Conectar

Ver Versão Completa : Notícia - Eternity Fechou.

der3k
26-09-2009, 09:14 PM
ja comesso o terror do taijiol
palavras de bruna na comunidade do eternity

[OFICIAL] AVISO A TODOS OS PLAYERS
Infelizmente venho aqui informar que o Darkeden Eternity irá fechar devido a problemas na sustentação do mesmo.
Alguns ex-player's se aproveitaram do momento dificil que o server passou e sustou o dinheiro gasto no paypal, usando isso de má fé, com isso todo o dinheiro que tinhamos em caixa para pagar o próximo mês do datacenter até que o server pudesse se restabelecer foi usado para cobrir esse "furo" no paypal.
Serei curta e objetiva, não temos dinheiro para pagar o datacenter, que é 230$ DOLLARES, ou seja, mais complicado ainda. Procurei ver alguma solução com pessoas que poderiam se tornar "sócias" para poder manter o server, porém com a ameaça visivel de um novo servidor que vai abrir, que por sinal todos sabem, o TAIJIOL, completo e digno de se investir e jogar, nós (Eternity) nos vimos em uma situação dificil, pois não queremos que alguém invista em nosso server, nos ajudando a mantê-lo e procurando um futuro retorno e o mesmo seja fechado 1 mês após por falta de players.
Eu seria totalmente sem caráter se envolvesse outra pessoa para poder ajudar o server sabendo que corremos risco, aliás, não só o eternity, todos os servers privates, e isso é fato!
O datacenter está pago até o fim desse mês, o que ocorrerá depois possivelmente será o fechamento do eternity, pois sem dinheiro para mantê-lo o datacenter suspenderá o host.
Estamos abertos a sujestões, opniões e formas para tentar manter o server, pois quem faz o server são os players, nós apenas damos a assistência, entre outras coisas.
Peço desculpas pela minha ausência na comunidade, pois eu estou trabalhando agora e por ter ocupado um cargo importante como coordenação o meu trabalho se torna dobrado, ou seja, não tenho tempo pra quase nada.
Agradeço a colaboração de todos, peço desculpas a alguns que merecem e também agradeço aos que deram real apoio ao server em seus momentos mais dificeis.
Prefiro não pensar em um adeus ao server, mas sim em um momento dificil e até logo...

quem tiver seus serve private q se cuida pq o bicho vai pegar

Paracelso
26-09-2009, 09:16 PM
Topic ftw!!!!
CCV Noticias, NOW!!!!!!!

der3k
26-09-2009, 09:25 PM
pelo q ela disse no dia 1 o serve vai fecha pq eles n tem mais grana para pagar o proximo mes

LORD
26-09-2009, 09:32 PM
nego ta com muito medo do taijy, mais quero só ver se vai ser isso mesmo pq se vim com valores absurdos nego não vai jogar, e eu axo dificil não vim com tais valores vai vendo a merda que vai ficar

DouglaZ
26-09-2009, 11:17 PM
nego ta com muito medo do taijy, mais quero só ver se vai ser isso mesmo pq se vim com valores absurdos nego não vai jogar, e eu axo dificil não vim com tais valores vai vendo a merda que vai ficar

que valores absurdos?
o_O

@ontopic: cadê o kaio pra falar?
Asuahsuhahe
o kaio tava esperando por esse dia
._.

:anjo:

aiai...
o eternity iria ser um bom server
más
deu no que deu né!
:D

Dark_SkuLL
27-09-2009, 12:44 AM
Isso se o servidor vier neh lord :P

CCV_Iupi
27-09-2009, 01:20 AM
Mediante ao anuncio, vou aguardar tal data e deixar este Sub Forum 'fechado'.

Caso, supondo que o servidor retorne algum dia, tudo estará aqui.

Mas não farei nada agora.

Felipe_
27-09-2009, 01:34 AM
Como o der3k falo '' ja comesso o terror do taijiol ''
Hahaha o Legend vai chegar hahaha e Geral vai fexar
Eh so o Começo !

Obs: tudo isso por cupa do Kaio ! lol. zuando ai mlk. hehe

CCV_Iupi
27-09-2009, 01:41 AM
Vocês estão superestimando este servidor.

Ele terá rates de 5X, ou seja, jogar nele ou no Koreano (Oficial) é quase a mesma coisa.

Quero ver quem vai ter PIQUE de chegar no lv 161 com rate 5X só para experimentar a skill nova.
Nego já reclama das rates destes servidores atuais.. imagine quando jogar num 5X.

Felipe_
27-09-2009, 01:47 AM
Vocês estão superestimando este servidor.

Ele terá rates de 5X, ou seja, jogar nele ou no Koreano (Oficial) é quase a mesma coisa.

Quero ver quem vai ter PIQUE de chegar no lv 161 com rate 5X só para experimentar a skill nova.
Nego já reclama das rates destes servidores atuais.. imagine quando jogar num 5X.
5xp, pra min eh otimo, e nao parece com o KO ( game mania ) nen o JP
vai ser qase mesmo estilo q eh global.
Eh bom ter xp pikeno pq nao eh qalqer nego q pera 161 facio !
ou seja qem qerer jogar vai ter q upa !

CCV_Iupi
27-09-2009, 01:50 AM
Exatamente, todo mundo pode jogar por 1 mês, mas vão enjoar rápido.. a maioria não gosta de rate lenta.

Do contrário, na votação que eu criei ali na área de DarkEden Geral, teriam mais pessoas jogando no KO ou no JP..

Enfim, segue o tópico, vou deixar em aberto para mais pessoas comentarem se quiserem.

CCV_Cromus
27-09-2009, 01:56 AM
Take it easy, só queiram sonhos que se realizem...
Sem mais ;)

Felipe_
27-09-2009, 01:59 AM
Take it easy, só queiram sonhos que se realizem...
Sem mais ;)
Kaio menino Malino, Bobo, mau, nao divia pensar assim, seu bobo !:anjo:
auhauahauhuhauahauhauah

DouglaZ
27-09-2009, 02:08 AM
oO
por min tanto faz
rate baixa rate alta
com item edit
sem item edit
sem rare skill
com rare skill
tendo meus amigos jogando cmg
ja basta!

Felipe_
27-09-2009, 02:11 AM
oO
por min tanto faz
rate baixa rate alta
com item edit
sem item edit
sem rare skill
com rare skill
tendo meus amigos jogando cmg
ja basta!
Porra ! ai sim :palmas::palmas:, caralho mlk gostei.
:joia:

Paracelso
27-09-2009, 02:12 AM
Iupi, axo que também ninguem quer jogar no KO porque é chato alem de ter exp baixa, não entender porra nenhuma, sem contar na dificuldade em baixar e criar a conta e pah (para os analfabetos claro).
Esse negócio de exp baixa e dificil mimimimi, é só choro. Quando você arranja gente pra te acompanhar e pá fica facíl, facíl.
Se vocês axam que DE original é dificil, deviam experimentar MapleStory.
Esse jogo sim, que é dificil de upar.

DouglaZ
27-09-2009, 02:36 AM
Iupi, axo que também ninguem quer jogar no KO porque é chato alem de ter exp baixa, não entender porra nenhuma, sem contar na dificuldade em baixar e criar a conta e pah (para os analfabetos claro).
Esse negócio de exp baixa e dificil mimimimi, é só choro. Quando você arranja gente pra te acompanhar e pá fica facíl, facíl.
Se vocês axam que DE original é dificil, deviam experimentar MapleStory.
Esse jogo sim, que é dificil de upar.

maple story?
você joga maple story??

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/04/fuuuuuu.jpg

._.

Paracelso
27-09-2009, 02:41 AM
maple story?
você joga maple story??

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/04/fuuuuuu.jpg

._.
Yeah, a long time ago.....
Não consigo nem mais olhar para MS, já da angustia....

CCV_Iupi
27-09-2009, 02:44 AM
Trancado pra evitar flood, sejam compreensivos.

Algum redator poste a noticia em noticias, que seja..