Ver Versão Completa : Qual DE vcs irão?
CCV_Bane
09-02-2008, 07:04 PM
Bom lol4 teve resete e eu não pretendo recomeça tudo denovo estou indo pro global. Achei muita sacanagem o que fizeram, sem conta que no DK2 não estamos mais podendo compra itens.
Caso as acc voltem eu posso pensa em volta pro lol4 se mantivermos o castelo caso contrario ja estou de mudança pro global mesmo.
Obs: Gostaria que esse topico não fosse trancado, se disvirtuarem o topico avisem e persistir só dar warn.
Grato
Sonic
09-02-2008, 07:08 PM
Não vai volta as acc, eu vo fica lá pelo lol4 mesmo, global sei la, ainda tenho a esperança que de pra comprar itens no dk2 msm, mas vo fica brincando lá no lol4 enquanto isso
tenta volta ai bane, caveira cueca,magno eu etc tamo la começando do 0 no lol4, denovo =/
Darkness
09-02-2008, 07:09 PM
foi mta sacanagem msm ..
o lance do reset e de n poder comprar coisas..
matou!!!
por mim...
sinceramente..
nem jogo mais D.E
CCV_caio22
09-02-2008, 07:21 PM
pow..
vo fikar pelo lol4 mesmo rapaizee
CCV_HEALbra
09-02-2008, 07:26 PM
bom..creio q eles devem ter levado um pal no servidor e nao ocorreu reset..mas como foi no forum aquela vez..perderam td pq nao fizeram backup..então acho q nao volta
pensei q vcs iam voltar...:p..se não vão já não vou mais upar..vou ficar fs2 msm!!
CCV_Magno
09-02-2008, 07:49 PM
Galera so pra avisar aki ..
q eu parei com De .
Eu ta gostando d+ d jogar d blade .
e Nosso clan tava manero .
c não voltar xau xau De
So queria dizer q foi muito bom jogar De com vcs .
1 abraço pra todos .
c quiser add msn ta aew .
[email protected]
CCV_caio22
09-02-2008, 08:28 PM
aaaaaaaaaaaa
vai geral abandonar !?!??!
só uns 3~4 q nao vao jogar..
a rapaize ainda continua
KaXaSA
09-02-2008, 08:32 PM
bom apesar de eu não jogar de slayer.. eu continuo jogando no lol4 com meu vamp (atualmente lv 66 :O) pro global eu não volto não xD~ não confio nem um pouco na joymax..
CCV_Kusanagi
09-02-2008, 08:55 PM
pro global eu não volto não xD~ não confio nem um pouco na joymax..
concordo com vc veio
eu ja n tava jogando no lol 3
parei no lol 3 no 175
nem criei 1 char no lol 4
agora q eu n jogo DE msm
fico no lol 3 brincando
com o sworder
qnd eu quiser
bem melhor
:)
Sonic
09-02-2008, 08:57 PM
ate pensei volta pro meu gun no sv2 que ta 150 e tals, mas se de logar lá e ver aquele super lag, eu volto direto pro lol4
mas tamo ae, to lá no lol4 msm, de boas quem quiser manda fala cmg no jogo, meu nick é Sonic =)
CCV_Bane
09-02-2008, 09:18 PM
lol4 não entro mais perdi um Healer 130, um enchanter 130 e o Sword da minha namorada que estava jogando comigo que estava IvI+50, mais de 1.1uk em grana e itens, fora o castelo octavus e o clan que montamos com esforço que foi tudo por agua a baixo.
Se vcs não confiançam na joymax eu muito menos confio nos adm do DK2 quem garante que não vai ter outro resete, que vamos poder voltar a pagar e que não vai mais ter itens editados? hein quem garante isso?
Joymax pode não ser confiavel mas parece ser a melhor opção do momento.
Se tiver que voltar pro DK2 algum dia volto pro fs2
Sonic
09-02-2008, 09:22 PM
realmente essa foi f__ mas acho mto dificil acontecer isso denovo, ultima vez que um resete aconteceu foi em agosto de 2006 no sv2, entendo sua ira bane, tb to p__ eu tava animado alot com meu gun, e deu isso =(, mas bola pra frente e go upa, pensa nos koreano que tavam 172 e aconteceu isso T_T
=/
Kiko ja falou com adm, e ja ja volta a pagar dk2 ...
eu vo ficar lá pelo lol4 mesmo
XKet enchanter level 10 moahaah =D
volta la Bane, vamos jogar juntinhos de novo auehasueas
der3k
09-02-2008, 10:02 PM
pq vcs nao procuram um jogo mais divertido q darkeden todo ano sai milhares de jogos novo e so rocura 1 bonzinho
CCV_bigolinho
09-02-2008, 10:57 PM
LINEAGE 2 EH MASSA.........FODA EH AXA UM SERVER BOM......AINDA MAIS Q EU GOSTO DE SERVER DE RATE ALTA.........por issu to no dk2 lol1....com meu blade lv150 7% so no macrao =]...blade eh roxxxxx d+.......antes era sword agora eh blade.......
CCV_Bane
09-02-2008, 11:15 PM
Me diga algum jogo que seja justo, que não tenha hacks, que seja bom mas ao mesmo tempo não exige muito do computador, que tenha bastante player de preferência BR, que tenha sempre atualizações recentes e que seja free, com no maximo itens de site liberados pra todos comprarem com uma forma facil de pagamento.
Ja joguei L2 e te digo que não se enquadra nisso, gosto de dark eden por muitos motivos.
Estou jogando lá no global quem quiser só me procura meu nick ta na assinatura slayer forever =)
KaXaSA
09-02-2008, 11:38 PM
esse é o problema não tem nenhum mmo decente no mercado *só alguns p2p que merecem um pouquinho de atenção :P* eu ja joguei de tudo (maioria f2p) já to cansado de jogar aqueles com um grind mais pesado e outra não teve nenhum mmorpg até hj que tivesse um sistema de pvp tão interessante qto darkeden mesmo sendo point and click é FODA X), no momento eu to apostando minhas fichas nos novos MMOs que estão pra sair ai enquanto isso em vez de perder tempo jogando nesses grindfest da vida que todo dia sai um novo eu jogo 4fun no lol4 com meu vampzin lv 70 se alguem se animar pra jogar de ouster tbem posso considerar :P de slayer já enjoei xD~
der3k
09-02-2008, 11:59 PM
kra o melho jogo pra pvp q eu achei ate hoje foi lineage2 nao tem comparacao dependendo do serve eu tbm nunca vi um war castle em joogo nenhum igual a do lineage 2 entao na minha opniao o melho jogo no momento e L2 e so procura um serve bom e no momento eu indico o templarios q e um serve BR e tem mais de 3k de player on o rate e rasoavel e atualiza constantemente
edit: vo coloca aki uma imagem q eu tenho do serve official aki e o castelo principal do jogo
http://img507.imageshack.us/img507/4599/casstart01yo3.jpg
pra melho visao um video feito de alguns player do kosglad http://www.youtube.com/watch?v=qBDXUOhAgzA
CCV_bigolinho
10-02-2008, 12:24 AM
castelo de aden esse?.......eu ja joguei em rate baxa mas n curti......entao agora sempre jogo de rate alta 5000 por ai uahauhaa......ate 3000 eu jogo menos n......melhor q joguei foi L2rez =].........mas por enquanto vo continua no DK2 lol1...........e como o kaxasa disse......q ta jogando so de vamp.....eu enjoei de vamp auhauha......joguei o DE INT.....ate acaba de vamp.....so no tempo do wpe pro q criei slayer........mas vamp pra mim chega =/........fiz um so no dk2 lol1......e nunca mais =].......agora eh so slayer e ouster
Dark_SkuLL
10-02-2008, 12:36 AM
Aff eu falo falo falo e ninguem me escuta.....
Isso eh um Forum sobre Dark Eden naum L2...2º Esse topico foi pra ver em qual server a galera vai....
Mais flood e fecho o Topico ok ? thx :)
Smigow
10-02-2008, 01:05 AM
Ah foi sacanegem mesmo, mas vou continuar a brincar no lol4. :)
Ozzy_
10-02-2008, 01:05 AM
apesar de 'mim' xD estar na base do teclado virtual, e ter sofrido pra consegui um set pk, vo continua no lol4 co meu sword.
PS: posso entra no clan ccvhttp://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/ipb/icon14.gif
dps desse reset nao tem mais clan ccv auehauheuas...
mas se abrirmos denovo, pq nao ?!?!
CCV_Boroka
10-02-2008, 04:57 AM
e olha q o Bane ainda disse pra naum sairem do objetivo do tópico, mas sempre tem um =P
Se um dia eu parar de jogar Dark Eden eu vou jogar playstation haaahuaau. Num existe jogo igual, DE owns.
Eu continuo com meus chars no DK, são mtos espalhados rsrs.
Se por acaso eu sair do DK2 foi prq eu voltei pro Japones, fora isso num saiu.
Global sux, soh jogo lah pra ficar tirando uma com os gringos, hehe skill level 20 de blader eh rox, vc usa ela e quem tah do seu lado toma DC kkkkkkkkk
Gudar
10-02-2008, 07:05 AM
Bane. desanimei tb... apesar de ter upado ateh o 65 dnovo
mas agora eu tô com WoW
WoW não é tão pesado e no server Private que eu tô tem quase 2k players...
em se tratando de server private de WOW tá perfeito....
esse server quem quizer jogar...
http://www.wow-brasil.com/zohar/
teve uptade no jogo.. tá com mais de 8GB instalado... quem tiver net rápida ai tá dboa, pega os 4 (QUATRO) Cds mais a expansão..
flows
JonyBlaser
10-02-2008, 09:07 AM
vo continar lol4 DE sempre..........
CCV_Bane
10-02-2008, 09:34 AM
Tem uns vizinhos meus aqui de sampa que estão jogando comigo lá no global, embora tenha os bugzinhos que acredito que um dia irão arrumar, mas fora isso ta bem massa.
Tem uma repartição de jogos em geral ai pessoal. Se quiserem discutir sobre outros jogos podem postar lá ^^
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=29
Smigow
10-02-2008, 11:04 AM
To quase voltando atras, mais nem sei acho que vou ficer no INTER e da umas jogas no lol4 nao sei ainda. ^^
CCV_Magno
10-02-2008, 01:27 PM
vlw galera eu nao irei jogar mesmo .
CCV_Sweet
10-02-2008, 02:00 PM
pow Bane
desanimou com dk2?
ta todo mundo master de novo
aproveita q xp ta alta
vamo pegar oq é nosso de volta la
CCV_Kapivara
10-02-2008, 05:47 PM
Me diga algum jogo que seja justo, que não tenha hacks, que seja bom mas ao mesmo tempo não exige muito do computador, que tenha bastante player de preferência BR, que tenha sempre atualizações recentes e que seja free, com no maximo itens de site liberados pra todos comprarem com uma forma facil de pagamento.
Ja joguei L2 e te digo que não se enquadra nisso, gosto de dark eden por muitos motivos.
Estou jogando lá no global quem quiser só me procura meu nick ta na assinatura slayer forever =)
heheheh, vc descreveu o DE JP?
N tem hackers, n se pode usar macro =P, é bom e justo, n exige quase nada do computador, tem muito br, atualmente, sempre tem atualizações e de tempos em tempos sai p manutenção preventiva, é free com todos os mapas liberados, tem vários itens para se comprar no site, mas se n quiser pode comprar os mesmos itens nas feiras das cidades no jogo, é fácil de comprar e pagar (para quem tem cartão de credito internacional do bradesco, pois outro tipo n funciona, mas reza a lenda que o American Express inter tb funciona, porém ainda n conseguir um corajoso para testar).
Só uma coisa, quem quiser ir pra lá, por favor, vá e jogue, n fique jogando conversa fora e procurando defeitos na versão... Os ultimos DKzetes que foram lá (reconheceram-me por lá) ficaram só querendo bate-papo comigo, parece q não imaginam que eu estava querendo upar, mas se fosse para conversar, d boa, o problema que só queriam falar dos defeitos que eles "estavam encontrando" por lá, ou seja, reclamando d xp, de tempo p pegar master e oustras bobagens do gênero, aff.
a propósito, respondendo a pergunta do título...
Jogo na versão Darkeden Japonês. :D
:D
CCV_Retsu
11-02-2008, 12:47 AM
Jogo Legal, e 1 jogo que vc nao se mate para upar mais que nao seja mt facil, tenha um pvp legal para todas as classes. preferencia free. grafico nao me importa, a unica coisa que nao pode jogar e tibia /: