CCV_TRo_LLv
23-09-2009, 11:30 PM
Eu sei que muita gente vai baixar arquivos no Filefront, e abre la: Download nao inicia.
Muitos pensam: ***, ÇA***** NAO FUNFA PRA MERD* NENHUMA.
Mas o ditado é sabio: A merda por mais fedida que seja, serve de adubo para as mais belas e perfumadas rosas :P
TRozinho Miguxinho endoidou. Q q isso tem a ver?
Tem a ver que o Filefront, ele é um tiro no escuro e seus downloads iniciam de 2 formas diferentes:
Baixando arquivos:
1) Abra o Filefront
Clique na barra laranja lá, pra iniciar o download.
AGUARDE!
SIM, AGUARDE! O Filefront inicia automaticamente apos um prazo de proximos 5 minutos ou mais. Demora bagarai
O site tem um cronometro, mas ele nao aparece.
A grande maioria das vezes que eu baixava la, abria o site e deixava aberto, pra tentar de novo outra hora, o download iniciava sozinho.
O lema do Filefront é: PACIENCIA.
2) Abra o Filefront
Espere e veja se em 5 seg. o download inicia.
Se nao iniciar, insista!
APERTE A MESMA TECLA AS INFINITAS VESES QUE FOR NECESSARIO.
QUEIME O DEDO de tanto apertar o botao DOWNLOAD
Mas em algum momento, o Filefront vai liberar o arquivo.
Sim, isso tambem funciona, mas é realmente um tiro no escuro: Ja de 2ª o download começa, como so la pela 48ª tentativa.
É isso, um texto expicando como baixar no FILEFRONT, pra quem usa muito, sao tecnicas que poucos conhecem, e eu ja vinha observado esse comportamento no site.
Muitos pensam: ***, ÇA***** NAO FUNFA PRA MERD* NENHUMA.
Mas o ditado é sabio: A merda por mais fedida que seja, serve de adubo para as mais belas e perfumadas rosas :P
TRozinho Miguxinho endoidou. Q q isso tem a ver?
Tem a ver que o Filefront, ele é um tiro no escuro e seus downloads iniciam de 2 formas diferentes:
Baixando arquivos:
1) Abra o Filefront
AGUARDE!
SIM, AGUARDE! O Filefront inicia automaticamente apos um prazo de proximos 5 minutos ou mais. Demora bagarai
O site tem um cronometro, mas ele nao aparece.
A grande maioria das vezes que eu baixava la, abria o site e deixava aberto, pra tentar de novo outra hora, o download iniciava sozinho.
O lema do Filefront é: PACIENCIA.
2) Abra o Filefront
Espere e veja se em 5 seg. o download inicia.
Se nao iniciar, insista!
APERTE A MESMA TECLA AS INFINITAS VESES QUE FOR NECESSARIO.
QUEIME O DEDO de tanto apertar o botao DOWNLOAD
Mas em algum momento, o Filefront vai liberar o arquivo.
Sim, isso tambem funciona, mas é realmente um tiro no escuro: Ja de 2ª o download começa, como so la pela 48ª tentativa.
É isso, um texto expicando como baixar no FILEFRONT, pra quem usa muito, sao tecnicas que poucos conhecem, e eu ja vinha observado esse comportamento no site.