Ver Versão Completa : Novo server de darkeden em testes!!! totalmente PORTUGUES!!
pinho
10-02-2008, 01:02 AM
Bem gente como o titulo ja diz estamos fazendo 1 server de dark totalmente em portugues e talz tamos em faze de testes ainda assim q ele for aberto e testado tudo bunitinho vamos passar tudo pra vcs e talz... bem so q o negocio eh vai ter mto player no server? pq se fo pra traduzi tudo e ngm joga eh foda velho!!! + eu tenhu certeza que vcs vao jogar... bem abraços... hora q abrir avisarei..... bjokas do FeRaMaXiMo sworder lv 74 lol 4!!! :joia:
:explosao: LETS ROCK!!!! :explosao:
+ informaçoes add msn:
[email protected]
DayWalker_
10-02-2008, 01:10 AM
kd kd kd kd... anda logo e liga essa bagaça
q eu qro ver e jogar uai XD
WoNHommer
10-02-2008, 01:45 AM
Hmm... Mais uma tentativa.. Nunca é demais!
Vamos esperar, não temos mais o que fazer mesmo! :P
Posso saber detalhes do seu projeto? Vou adicionar o msn, ok?
Gudar
10-02-2008, 07:20 AM
mais otro....
não vou agourar, mas nunca deu certo isso de fazer server..
não adianta só traduzir, tem q funcionar... tá funcionando, já tentaram logar e talz?
abraços
CCV_ighotrv
10-02-2008, 08:04 AM
Po ai.. agora sim... To botando fé nisso aew em.
JonyBlaser
10-02-2008, 08:59 AM
=///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
aff traduzir as coisas??? ta dizendo q esta montando um server BR??
vi alguem la no lol4 comentando sobre isso, dizendo a meu amigo vai abrir um server br, porem nada de concreto foi apresentado... se tiver como nos mostral algo ai, vamos ficar aguardando.
CCV_Bane
10-02-2008, 09:27 AM
Não quero te desanima mas umas 3 pessoas aqui no CCV já vieram com a mesma historinha e olha que entre esses 3, 2 tinham um projeto forte ao qual não sairam do papel.
Lain= projeto de DE no RGP maker ;P
WonHommer= projeto de DE baseado no antigo DE int
Wuefez= projeto de DE baseado em uma versão antiga do DK2 (diz ele que solto uma parte da fonte lá no leetwork do projeto dele)
Boa sorte ai pra vcs que estão tentando monta. Mas como muitos aqui só acredito vendo e jogando hehehe flw
CCV_MAXIMUS_BR
10-02-2008, 12:12 PM
Boa sorte. Acho que não é tão facil quanto parece, pois muitos ja vieram aqui informar sobre isso.
CCV_HEALbra
10-02-2008, 12:16 PM
eita...wuefez voltou com o projeto dele bane..eu tenho os fontes aqui..mas nem consegui ver ainda por causa de problemas com linux..:P
bahh...eu já comecei um joguinho em delphi uma vez tb...fiz a cara aqui..depois acabou!!
oO
bom..nao vou agourar tb...mas eu acho q se der certo..vai ter muito player...
mas se tá em versão teste...deixa nois testar1!!
simples assim..ai vc vai ver a qnt de player!!
PorteLaa
10-02-2008, 12:18 PM
LOL
denovo essa historia? HuaHuaHuaHua!
vô manda pro mythbuster. :D huahuhaa
mais enfim, boa sorte.
KaXaSA
10-02-2008, 01:00 PM
Já vi essa estória antes hein :P mas em todo caso boa sorte :)~
mythbuster é cacador de mitos é auehasuhuesa ... ?!?!
como disse o bane, so acredito vendo e jogando =/
porem, boa sorte ;D
Sonic
10-02-2008, 03:15 PM
mythburst é caçadores de mitos msm, é um programa rox d+ que passa no canal 52(Discovery Channel) aSHAUSHas eh mto rox xD
CCV_Magno
10-02-2008, 03:34 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
D novo esse de De BR . .
Axo q ñ Rola + vamos ver oq pode dar
CCV_Retsu
10-02-2008, 03:58 PM
Vamos Torcer, Que De Certo, Pq jogar um De que REseta, nao compra itens, nem nada =/
CCV_Kapivara
10-02-2008, 05:29 PM
>.<
nem vou comentar...
boa sorte
>.<"
pinho
10-02-2008, 05:34 PM
bem..... flei com ele hj e perguntei se via dar certo e ele disse q eh certeza q vai dar certo... to dano 1 mao pra ele ake nuns treco q presisa quanto a vcs q ficam duvidando quero q saiba q ele tem: 1 Server de Ragnarok outro de Mu e outro de WoW( World of Warcraft). Bem quanto aos hackers vai ter 1 scanner q fecha todos os programas apenas deixa o windows aberto =D intaum hackers nao vai entrar =D bem eh isso ae pessoal vamo cala a bokinha do portela =D flwz!!!!
CCV_Kapivara
10-02-2008, 06:09 PM
já ouviu o ditado: "gato escaldado tem medo de água fria"?
Quando esse projeto saí do papel e ficar disponível, daí sim o pessoal vai ficar menos arredio, já tivemos muitas esperanças com o DE BR, mas n adiantou.
Sempre os patronos dos projetos vinham e diziam coisas como vc escreveu agora: "somos os caras e vamos fazer e acontecer, pq somos escrotos, blah blah blah e mais alguns blahs" e o que todos esses tiveram em comum entre si? simples, todos falharam e vieram com desculpas do tipo "ah, sou escroto, mas a natureza, o computador e tudo o mais é mais escroto que a gente"
Desculpa a desconfiança, mas como já foi dito por muitos, só acredito vendo
>.<
pinho
10-02-2008, 07:52 PM
Eu nao mandei ngm acreditar eu disse q tamo testando pra ve se da! ja tive a resposta q deu hora q sai eu aviso ae vcs jogam intendeu?
Massena
10-02-2008, 08:20 PM
ja ouvi isso antes, mas...
boa sorte aew pra vcs...
Ozzy_
10-02-2008, 09:11 PM
cara, desiste naummmm!!
poem essa bagaça online (2) huehusa
ahhh, poem um bom anti hack ai :joia:
flw
Gudar
10-02-2008, 09:36 PM
né por nada não.. se darkeden fosse tão fácil fazer um server ai sim vc poderia comparar com WOW, Ragnarok, Mu, que hj em dia qlq mulek bota server disso....
Ozzy_
11-02-2008, 12:00 AM
ehauehuah eh verdade xD
eu jah tive um server de mu ...CHATO PA CARALHO... masss
mas da bola pra eles nao xD
vai tendando co teu DE
akabane
11-02-2008, 01:26 AM
A verdade eh que ninguem acredita num DE br devido as varias decepcoes
eh verdade tbm q se conseguir ia sair uma cambada do dk2 e ia direto pro BR
entao se conseguir vc vai ter realizado um feito considerado impossivel por mts
Boa Sorte
CCV_caio22
11-02-2008, 01:28 AM
nunk desiste de estar vivo pra ver 1 DE br..
sempre apoio as ideias semrpe estive envolvido en tds os projetos..( menos nesse agora )
meu sonho mesmo, sinceramente
Dark_SkuLL
11-02-2008, 01:43 AM
Vamo evitar flood ai galera....
Para eu naum ter q fechar o topico.
Pinho Post DETALHES de seu projeto.
GirinoX
11-02-2008, 11:19 PM
upppppppppppppppppppppppppp
Smigow
12-02-2008, 11:46 AM
Acho que isso não vai pra frente.
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s2_1.gif Cartola Sword lvl 25 Global
CCV_MAXIMUS_BR
12-02-2008, 08:52 PM
Bom, pode contar com o nosso forum para o que precisar.
CCV_caio22
13-02-2008, 12:12 AM
Acho que isso não vai pra frente.
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s2_1.gif Cartola Sword lvl 25 Global
esse nao eh brasileiro..
pq brasileiro n desiste nunk..
eu ainda vo jogar 1 DE BR, antes de morrer
CCV_Sweet
13-02-2008, 12:29 AM
afff
até quando vou ver esses absurdo
vcs não desistem pqp
vc até pode ter os codigo fonte
mais eu quero ver vc traduzir e por pra rodar o server ¬¬
CCV_Gaara
13-02-2008, 10:43 AM
é mano eh fods!
os cara tem ke fala rke tem server kd ja tiver rodando tiver funfano o m lk pega la nem testa ja vem lokaum LOL!
Endreo
13-02-2008, 06:08 PM
Olá, Eu Sou o Responsavel Pelo Projeto, Como Muitos Ai Falaram Que Não Iria Dar Certo, Eu Venho Falar Que Estou Tentando, Esse Server é Mais Dificil De Mexer Do que Qualquer Outro (Mu, Ragnarok, Gunbound e WOW) Server Que eu Tenho, o Grafico sendo 2D O server é Muito Complexo e Com bastante Conteudo, Estou Tendo Dificuldade Quanto Ao Funcionamente, Nada Que não De Para Resolver, Não Vou Abandonar O Server Até Eu Terminar, Ou Se For Impossivel Por Online.
Como o CCV_Sweeet Disse, A Tradução é Facil o Dificiu Ta Sendo Configurar o Servidor Já Tenho Todos os Arquivos e o Server Atualizo com a Ultima Versão, Quem Tiver Duvidas ou Já Tento Fazer e Quiser Da Uma Força, Add Meu Msn:
[email protected]
Obrigado, e Podem Ter certeza Que Vou Fazer de Tudo Para Que o Server Rode Perfeitamente.
CCV_HEALbra
13-02-2008, 06:17 PM
bom
só pra ver realmente como andas o esquema vc poderia responder algumas questões?
tipo..qual o SO do server??
qual a conf?
veloc. da net?
aonde pegou o cód...foi o do wuefez??
bom...só quero meio q saber msmo pra realmente ver se vai a fundo isso!!
eu te add e add seu amigo..mas meu msn nunca add..nao sei pq..
pode me add??
[email protected]
!!
obrigado!!
o fórum dá apoio como o maximus disse..e a gente torce pra jogar em server br!!
^^
bom no aguardo neh....
vou te add no msn tbem....
espero q isso vai pra frente....
boa sorte
Endreo
13-02-2008, 08:52 PM
Bom Pessoal a Configuração do Servidor é a Seguinte:
Ram: 4GB DDR II
Processador: Dual Core 3.00, Com 2 Nucleos.
Internet: 10MBs
HD: 160GB
SO: Windows XP Sp2
Placa De Video: 256MB GForce Xp 6200
Maxblader
13-02-2008, 09:00 PM
uia net eu axando ek minah net de 4 mega era boa!!nem sabia ke tinah 10 mega aki jah pr amin o maximo era 8!!
mas Endreo, o servidor de DarkEden nao roda só em Linux ?!?!
rodam em xp sp2 tbm o.o ?
Endreo
13-02-2008, 10:38 PM
Cara Se Roda Em Um SO, Porque Não Pode Rodar Em outro? Mano Tudo Faz Parte da Configuração do Servidor.
CCV_Morcego
14-02-2008, 03:18 PM
ahhhhhhhhhhhhhhhh nao....
de novo???????????
na moral...
bani esse cara ai
varius caras ja vieramaqi fala disso, e nada por sim comcreto, e nois soh fica na espectativa
ahahahahahahahahaha
mais eh assim mesmo neh, bom sorte pra ele...
mais a sugestao de bani o proximo q vim aqi com essa historia de DE br e talz, continua ^^
flwz...
e boa sorte pro cara ai q ta tentanu a sorte, se abrir isso, cncerteza eu vou estar la como um bom player ^^
CCV_Sweet
14-02-2008, 03:21 PM
relaxa Canoball
tbm não é assim q se resolve as coisas
esse cara ai tava no clan no lol4
deixa o mlk ai
CCV_HEALbra
14-02-2008, 03:24 PM
Cara Se Roda Em Um SO, Porque Não Pode Rodar Em outro? Mano Tudo Faz Parte da Configuração do Servidor.
nem eh cara!!
vc já viu photoshop rodar em linux??
pois bem..nunca vai ver enquanto a adobe nao fazer para o próprio linux!!
qd o wuefez abriu os códigos fontes...eu baixei (tenho até hj aqui!!) para dar uma olhada..nao consegui mexer justamente pq eu nao tinha gcc (ferramenta q o linux usa para compilar o c++)...e isso eh um problema..pq se roda somente em linux...como tu vai rodar em windows xp??
fora a segurança..q nem se compara para um server ser linux e outro ser windows xp!!
^^
como sempre falo...apoio..e tou aqui!
boa sorte!!
Endreo
14-02-2008, 06:06 PM
CCV_Healbra, Eu Do Um Geito, Fica Susa. Se Não Funcionar em Windows XP de Geito Nenhum, Coloca Uma Maquina Linux E Pronto
CCV_HEALbra
14-02-2008, 06:15 PM
^^
isso aew..espírito brasileiro!!
bahh...grila nao brow..tava só querendo sacar os esquemas e ter respostas de alguma questão!!
^^
Dark_SkuLL
14-02-2008, 06:20 PM
Bom naum quero ser negativo....
Mas isso ta me parecendo FAKE......
Mas se nescessitar a ajuda do Forum ok nos ajudaremos o maximo....Contanto q naum peça dinheiro ou algo do tipo :)
Ozzy_
14-02-2008, 06:30 PM
ow posta mais detalhes ai como disse o darkskull...
fala como tah indo...sei lah
vlw
pinho
14-02-2008, 11:01 PM
Gente infelizmente eu nao vo entra no forum pra fica lendo merda quem acredita blz quem nao acredita que se foda! so vo entra da proxima vez pra posta o site de 45 posts 35 sao flando merda nao vo perde meu tempo lendo bosta.... proxima vez q eu posta algo vai ser o site pra download e talz e nao esperem q fique pronto em 1 semana nao viw... bem eh isso ae flw abraços!!! ^^
CCV_ighotrv
14-02-2008, 11:08 PM
Amigo pinho...
Não ligue para quem está colocando energia negativa.
E se não der certo, pelo menos vocês tentaram criar.
Confio em você.
CCV_Bane
14-02-2008, 11:55 PM
Veio na boa o povo aqui não ta falando merda estão falando fatos e fazendo perguntas as quais podemos ajudar a resolver as respostas juntos. Vcs não tem que fica dependendo de BR se eles vão ou não joga lá isso não importa o que importa é server rodando, ter player no server vai ser conseqüência. Se vcs quiserem podemos criar uma sub-disivão dentro da repartição do DE sobre o projeto e vcs desde que vcs tirem duvidas e expliquem pro pessoal. E como retorno terão ajuda tanto em idéias como em pessoas trabalhando na equipe de vcs pra que isso se concretize, fora divulgação e possiveis soluções para problemas futuros.
Pra um server desses sair vcs vão precisar de uma boa equipe trabalhando nisso. Não estou falando merda estou sendo realista. Grato ^^
PorteLaa
15-02-2008, 12:46 AM
Hoster concerteza nao eh o problema...
o problema eh ter o jogo em maos para abrir... ja veio varias pessoas falando isso e nenhuma conseguiu
nao sei se por falta de vontade ou pq eh algo mto dificil, nao intendo
e canoball, pega leve :D
nosso dever é dar forças
rs
CCV_Morcego
15-02-2008, 10:14 AM
é q num entra na minha cabeça, o fato de todo jogo bom q eu conhceça, taiz como Ragnarok,Gunz,Chaos,Last War,Silkroad,Mu online,Pristontale entre outros titulos boms, só o darkeden num tem um private server...
agora num sei o pq é tao dificil assim fazer um private dele?
malz ai, mais ´q q euando eu vejo essas coisas, eu fico putooo mesmo, mais eh foda hehehehhe
do força nisso ai, pq eu tanbem kero joga nu server se um dia sair, mais tamo ai na espectativa...
presiso de testador, eh nois ^^
Bane, axo q sub-forum num vai da certo, agente ja tento fazer isso em tempos passados, e num deu muito certo nao...
deixa do geito q ta...
mais eh isso ai, pinho...add me no msn, vo te apresentar um cara q manja de servidor e outras coisas do genero, troca ideia com ele, q o cara eh firmza pura, ele te juda
flwz
marx599
19-03-2008, 05:56 PM
Com Relação ao server rodar no linux ou no windows isso vai depender de como foi feito e para qual sistema o codigo é destinado. Se para compilar o codigo ele pede o GCC, realmente o server só irá rodar no linux, que por acaso seria bem melhor telo no linux por questão de segurança. Não entendo muito de Programação, mas manjo um pouco de linux se precisar de ajuda estamos ae...
Se Vcs estiverem ainda no projeto, visto que a ultima postagem antes da minha foi no dia 15/02/2008, postem algo sobre como anda o projeto...
Boa sorte, (casa leiam)... :palmas::joia:
LoganxD
19-03-2008, 06:49 PM
Pelo topico quem olhava assim o server ja tava pronto pra joga, deve se mais hum querendo aparece!!!
Tira print screen ae loko fas hum server so pra turma do ccv quem se cadastra no ccv tem direito de joga ^^
Hitsugaya
19-03-2008, 09:13 PM
tudo bem q a esperança eh a ultima q morre mas pelo amor de Deus ne... nao existe um brasileiro q consegue ajudar nos a fz issu? nao existe uma alma q possa fazer issu? ate qdo nos vamos ficar dependendo de china, korea e outros paises? nao vamos ter o nosso nunca nao? entra ano e sai ano e nunca temos esse server affff :cabecanomuro::cabecanomuro:
bora bota fe ai gente e pressa tb..
obs.: ei pq a imagem q eu coloquei em editar assinatura nao apareceu aki heim? oq mais eu tenho q fazer afffff, me expliquem ai ne galera credu -.-'
LoganxD
19-03-2008, 10:53 PM
A mano n é por nada n ate desejo boa sorte pro cara ae pelo q ta parecendo ta fazendo sozinho se ele consegui termina, viro o homen aranha vo joga uma teia n lua e vo me embora pra la
Dark_SkuLL
20-03-2008, 01:34 PM
Marx599 eh proibido ressucitar topicos vei :D
Vo fechar pq todos jah viram q isso naum foi pra frente :)
Se o Pinho tiver algo de fundamento pra postar sobre o projeto dele q abra um outro topico e naum suma :D
CLOSED