Ver Versão Completa : o que deu nele??
PowerDestiny
25-09-2009, 05:28 PM
http://img2.imageshack.us/img2/3654/sro2009092517050916.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/5034/sro2009092517051905.jpg
CCV_BasketE
25-09-2009, 10:10 PM
eta... n conheco o cara =/
tenso hein ;x
off: nice bow sos ;x
CCV_Pato
25-09-2009, 10:25 PM
bom se alguem souber posta ai porq envolve meu nome tambem
abrcs
CCV_Branca
25-09-2009, 10:42 PM
Bom... Eu não tenho muito o que falar sobre o assunto. O cara não quer pm. acha que vcs fizeram algum tipo de ingratidão. Simples: não mandem pm. O resto é fofoca. Se ninguém sabe o que é, melhor ficar calado.
CCV_Coke
25-09-2009, 10:47 PM
Tá de TPM!
CCV_Pato
25-09-2009, 10:53 PM
Bom... Eu não tenho muito o que falar sobre o assunto. O cara não quer pm. acha que vcs fizeram algum tipo de ingratidão. Simples: não mandem pm. O resto é fofoca. Se ninguém sabe o que é, melhor ficar calado.
ingratidao??? IoI
dani unica coisa q ele pode falar eq os GURIS tavam na guild dele e trocaram de char dai sairam da guild dele...mas eu nunka tive na guild dele,ele fikou me conhecendo porq eu logava o char dos guris e deixava com os bots farm gold upando...
abrcs
CCV__Coreh
26-09-2009, 08:53 AM
poutz... mas q xato, viu...
em pensar q dani e miojo já até foram na ksa do kra e agora ele dá a louca desse jeito???
mto sinistro.... nesse mato tem coelho, viu.......
tenta conversar com ele numa boua aew dani... ou entao o miojo...
pelo visto ele nao tá com kra mto boua pro lado da CCV [generalizando msm]
CCV_Aldin
26-09-2009, 10:34 AM
se for o vicente, tem algo errado...
ele é um amor de pessoa, capaz de ter feito algo que chateou ele... pq não é possivel.
CCV__Coreh
26-09-2009, 11:03 AM
se for o vicente, tem algo errado...
ele é um amor de pessoa,
e se esse for o tooth, tem algo errado tbm.... apsokpoaskkpoaskopaskosa
ele eh um amor de pessoa = ele eh gente boua pra caraaaiii... uhahuahuahu
Dani falando ^^ Tooth falando x)
CCV_Branca
26-09-2009, 05:57 PM
O Vicente é mesmo um amor de pessoa. Se algo chateou ele, ele não me disse. E eu não vou cutucar a onça com vara curta. Sério mesmo? Não quero me indispor com ele pq não sei o que aconteceu.
CCV_Everest
26-09-2009, 11:52 PM
eu sei bem oq é isso pq ja senti isso varias vezes com muita gente mas claro nunca tomei tal atitude pq eu sou diferente e tenho outro conceito a respeito sobre isso doq o vincente.
é simples, todos gms n gostam quando alguem sai de sua guild ainda mais se é gente boa, e pior quando sai e leva os amigos junto. Isso ja aconteceu direto comigo, vc ajuda o cara a upar, da gold, ajuda a respeito sobre o silk q seja qualquer coisa e dps o cara sai da guild por algum motivo vc acaba n gostando disso.
O q ta acontecendo d+ no nosso server é grupos de brs cada vez mais isolados formando guilds, vc n gosta quando alguem de sua guild sai pra ajudar outra, vc n gosta de ver outra guild ameaçando a ser melhor q a sua, ter mais fama, mais gente forte q seja crescendo.
tenho certeza absoluta q é isso, ja pensei e tive muita indignação com varias coisas parecidas com isso, claro n to falando ou apoiando o vincente q diz q o sangui seu irmao e amigos sao ingratos ou trairas...mas axo uma atitude dessa muito radical, vc corta papo e ate amizade so pq alguem sai de sua guild.afinal cada um vai pra onde quer.
CCV_Coke
27-09-2009, 12:00 AM
Traduzindo do boni:
Cada um fica na sua, feliz..
Ou se matem...
CCV_Aldin
27-09-2009, 10:50 AM
O vicente é um amor de pessoa MESMO. Devo muito a ele, e principalmente meu irmão.
ele deve ter os motivos dele...
PowerDestiny
30-09-2009, 12:07 PM
olha dani sempre fui muito amigo dele nos riamos juntos, nos divertiamos e tudo mais ... duma hora pra outra ele ficou muito louco , eu nao sei pq, axo que talves por ciume sei lah... ele sepre me falou que era pra mim ser que nem o meu irmao (sekito) simpatico gente fina ... olha eu tenho quase sertesa que ele falou isso por ciume e talvez pq nos nao falamos mais com ele...
CCV_Miojo
30-09-2009, 12:24 PM
cara pelo que eu vi foi o seguinte:
vc6 sairam da guild dele tudo sussa por ele
naum falavam com ele direito por ele tambem tava tudo sussa
mais ai veio o Chamado "abuso"
um de vc6 (eu naum sei quem) vai e me pedi o cara pra logar o char na casa dele
ai já é cutucar o cara né.
foi o que eu to sabendo por alto
me desculpa mais até eu ficari8a puto com isso
CCV_FeiO
30-09-2009, 12:24 PM
Ciúme de que? O Vicente tem uma legião de amigos aqui da CCV ... direto Preta, Poison e Fael estão com ele no Skype [ é a panela maior mesmo].
Se ele não quer falar o que aconteceu, deixa queto ..pede desculpa e continua, um dia ou outro teram que se cruzar novamente, e quem sabe voltem a conversar como antes =)
Sobre o que o Poison postou...
Pois bem, eles mesmo já pediram para mim logar o char nao sei de quem aqui em casa ... realmente isso é sacanagem hahaha ... o cara da a mão e vocês querem o braço, assim fica tenso mesmo.
CCV_Everest
30-09-2009, 12:37 PM
bom sei la ja me pediram pra logar char aki tbm mas foi so pra passa item ou gold por mim faze um favor desse é sussi mas se for algo a mais sei la incomoda.
mas eu ficaria na minha e deixaria o cara na dele assim como o feio disse.
CCV_Sekito
30-09-2009, 12:50 PM
E o seguinte fui eu qui pedi pra ele loga o char no caso meu irmao o PowerDestiny...
mas tpw apenas pedi penssando em ajuda o meu irmao qui tava de premiu... era so por alguns dias como quando eu nao pude loga aki e pedi por Caldas loga o meu na casa dele e foi trankilo ... Outra coisa des do inicio qui eu voltei ajoga silk eu ja estava na CCV .. com o Hibritis_BR .. e fui banido por que eu fl qui eu ia fase outro char e tal mas isso num vem ao caso ... e depois comecei a joga com o ChupaCabra e fui para Power_BR fis varios amigos (hermes, warrio, vlasdilau etc... ) e durou tempo esse char mas pela sorte do destino fui hackiado ¬¬ ... e tinha desitido de joga foi quando o fael hj atulamente e o fara0 qui tbm esta jogando nu Luc4s_BR ... mi deu uma conta no serve Athens .. e do Athens troquei pela acc do Poseidon .. nesse momento varios players da Power_BR ja estao inativos ... imaginei qui ela iria se acabar entao o Pato (Sanguinario_) mi convido pra entra e volta pra minha antiga guild CCV .. foi ai qui eu relamente +/- perdi o contato com o Warrio_Krul .... mas nao por eu se "Traira , Ingrato ou coisa do tpw apenas segui o meu caminho com os meus antigos amigos.
OBS: sempre tento ajuda aqualquer coisa qui seja possivel .. e ja loguei acc de amigos aki ..
CCV_Pato
30-09-2009, 01:04 PM
Pois bem, eles mesmo já pediram para mim logar o char nao sei de quem aqui em casa ... realmente isso é sacanagem hahaha ...
bom eu te pedi uma vez pra vc logar meu char ... pois eu tava de premiun... e o poison tava dando plvl... era so logar e deixar ali... se isso te incomodou te peço desculpa nao foi minha intençao... pois coloquei a premiun e so queria aproveita-la ao maximu :S:joia:
abrcs
CCV_FeiO
30-09-2009, 01:38 PM
a ae é outros 500 Pato, eu achei até massa eu logar sua acc ... pois não era eu comandando meu char no dia [ eu acho] e quem tava de plvl era o Poison .... quando não estou upando e tals, logo a conta aqui de boa, mais coisa momentanea [ gt também] ...
mais todos sabem que o Vicente SEMPRE ta on .. ae fica tenso ficar logando outras acc la, fora que a mulher e filho dele também jogam ...
e pelo amor de Deus, não entendam mal e nem desvirtuem o que eu estou escrevendo