Conectar

Ver Versão Completa : Autorizacao

snakext
09-02-2008, 05:40 PM
AAAA eu nao sei onde q e a ouvidoria entao resolvi posta aki mesmo ja que deve ter algum ADM do CCV nao sei se os mesmo que conhecia Sao Admin ainda mas estou aki para pedir permissao e apoio.
Pra quemm nao lembra de mim Eu so O CCV_DOIDERA..achu q esqueceram...eu era do DE quando a turma jogava a muito muito tempo atraz entao resurgi como uma:explosao: e quero pedir permissao agora pra abrir um cla Usando O nome Do CCV (alias e uma Expansao Do CCV pois ja tem no Zeus) entao queria abrir e pedir ajuda de players q tao com aquele char q nao gostam no zeus pra pular pro hercules pra gente monta o cla la tbm mas antes de tudo quero autorizacao pois eu vo montar um cla e queria chama-lo de CCV com muito orgulho deixo aqui minha gratidao e espero q aceitem minha proposta.
Server Hercules. CHAR: Mafus warlock lvl 25

CCV_Everest
09-02-2008, 06:01 PM
eu apóio a idéia mas ñ vou poder ajudar no game.
e seria legal pegar mais lvl pois dai as coisas andam mais rapido.
ja postei seu pedido no forum exclusivo CCV os adms vão dar uma passada ae para ver sua idéia.

pelo q vc falou antes n vejo o porque dos adms não aprovarem...se vc tem orgulho de levar o nome do CCV as coisas vão andar bem!!! agora é so esperar pela aprovação deles... oq eu puder fazer para ajudar so dar um toque ae^^

CCV_Rugopix
09-02-2008, 06:14 PM
irei abrir um topico na area de sub para decidir isto, pois eh algo muiito delicado quando trata-se de um "desconhecido" querendo criar um ccv.

reze ;)

se o pessoal daqui conhece ele, vao falando doq ele eh capaz etc etc, isso vai pesar na balanca dele para conseguir a permição.

obrigado.

PorteLaa
09-02-2008, 06:28 PM
Não intendi a sugestão dele O.o

rsrs

CCV__Coreh
09-02-2008, 06:41 PM
tipo portela...

a guild CCVédo server zeus...

ele é do Hércules e ker abrir a guild lá tbm...

[porém será com players q nos nunca vimos, essas coisas....]

e ele tá pedindo antes de abrir... xD [educado] ^^

eu tbm nao sei... pois como rugo disse...

pois eh algo muiito delicado quando trata-se de um "desconhecido" querendo criar um ccv.

sugiro q ele e todos de lá venham pro Zeus.... xD

mas isso agora é com vcs!!

CCV_Havoc
09-02-2008, 06:46 PM
só aconselho pegar lv. e nao fica trocando de char toda hora.
Tinha uma guild aki no zeus q tava dando certo pra carama, só q o líder dessa guild trocava de char direto. Aos poucos o povo foi saindo da guild pq o líder sempre estava com char noob.

Cara agora falando sério, sabe oq eu acho que vc devia fazer?
Dia 20 agora vai abrir server novo (Hera). Porque nao começa um char lá e já aproveita e cria a guild por lá? É muito mais fácil a guild dar certo em server novo. Creio que o Hercules ja tá cheio de guild BR e os BRs players maioria ja tem guild. Vc será mais um "concorrente" no Hercules, por assim dizer.

No server novo a guild pega lv rápido, os brs entram fácil e ja faz fama no server mais rápido tbm. Acho muito mais fácil tbm para conquistar o fortress.
Entao, acho uma boa, pois até dia 20 tenho certeza que dá pra combinar com mais gente pra ir pra lá junto e ajudar.

Tem muito mais chance da guild dar certo em server novo do que um server lançado há meses.
Leva uns amigos do server Oasis e Hercules pra lá tbm.

CCV_Everest
09-02-2008, 06:57 PM
-eh verdade pensa as chances do CCV ser um clan top num server novo são muito maiores...
-tbm vai ser facil dominar fortress...imagina ser o primeiro clan do server a dominar o forte^^
-criando o CCV rapido num server novo vc pode rápido formar uma union br e ser o clan lider da union como aki no Zeus.
- oq basta para sucesso no server novo é rapidez no up e dedicação se vc tem o clan irá ser forte em pouco tempo, será um clan respeitado e temido do server!!! será o CCV!!!

CCV__Coreh
09-02-2008, 07:02 PM
tbm concordo, sick...

tipow...
se precisar msssmmm....
se for necessáaaario........

eu posso PENSAR em ir pralah... sauhashuashua
mas com certeza eu nao vou =pp
´
gastei muito dinheiro com o __Warrior ^^

vale a pena deixar a criança morrer nao x)

mas eu arrumo gente pra ir com vcs pra lah xD

snakext
09-02-2008, 11:19 PM
hehehe ate o rugo esqueceu de mim se bem faz 3 ow 4 anos neh se nao esquecer e anormal xP
o Unico q nao esquce e mim eo bane xP

CCV_Rafael_xD
10-02-2008, 05:16 AM
olha se vier um cara com nick de Rickeis_BR querendo entra na guild
pela mor de deus, num dexa, ele ta a 2 meses no lv 20
HUHAUAUHAHUAAHUAHUAHUAHUHAUAHU

mudando de assunto...
tmb acho uma otima ideia... mas nunca q vo muda de server, a nao ser q eu seja rackeado :p

snakext
10-02-2008, 12:31 PM
nao seja por isso passa sua id e sua senha pra mim

CCV_Havoc
10-02-2008, 03:15 PM
Tá o que foi decidido afinal? Guild nova no Hera ou Hercules?
Adms autorizaram ou não?

CCV__Coreh
11-02-2008, 08:39 AM
lol

talveiz eu crie um char no Hera pra ajudar vcs lá...
[nao garanto nada...mas posso ser util... ^^]

já q eu sempre kis ter um char chines.... só nao fiz no Zeus pq ODEEEEIO akele monte de char num sv só... deixa os outros loucos...asuhhuashusa

um Spear ou bow xD
se bem q blade tbm é bom pra carai...
kem sab um glavie? asuhashuhasu
tá boooom... parei!

e é isso ae....
vem pro zeus todo mundo e vamu skecer isso...
uashhuashuas

xD

snakext
11-02-2008, 11:12 AM
Ainda eu nao sei Se Vai ser no HEra ow no HErcules eu queria fazer no HErcules Mas como eu disse tem q esperaar autorizacao e espero que eles postem aki

silkradical
11-02-2008, 05:55 PM
é como o rafa falo naum mudo de server nao a nao ser q eu seja hakceado ai talvez eu penso em mudaxD

pq vc naum vem pro zeus ai fika mas facil as coisas!

flw!

snakext
13-02-2008, 10:34 AM
Po meu Faze Outro ate q faria mas comeca dinovo oO eu sei q lvl 27 e poco mas ate chega nele dinovo e abandona meus 4kk e fogo ein xP vo espera a autorizacao mesmo se ninguem me der autorizacao faze oq eu coloco outro nome ^^ mas queria q fosse ccv

CCV_Havoc
13-02-2008, 12:04 PM
Cara eh como eu disse faz um proposta e posta na ouvidoria pois aqui nao adianta nada.
Agora cara faz oq eu to falando. Guild nova em server velho eh furada pq os BR ja tao tudo com guild e ainda por cima tudo lv alto, com certeza a maioria dos BR tao bem mais forte q lv 27.
Só apoio sua ideia em server novo, pq em server velho ta na cara q nao vai dar certo.
Agora cara char lv 27 se faz em menos de 1 semana e 4kk eh rapidao de fazer, eh soh bate uns rolo e ser esperto. O Rafael_xD fez um nuker lv 36 em menos de uma semana, sem bot e olha q ele eh noob ^^ huahuahu zuera Rafa :)
Nao sei oq vc acha ou seu modo de jogo, mas se vc acha isso dificil entao imagina ser lider duma guild.

ouvidoria: http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=12

CCV_HEALbra
13-02-2008, 12:13 PM
Cara eh como eu disse faz um proposta e posta na ouvidoria pois aqui nao adianta nada.

Sick...estamos discutindo esse assunto no exclusivo dos subs, pois alguem postou no exclusivo, vou pedirem pra agilizar o processo!

creio que não é preciso ir na ouvidoria!!

edit:
bom...para os que tem acesso, está aqui a nossa resposta final:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=2227

CCV_Bane
14-02-2008, 12:46 AM
DOiDErA uia bom te ver seu doido.
Ja paro de engravida as garotinhas? ;P

snakext
14-02-2008, 07:12 PM
Minino xP Nao Gracas a deus so a que esto no momento Lembra q eu tte disse q casei com ela sorte q eu gostava dela pacas e tenhu condicao de sustenta to muito bem arranjado e to ate ensinando o minino a joga silk xP

CCV_Everest
20-02-2008, 03:44 AM
resposta final ae snake vinda do MAximus um dos lideres...

A taca o pau de uma vez Ricardo. (eu so o Ricardo) ta ai mano!!! autorizado para fazer a guild!!!!

so preciso do seu msn aki pois preciso dar uma imformações a te passar a politica do clan. esta sexta o server Hera abre, se vc quizer abrir em outro sem prolemas mas espero q vc abra no Hera pois como ja mencionado as chances de sucesso e etc.. são muito maiores doq em servers velhos.

agente se fala!!!!

CCV__Coreh
20-02-2008, 10:00 AM
issaêêê......

gogogo conquistar novos territórios ^^

só nao pode fikr melhor que a SEDE [zeus] =pp

além do mais.... impossível fikr melhor que nois!!

kkkkkkkkkkkkkkk

flws aew mano...
boa sorte lá com a guild!!
^^

CCV_Havoc
20-02-2008, 01:32 PM
Então é isso aí cara ta aprovado.

Seja um gm ativo, ja pega uns silks pra vc compra um pet de pega item. Ja pensa qual vai ser tua build, ja chama gente do seu server pro Hera...e é só esperar abrir. E não se esquece q vc tem muita coisa a fazer: é se preocupar com gold pra upa a guild, é vc ganhar lv rápido, é vc conhecer muita gente pra por na guild.
Espero q cresça ainda mais o clan... e q tudo de certo pra vc na nova guild CCV!

Espero ver o fórum com muita gente nova do Hera.

CCV__Coreh
20-02-2008, 02:48 PM
ohhh

vcs lá tem a obrigação de matar os primeiros uniques,heim...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

espero q o primeiro a matar o Lord lá no Hera seja BR e de preferencia da CCV x)

[q nem o trakinas.....hasuhashusahu]

AVANTE CCV!! ^^

CCV_Everest
21-02-2008, 12:13 PM
sim se for abrir no Hera em q ser bem rapido no up!!!!

o horario de abertura do server vai ser postado hj no silkroadonline axo...
vlw flwz!!

CCV_Havoc
21-02-2008, 03:03 PM
Hello. This is Silkroad Online.

Silkroad's 30th server, Hera, will open on Feb 26th, 2008 Silkroad Standard Time.

Server Name : Hera
Open Date : Feb 26th, 2008 Silkroad Standard Time

We hope you welcome this new server to the Silkroad Online community and enjoy the new experiences there.

Fonte: site oficial Silkroad

Se prepare... dia 26 agora abre o Hera. Já pega silks e g0g0g0 lv up!!

CCV__Coreh
21-02-2008, 03:15 PM
pô sick...

fikei tonto olhando esse gato pulando no trader lvl20 aew....

ashasuhahusauh

gogogo Heraaaaa

xDD

SolokoBr
21-02-2008, 09:53 PM
aew eu axo ate uma ideia...eu era do serve HERCULES RAFA SEU GAY... Solokobr...warrior lvl 35...mais to no zeus agora...aproposito tem varios br ki naum tem guild la e tem varios querendo uma...porem soh tem guild noob la..a melhozinha eh EliteBrasil..o resto eh uma merda"sem ofencas"
mais isso aew naum eh comigo naum...poren soh to aki pra dar uma opininao!!!

CCV_Rafael_xD
22-02-2008, 08:24 PM
eu era do serve zeus Solokobr...warrior lvl 35...mais to no zeus agora...

cuma? o0

snakext
24-02-2008, 11:18 AM
aaaaaaaaaaaa gente obrigado
vo comeca a faze os preparativos ja comprei silk suficiemte pra compra 300 macaco e 200 premium (oloko!) mas e isso ae brigado maximus Sabia q podia contar com vc e aos outros e claro amo todos voces suas bibas pena q vcs nao iram vir pra o hercules mas mesmo assim o incentivo ja vale

CCV_Bane
24-02-2008, 11:38 AM
Hercules é server novo? Wellcome snake. Participa mais ai do forum biba amada e bola pra frente pra erque uma divisão forte lá =)

CCV_Rafael_xD
24-02-2008, 05:00 PM
Hercules é server novo? Wellcome snake. Participa mais ai do forum biba amada e bola pra frente pra erque uma divisão forte lá =)

é server velho

CCV_Everest
26-02-2008, 09:14 PM
snake preciso do seu msn pra conversar umas coisas com vc me passa ai plz^^

CCV_HEALbra
27-02-2008, 12:17 PM
terá que colocar ele como ccv agora né??

afinal...agora ele é um líder do clan in game..e deve ser ccv aqui para ter acesso ao exclusivo...:P

ou nao??
^^

CCV_Everest
27-02-2008, 12:20 PM
sim eu ia fazer isso mas tava com medo e queria avisar ele antes prq dai o cara n consegue logar entende sahusasuahushua

por isso tbm eu queria o msn dele pra avisar q vai te q por CCV_ na frente do nick pra logar. vlw a disposição ae Healbra =)

silkradical
27-02-2008, 12:31 PM
e ai pessoal meu irmao tbm fez um char no hera!
o nick é: high_damage!!

quando criarema ccv la add ele xD

flw!

CCV__Coreh
27-02-2008, 01:39 PM
oia o thiago [silkradical] de Jack Sparrow.... asuhaushauhsashu

boua a dress aí,mano...

vo trocar minha devilwings tbm...

ainda mais q eu sou two handed.... fica filé d+ com esse piratinha aí xD

^^

silkradical
27-02-2008, 06:11 PM
vlwss

mas da pra troca de ropa? sem comprando uma nova?

vlws!!

CCV__Coreh
27-02-2008, 07:16 PM
não...

vo comprar outra msm ^^

CCV_Everest
27-02-2008, 08:28 PM
afff galera n fujam do rumo do topic -.-

bom snakext qualquer coisa posta seu msn no topico de msn, ou me manda por msn privada.Lembre-se ao logar use agora CCV_ na frente do seu nick!!!

topic closed!!!