sei muito sobre comands mais eu pego o jeito bota eu xD.

extremedk
29-09-2009, 11:12 PM
comando eu sei ,e de educação tb..so nao sei como o Danny ainda não me coloco..tenho ideias aqui com GM ou help se eu pegar..^..de preferancia GM..minhas ideias são mais para eventos...massas..aqui q eu pensei..
e sei q se me colocar,os eventos não vai ser fraco ...vai vir mais cara aqui querendo Jogar...mano vai bombar..
:agita:::ulaula::rave::macacos::dancinha:

Max10
29-09-2009, 11:29 PM
Ele não te botou porque tem concorrencia xD.Ideias para evento tenho varias vou deixar uma aqui para avaliar ate.Mate um cabracam e ganhe um dog vision +200.:lmao::lmao:

Danny
30-09-2009, 08:03 AM
lol cada coisa =D (Danny-kun ) ate gostei pq so fan de naruto =D

sobre o Sapphires to arrumando agora pq onten tava arrumando as GUlds tanto que a guild que eu criei tem brasao ^^vo deixa mais rox pra galera vo abaixa o preço do market ^^ pos so nao vo deixa 50 sapphires e sim 25 e arruma os preços:palmas:

[GM]Cronus
30-09-2009, 09:45 AM
Bom dia galera to online aqui tiver duvida so posta ai um abraço a todos.

Wendinha
30-09-2009, 10:43 AM
Danny, o q aconteceu com meu vamp? quando entro na acc o vamp parece q foi deletado !! por favor verifica lá e me responde aqui. :ban::ban:

nick Kaspersky

extremedk
30-09-2009, 10:44 AM
aqui em casa, eu não posso ver a foto do clan e nem usar o gargore[bugg] por q?
meu client e do extreme..:box:e ja estou usando os pacht do site..:maonoqueixo:

Danny
30-09-2009, 10:55 AM
verificando os 2 ^^

extremedk
30-09-2009, 11:33 AM
Danny, ainda vc não de add no msn..quem tiver afim de me ADD.ta ai:::
[email protected]:pula:

[GM]Cronus
30-09-2009, 02:16 PM
Galera aqueles que tao interessado em fazer teste pra ser gm por favor me add no msn
[email protected] estarei entrevistando 1 por 1 boa tarde a todos:palmas::palmas:

Wendinha
30-09-2009, 02:59 PM
ta blz cronus vo add agora lá

Danny
30-09-2009, 03:07 PM
add ai galerinha do mau =D

SoSoDeF
30-09-2009, 07:53 PM
algum GM tah ae?
Eu to com um Probleminha!!
Meu Slayer tah em Drobeta SE e qnd eu entro na conta
ele toma DC
Alguem pode me ajuda ?

Nick:TaIIy

extremedk
30-09-2009, 08:34 PM
mano entra em uma acc..noob e me da Pm[GM]Limbo

[GM]Cronus
30-09-2009, 09:24 PM
Boa noite a todos pessoas add ae as entrevista vao ate amanhã as 2 da tarde
e só add no msn que eu citei ai encima que eu mesmo vo chegar e dar a intrevista e amanhã a noite ja sai a resposta de quem fica ok brigado a todos boa noite:palmas:

Nanao
30-09-2009, 11:38 PM
O servidor está legal,estou curtindo pa caramba so que tem um probleminha..tipo como é high rate...voce upa igual agua...dai vira JC mto rapido...so que como existe os pontos no servidor...e as armas do 150 sao tudo coisa de 3k de ponto e etc..não teria como pegar elas....agora uma sugestãozinha seria botar APENAS os itens basicos de JC(150 e etc) pro povo ter que upar e pegar pontos logo quando vira Jc ...

Paraben ae ^^.

Danny
01-10-2009, 09:30 AM
BOm to resolvendo todos os problemas

Hoje o sv vai fica off durante 1 hora e 20 apartir de agora pq

Hoje dia de Trasnferencia de BCK da empresa ou seja to enviando 90GB de arquivos para o DC da empresa que fica em SC entao to usando 100 do LInk entao para nao dar DC ou fica alagando to com o sv off e ja aproveita ve uns erros que tem ^^

vlw

[GM]Cronus
01-10-2009, 11:04 AM
serve off de novo ocorreu um erro no mysql jaja volta e postarei aki descupa a todos por esse erro mil descupas abraço a todos quando voltar estarei postando aki abração a todos:palmas:

CCV_Select
01-10-2009, 02:00 PM
Fantasyyy tah lokooo ... muitoo feraa fikouu esse dark.. meus PARABÉNS :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Danny
01-10-2009, 02:35 PM
Server on desculpa a demora pois mudei as restriçoes do mysql que tb uso pra outras coisas ai deu pau =D

masi ja ta arrumado

[GM]Cronus
01-10-2009, 02:39 PM
Servidor online galera entrevistas encerrao resposta sai hoje a noite as 11 da noite

Renato.xD
01-10-2009, 03:47 PM
Cronus;216857']Servidor online galera entrevistas encerrao resposta sai hoje a noite as 11 da noite
aew mano blz espero q sim quero me tomar gm

Reborn
02-10-2009, 12:23 AM
kd as rare skill?
pensei que esse fosse o server private que seria primeiro a ter rsrsrs

Danny
02-10-2009, 08:32 AM
Ja sitei em topicos anteriores que ja obtemos o Cliente Sources do DK agora estamos trabalhando para add elas . isso sao coisas complicadas por isso nao falei mais nada a respeito ^^

[GM]Cronus
02-10-2009, 11:00 AM
Bom Galera Bom dia a todos descupa a demora da escolha do gm mais ainda to na duvida então vo postar 3 finalista pra galera escolher e o danny
1- Max15
2- Select
3- Igor
4-cc_baldan (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=4908)
ai pessoal de seus votos ae que no final o danny vai dar a decisão final:bompost:

Danny
02-10-2009, 11:03 AM
bora bora por favor deen sua opnião sobre os 4 finalistas tanto a favor como contra ai pra agente poder decidir 2 GM que irao ingressar na staff

seiq ue é chato mais me da REPUT ( não sei pra que server mais como todo mundo pedi , eu tb to pedindo =D ):aiqueanta:

CCV_Iupi
02-10-2009, 11:12 AM
bora bora por favor deen sua opnião sobre os 4 finalistas tanto a favor como contra ai pra agente poder decidir 2 GM que irao ingressar na staff

seiq ue é chato mais me da REPUT ( não sei pra que server mais como todo mundo pedi , eu tb to pedindo =D ):aiqueanta:

Reputação serve para mostrar o quanto o usuario fez pelo FORUM, o quanto ele ajudou e contribuiu para o mesmo, tanto por ajudar os demais usuarios como trazer novidades ao mesmo (ferramentas, tutoriais, etc).

As pessoas pedem em vão, pois reputação não deve ser compartilhada de forma banal ou por meio de 'acordos' para trocarem.
Reputação é algo que se faz por merecer, não por 'pedir'.. geralmente quem pede costumam ser usuarios que Pedem reconhecimento por algo, mas reconhecimento não é 'pedido', e sim conseguido.

Max10
02-10-2009, 11:16 AM
Naum se esqueçam eu sou o Max15 boa sorte a todos =).

Danny
02-10-2009, 11:17 AM
=D entedi ^^:palmas:

Brayan
02-10-2009, 11:35 AM
Meu Voto vai no Max15

:joia:

Danny
02-10-2009, 11:53 AM
tb axei o max uma pessoa mais interessada apesar que eu ainda nao conversei com os outros entao se o pessoal que conhece puder posta os contra e os afavor vai nos ajudar em muito na escolha =D

CCV_Select
02-10-2009, 12:21 PM
Ae pessoal ... sou a Skin... e como o Max flw boa sort pra tdoss..

Danny
02-10-2009, 12:25 PM
hehe vlw a todos ^^:joia:

RyanHNK
02-10-2009, 12:26 PM
meu foto pro Select

demonia
02-10-2009, 12:48 PM
Danny pensei q esse serve tinha eventos, legais mais a unica coisa q tem e summon...O tal [GM]Limbo summona legal mais ele nao faz evento, valendo itens..assim nao da..

sininho123
02-10-2009, 12:52 PM
" Danny ...quero eventos valendo itens ,e etc..o [GM]Limbo...e um idiota ..ele fica falando q nao pode fazer itens e q vai falar com vc...mano afinal qual q o serve q nao faz evento valendo itens...:lmao:

extremedk
02-10-2009, 01:02 PM
eu nao tenhu culpa se nao posso fazer itens, e mesmo assim...os eventos valendo itens eu ja falei com o Danny..so estou esperando ele me dar a resposta..:bompost:

Danny
02-10-2009, 01:23 PM
Axo que antes de sair criticando uma pessoa geral deve saber os motivos - aki no DK fantasy os GM- nao tem a opcao de criar itens justamente pq em outros server derao problema . isso é uma regra minha ainda nao foraun feito evento com itens pq como viraun a staff vai ser fechaada hoje e o grupo vai se reunir ( futuros GM ) e combinaren os eventos ( sobre os itens ) toda semana seganda a sexta vai ter evento valendo itens ) nao itens abusivos ocom 5 Ops DMG autos ou defesa isso deixa desigual o jogo.. mais vai ter sim so pesso a todos um pouco de paciencia para agente fechar a staff do DK Fantasy assim ja postarei as novidades aki pra todos :aiqueanta:

Renato.xD
02-10-2009, 01:48 PM
danny tb espero q sim.intao como eu fasso pra me increver para ser gm
Me responde por favor so muito grato por isso obrigado vlw danny (garanto q vc nao vai se arrepender :D )

Danny
02-10-2009, 02:24 PM
como foi sitado a uns topicos atraz é pra fala com o Cronus ele quen resolve isso

Arthur
02-10-2009, 02:55 PM
Meu voto vai para o max10 ou max15 como ta ai conheço ele a muito tempo e sei que ele eh de confiança.

Danny
02-10-2009, 03:13 PM
vlw pela resposta arthur isso ja ajuda muito na nossa escolha final ^^

Ozzy_
02-10-2009, 03:32 PM
meu voto vai pra quem me dizer pq minha shopping bag num ta abrindo... quando clico nela da erro no DE

Danny
02-10-2009, 03:47 PM
hun agente pode tenta resolve mais é somente vc que esta com esse problema ou existem mais players com o mesmo problema ????

extremedk
02-10-2009, 04:18 PM
aqui em casa os vamp estao parecendo com os slayer...bugg do serve??:S

Danny
02-10-2009, 04:50 PM
nao do cliente ^^

++++++++++++++ AVISO HOJE +++ APARTIR DA 17:00 +++

o servidora esta online poren ( nao havera a rotina de backup nele ) por seguintes motivos prescios mandar um backups enormes para os DC da empresa e presciso usar uma boa taxa do link da internet. entao nao deixei o sv com rotina entao tomen muito cuidado para nao bugaren nada ++++

vlw a todos =D

Reborn
02-10-2009, 06:50 PM
bom pode achar besteira minha mas eu sugiro os gm´s não fazerem eventos hj... para evitar problemas...

Ele está chegando....
http://reborn.ath.cx:8090

CCV_Tarok
02-10-2009, 06:54 PM
meu voto vai pra quem me dizer pq minha shopping bag num ta abrindo... quando clico nela da erro no DE

É Bug, algum item seu bugou quando foi pegar...

Só nao me pergunta como faz pra arrumar isso :p

Max10
02-10-2009, 06:56 PM
Reborn server sem evento perde graça evento e otimo e so saber o premio que dar para naum avacalhar o server =).Votem para que vai ser gm so tem 3 votos =/.

Marcos1
02-10-2009, 08:20 PM
Meu voto vai no Max15 ou Max10 como ele achar melhor,nao o conheço mais ele deve ser uma boa pessa para ocupar esse cargo...

Max10 :joia:

CCV_Tarok
02-10-2009, 08:22 PM
Max, minha nega *-*

Meu voto ta com voce, nao vai faze merda no sv quando vira GM :anjo:

Max10
02-10-2009, 08:49 PM
Vlw pelo volto bacu do rabo branco vou fazer por merecer nega =0.
Oia virou uma cavaleira de prata:aiqueanta:.

Nixy
02-10-2009, 09:59 PM
Voto no Max15 (Max10)

Quando vão encerrar essa votação?

Brayan
02-10-2009, 10:32 PM
Danny hj entre 22:20 e 22:26 ocorreu 4 DC's seguidos resolve isso ae pra gente mano,atrapalhou o evento do [GM]Limbo :D

Vlw e mt obrigado!

CCV_Select
02-10-2009, 10:35 PM
qduu terminaa a votaçãoo para os gm'sS??

Max10
03-10-2009, 12:05 AM
Oia se meu voto estiver valendo eu voto no select porque o baldan e uma biba e nem sei quem e esse igor=).

KEN-3
03-10-2009, 12:54 AM
O brayam vai cata coco mane vc nao tem q ser gm nem do inferno eles nao meresen iso blz kara...

Max10
03-10-2009, 12:57 AM
Tork ta se sentindo ta com algum problema kra vc ve ali na lista dos finalistas o nome brayam sinceramente ta com raiva do bixo manda pm pra ele aqui e o o topico do fanstasy naum para xingar o brayan.

Brayan
03-10-2009, 01:05 AM
O brayam vai cata coco mane vc nao tem q ser gm nem do inferno eles nao meresen iso blz kara...

Fumou algo estrago foi ? olha direito na lista se tem meu nome tu ta prescisando de um medico meu fih!

RyanHNK
03-10-2009, 01:30 AM
cara acho essa votação meio invalida, pq qm vai ter mais fotos aqui quem for mais conhecido da galera, as vezes vc pode esta deixando passar um bom gm e nao sabe.... como tbm pode ta colocando um qlqer...
acho q tem q ter muito criterio em relacão a isso...

Danny
03-10-2009, 08:19 AM
Concordo com Ryan hoje falerie sobre os 3 novos GM's =D:aiqueanta:

Renato.xD
03-10-2009, 08:48 AM
pq ta of danny ? (danny vc falo q eu ia ta entre a fila dos 3 Gms neh D=)

eu so a lucyxD

Danny
03-10-2009, 09:23 AM
bom como deixei um topico onten - o RAC onde fica o Servidor linux - onde se encontra o DE server tb tem outros sistemas rodando e aplicativos dentro do linux onten eu prescisava enviar um backup pra central de SC no central onde fica no nosso DC- por isso o server deu pau e fico off mais ta ta arrumado =D

Renato.xD
03-10-2009, 09:31 AM
Mas sobre Gm falei com vc e com o cronus onten

Danny
03-10-2009, 10:02 AM
GEnte o Cronos ainda nao entro no msn pra mim falar com ele mais

vo deixa ja postado aki

Select -Max10 ou 15sei la =D - LucyxD - Baldan

entren anoite en contado comigo para maiores informaçoes sobre os Gm - restriçoes - o qeu sao liberados - tb sera apssado os eventos - etc etc etc

[email protected] - Danny
[email protected] - [ADM]Cronus

CCV_Baldan
03-10-2009, 10:43 AM
Maxxx :wub:

tbm te amo tah, q q vc ta me xamando de biba??

Disculpa ae, super homem SUHEUSHEUSH

(L)

Max10
03-10-2009, 10:46 AM
Tabem te amo nega fica sumida dps de tanto tempo bate saudades no coração :wub:.
E voce e uma biba loka mermo.E falando a danny meu apelido e max10 e meu nick no jogo e que ta max15.

CCV_Baldan
03-10-2009, 10:48 AM
divia ser max14, dai pergunta pq?

max10 + max14 = max24 haha '0'

max tou usando o note da minha mae tou sem net -.- eu pego de volta hoje hahaaa '-' go play =P

Max10
03-10-2009, 10:50 AM
Eu tenho la cara de bixa rapa *-*.Deixa so max10 mesmo xD.
So uma pergunta vao ser os 4 gm ali de cima ate o baldan vai ser gm fuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

CCV_Baldan
03-10-2009, 10:55 AM
pa max nao esculaxa nao filhote, eu so um dos melhores gms de dark eden q ja existiu *-* vc sabe disso nao sei q q ta com acucar no cu ai =P

Renato.xD
03-10-2009, 10:57 AM
Max se todos ali serao gm o serve vai ficar Rox(ja ta muito loko)
Eu so a lucyxD ^^ espero q todos serao gm ai o serve ficara massa:joia:

Max10
03-10-2009, 10:57 AM
Baldan nem gm de fundo de quintal vc serve xD so queria saber se de 2 viraram 4 gms ou aquilo era uma lista atualizada dos finalistas...

Danny
03-10-2009, 11:08 AM
os 4 ai que eu seitei vai conversa comigo anoite poden ser 4 ou poden ser 2 ou 1 ou qune sabe 3 vai depende do que eu decidi pq atualmente so tem eu - cronus - fox -e o limbo atuando no sv na verdade Cronus e o limbo pq eu e o Fox ficamos mais em desenvolvimento =D

sininho123
03-10-2009, 11:11 AM
meu voto vai para o LucyxD:joia:

demonia
03-10-2009, 12:08 PM
Meu voto e da LucyxD conehco ele a 3 anos garanto q vcs nao vao se arrepeder

=^.^=

RafelxD
03-10-2009, 12:16 PM
So vo votar na Lucy pq nao tem outras auternativas e pq ele e meu Brother

Expert
03-10-2009, 02:06 PM
Então galera sou novo aki nessa área do CCV so que tenho experiencia no ramo de DE então meu amigo q joga no DarkEden Fantasy assim como eu :D falou que estava avendo essa votação para ser GM,então e vi olha aki ja fui GM de 3 Servers e tenho 19 anos então queria pedir autorização para o cronos para entra na staff para lhe ajuda em tarefas de Eventos,Summons,e ajuda principalmente os player...

Então é isso espero q gostem das minha caracteriscas :D

Bjunda :joia:

Renato.xD
03-10-2009, 02:17 PM
humm.. qual era o serve q vc jogava e nick ? :joia:
Pq joguei a maiorias ou todos os DE q existiram ^^

Expert
03-10-2009, 02:21 PM
humm.. qual era o serve q vc jogava e nick ? :joia:
Pq joguei a maiorias ou todos os DE q existiram ^^

Foram Servers pequenos que não duraram muito mais vou lhe falar aki 2 foi do KIKO com o FLO-LU acho que é isso. e uma foi o Revenge so que la eu parei cedo meu GM ta paradaão la nem logo mais...

O Nick foi TheKiller pouco conhecido....

:rolleyes:

Frost
03-10-2009, 02:28 PM
posso me candidatar xD? se alguem achar q devo hehe,sao 6 anos de dark,entendo tudo do jogo,e posso ajudar no q for possivel

acho q bastante gente me conhece.

Renato.xD
03-10-2009, 02:31 PM
Eu acho q a desisao vai sair hj dos ''gm s'' nao sei direito :joia:

Max10
03-10-2009, 05:57 PM
Eu naum sei as inscrições acabaram faz tempo e so sobraram os 4 que danny falou mais a lucy entrou de ultima hora pergunta ao cronus que ele ve o caso dos 2 que querem ser gm.

RyanHNK
03-10-2009, 06:25 PM
ow minha conta foi deletada faz um tempo e ja mandei msg pro email e nada ate agora =x

Renato.xD
03-10-2009, 06:31 PM
mas se vc deletou ela nao tem como recupera *_*

Max10
03-10-2009, 06:51 PM
Tem sim como recupera e so dar o id e senha e parece que o pin tabem ou e so o pin mesmo e bom que tenha decorado xD.

Brayan
03-10-2009, 06:54 PM
ow minha conta foi deletada faz um tempo e ja mandei msg pro email e nada ate agora =x

Sei q vc nao gosta de mim,mais tamo aki pra ajuda entao meu vamp tbm foi deletado,entao e so vc cria o char com o msm nome q ele volta tudo ao normal so q volta no lvl 0 ai é so vc fala com o danny q ele coloca vc no lvl q vc tava e com os ponto pra destribuir...

EU MUDEI :D (Y)

demonia
04-10-2009, 01:17 AM
I ai quando sai o resultado d gm To na espectativa dos novos Gms :joia:

Max10
04-10-2009, 02:04 AM
EU MUDEI :D (Y)

Mudou porra nenhuma e o mesmo gordo chato do interior que e o unico que tem pc na cidade.xD
Bem hj eu tava upando e sendo chato matando a galera em hell ai aparece uma ouster chamada shaman com um damage muito alto para uma fire.Ai conferi e vi que eu tinha 840 de defense 680 de protect(com menphi) e ele conseguia me matar com apenas 1 hellfire e mais nada peço que averiguem a ouster e veja se e algum bug ou um set edit.Porque mesmo se ela for full int o damage e muito grande.

CCV_Baldan
04-10-2009, 11:00 AM
se vc for gunner morre mesmo, se ela for nivel maior que você ...

no rev eu lvl 209 de fire com set edit matava gunner 220 edit com 1 hellfire ou até mesmo 1 magnum spear, quando aparecer fire, você so vai matar se vc tiver bastante hps, se tiver, vira turret e sai desceno tiro nela ...

agora se nao for gunner ... impossivel

Max10
04-10-2009, 12:24 PM
Não baldan eu sou vamp dex/str level 223 =0

Renato.xD
04-10-2009, 12:42 PM
e verdade a fire de ontem tava foda *_*

CCV_Baldan
04-10-2009, 01:01 PM
kralho max '-' entao nao sei ...

Nanao
04-10-2009, 01:35 PM
Tem algumas coisas que não pra explicar no server mesmo :x...edit friend plx XD

E o limbo eh meio burrinho de gm :x.

fneto96
04-10-2009, 01:38 PM
é bom,mas o problema é que precisa de hamachi pra entrar no dk e isso é orrivel,admin tenta não usar + hamachi e deixa o jogo abrir sem hamachi pq com hamachi da um lag da pouxa admin por favor estou com bastante vontade de jogar mais com hamachi aqui no meu pc fica orrivel ta certo obrigado.:joia:

Nanao
04-10-2009, 01:40 PM
é bom,mas o problema é que precisa de hamachi pra entrar no dk e isso é orrivel,admin tenta não usar + hamachi e deixa o jogo abrir sem hamachi pq com hamachi da um lag da pouxa admin por favor estou com bastante vontade de jogar mais com hamachi aqui no meu pc fica orrivel ta certo obrigado.:joia:

Que merda que tu falo agora? Da pra jogar sem hamachi O.o

extremedk
04-10-2009, 01:55 PM
kkk...eu q sou burrinho agora ....:lmao:

Renato.xD
04-10-2009, 02:12 PM
aki em casa eu nao preciso entra no hamachi e so entra direto tenta ai :joia:
^^ Logico q da

Max10
04-10-2009, 07:10 PM
O loco o resultado dos gms ia sair sexta e ate hoje sem noticias :cabecanomuro:.
Equanto ao que o cara falou o server e no-ip naum precisa de hamachi pra entar O.o.

Brayan
04-10-2009, 07:14 PM
Qm sabe oq i Danny e o Cronus ta fazendo. entao so nos resta espera neh ?

Se agente q e player ta assim imagina vcs q tao disputando !

:lmao::lmao:

Renato.xD
04-10-2009, 08:00 PM
neh rssrsr
Ta tenso xD ..deis d sexta eu e max eperando sem deslogar do pc no vicio :anjo:

Max10
04-10-2009, 08:08 PM
Bote fe so sai sabado pra assitir o filme (gamer) muito do krai adorei o filme =0.
Agora e sentar e esperar eles nem entraram no ccv nem no msn =/
[

CCV_Select
04-10-2009, 08:31 PM
putzz kraa... ta mo tensoo msm .. =D... ++ axoo q o danny e o cronos num entraa dia d sabado e domigo.. =D... enquantuu issu sóo na expectativaa... lol

Renato.xD
04-10-2009, 08:45 PM
Neh tenso e poko pra nois 3 ^^
espero q os 3 sejam vensedores para nuinguem ficar magoado Boa sorte pros nois 3:joia:

CCV_Select
04-10-2009, 08:47 PM
opahh boaa sort a todoss =D

CCV_Boroka
04-10-2009, 10:27 PM
Meu char bugou.

Peguei 150 e JC pelo site, mas agora eu mato bixo e nao upa de level.

Arruma ai algum GM =P

extremedk
04-10-2009, 10:43 PM
eu acho q posso lhe ajuda..PM [GM]Limbo:joia:

Max10
04-10-2009, 10:47 PM
Po limbo vc viu a ouster que eu falei?

extremedk
04-10-2009, 11:30 PM
Cara..vi sim mais tipo vou falar com o danny a respeito dos Editados...eu vi ela e muito mais ...vlw..:joia:
mais vouto a informar...não posso fazer itens estou Bloqueado..então se quizerem Eventos valendo itens Posta Aqui no CCV...pedindo...:cabecanomuro:

Brayan
04-10-2009, 11:37 PM
Cara..vi sim mais tipo vou falar com o danny a respeito dos Editados...eu vi ela e muito mais ...vlw..:joia:
mais vouto a informar...não posso fazer itens estou Bloqueado..então se quizerem Eventos valendo itens Posta Aqui no CCV...pedindo...:cabecanomuro:

Esse negocio de GM fazer isso pra mim isso é uma verdadeira besteira dexa isso pra ADM so,vcs viram oq deu la no aliance neh ? oq o posey fez pra coloca a culpa em mim editou 3 char falando q era eu.mais esquece isso ja e passado...

ON TOPIC: essa ouster hj la em Hell 1F mato eu lvl 243 max acho q lvl 220+ e um outro la q me lembro o nome com 2 HELL FIRE ae o baldan falo q ele tinha zaps DE MAGICAL DMG ai eu falei aki nao teve evento de zaps +5 entao isso so pode ser edit !!!

so quero ver oq o danny vai decidir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renato.xD
05-10-2009, 12:28 AM
eu fui grd hj e ganhei zap magical dmg mas aquela fire tira um dano do capera eu so lvl 235 tomeu um pau pra ela fiquei impressionado
*_*

Brayan
05-10-2009, 12:35 AM
eu fui grd hj e ganhei zap magical dmg mas aquela fire tira um dano do capera eu so lvl 235 tomeu um pau pra ela fiquei impressionado
*_*

Nao e caso disso q to falando so to falando q ele falo q tem zap magical +5 isso e quase impossivel de achar em uma GDR ! certza q eu sou velho em GDR e nunca peguei magical +5 unica q peguei foi Psycal dmg +4 de boa !:fechaolhos:

extremedk
05-10-2009, 12:39 AM
Esse negocio de GM fazer isso pra mim isso é uma verdadeira besteira dexa isso pra ADM so,vcs viram oq deu la no aliance neh ? oq o posey fez pra coloca a culpa em mim editou 3 char falando q era eu.mais esquece isso ja e passado...

ON TOPIC: essa ouster hj la em Hell 1F mato eu lvl 243 max acho q lvl 220+ e um outro la q me lembro o nome com 2 HELL FIRE ae o baldan falo q ele tinha zaps DE MAGICAL DMG ai eu falei aki nao teve evento de zaps +5 entao isso so pode ser edit !!!

aee..galera entao viram eu não posso fazer itens e nem eventos valendo itens, então por favor..para de me esculhambar falando dos eventos, q e uma merda por q não da itens, e etc...
...........:dead:voutando a falar sobre os edit..eu vou falar amanha com o Danny..ja tenho 3 nomes aqui q eu achei editados...vamos ver o q ele me diz...ok:pula:

Danny
05-10-2009, 07:59 AM
antes de tudo bom dia ja falei que nao passo final de semana encasa .me passe o nicks dos "xares editatos que vo olhar agora e banir "

[GM]Cronus
05-10-2009, 09:18 AM
Mudou porra nenhuma e o mesmo gordo chato do interior que e o unico que tem pc na cidade.xD
Bem hj eu tava upando e sendo chato matando a galera em hell ai aparece uma ouster chamada shaman com um damage muito alto para uma fire.Ai conferi e vi que eu tinha 840 de defense 680 de protect(com menphi) e ele conseguia me matar com apenas 1 hellfire e mais nada peço que averiguem a ouster e veja se e algum bug ou um set edit.Porque mesmo se ela for full int o damage e muito grande.

Bom Dia a todos descupem estava off sabado e domingo voltei hoje esto com probleminhas pessoais max10 vc tem que ter certesa disso apesar que ouster pure int tem um otimo dano irei mandar o danny avaliar o shaman galera e posto aqui os resultados da pesquisa duvidas poste ai abraços :palmas:

obrigado bom dia a todos

avaliamos galera Bom pessoal como vcs ou algum de vcs sempre confirarão no nosso trabalho desdo começo sempre fomos dedicado ajudando a galera aki unica mancada do ex gm mais não vem ao caso, o amigo max10 veio desconfiado da ouster fire shaman, vc não foi o unico mais 2 pessoa também chegou comentar sobre ela tava matando a galera em hellgarden 1f eu sempre postei aki que no fantasy não tem corrupção então vo continuar a diser isso o danny avalio o char do shaman e não encontramos nada alem de 2 zap e set que no minimo dropo em asy ou deu sorte com as saphire então a pesquisa foi concluida galera pode ficar tranquilo porinquanto vamos deixar o shaman bloquiado por 3 dias so pra garantir

galera se alguem tiver suspeita de contas editadas podem postar aki mesmo que não tenha prova sempre poste aki somos uma familia então união ae pessoal continue postando duvidas sugestão,problemas e etc Tenha uma BOa manhã a todos e um otimo dia abraço a todos

Danny
05-10-2009, 10:02 AM
BOM vo pedir desculpa a todos por uma falha minha - o char Shaman estava editado sim. com itens improprios etc - a culpa foi minha - pois deixei meu PC logado na casa do meu sobrique e ele aproveito. e fex essa m,erda.. o xar ja foi banido e os itens deletados pessoa desculpa a todos pelo ocorrido e garanto que nao ira acontecer mais ...

peço desculpa a todos os player do DK Fantasy :anjo:

Max10
05-10-2009, 10:08 AM
Sinceramente eu jogo darkeden a tanto tempo que eu ja vi ouster com 1800 de int e o damage naum e tao grande quanto o dela se naum fosse edit era muita sorte.
Vlw por resolver esse problema =).

[GM]Cronus
05-10-2009, 10:14 AM
Bom descupa ai a todos player do darkeden fatasy tenha um Bom dia a todos então assunto finalizado :palmas:vamos ver quem sera os novos gm do fantasy
e mais uma coisa postem aki os eventos que mais vcs gosta
os mega evento vamos por dia e hora pra galera ae postem os eventos que vcs mais curte
vamos dar uma turbinada na diversão do pessoal abraços

Max10
05-10-2009, 10:21 AM
E quando vai sair o resultado dos Gms?

[GM]Cronus
05-10-2009, 10:23 AM
E quando vai sair o resultado dos Gms?

to esperando só o danny entrar no msn pra eu conferir com ele

sai hoje max Tenha um bom dia a todos

Max10
05-10-2009, 10:42 AM
Bom saber tava eu lucy e o select ansisoso pela decisão de voces =).

Renato.xD
05-10-2009, 11:57 AM
Uhum to ancioso pra saber espero q todos tem capacidade pra isso intao por fasvor avaliem bem :D o serve esta rox com mais 3 vai ta mara :D:joia:

Danny
05-10-2009, 12:55 PM
termiando assuntos perdentes e teste de asy b2 e ja postamos os novos GMS:palmas:

Brayan
05-10-2009, 01:12 PM
Cronus;218697']

galera se alguem tiver suspeita de contas editadas podem postar aki mesmo que não tenha prova sempre poste aki somos uma familia então união ae pessoal continue postando duvidas sugestão,problemas e etc Tenha uma BOa manhã a todos e um otimo dia abraço a todos

Ae cronos vc lembra dakele sugestão q eu dei aki ?

Sobre os slayer ter como pega os 315 pontos basicos no site...

isso ira equilibrar mais o jogo sendo q os slayer chegar a ter a força das ouster e dos vamps!

Etbm queria saber quando vai ter WAR no server pq ta fazendo falta :D

Boa tarde a tdos :D

[GM]Cronus
05-10-2009, 01:25 PM
Ae cronos vc lembra dakele sugestão q eu dei aki ?

Sobre os slayer ter como pega os 315 pontos basicos no site...

isso ira equilibrar mais o jogo sendo q os slayer chegar a ter a força das ouster e dos vamps!

Etbm queria saber quando vai ter WAR no server pq ta fazendo falta :D

Boa tarde a tdos :D

Boa tarde a todos Boa tarde brayan sim vo ver com danny sobre isso 315 e muito mais ums 250 quem sabe vamos ver
sobre a war vai rolar sim mais porinquanto estamos organizando algumas coisas turbina a diversão muito brigado pelas sugestão agradeço

Bom Galera venho aqui informa que pegaremos 4 gm pra fazer teste dentro de 2 semanas quem não mostrar trabalho ta fora ^^
Bom para aqueles que queria ser gm si eu não citar o nome fica tranquilo
que eu vo continuar recrutando depois de 2 semana
os novos gms serão

Max24,Select,Baldan,Lucky

Se dentro de 2 semana eles derem mancada ou não fazer um bom trabalho so postar aqui que iremos analisar Boa tarde a todos

Renato.xD
05-10-2009, 01:29 PM
Od eventos war ta precisando e evento d pvp e rox ^^:joia:

extremedk
05-10-2009, 01:33 PM
iae Galera..to aqui so para avisar da :box:War de Biblia..começa HJ às 16:00...
:duelo::duelo2: Quero ver quem Vencerá...

Renato.xD
05-10-2009, 01:35 PM
rsrsrsrsr acho q vamp ganha em xD ^^

Brayan
05-10-2009, 01:37 PM
iae Galera..to aqui so para avisar da :box:War de Biblia..começa HJ às 16:00...
:duelo::duelo2: Quero ver quem Vencerá...

Vc ainda perganta quem vai ganha?

Vamps onwa sempre :D

:joia::joia:

Renato.xD
05-10-2009, 02:02 PM
rsrssr eu nun acho tenho certeza ^^

Brayan
05-10-2009, 02:04 PM
Claro eu sendo "um dos Vamp Magos" do server jogando sem paralize eu e meus colegas vamos ONWA geral :D

Genesis
05-10-2009, 02:06 PM
vamps só vão ganhar, porque não estou jogando..
HAHAHA :bilubilu:

Brayan
05-10-2009, 02:10 PM
vamps só vão ganhar, porque não estou jogando..
HAHAHA :bilubilu:

Akela gunner sua la Golden?

Não daria pro sal pra meu vamp 2 Meteor e acid Erupition e bye bye gunner :D meu vamp e o 4° do server 243 :D

Renato.xD
05-10-2009, 02:10 PM
kkkk paralise eu acho q e pra noobb '-'
E mesme se vc tivesse jogando eu Brayan Max15 vamo pegar todas =P
as biblias

Brayan
05-10-2009, 06:45 PM
(http://www.ccvgaming.com/http://img522.imageshack.us/gal.php?g=screenshot000p.jpg)
War de hj foi ate legal!

so q deve ser q foi ruim pra ouster e slayer neh :D

Da uma olhada ae na fotos oq aconteceu com tdas as biblias q estavam com os slayer ;)

http://img522.imageshack.us/img522/2880/screenshot000p.th.jpg (http://img522.imageshack.us/i/screenshot000p.jpg/)
http://img143.imageshack.us/img143/6752/screenshot006kv.th.jpg (http://img143.imageshack.us/i/screenshot006kv.jpg/)
http://img242.imageshack.us/img242/3385/screenshot007al.th.jpg (http://img242.imageshack.us/i/screenshot007al.jpg/)
http://img142.imageshack.us/img142/3669/screenshot008w.th.jpg (http://img142.imageshack.us/i/screenshot008w.jpg/)
http://img16.imageshack.us/img16/5535/screenshot009hb.th.jpg (http://img16.imageshack.us/i/screenshot009hb.jpg/)

Eu disse q nois ia ONWAR td mundo neh!

Vamps a raça mais foda desse DK !

:joia::joia::joia::joia:

CCV_Select
05-10-2009, 07:07 PM
=D sin sin bryam, os vamp ganhoo... ++ as ousters tãoo crescenuu =D no finalzin uns 30 min pah termina eu(chequemate) e hadez estavamos matanu bastant vamp lah em tertus... sóo q tavaa osso muitoo vamp... =D

Brayan
05-10-2009, 07:09 PM
=D sin sin bryam, os vamp ganhoo... ++ as ousters tãoo crescenuu =D no finalzin uns 30 min pah termina eu(chequemate) e hadez estavamos matanu bastant vamp lah em tertus... sóo q tavaa osso muitoo vamp... =D

Pow mais é mole FIRE COM R.A neh ?

Obricação da FIRE mata qualquer oponente estando bugada com o R.A!

O Danny disse q iria vê isso e ate hj ;)

Mais a war foi lgl paks eu particalamente gostei :D

:wub:

Denis
05-10-2009, 07:27 PM
quando entro na acc do meu blade num tem nada, parece q foi deletado.Danny, volta meu blade aew pq brink o fantasy !!
nick: DenisD2 raça: slayer :S :S :S . plz

CCV_Select
05-10-2009, 08:09 PM
Aee Brayam.. tbmm axeii muitoo lgl a war... +++ =D

Renato.xD
05-10-2009, 08:25 PM
rsrsr Os vanps sao os melhores :D:joia:

Adorei a war

I ai quando sai o resultado d gm i quem e o novo gm o [GM]Kurt

Brayan
05-10-2009, 08:40 PM
rsrsr Os vanps sao os melhores :D:joia:

Adorei a war

I ai quando sai o resultado d gm i quem e o novo gm o [GM]Kurt

Mais isso tds os vamp ja sabia ein uhauahua :D

boa boa e esse GM ae tbm quero saber ;)

Max10
05-10-2009, 09:01 PM
Bem a war foi do krai muito boa mesmo os vamps mostraram mais uma vez que nois manda =0.
Bem tava testando as menes e percebi que mene b5 e b6 tao mais faceis do que o restante isso deve ser o bug porque eu conegui matar ate o cabracam O.o.
http://img19.imageshack.us/img19/6328/screenshot002ex.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/9516/screenshot003jib.jpg
Otimo para upar rank =) go play dk fantasy =0

[GM]Cronus
06-10-2009, 12:36 AM
Boa Noite galera servidor ta off só volta amanhã no maximo as 10 da manhã deu um probleminha mais quando danny chegar no trampo ele aruma descupem ae galera

Tenha uma boa noite a todos:bompost:

Renato.xD
06-10-2009, 06:39 AM
cronus quando sera divulgado os resultados Dos Gm's (Select.....LucyxD.....Max10.....)
estamos esperando a sua resposta ou da danny vlw :joia:

Danny
06-10-2009, 08:54 AM
Server off - Manutenção ( e hoje to sem paciencia ) pra arruma =X

JeZinhu
06-10-2009, 10:07 AM
dany + da pra da uma ideia de quandu volta?

Brigado

[GM]Cronus
06-10-2009, 10:09 AM
Bom dia galera pessoal tenho noticias meio ruim
Bom estamos passando por dias ruim o danny ia ate fexar o serve, quando ele me falo isso fiquei abalado porque a maioria ta gostando do serve pensei nos player que ia ficar muito triste
o danny tava bancando tudo sozinho só por diversão mais chegamos numa crise não tem como mais o danny pagar tudo sozinho 450$Reais por mes não e facil só para manter o serve online para diversão de vcs então galera si todos vcs quer que o serve continue online espero que aceite minhã ideia muitos vai criticar mais essas pessoas não tem noção de pagar 450 reais por mes so pra diversão da galera não e todos que faz isso então galera tenho uma sugestão pro serve continuar online.
tamos pensando por pra vende os seguintes item

Set 3 op > 23&Reais
Pet editado>7Reais
Pet urso> 5 reais >não editado
zaps> 5 reais
aura premio> 8 reais

Então galera so esses muitos de vcs não vao gostar mais isso tenho certesa que algums player vai ajudar fazendo doação sem reclamar e também ficar mais forte no dk ^^
Ebtão para aqueles que aceitarão a ideia pra ajudar o serve eu agradeço abraço a todos e isso ae conto com vcs

Danny
06-10-2009, 10:39 AM
* Obs to me afastando do DE por um tempo * motivo = Saco cheio :aiqueanta: pq por mais que eu trabalhe encima do DK parece que nao fica bom.... ai ta sinistro fica mexendo pra melhorar e nada ^^

JeZinhu
06-10-2009, 10:56 AM
aahhhh o dark ta muitu rox ..
vamus ajuda galera!

Max10
06-10-2009, 11:01 AM
Aff todo darkeden private acaba assim =/.
Eu posso ajudar em nada pois a minha grana e curta mais quem gosta do server e pode ajudar fique a vontade =).

Danny
06-10-2009, 11:11 AM
karaka nao to ligando pro Dinehiro nao -.- so que uso todo meu tempo pra uam coisa que nao vejo melhorar so isso :S

Max10
06-10-2009, 11:53 AM
Cara voce so pode tar loko quando seu server começa a aumentar o numero de players vc vem dizer isso.Os bugs do jogo resolve com o tempo agora quando o server tava começando a ficar bom vcs tão querendo fechar ai e foda =/.

Brayan
06-10-2009, 11:58 AM
LoL danny !

O max ja falo tudo ae!

So posso dizer boa sorte pra qm for tomar conta dele agora !

pq ele ta massa...

:S

[GM]Cronus
06-10-2009, 11:58 AM
Aff todo darkeden private acaba assim =/.
Eu posso ajudar em nada pois a minha grana e curta mais quem gosta do server e pode ajudar fique a vontade =).

Max não e facil pagar 450 reais por mes sozinho poriço vim ate aquir fazer essa parada dos equipes para aqueles que poder doar agora quem não poder agradeço do mesmo geito ninguem e obrigado ajudar ^^ boa tarde a todos gogo fantasy

Max10
06-10-2009, 12:06 PM
Cronus eu entedo que gasta grana e tals mais vender set edit pra min e uma coisa tosca que eu odiava do revolution antes do reset.Eu la demorei um tempão pra pegar meus 2 sets 3options chega um cara com grana e consegue na moleza.
Mais e isso mesmo desejo boa sorte ai tomara que o povo do server doe =0.

Renato.xD
06-10-2009, 12:24 PM
ai posso ajudar quanto q for preciso danny so me fala a conta no banco q eu pago =D o serve ta roxxxxx quero ajudar no quer for preciso pro serve ficar on

extremedk
06-10-2009, 12:31 PM
mano na boa eu sei q ser ADM e muito complicado mais ...feixar quando os player joga e foda...tipo se vc quer q o site funcione a real$$..o q poderia fazer seria!! ...dar um tempo no jogo e arrumar os bugg do mapa,acc,itens,site e etc...quando o site tivesse pronto vc colocaria ele on...e o site itens por pontos e itens editados por real$$...manda a conta q eu ajudo..so nao quero q feixe...:bompost:

Max10
06-10-2009, 12:33 PM
Enfim niguem quer que o server feche podem contar com minha ajuda sem ser dinheiro e claro xD.Agora que estava ficando animado vcs vão fechar =/

Renato.xD
06-10-2009, 12:39 PM
Enfim niguem quer que o server feche podem contar com minha ajuda sem ser dinheiro e claro xD.Agora que estava ficando animado vcs vão fechar =/
porde contar comigo eu do o dinheiro q for preciso Quero q o serve fica OOOONNNNNN ^^:joia:

CCV_Select
06-10-2009, 12:40 PM
concordooo... dark tava fiknu muitoo lokoo.. e vãoo fexa... Vamoo lah pessoal.. colaboraa... =D

Max10
06-10-2009, 12:43 PM
Uahhhhhhhhhhhhhhh eu sou pobre porraaaaa so posso ajudar com 10 reais se quiser.
Mais ainda acho tosco vender set edit =/

Renato.xD
06-10-2009, 12:44 PM
Uahhhhhhhhhhhhhhh eu sou pobre porraaaaa so posso ajudar com 10 reais se quiser.
Mais ainda acho tosco vender set edit =/
tb acho isso tosco nao vende eu ajudo Danny como a uniao q faiz o açucar agente vai manter o serve on !:joia:

[GM]FOX
06-10-2009, 12:46 PM
o server não vai fechar não.. relaxa galera... e tem gente para tomar conta alem do danny, sei que eu sou meio ausente... mas sempre acompanho aqui as cosias com vc´s... e tb tomo conta do server não é só ele.... então eu ainda to por aki. :joia:

Se Deus quiser até o final da semana teremos otimas novidades e possivelmente um patch de atualizxação novo ^^ vamos torcer para dá certo. t +

Danny
06-10-2009, 01:12 PM
karaka -.-:aiqueanta:

Max10
06-10-2009, 01:40 PM
Sem querer ser chato mais como ficou o negocio dos Gms?
E outra arruma logo o bug das coats vamp tamo perdendo muita defesa nisso =/
Equanto as ousters tem o RA.

extremedk
06-10-2009, 01:52 PM
mano nao fala de ouster nao ..kra ..as combates são lixo nesse SV morre ate para um gunner,kra...combate nesse serve aqui ta perdendo muito eu sou full DEX so tenhu 600 de Def e tohit 600 ..e uso buff..kra ..as ouster sao poucas ja os vamp são muitos..nao adianta falar nada ouster aqui não tem vez:S

Max10
06-10-2009, 01:54 PM
Sem querer ser chato mais como ficou o negocio dos Gms?
E outra arruma logo o bug das coats vamp tamo perdendo muita defesa nisso =/
Equanto as ousters tem o RA.

Que eu saiba RA são para elemental ouster.Combat so e boa em server oficial por ter mais to hit =0.Pega uma ouster fire e bota RA tem nem chance de ganhar.

Brayan
06-10-2009, 02:39 PM
mano nao fala de ouster nao ..kra ..as combates são lixo nesse SV morre ate para um gunner.

Ne server privete combat sempre perdeu para gunner!

Eu lembro disso pq eu tinha um gunner no eternity 176,
podia vim os montes sendo combat eu derrubava tudo!

:fechaolhos:

Danny
06-10-2009, 03:26 PM
TCHA TCHA TCHA

RESULTADOS DOS GMS DO DK FANTASY ANUNCIADOS =D:aiqueanta:

demoro mais saio . so demoro pq geralmente nao me deixao em paz no msn

Vamos la quen tive aki nessa grandiosa lista de 4 nomes ahuahuahauhau favor add no msn apesar que ja teem , para a mudança dos xares ^^

a escolha das raças que vao atuar sera feita agora tb no msn ( e agiliza que eu nao tenho muito tempo )

Bora la =D

SelecT = AGILIZA ai e vai msn

max10 = JA TA COMIGO NO MSN mais parece um vegetal

LucyxD = sei la onde ta esse kara -.-

Baldan = é uma incognita some do nada aparece

entao agiliza se tao gostando do sv da reput pro admin (eu) =D:palmas:

CCV_Select
06-10-2009, 04:21 PM
jah falei com a Danny.. Qm prescisar aee manda pm pra [GM]SelecT ouster...

CCV_Baldan
06-10-2009, 04:38 PM
é uma incognita

AHSUEHASUEHUASHEUHASUEHUASHE

raxei danny KOPASEOPAKSOPEKOPASKEOPAKSOPEKAOPSEKOPAKSOPEKAOPSE KOPASKOPEKASOPEKOPASKEOPAKSOPEKAOPSEKOPAS

tou feliz em ser escolhido gm como danny sabe sou uma ótima pessoa ( no sentido figurado claro ... ) e um ótimo gm =]

gente amo vcs ...

obrigado pelo apoio *-*

vamos fazer do fantasy o melhor server do mundo hihi *-*

[GM]FOX
06-10-2009, 04:39 PM
seguinta galera... falei com o adm do alliance e ele me deu uma dica boa para ver o lance do RA, vou modificar as coats de ouster e colocar RA só para elementarl terra msm... o RA vai ser 21 pontos... agora deixa eu explicar o pq, se vc junatr 4 pedras de 5 earth ai num dá.. isso vai obrigar char ter tb outro item earth do seu set.. assim só earth vai pdoer usar RA.

Danny
06-10-2009, 04:43 PM
hehe novos 3 so falta o lerdo do baldarn

masi ja ta ADD la galera novos PM para os GMS

[GM]Lucy - Vampiro

[GM]SelecT - Ouster

[GM]Max19 - Slayer - esse aki é folgado tomo meu lugar =D

Admin - MOranguetti - by eu ou seja ela é EDITA SIM entao evita atacar ^^:aiqueanta:

Obs - caso um dos GM'S nao atenda as necessidade dos player ( nao com itens essas coisas ) mais em ajudar por favor report aki que iremos tomar as medicas necessarias

os 4 GM nao tem acesso a criar itens somente a summons etc etc

para provar que um GM nao desrrespeito ou ofendeu algum tire SS pq melhor prova é aquela que agente pode ver =D

vlw:aiqueanta:

extremedk
06-10-2009, 04:47 PM
'' iae galera ..Quero informar...para quem quer q ajudar o Serve ou Ficar mais forte no Game..q estamos vendendo Itens Speciais Permanente..:joia:

..................Itens........................... ........Valor..................

Set 3options__________________________ 6$ Def high
Set 4options__________________________20$ Def high
Set 5options__________________________60$ Def high
Set 5options__________________________30$ Def donw
Pet Editado__________________________15$

Brayan
06-10-2009, 05:06 PM
Eu quero minha AQUETON q dropei em MENE 6F...

danny por favor me devolve ela ae mano plsssssssssss

e tbm quero fala q a war de ontem n adianto em nd os vamp cato as biblias tudo chega hj os vamp so tão com 3 biblias ;)

Ozzy_
06-10-2009, 06:25 PM
'' iae galera ..Quero informar...para quem quer q ajudar o Serve ou Ficar mais forte no Game..q estamos vendendo Itens Speciais Permanente..:joia:

..................Itens........................... ........Valor..................

Set 3options__________________________ 6$ Def hight
Set 4options__________________________20$ Def hight
Set 5options__________________________60$ Def hight
Set 5options__________________________30$ Def donw
Pet Editado__________________________15$

HIGH* highT no existe! kkk

Ontem deixei meu enchanter lvl 150 e hoje ele me aparece lvl 103.... bemm cool, e vai ter set edit eh?
ix, fodeu entao hauihaiuh sei bem como eh isso =d...

adeus

extremedk
06-10-2009, 06:54 PM
kkkkk...vlw pela sugertão ..mais quando fiz tava oculpado...todo pode errar alguma vez...outra coisa os itens q eu Postei..nao pode vir com Dmg Magical,Psc DMG ,Psc Def e Magical Def...isso nao pode se vc quizer isso vai GDR e arruma...ZAp...O danny so vendera isso e nada mais ...quem gostou e quizer comprar.
MSN::[email protected]:joia;):

Danny
06-10-2009, 08:56 PM
hauhauahuahua hilarios

Brayan
06-10-2009, 08:58 PM
Danny sera q n tem como vc me arruma meu ZAP e minha AQUETON nao?

q sumiu no ROLLBACK!

CCV_Boroka
06-10-2009, 09:02 PM
E esses DCs hein ? fica dificil jogar assim !!

Navaia
06-10-2009, 09:12 PM
O vamp de nick Maldito que esta derrubando o server, não sei como.

Brayan
06-10-2009, 09:14 PM
oO

Explica isso melhor ae NAVAIA

quero saber lol

Navaia
06-10-2009, 09:21 PM
Tipo a Maluka ta de prova, ele chegou do nada e falou para mim.

"Esse server é muito ruim, facil de mais de derrubar, que ver só"

Dai ele ficou parado na frente do npc do báu e derrepente o server caiu, depois de novo e de novo. Ai parou, ficou um tempo sem cair, dai tava tendo evento de drop e eu loguei meu sly para upa pq o evento dos vamps tinha parado naum sei pq, entaum o server caiu de novo e de novo e de novo até que ficou uns 5 min off do nada, se ainda naum estiver neh?

Max10
07-10-2009, 12:37 AM
Bem gente ja fiz um evento summon hoje so para descontrair e para testar os comands qeu eu tou pegando jeito.Amanha eu farei um evento que eu vou decidir junto com o [GM]lucy valendo 2 zaps blue e red.

Brayan
07-10-2009, 01:10 AM
Não estou criticando não estou falando mal do server mais vou posta uma SS aki pra vc verem principalmente os cara q joga de vamp e conhece os mlk la...

http://img188.imageshack.us/img188/7208/dasdf.th.png (http://img188.imageshack.us/i/dasdf.png/)

Esse cara q esta circulado de vermelho se n me engano eu ja vi umas 5 a 6 vezes e nunca vi upando agora me aparece esse mlk 249 dps do DC q deu server.

Ve isso ae danny.

Se não me engano esse char ae e do [GM]Be que tbm nem sei se GM msm pq ele n ajuda em nd aos player não faz evento não cumpri com sua obrigação entao quero q vc da uma olhada ae Danny.

Grato :joia:

Danny
07-10-2009, 07:56 AM
verificando todos os ocorridos =D

marcossk
07-10-2009, 08:37 AM
ta ficando bom o sv ^^

CCV_Boroka
07-10-2009, 10:44 AM
Sem contar q tem 2 chars no rank de vamp q estão com os Atributos Editados neh !

Prq ninguem consegue ter 400 dex e 850 int !!!

XHadezX
07-10-2009, 12:11 PM
bom galera...sou novo aqui no Forum...

eu jogo o DE Fantasy...sou o Hadez de ouster

eh o seguinte vim aqui pq hj eu tava jogando em Hell1 f e topei com um Vamp
AcidErup, ate ai blz...eu matei ele 2 vezes sem o menor problema
derrepente ele volto e mi mato em questao de 3 ou 4 segundos . oO
eu tenhu um set q eu achu bem bom de resistencia (ele era mago)
eu estava usando RA divini spirit e achu q so uma das ouster + forte do sv
(os vamp sabem bem xD)
ai achei mto estranho...ai voltei lah ele mi amto dinovo com a msm rapides
ai fui e falei pro GMLimbo...o kra falo q era Normal ¬¬ mano eu jogo DE desde o DE inter... e n era nada normal aquilo... ai fui e falei pro Dany e ele comprovo q era Edit msm

Entao tem q elogia o trabalho do Danny que faz de de td pra manter o sv nas melhores condiçoes pra nois Players :D

ahhh e pra encerra...Dah hr o evento do Max e do Lucy ontem :D

vlw galera eh isso aew

vlw

Navaia
07-10-2009, 12:38 PM
Eu tava lá quando a Acid tava matando, achei bem estranho tambem pq matava com acid erupition em questão de 3 a 4 segs o.O

Danny
07-10-2009, 01:04 PM
tipo a tempos atraz tinhao postado sobre o Shaman ser edit e ele foi autimaticamente deletado ( vejamos ) com razão pq exixtinha uma conta de GM que ue nao retirei os previlegios e o amigo desse GM que nao quero sita o nome sabia . shaman = AcidErup tava sim com set editado , pesso desculpa pelo ocorrido . caso aja suspeitas de edit report diretamente a man sobre os xares com pontos a + tb

+--------+------------------+----------+-----------------------------+------------+----------+---------+------------+---------------------+
| ItemID | ItemClass | ItemType | OptionType | PreOwnerID | OwnerID | LogType | DetailType | Time |
+--------+------------------+----------+-----------------------------+------------+----------+---------+------------+---------------------+
| 106991 | VAMPIRE_AMULET | 13 | 98 99 100 101 102 194 | 61 48101 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:01 |
| 147 | CORE_ZAP | 1 | 140 141 142 143 181 182 | 61 49104 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:08 |
| 146 | CORE_ZAP | 1 | 180 181 182 131 132 133 | 61 49102 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:16 |
| 145 | CORE_ZAP | 1 | 180 181 182 131 132 133 | 61 47102 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:26 |
| 106980 | VAMPIRE_AMULET | 13 | 99 100 101 102 103 194 | 61 49101 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:44 |
| 105654 | VAMPIRE_RING | 13 | 99 100 101 102 194 194 194 | 61 48100 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:45 |
| 102534 | VAMPIRE_EARRING | 13 | 139 140 141 142 157 | 61 48102 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:49 |
| 102532 | VAMPIRE_EARRING | 13 | 139 140 141 142 157 160 | 61 47101 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:50 |
| 148 | CORE_ZAP | 1 | 140 141 142 181 182 | 61 50104 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:22:56 |
| 107016 | VAMPIRE_AMULET | 13 | 112 113 114 118 119 120 | 61 50105 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:23:32 |
| 96692 | VAMPIRE_NECKLACE | 13 | 129 130 131 132 | 61 47100 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:23:35 |
| 105653 | VAMPIRE_RING | 13 | 99 100 101 102 194 194 194 | 61 42107 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:26 |
| 105652 | VAMPIRE_RING | 13 | 99 100 101 102 194 194 194 | 61 45105 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:30 |
| 105651 | VAMPIRE_RING | 13 | 99 100 101 102 194 194 | 61 45107 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:33 |
| 90078 | VAMPIRE_WEAPON | 19 | 125 126 127 128 194 194 194 | 61 42105 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:37 |
| 107015 | VAMPIRE_AMULET | 13 | 164 165 166 167 194 | 61 45108 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:39 |
| 97632 | VAMPIRE_BRACELET | 12 | 194 194 194 194 194 | 61 44107 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:42 |
| 97630 | VAMPIRE_BRACELET | 12 | 99 100 101 102 194 194 194 | 61 45106 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:43 |
| 41835 | VAMPIRE_COAT | 21 | 175 176 177 194 194 | 61 42106 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:24:45 |
| 362 | PET_ITEM | 0 | NONE | 61 43104 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-27 17:26:59 |
| 362 | PET_ITEM | 0 | NONE | Limb0 | AcidErup | TRADE | TRADE | 2009-09-28 05:33:15 |
| 362 | PET_ITEM | 0 | NONE | DarkLight | AcidErup | TRADE | TRADE | 2009-09-28 05:51:09 |
| 362 | PET_ITEM | 0 | NONE | 1412125149 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-28 06:28:34 |
| 362 | PET_ITEM | 0 | NONE | 1412125147 | AcidErup | MOVE | PICKUP | 2009-09-28 06:29:01 |
+--------+------------------+----------+-----------------------------+------------+----------+---------+------------+---------------------+:palmas: JA ESTA BANIDO

CCV_Boroka
07-10-2009, 01:10 PM
Ticket de 15 e 30 dias sumiu do site !! Foi removido ou oq ?

Não sei se esse AcidErup era editado, mas ele era full INT, quase 800 de int ele tinha. Então acho normal ele matar rapido assim !!

Navaia
07-10-2009, 01:11 PM
Tiraram a saphire [25] do site? Não estou achando na lista para comprar... comprar uma por uma é osso. :S

CCV_Boroka
07-10-2009, 01:23 PM
Ai fica dificil.

Server tava mto bom !!

Mas agora com essa história de vender set editado vcs vão tirar os itens bons do site ?

E soh vai ter privilégios quem comprar os sets ¬¬

Se for isso não vai durar 1 mes ...

extremedk
07-10-2009, 01:37 PM
kra o serve nao e facil de adiministrar..ou vc quer pagar as contas..para o Danny?
eu acho q nao vao tirar os itens bons do site nao, tipo ele so quer vender Set para melhorar o GAme..:joia: