PDA

Ver Versão Completa : Kit

CCV_Angell
25-09-2009, 04:23 PM
Tipo de Pedido: Kit
Tema: A Mesma imagem do meu avatar (Artista Luis Royo)
Tamanho: Avatar do mesmo q o meu hoje, sign eu não manjo, então deixo livre p/ o designer
Imagem: Eu possuo a imagem e o psd já com a render q eu quero. O designer q topar eu passo url p/ baixar por PM.

*Comentario: Segue uma historinha :anjo:

Seguinte... tentei muito fazer uma sign p/ mim. Mas... a criatividade não anda lá muito companheira...rs
Eu venho acompanhando o trabalho dos designers aqui e estou admirada com a evolução de TODOS sem excessão.
Então resolvi criar coragem e pedir um kit p/ mim.
Pq coragem??? Pq eu sou MUITO CHATA. Muito mesmo...rs *Como boa virginiana que sou*
E quando algo não me agrada, vou parafrasear o PorteLaa, -"FALO MESMO" (hahahah) e tenho receio do pessoal aqui estressar comigo...
Enfim.
Não sei como quero minha sign: se modelada, fullsign, ou tipo a do PorteLaa(útltima entrega não sei o nome dakela). Então vou deixar a escolha do designer.
Está lançado o desafio. Boa sorte e obrigada a quem pegar! :fechaolhos:

CCV_Americano
25-09-2009, 04:44 PM
Haha ! Quero ver quem se arrisca ...

A Muié é BRAVA !!

auhahuauha

Brincadeirinhaa =D :rolleyes:

CCV_SANGR3NTO
25-09-2009, 05:25 PM
Mulher Brava? Haha
Eu Topo !!!

Esse è Meu !!! :rolleyes:

vamos La.
Vc gostou da Sing Do Portela?
Pode mmmandar as Imagens?
Esta com pressa?

Obs: Achei o Pedido Muito Masssa.
Gostod e epdidos assim bem detalhados. (de Virgirianos hahahaha)

CCV_Angell
25-09-2009, 05:44 PM
SHOW!!! Valeu Sangrento... Quero só ver hein?
Bom... deixa soh eu reconfigurar meu ftp aqui q eu jogo no ar e te mando PM.
Não vou dizer q estou com pressa pq a pressa eh inimiga da perfeição e eu particularmente espero um trabalho de 1ª :joia:

Jajá te mando PM

Mais uma vez obrigada

--------------------------------------------------

Prontinho...
Consegui achar o arquivo. Já upei e te mandei por PM.

Fique livre p/ criar.

:D

CCV_Lerry
26-09-2009, 12:20 PM
Angell, se possivel posta aki o link das renders e o PSD, se otros designers quizerem fazer so pra tenta, ja ta ai ;DD

Só isso, vlwz

CCV_Angell
26-09-2009, 03:36 PM
Ok Lerry ;)

Tá aí o link
Mas não espere muita coisa... eh soh uma render e a imagem original...rs

www.dhsolutions.com.br/angell/kit_angell.rar

Genesis
26-09-2009, 03:40 PM
admiro o san, por ser tão corajoso!
suahushaush :aiqueanta:

DouglaZ
26-09-2009, 03:44 PM
eu posso tentar??
:D

irei ver oque posso fazer

CCV_Angell
26-09-2009, 05:49 PM
Fiquem a vontade meninos...

O link está aí... tem a imagem original (PERFEITA POR SINAL - créditos Luis Royo) e o psd q eu recortei a personagem principal (render).
Se não me engano no psd a mulher (mesma do meu avatar) já está em tom MAIS avermelhado (q eh o tom q me agrada mais do q o tom acobreado/ruivo q a imagem original possui). (AMO VERMELHO VINHO não o ferrari)
Não faço a vaga ideia do que sugerir p/ usar no fundo (se a imagem orignal ou outra coisa), muito menos de borda.
Gostaria de algo delicado na borda, ou no caso de sign estilo a do PorteLaa não há necessidade (acredito eu).

Então fica aí as dicas... eh o máximo q posso fazer... pq eu mesma nao consegui sair do lugar (como poderão observar no psd)

Acho q é isso.

Mais uma vez Obrigada a todos :joia:

CCV_Lerry
28-09-2009, 10:54 PM
Bom, continua no topico de entrega okz?? http://www.ccvgaming.com/forum/f304/ccv-angell-t22370/

Closed aki.