PDA

Ver Versão Completa : [Heavy Metal] Metallica vai fazer shows no Brasil em janeiro de 2010

CCV_Stealth
24-09-2009, 09:34 AM
O Metallica virá ao Brasil em janeiro de 2010, com a turnê do disco Death Magnetic, de acordo com informações da Universal Music Brasil divulgadas ontem.

Em comunicado, a gravadora ainda anunciou que o novo disco da banda norte-americana, lançado no final de 2008, já ultrapassou a marca de 30 mil unidades vendidas no País.

"O Metallica é, mais uma vez, ouro no Brasil?", diz a mensagem. As datas das apresentações não foram divulgadas. Nesta semana, a banda grava DVD na Cidade do México.

O último show da banda no País foi em 1999. Em 2003, o Metallica realizaria shows em São Paulo e Rio, mas problemas de saúde levaram ao cancelamento das apresentações.

@Topic

Eu comprei os ingressos de 2003, porem como diz a noticia o show foi cancelado por problemas de saúde do baterista. espero que desta vez nao cancelem o show ¬¬

la vai eu denodo pegar filas e filas no sol do credcard Hall xD Adoro Metallica xD

Max10
24-09-2009, 11:35 AM
Caralho tomara mesmo que ele venha para o brasil e pelo menos passa pelo nordeste ou ate mesmo aqui em recife :rolleyes: .Um sonho ver o metallica.

CCV_Stealth
24-09-2009, 12:14 PM
Caralho tomara mesmo que ele venha para o brasil e pelo menos passa pelo nordeste ou ate mesmo aqui em recife :rolleyes: .Um sonho ver o metallica.

Acho dificil item para o nordeste... acho que vai ser o mesmo pacotão de sempre..

São Paulo
Rio de Janeiro

e se der tempo floripa...

NIRVANA
25-09-2009, 12:07 AM
Cara em 2003 eu fiquei triste pelo cancelamento do show
mas eu tinha visto essa noticia anteriormente no site da revista rollingstone sobre esse comunicado da gravadora, po eu quero mto ir velho.
e esse CD do metallica ta foda d+
e ainda agora com Trujillo quebrando tudo no baixo
bom d+