PDA

Ver Versão Completa : Imortalidade será possível daqui ha 20 anos?

CCV_Cromus
26-09-2009, 03:27 PM
http://www.techzine.com.br/wp-content/uploads/2009/09/exterminadordofuturo.jpg

Baseado na aceleração dos avanços tecnológicos que acompanhamos a cada ano, o cientista Ray Kurzweil afirma que em cerca de 20 anos, a imortalidade humana poderá ser uma realidade graças à nanotecnologia e um melhor entendimento do funcionamento do corpo humano.

De acordo com ele, órgãos artificiais seriam algo comum, e sua eficiência superaria em múltiplas vezes o desempenho do que o nosso corpo é capaz de produzir.
http://www.techzine.com.br/wp-content/uploads/2009/09/sanguenanorobos.jpg
Para começar, nossas células sanguíneas seriam substituídas por milhares de nano robôs, que seriam capaz de fazer o trabalho das hemácias milhares de vezes mais eficiente… Um coração biônico iria poupar àquelas pessoas que tem histórico de ataque cardíaco na família, sem contar que implantes cerebrais iriam ampliar a nossa capacidade mental, dando-nos a capacidade de escrever livros em minutos (ps.: já pensou como seria as atualizações do TechZine (http://www.techzine.com.br/) se eu tivesse um desses implantes?).

Enfim, de acordo com os estudos deste cientista, o avanço tecnológico nos transformariam em super humanos, ou em cyborgs, melhor dizendo. E apesar de tudo isso soar um exagero, isto não foge da realidade. Basta fazer uma análise do avanço tecnológico nos últimos 10 anos.
http://www.techzine.com.br/wp-content/uploads/2009/09/mulhercombracobionicorobotico.jpg

Nos dias de hoje, já foram realizados com sucesso a implantação de braços robóticos em humanos (controlados pelo pensamento), além de neuro implantes e pâncreas artificial.

É apenas questão de tempo para isso tudo atingir um patamar mais amplo.

Certa vez eu li uma matéria comentando sobre o que é relatado em filmes como: Eu Robô, Matrix e Exterminador do Futuro… No futuro, com os robôs tornando-se amplamente mais avançados em relação à raça humana, em caso de uma rebelião, a única forma de não perder esta luta é tornando-se cyborgs…

Afinal, “se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele”.

http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/6217676/Immortality-only-20-years-away-says-scientist.html

DouglaZ
26-09-2009, 03:39 PM
MEDO
eu não quero virar um robô...
sei lá
isso seria MUITO estranho

essas tecnologias...
sei não viu

CCV_TRo_LLv
26-09-2009, 03:44 PM
O.o seria na verdade 1 meio de trasformar as pessoas em maquinas....

CCV_SeaW
26-09-2009, 03:47 PM
Pode ser... Com as novas tecnologias talvez seja possivel fazer isso até em menos de 15 anos.

CCV_TRo_LLv
26-09-2009, 03:53 PM
Nobiin vai querer viver eternamente so pra jogar SAMP, aushaushaush

CCV_SeaW
26-09-2009, 05:28 PM
Euri Tro , só tava dando minha opnião mesmo hasuash

CCV_eriick
26-09-2009, 05:50 PM
noss
lgl isso
mais sera q nos ainda estaremos aqui daki a 20 anos? :joia:

CCV_Cromus
26-09-2009, 05:53 PM
noss
lgl isso
mais sera q nos ainda estaremos aqui daki a 20 anos? :joia:

Eu to com 21, tu acha que não quero passar dos 41? 0o

Se vc não tem expectativa de vida, morra só; uhaehuaeuheauhea

CCV_CyberF0X
26-09-2009, 05:58 PM
eu kero esses robosinhos em mim.. pra eu vive pra sempre e jogar todos os jogos lancados xD

DouglaZ
26-09-2009, 05:58 PM

putz, que comentário cruel
UHSHAUSHUAHEUH

eu queria viver (normalmente)
até os 98 anos
._.

aushuhaehae

CCV_eriick
27-09-2009, 04:34 PM

cara n falei de expectativa de vida...
se vc n percebeu o mundo ta acabando... se n derem um jeito todos nos iremos morrer... te garanto q n irei morrer so...

CCV_TRo_LLv
27-09-2009, 04:36 PM
Sei la em 2012 ano do fim do mundo?? kd coisa...

CCV_Cromus
27-09-2009, 04:40 PM
Uai Nostradamus está aqui no CCV e eu nem sabia. 0o

Dark_SkuLL
27-09-2009, 05:49 PM
Imortalidade eh algo q a raça humana nunca vai conseguir atingir.....

Pessoas virando Cyborgs ?! Hmm naum duvido mais acho q vai mais de 20 anos...

CCV_Cromus
27-09-2009, 05:55 PM
Será? eu acho que do jeito que as coisas vão, 20 anos é muito. ;)

CCV_Rugopix
27-09-2009, 05:57 PM
o povo morrendo de bolo e o planeta ja ta lotado de gente, imagina se isso progredir e vir a ser de facil acesso? kkk

vasectomia vai virar lei

CCV_Cromus
27-09-2009, 06:01 PM
o povo morrendo de bolo e o planeta ja ta lotado de gente, imagina se isso progredir e vir a ser de facil acesso? kkk

vasectomia vai virar lei

Ai é que tá, De facil acesso acredito que não venha ser.

Serginho Mallandro
27-09-2009, 06:26 PM
Eu já utilizo essa tecnologia só que em versão beta ainda.

CCV_Grimmjow
27-09-2009, 06:40 PM
eu kero esses robosinhos em mim.. pra eu vive pra sempre e jogar todos os jogos lancados xD

Chicona Nerd Detected!

Bá! O mundo acaba antes disso... Do que adianta o ser humano ser imortal se ele nem consegue preservar o próprio planeta?

CCV_Koston
27-09-2009, 07:07 PM
Uma coisa eu digo essa ladainha de que o mundo vai acabar, nego inventa até o ** e se acha que vão deixa o mundo acabar ?

Nego prefere morrer do que perder a conta bancária MAUhUAHUAA

Agora imortalidade eu n boto a mão no fogo que n vá existir, hj em dia n duvido de mais nada.

CCV_TRo_LLv
27-09-2009, 07:57 PM
Sei não Tostil... Axo q a imortalidade seja algo IMPOSSIVEL para qualquer ser-vivo alcansar, até q em um prolongamento vital eu acredito mas o homem superar a morte, axo q não!