Ver Versão Completa : Quem ta jogando Arch. Webzen ?
CCV_Bodi
27-09-2009, 01:09 AM
Ae galera, quem ta jogando archlord no servidor da webzen ? eu to meio parado pke n tem ninguem daqui do forum jogando :/ ai eu fico meio sem intender :]
Vlw.
qual quer coisa add no msn. Vlw !
CCV_Rugopix
27-09-2009, 01:12 AM
eu ja tava sem saco de jogar, ai me falaram que ia da para transferir os chars do Codemasters para o Webzen ai eu broxei de vez
CCV_TRo_LLv
27-09-2009, 01:28 AM
Eu ando jogando, nao com muita frequencia mas de vez em qdo do uma passada por ai, apesar de Webzen ser um lixo puro, mas ta bom. xD
CCV_Sleepy
27-09-2009, 01:30 AM
Man eu tava, so que muito estudo e o Enem, nem loguei mais =D
CCV_RimaH
27-09-2009, 08:55 AM
Joguei, peguei lvl 23 lá mas injuei ;P
O server eh legal, altos items uniques bons la, mas injoa >.<
Ninguem entrava, acabei desistindo msm ;P
CCV_Bodi
27-09-2009, 10:09 AM
pois é. mais um ake. to sem saco pra joga sozin :/
se tivesse bastante gente que logasse no arch eu até jogaria, só que ja perdi a vontade.
nossa '-' falta de informação e preguiça de procurar melhor '-' faz tempo que venho juntando a todos na guild GLADIADORES no serve tullan webzen quem quiser entrar no clã e só mandar join :D
rugo sobre a afirmação que você deu bem . não o pessoal da CM não vão para o serve Tullan será o seguinte como a CM ira acabar o serve Brumart . Gayahon . Cyripus . Evengard e Tullan serão estes os serves que ira existir no archlord da webzen