PDA

Ver Versão Completa : [Sugestões GERAIS] Market no Site

CCV_Iupi
25-09-2009, 04:26 AM
Estou criando um único tópico para as pessoas postarem o que elas acham que deve ter/não ter no Market do site.

Conforme a Staff for lendo todas as sugestões, visto que a mesma possui direito a moderação neste sub Forum, edite o Próprio post do usuario acrescentando uma resposta no mesmo, assim quando alguém ler este tópico mais tarde verá o que foi feito ou não, ok?

Sugestão de item no Market que eu venho martelando em Todos os servidores:

Item para Tirar option do Pet

Agora uma sugestão em relação ao market:

Colocar uma forma de Redirecionamento de compra para outra login, fazendo com que eu possa comprar pontos para a conta de outro jogador.

As vezes alguém tem um item no jogo Muito bom e poderia querer trocá-lo por pontos do Market ao invés de trocar no jogo por outro ou vendê-lo por dinheiro do jogo.
Eu sei, isso pode causar um 'desequilibrio' em relação aos itens vendidos dentro do jogo, as pessoas do nada podem querer começar a vender tudo só por Pontos.. mas ainda sim acho esta uma boa opção a se pensar.

Pronto, só isto por hora, eu não citei itens como 'ticket 15 dias, 30 dias.. etc' porque eu sei que vocês ainda vão colocar, postei o item do pet porque nunca colocam. lol

CCV_Domina
25-09-2009, 02:23 PM
Iupi,

A idéia do tópico é ótima! ^^

Agora suas sugestões, vou comentar somente sobre a mudança da estrutura do mkt. As sugestões relacionadas a novos itens não precisam de comentário ainda, vamos adicionando conforme for possível!

Vamos la... qual o problema quanto a liberar a compra de pontos para outros usuários... vamos supor que eu seja a dona de um item show de bola e vc tenha se interessado por ele, fazemos então a transação, combinamos de assim que eu receber os pontos na minha conta, te passar o item in game. Só que, sou sacana e assim que recebo os pontos, sumo da tua vista e não te dou o item. A staff não pode se responsabilizar pela transação e vc terá um prejuízo em REAIS. Concorda cmg que isso é complicado de se aceitar? O mesmo aconteceria se eu passasse o item para vc antes de vc me passar os pontos e vc nunca me dar esses pontos. É anti-ético SIM por parte da pessoa que fez a sacanagem, mas a quem vc iria reclamar?
Ok, vc poderia dizer então para que as transações fossem feitas somente entre pessoas que confiam uma na outra, mas ao abrir essa porta, temos que lembrar daqueles que são mais ingênuos e é papel da staff protege-los.
É esse o motivo, por exemplo, da venda de itens e contas por dinheiro real ser proibida no server, porque a staff não pode proteger os players que fizerem esse tipo de transação.

Por conta disso, não poderemos implementar essa funcionalidade, espero que compreenda. ^^

Sobre os itens, pessoal, postem aí suas sugestões que assim que der a gente adiciona ao MKT e avisa aqui!

Adm.Dômina
(Sim, estou colocando acento agora, pro povo parar de me chamar de "domína" ¬¬)

CCV_Boroka
25-09-2009, 02:52 PM
Seria mais fácil liberar o trade para alguns itens como HG.

Ai caso eu queira trocar HG por um item bom q outro player tem, eh soh dar trade e ninguem sai beneficiado.

Dark_SkuLL
25-09-2009, 04:41 PM
Estrela de Option para Pet, com opcoes de Defesa, To hit, Critical, e assim vai...

Se possivel akelas Cakes de All att+2, Dmg+3 ^^

-------------------------

OBs: Pq vampiro pode comprar o "Crafty Veil"

Slayer o Toad Back

E ouster naum pode comprar akela luvinha (n lembro o nome) ??

joca
25-09-2009, 08:04 PM
old drops ou itens que deem pra produzir old tambem seria uma boa, nao sei como ta a nova skin nesse server, mas msm assim, se so der pra colocar os itens g10 ja seria 1 boa

CCV_Angell
25-09-2009, 11:23 PM
Seria mais fácil liberar o trade para alguns itens como HG.

Ai caso eu queira trocar HG por um item bom q outro player tem, eh soh dar trade e ninguem sai beneficiado.

HG não eh possivel dar trade mas por configuração do server, e não bloqueio nosso. =/

OBs: Pq vampiro pode comprar o "Crafty Veil"

Slayer o Toad Back

E ouster naum pode comprar akela luvinha (n lembro o nome) ??

Não esquecemos das ousters não... iremos adicionar ao market isso tb.

Angell - ADM Revolution

CCV_Boroka
26-09-2009, 12:32 AM
Mas não tem como reconfigurar pra poder dar trade ?

Acho q o Revolution iria ganhar mto com isso, prq nem todos os players gastam dinheiro com o jogo, ai quem gasta poderia vender os itens in game. Iria gerar um lucro bom pro server.

CCV_Angell
26-09-2009, 12:44 AM
Vamos estudar a possibilidade com certeza.
Mas não darei certeza pq senão a cobrança eh ainda maior... hehehhe
Fiquem tranquilos... estamos trabalhando p/ melhorar cada vez mais o Revolution.

CCV_Iupi
26-09-2009, 01:28 AM
Domina, mas aí que entra a questão de 'Não nos responsabilizamos por Trocas e Transferencias realizadas dentro do jogo com outros jogadores'.

Mas eu entendo teu ponto de vista sim.

Quanto ao comentario do cara ali, o OldDrop tá bugado, não tem como adicioná-lo ainda!

Dark_SkuLL
26-09-2009, 01:34 AM
[

Não esquecemos das ousters não... iremos adicionar ao market isso tb.

Angell - ADM Revolution

Obrigado Angell :D

Eu agradeceria se vissem isto com uma certa urgencia...pq eh 30 de Def q as ouster "estão perdendo"...

Obrigado :)

CCV_Iupi
29-09-2009, 02:30 PM
Sobre o preço dos 'pontos' mais elevados.

O pacote de 10.000 pontos devia ter um desconto, devia custar 120R$.

Tal como o pacote de 5.000 pontos, de 75R$, devia custar 60R$.

Sabe, o preço sobe em progressão aritmética, ou seja, no final o preço do pacote de 10k pontos é igual ao que se comprasse vários pacotes de 500 pontos.

Para estimular as pessoas a comprarem pacotes mais elevados.

Porque entre 15R$ - 1.000 pontos tem muita diferença entre 60R$.

E outra, quanto MENOS itens 'pingados' no site, melhor. Como assim pingado? Sabe, vender 1 unidade de BB, 1 Ticket, 1 isso, 1 aquilo.. isso desestimula o market Dentro do jogo.

Tem que vender sempre em quantidades elevadas mesmo, para valorizar quem tá pagando.

CCV_Domina
29-09-2009, 03:09 PM
Pessoal..

Só pra avisar, adicionamos alguns itens que foram pedidos antes.. CLARO que estamos trabalhando para adicionar o maximo possivel, mas nao tivemos tempo.. assim que criarmos mais itens, vamos postar aki, ok?

Asy Ticket de 15 dias
Asy Ticket de 30 dias
Hour Glass 2 unidades (todas as opcoes)
Bluebird pacote com 10

E vem mais por ai ^^

Iupi, entendo teu ponto, mas itens 'quebrados' ou de valor baixo podem ajudar aqueles que nao tem tantos pontos pra gastar e nós do Darkeden Revolution estamos pensando nesse pessoal tb.. ^^ não só os grandes doadores, mas os pequenos tb..
qnt aos valores, vamos estudar essa possibilidade ok ^^

CCV_Iupi
29-09-2009, 04:23 PM
Asy Ticket 99

Description: 99 entrance
Value: 200 Point(s)

Eu acho que este preço tá mal planejado, o ticket 15 dias são 500 pontos.

99 tickets duram muito mais do que 15 dias, dá pra ficar quase 1 mês, praticamente, usando o pacote de 99 tickets (depende do player, claro).

Acho que teria que diminuir estes 99 para 20 unidades e o preço deveria ser de 100 pontos. É só minha opinião.

CCV_Boroka
29-09-2009, 07:54 PM
Acho q ticket deveria soh ter de 1 unidade, 15 e 30 dias.

CCV_Iupi
29-09-2009, 07:59 PM
Acho q ticket deveria soh ter de 1 unidade, 15 e 30 dias.

É válido, deixaria o drop de Keeper mais disputado.

Dark_SkuLL
30-09-2009, 12:00 AM
pow eu achei um fortuna esse preço oO

OBS: E as gloves 150 de Ouster ??? Ainda estamos "perdendo" 30 de def :D

CCV_Stealth
30-09-2009, 08:48 PM
Vamos adicionar.... logo depois da manutenção da empresa do host

CCV_Domina
03-10-2009, 07:22 AM
Bom dia.. ou noite.. já nem sei mais..rs

Vamos aos updates de hoje no Market

Como houve algumas sugestoes relacionadas ao Asy Ticket, decidimos inserir uma nova opção e retirar a opção de 99 entradas.. os Asy atuais são:
Asy 7 (SETE) dias
Asy 15 dias
Asy 30 dias

Além disso, a tão desejada luva Praelium Gloves das ousters está disponível

Por hoje é isso, mas já estamos trabalhando para adicionar mais itens MUITO EM BREVE ;)

CCV_Rugopix
03-10-2009, 08:41 AM
no dk2 se nao me engano tinha opção de "presente" do market, eu comprava um item com meus pontos e caia na ACC de um amigo, isso seria interessante no revo

CCV_Domina
07-10-2009, 01:26 AM
Boa noite, pessoal!
Vim mais uma vez anunciar as novidades no mkt... dessa vez sao varias...

Para todas as raças agora eh possivel comprar o item que é ganho nas quest 150.PQ? Pq algumas pessoas preferem transformar o char pelo site e, para nao perderem a chance de ter os itens, estamos disponibilizando os mesmos para compra ^^ São eles:
Slayer:

Carrying Receiver Info Scrap(150)

Carrying Receiver Wide Inquier(160)
Vampire:

Arouse Crest(150)

Immortal Creast(160)
Ouster:

Palma Fascia(150)

Nutus Fascia(160)

Alem disso, adicionamos os itens para 160, 180, 195 e 215..

Tb adicionamos as conhecidas mixing forges A, B, C... vcs podem encontra-las na area Common->Enchantments

Por hoje é só pessoal ^^

CCV_GabrielM.
07-10-2009, 01:30 AM
ah, sacanagem colocar os itens de quest no market,

CCV_Domina
07-10-2009, 01:36 AM
ah, sacanagem colocar os itens de quest no market,
Em termos Gabriel... os itens de quest do mkt estao sem options e custam pontos... se vc faz a quest pelo jogo vc ganha o item sem gastar pontos e ele vem com option... ai vai do player escolher entre gastar pontos nisso ou tempo fazendo a quest... eu, particularmente, prefiro fazer a quest ^^
mas cada um escolhe o que preferir... fazendo a quest, alem de ganhar o item, tem a chance de subir alguns lvls... ja pelo site isso nao eh possivel...
mas cada player tem uma visao diferente do que vale mais a pena...

joca
07-10-2009, 11:45 PM
bem que podia ter algum iten que de 1 upgrade nas nossas paradas pra colocar a ropa e calsa 215+. Pq eu quero ter ropa lv alto mas sem opt nem rola...

Dark_SkuLL
08-10-2009, 12:15 AM
bem que podia ter algum iten que de 1 upgrade nas nossas paradas pra colocar a ropa e calsa 215+. Pq eu quero ter ropa lv alto mas sem opt nem rola...

(²)

Acho q isso seria indispensavel..

CCV_Maryann
08-10-2009, 11:32 AM

Tem as cakes ^^

CCV_Iupi
08-10-2009, 07:33 PM
Isso não virá tão cedo.. porque no próprio DK2 era MUITO dificil aumentar a grade do item.

O old drop falhava tanto quanto o BlueDrop em um item, só não o destruía nem nada.

Eu lembro que um chinês teve de usar aproximadamente 50 olddrops em um item para deixá-lo 180 Grade 5.

Tá bom do jeito que tá, assim ninguém vai ter equips otimizados com options boas (por enquanto).

Mais uma vez.. olhem o meu Primeiro post.

Eu estou pedindo isso desde a época do Hamachi gente.. o item para tirar a option do dog! Huehuee plz

Dark_SkuLL
09-10-2009, 03:21 AM
Tem as cakes ^^

Infelizmente n existe Cake de moju +5~7~9 :P

CCV_Angell
09-10-2009, 12:40 PM
Infelizmente n existe Cake de moju +5~7~9 :P

Felizmente nao temos mais itens editados :joia:

Dark_SkuLL
09-10-2009, 06:30 PM
Felizmente nao temos mais itens editados :joia:

Concerteza Felizmente....

Soh q pra uma ouster por EX, eu naum gosto de usar alguma armadura q naum seja de moju ^^

Vc's poderiam fazer o seguinte....Dar uma transformação de Itens pra cada char q chegar no lvl 180 por ex...Mas soh uma vez...Sem choro...

CCV_Iupi
09-10-2009, 07:31 PM
É melhor esperar eles fazerem isto com um NPC.
Eu prefiro que nenhum GM crie itens.

Seria legal editar o Rate do Blue Drop, veja bem, APENAS do BlueDrop, e vender no site blue drop com 100% de acerto.

Saphire e BlueBird nem mexe, deixa como tá.

CCV_GabrielM.
09-10-2009, 07:55 PM
É melhor esperar eles fazerem isto com um NPC.
Eu prefiro que nenhum GM crie itens.

Seria legal editar o Rate do Blue Drop, veja bem, APENAS do BlueDrop, e vender no site blue drop com 100% de acerto.

Saphire e BlueBird nem mexe, deixa como tá.

100%?
set moju9 ia ser mato entao,
nao precisa mexer em nada, dexa tudo como ta, (em relaçao a rate de BB, BD, bd2, (saphire eu nao sei como ta pq ainda nao usei.).

item com 100% de acerto nao seria legal!

Ozzy_
09-10-2009, 08:02 PM
a respeito da rate do bd...

sobre isso concordo com o perva, eu dropo bastante moju+1 em rodin se e em lost tayan, =S ia ser muito easy

CCV_Iupi
09-10-2009, 08:04 PM
Não seria 'easy' pro teu bolso, entende? lol

Podia custar uns 500 pontos cada BD deste.

CCV_Baldan
09-10-2009, 08:17 PM
iupi ... nao tem como vc por uma bd com 100% de acerto pra vender e a original com o % original ... se mudar muda em todas ...

CCV_GabrielM.
09-10-2009, 08:32 PM
Não seria 'easy' pro teu bolso, entende? lol

Podia custar uns 500 pontos cada BD deste.

mesmo sendo caro eu acho q ia ficar meio foda, tem nego q tem + de 20mil pontos no site, faria set moju9 facil facil

joca
11-10-2009, 01:39 AM
iupi no dk2 old drop praticamente nao erra. usei uns 30 old e soh errei 2 sendo que esses 2 foram quanto minhas ropas ja tavam grade X pra ir pro lv 180. tbm nao sou a favor de gm tranformar itens pra gnt, mas fica meio chato ter ropa moju7 g2-g4 150 e vamp usar 1 ropa 215 de att1

Caos.V
11-11-2009, 02:03 AM
LOL..

http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=77&pictureid=304