PDA

Ver Versão Completa : Eu se divirto muitxuU

CCV_Rugopix
09-02-2008, 01:49 AM
pois eh, tava la mixzim no unn, no meu time que eu lembra tava o wicked e o ratao e no outro o ket o xis e o pig...

me elogiaram de wall!

quem ficou brabinha foi o xis, que por sinal o nick deveria ser xuá!

looooseeerrr

http://img505.imageshack.us/img505/7541/xischoraoac8.jpg

P.S.: lembra xis, quando eu te falei:

"eu esperei vc me irritar 3 vezes para comecar"

pois eh, eu comecei =]

CCV_caio22
09-02-2008, 01:59 AM
shauhsuahsuahsu

rugao ta detonado memso..

ta jogando benzao rugobiba

Ket
09-02-2008, 06:04 AM
USahuaHUASA, cara, eu fiquei assustado no mix mano pqp!!!!
Rugo tava jogando demais, vai toma no esfincter anal o.o
fiquei de cara mesmo pqp, congratz veiii =)
xis apelao auehasuesa, eu falei brincanu q era wall ospaoSKAaSKAPOAksPSOAksa

CCV_caio22
09-02-2008, 06:07 AM
porra..

rugo usando wall ?

ta de sacanagem neh !?

RaTao
09-02-2008, 02:02 PM
É foda mano... pq nao gravo demo entao? -.-

CCV_caio22
09-02-2008, 02:17 PM
demo n vai mostar nada ratao ¬¬

xis-
09-02-2008, 04:55 PM
Nao foi voce ket. Foi outra pessoa =D
Rugo, tu nunca vai conseguir me irritar, nunca mesmo. Voce eh tipo meu sobrinho de 2 anos que fica puxando os pelos da minha perna pra ficar me irritando, mas nao consegue. Que pena rugo, mas eh isso ai garotao! TA ABALANDO VÉI!!!!! TA JOGANDO MUITAO EIN MANOW! PUTZ VOCE DAR VARIUZXXX HSXXX DE EAGLEZ!
Eu sei o que falo. O ratao joga 300mil vezes mais do que voce e eu nunca disse nada sobre ele. Ket joga 200mil vezes mais do que voce e eu nunca disse nada dele. Xande joga 250mil vezes mais do que voce e eu nunca disse nada dele. Wicked joga 150mil vezes mais do que voce e eu nunca disse nada dele. Que pena ein rugo.
Eu sei o que falo amiguinhu.
Abraços kidz

CCV_caio22
09-02-2008, 04:59 PM
a xis.. axu q o rugo n uso xiter n kra ¬¬

serin

xis-
09-02-2008, 05:04 PM
Nao sou soh eu, amigo.
E eu nunca falo sem saber das coisas. Eu vi demo dele que o spec gravo pra mim em certos jogos e eu tive certeza.
Mas relaxa que nem assim ele eh um peso pro time. Soh que da raiva ver alguem do pessoal conhecido jogar desse jeito e tal =/.
Abraços kidz

CCV_caio22
09-02-2008, 05:10 PM
opiniao tua kra.. vo respeitar. pq vc ta akio namoral tbm sem brigar ( admirto isso )
mas ai tenk provar

xis-
09-02-2008, 05:21 PM
Eu nao vim acusar ninguem. O rugo que criou o topico com o intuito de ser o DONO DO PEDAÇO!!! BELESSA KAPIAO!!!
Eu soh vim aqui me explicar porque teve uma pessoa que me passo o topico na steam.
EU, nao estou aqui para provar anda... até porque eu nao preciso provar nada. Nao quero uma punição ou nada disso, ou eu mencionei isso?
OBS: Como voce provaria alguem que usufrui de 32bits? Me explique, por favor!

PorteLaa
09-02-2008, 05:24 PM
uauauhauhauhauuahauhauhuahuahuahuah! nice rugo, nice! senta o dedo nos babacão :D

é que eles tão acustumados a lhe dar com pessoas de mal carater.
ai quando ve um player que joga bem ja vao logo acusando de chiter ;)

e realmente, isso eh um elogiu :D huauhahuauh!!!

ccv NELES!

CCV_caio22
09-02-2008, 05:26 PM
n intendi o OBS

explica aew

xis-
09-02-2008, 05:29 PM
Po parabens portela, tu eh demais campeao! Acho que vou mudar sua cfg, senao voce mata tudo mundo e tal cara, tu eh bom demais para jogar com agente no unn.... Temos que usa de trapaças!
Caio, pergunta pro seu líder, ele sabe de tudo, maior PPL no CS e tal manow!

Ket
09-02-2008, 05:35 PM
caio, eu nao intendo muito, mas uma vez soh pq eu vi o cara na smoke e dei um lindo HS ele disse q eu usava 16 bits...
16 bits deve ser coisa de cheater, e 32 deve ser pefeita a img e nao da bug sei la

Sonic
09-02-2008, 05:35 PM
boa rugo, bahh seis são tudo gay, drama por causa de cS ! gAaHUAHauH!

CCV_Rugopix
09-02-2008, 07:31 PM
oux, xis, se eu nao ter irrito pq tu ta aki batendo briga?

o0??

sim, ratao eh melhor que eu, ele ta line A, sim, xande eh melhor que eu, ele ta na lineA, sim, wicked eh melhor que eu, ele ta na lineB antes de mim =]

eu nem to no nivel do ccv rapaz, e vc me chama de wall!!!! hhahahahahahaaha²

eu posso nao ter uma mira boa, isso eu sei que eu nao tenho, mas eu tenho percepção de jogo, eu sei onde todo mundo esta!!

mas fica relax que eu nao voudar nenhuma dica pra vc nao! fica ai chorando, to nem ai, aqui tem gente que conhece minha personalidade.

se eu ganhasse dinheiro usando xiter, eu usava!!! mas como eu nao ganho, eu nao uso =DDD

CS eh pra se divertir, e nao para ownar, se eu ownar sem xiter, eu fico me axando! mas se eu ownar de xiter eu vou mostrar que estou me axando, esses 2 casos para voceis nao há diferenca, mas para mim há sim!!

pra que eu kero mostrar que estou me axando?? PRA QUE??? oq eu ganho??? fama? fama tem quem joga bem in lan, esses tem fama e dinheiro, eu jogo na net =] 4fun, perdendo ou ganhando, n ganho nadinha.

entao: me chupa xiissss!!!

paaara de chorar e vai jogar!!

ve os demo do f0rest, depois que tu ver ele jogando tu vai entender pq eu nao sou wall ^^ f0rest eh u caba que mais tem percepção de jogo que eu ja vi ate hj

PorteLaa
09-02-2008, 07:39 PM
xis, eu não sou ppl não

mais 1x1 com vc eu vou a qquer hora
com qquer arma em qquer mapa :D

AuuahuhAuhHUAuhAuhA para de chora pq levo meia duzia de hszinho ... ingole o choro e vai melhorar suas skills pq elas estão terriveis... eu tava vendo um mix de vcs... vc e o zaza sempre ultimo frag... AHUuhAuhAhuUHhUAhuA cara vc nem imagina o tanto que eu ri... uhauhauhauha

mais vc ainda é um pouco melhor que o zaza...rs

Physics
09-02-2008, 07:48 PM
Caraio isso daqui virou floodaria, e tem sub floodando, mas então, voltando ao assunto, rugo, como você pode dar um HS com apenas 5% de acc?? Acc = accurace que é igual à precisão, 1 hit HS = 100%.

EDIT: Ah, sobre a floodaria, não falei de você não Portela, pode ficar tranquilo. :joia:

Sonic
09-02-2008, 08:05 PM
pode ter sido cagada phy, mas vo fala uma coisa

nunca vi rugo usa xiter em nenhum jogo, oia que ja vi ele joga DE, Rag, RF e em nenhum ele uso xiter, pq ele usaria no CS?!?, ele não usa xiter que eu sei ¬¬ quem conhece o paraibano sabe =/

PorteLaa
09-02-2008, 08:08 PM
claro que o rugopix nao usa chiter
isso esta fora de questão, nao faiz nenhum sentido.
apesar dele ser chato ele é honesto, muito honesto. posso afirmar com toda a certeza

ao contrário de outros por ai que além de serem dezonestos ainda sao caluniadores. :D
vem in-forum fala que os outro tá uzano wall... huauhauhhuahua

CCV_caio22
09-02-2008, 08:25 PM
a ipotese do rugo usar xiter eh descartada por mim.

nada ver isso ¬¬

RaTao
09-02-2008, 08:35 PM
cara, se o rugo ta usando xiter e eu sei ke nao tá, daki a 1 mes ele vai tar banido de todos os servidores vac =.=

CCV_Kusanagi
09-02-2008, 09:14 PM
questao é que ele nao ta usando
conheço o rugo tem 1 tempo
ele é 1 mlk honesto
n é de fazer essas coisas nao veio
os caras viajam d+
eu só axo q os nego do clan
dao muita asa pros mlk de fora
q eram daki
na moral pra mim isso é traição + sacanagem

Physics
09-02-2008, 10:18 PM
1º Não acusei ele de nada, mesmo porque eu conheço ele.
2º Só achei que foi uma bela de uma mentira na Ss, hs de usp 105 dmg com 5% de acc!!! Mata um cara com 7 hits você vai ver que a acc sai mais ou menos 30%!! Como ele deu HS de usp com 5% de acc??? Mesmo porque não tem como, antes de chegar em 5% ele já teria matado, você mata o cara com no minimo 30% de acc... Só gostaria de saber como isso.

Ket
09-02-2008, 10:47 PM
Eu nao vo discutir com vc mais nao ...
uma USP dá SIM 105 de damage num HS, e 5% é pq o rugo é vesgo ...
ele nao tem mira mas tem visao de jogo...
ou seja, vesgo, = 5% ...
o/

CCV_Rugopix
10-02-2008, 01:15 AM
physics.

100% acc = 100% de acerto certo?

5% acc = 5% de acerto certo?

se eu soh desse 1 tiro nele e fosse HS, (single) seria 100% acc
se eu desse 3 tiros e acertasse os 3 nele, seria 100% acc tambem!!
se eu desse 3 tiros e acertasse 1 nele, seria menos de 100% acc certo?
logo, errei varios tiros ate acertar o HS, por isso 5% =]

acc mede em porcentagem, quantos tiros vc acertou em relação quantos tiros vc disparou!

se vc disparar 1 e acertar 1 e acabar o round, 100% acc
se vc diaparar 30 tiros e errar todos, 0% acc (nem aparece a listinha de kills, 0% acc = no kills)
se vc disparar 100 tiros e acertar 1 tiro, 0.1% de acc =]
se vc disparar 20 tiros e acertar 1, 5% acc =DD

soh que isso nao conta a acc do frag, conta a minha acc em todo o jogo.

se eu jogar 1 HE e acertar 4 pessoas e nao atirar durante todo o jogo:
400% acc =DDD

e vlw os que me defenderam, amigos =]

Ket
10-02-2008, 03:22 AM
eu expliquei isso pra ele, mas ele n intendeu...
ele diz q só conta acc os tiros acertados no corpo, nao os tiros que vao pro ar...
cabeça dura =D

Physics
10-02-2008, 04:04 AM
Ket você explicou nada, e outra, animality vocês em, não vou discutir com vocês meros players do 1.6 que querem teimar com 1 player desde o 1.4 =*. Só quero que você faça o teste rugo, mate com HS 1 player com 1 HIT Pois está lá na imagem que você diz 1 HIT, ou seja, single, e veja se deu acc 5%, agora pegue, dê os 12 tiros da usp, acerte 4 no estômago ou 7 à 9 nos braços ou pernas (Que são o número de tiros minimo para matar) e o resto erre, para ver se dá 5% de acc também =*.

EDIT: E outra, essa analogia das HE também tá meio errado, pois se você soltar HE acertar em todos mas não atirar, oque vai contar é a eficiência e não a precisão. Vai dar uma contagem em acc também mas irá contar mais em eff. Rugo se você quiser faço o teste com você pessoalmente depois.

CCV_Rugopix
10-02-2008, 04:58 AM
physics.

1hit que aparece é a quantidade de tiros que voce acertou no inimigo.

eu acertei 1 tiro, mas errei varios! entao minha pontaria caiu para 5% entendeu?

eu ja fiz 300% acc soltando uma HE ;//

eu soh me bazeio noq ja aconteceu.

efficiencia eu ate hj nao sei uq eh =]]

poderia me explicar?

edit:

to entendendo o seu ponto de vista...

vc ker diser que depende do ponto que você atinge o inimigo neh? que se for HS a pontaria eh la em cima, e se for 20 tiro no pé a pontaria cai neh?

neh assim nao filhote, se eu der 10000000 tiros pro céu e dps der um single, minha acc vai ser ridiculamente baixa!!! pq os 100000000 tiros em vão pesa =]

Accuracy/pontaria: Porcentagem de acertos aos inimigos EM RELAÇÃO AO GASTO DE MUNIÇÃO

este eh o conceito correto para acc no CS

P.S.: eu posso ser paraibano, ter um monopolio de farinha, ter um jutsu secreto de tapioca. mas burro eu nao sou!

CCV_Kusanagi
10-02-2008, 09:23 AM
shuAHSAUHUSHUAHSAUhas
BOA RUGO
gostei da sua finalização
vei, pra mim rugopix n usa chiter
só é 1 pouco vesgo
+ é 1 bom menino
nao é de sacanear ngm
e se rugopix errou até dar o HS
quer dizer
q o nego q tomou o HS
é mais noob ainda
:cabecanomuro:
ô anta
pra mim é tudo traidor
se n fosse n tava aqui discutindo isso :)

PorteLaa
10-02-2008, 09:48 AM
normal, Phsy acha que sabe tudo.

Phsy, Por que carneiro caga umas bolinhas?

Ket
10-02-2008, 12:52 PM
essa eu sei eu sei !!!!!
carneira caga bolinha porque minhoca come barro...

ON : Phy, eu te disse sim, que cada tiro conta, e nao soh os que acerta...
nao me desmente nao plx...
voce e o xis discutindo cmg, e ambos errados =( ..
só pra consta jogo desde o 1.5 e não sou noob como ti pensa nao ...
noob são os trairas (claro, sem referencias) =/

PorteLaa
10-02-2008, 12:58 PM
Tá errado ket. :D

vc não sabe...
mais garanto que o Phsy sabe...rsrs

Por que carneiro caga bolinha????

CGK
10-02-2008, 01:05 PM
boa rugo....

to no clan desde o começo.... sem joga mto, pelo menos quando posso e vendo a evolução da galera...

mais coloco a mao no fogo... rugo naum usa xiter... mais treina a lot off.... alp nem comento.... entaum logo logo vem os resultados e frutos do treino... tah ai...

axo q essa discussão jah era... closed e xega de floodaria

CCV_Rugopix
10-02-2008, 04:30 PM
portela! pq o cu dele eh redondo! (chutei) (quase eu falo chupei)

e eu jogo cs desde o 1.3 hehe =D~~

CCV_caio22
10-02-2008, 04:32 PM
carneiro caga em bolinha pq ele n caga em bastao

xis-
10-02-2008, 04:39 PM
oux, xis, se eu nao ter irrito pq tu ta aki batendo briga?

o0??

sim, ratao eh melhor que eu, ele ta line A, sim, xande eh melhor que eu, ele ta na lineA, sim, wicked eh melhor que eu, ele ta na lineB antes de mim =]

eu nem to no nivel do ccv rapaz, e vc me chama de wall!!!! hhahahahahahaaha²

eu posso nao ter uma mira boa, isso eu sei que eu nao tenho, mas eu tenho percepção de jogo, eu sei onde todo mundo esta!!

mas fica relax que eu nao voudar nenhuma dica pra vc nao! fica ai chorando, to nem ai, aqui tem gente que conhece minha personalidade.

se eu ganhasse dinheiro usando xiter, eu usava!!! mas como eu nao ganho, eu nao uso =DDD

CS eh pra se divertir, e nao para ownar, se eu ownar sem xiter, eu fico me axando! mas se eu ownar de xiter eu vou mostrar que estou me axando, esses 2 casos para voceis nao há diferenca, mas para mim há sim!!

pra que eu kero mostrar que estou me axando?? PRA QUE??? oq eu ganho??? fama? fama tem quem joga bem in lan, esses tem fama e dinheiro, eu jogo na net =] 4fun, perdendo ou ganhando, n ganho nadinha.

entao: me chupa xiissss!!!

paaara de chorar e vai jogar!!

ve os demo do f0rest, depois que tu ver ele jogando tu vai entender pq eu nao sou wall ^^ f0rest eh u caba que mais tem percepção de jogo que eu ja vi ate hj
Se tu n gosta de se achar, porque tu posta screens com supostas neides/b1 - b2 closed e afins?
E outra, nao vim aqui criar briga, voce que criou o topico, certo? Voce quis por nossa discussao em publico, nao em jogar a culpa em mim nao amiguinho.
VOCE criou o topico, e sabia que haveria discordia... eu frequento aqui ainda e voce sabe disso.

PorteLaa
10-02-2008, 05:22 PM
Ah vcs estragaram a brincadera
era pra ser assim

Eu: pq carneiro caga umas bolinhas?
Vcs: não sei!
Eu: PORRA, vc nao intende nem de merda vai querer intender de cs!

AuhAhuAHuHUaHUahuahu!!!

Enfim, chega de descusãozinha besta.

Ninguem, absolutamente ninguem aqui usa chiter. é contra todas regras
nao só no cs como em outras divizoes.

@Rugopix
Pare de ficar matando os caras ( rsrs )

@xis
Pare de ficar acusando os outros

CLOSED

CCV_Rugopix
10-02-2008, 07:31 PM
soh uma ultima palavrinha de defesa (apenas defesa)

Se tu n gosta de se achar, porque tu posta screens com supostas neides/b1 - b2 closed e afins?

eu nao falei que eu nao gosto de me axar =DDD

eu falei que eu axo inutil MOSTRAR QUE ME AXO!

porque mostrar que me axo = usar xiter, = eu sei que nao estou sendo bom =]

se axar = nao usar xiter e ownar, isso eu kero! isso eu afirmo que eu farco quando eu jogo bem!

afinal, todo ser humano tem que se orgulhar de seus esforcos, senao, para que se esforcar??

abraços