PDA

Ver Versão Completa : Treta Eu e Mateus

CCV_Coke
23-09-2009, 09:26 PM
Tirem suas conclusões...

Nunca aturei ele, não é novidade,

Não sou babá de ninguem, mas pra mim, enxeu grandão...

Screen:

http://img36.imageshack.us/img36/5133/mexupa.jpg

Ficar assim não dá, se for pra ser assim, to saindo.

CCV_Everest
23-09-2009, 09:53 PM
maravilha em....segunda do mateus e incrivel...o mesmo problema -.-

isso da raiva. mas coke n precisa sair n...creio q dps dessa o mateus vai ter oq merece...axo q n tem outra se n ban.

CCV_Coke
23-09-2009, 10:19 PM
Não quero que ngm se injustiçado.

Se vcs me julgarem errado, eu saio (não peço desculpas, só saio).

Por isso postei aqui, não cabe a mim decidir isso...

-------------------------

Bônus:

http://img34.imageshack.us/i/mexupa2.png/

Hiyori
23-09-2009, 10:30 PM
SAI NÃO RHONNY SEMI DEUS
anyway,mateus é foda,acho ele legal e tals,mais é muito "mimimi" briga muito por unique e tals,unique nasce a cada 5 horas em média,pqp,e quantos uniques tu já matou ? milhares,eu não matei nem 5 ^^
lembro de quando ele deu pk no feio,eita confusão

CCV_Coke
23-09-2009, 10:41 PM
PK no feio????

Não sabia!

Ps.: Como se mata um deus?

Outro bônus?

Tá ae:

http://img21.imageshack.us/i/mexupa23.png/

É sempre assim, não me admira que a guild ande morta...

CCV_Branca
23-09-2009, 11:04 PM
Engraçado.. até onde eu entendi o Mateus tava de caps lock e quem mandou se fuder foi o coke. Eu li errado?
Pera.. eu li de novo.. foi Coke mesmo.

Já disse umas trocentas vezes, Mateus é criança. Quer banir? beleza.. mas olha bem o chat. O menino tava lá estressando por causa da tg.. não provocou o coke.

E outra: NEM FEIO RECLAMOU DO PK QUE TOMOU. Esqueçam essa história.

Sério mesmo? Quem não sabe que Mateus estressa por causa de unique? ALGUEM NA GUILD NÃO SABE?
Xingar lag é vacilo?

Fala sério..

CAPS LOCK RULEZ

Ah sim: Eu kickei mateus. Foi sem querer, eu cliquei no nome do mateus pra ver se ele tava on e fui ver se eu tinha autoridade de kick (o oni disse que ele não tinha, fui ver se eu tinha) e acabei kickando. Agora pra explicar pra ele vai ser meio foda. Tentei mandar mensagem, mas acho que não deu. Bom, agora a merda ficou maior ainda.

CCV_FeiO
23-09-2009, 11:39 PM
hmmm, sim coke .. eu tava esperando o lord em uma pt diferente da dele .. me parece q ele perdeu o kill pra um cara 98 e ele se estressou ... só que de tão engraçado que foi pra mim eu comecei a cutucar a ferida dele até pra ver onde vai o fanatismo, tanto que ele ficou tentando me dar pk um tempao, ateh q uma hora deixei ... qm ia se ferra era ele mesmo não eu ^^ ...

você sabe que mateus é meio fora de noção das coisas, não pensa no que fala, só escreve ' zuera' na frente ... eu já nem dou bola ... esses dias vc mesmo viu, eu explicando onde ficava tal npc, repeti umas 30x de verdade, fora que tive que aturar ele dizendo que nao existe tal npc, q o lugar q eu falava nao tava certo ... ateh q o infeliz decidiu abrir o mapa e achou ...

pra mim a solução, é você não entrar na pilha dele, não dar moral e tals ... mais também não mandar indireta e nem intervir nas conclusões ^^

e sobre o começo da briga ... coke, acho que tu explodiu =/

CCV_Coke
24-09-2009, 12:01 AM
A sério meu,

Passo o dia fora de casa, estudando...

Chego em casa, alegre e pirilampo pra ver meu char,

tem esse mané ae reclamando de tudo, spameando o chat...

Se for pra ser assim, irei pra um lugar com regras, e sem crianças..

mateusk25
24-09-2009, 06:53 AM
Coke ja te disse e vo disse dinovo da ban logo se tu nao gosta de min porq nao gosto de tu tb nao rapa achu tu muito folgado

maravilha em....segunda do mateus e incrivel...o mesmo problema -.-

isso da raiva. mas coke n precisa sair n...creio q dps dessa o mateus vai ter oq merece...axo q n tem outra se n ban.
Bo entao da ban logo se e isso que tu que

Outra coisa tava brincando com o kamaros akela hora que falei (kamaros da pra qual que 1 ) e nao com vc

CCV_Coke
24-09-2009, 09:22 AM
Realmente, não gosto nada de vc...

Ps.: Fala com a preta.

CCV_FeiO
24-09-2009, 09:24 AM
Vou dar closed, antes que vire bagunça ...
alguém que queira fazer uma intervenção manda um MP ...
Ricardo, é lógico, se precisar abrir o tópico novamente, faça-o.

Closed ~

CCV_Everest
24-09-2009, 11:46 PM
apenas reabri para deixar meu ultimo comentario.

primeiro q eu n vi q tinha sido o coke q tinha chingado o mateus primeiro, so vi quando li o post da dani.

outra, mateus vc me conhece agente ja conversou e varias vezes, eu posso ter falado em ban no meu post la, mas dps q vi q foi o coke q xingou primeiro percebo q os 2 estao errados, o coke em ter chingado e vc em tretar denovo por causa de coisa pequena.

bom vc foi kikado e foi a dani q kikou sem querer, so pra constar ela perguntou pra mim se era pra kikar eu simplesmente falei q n sei, q queria ficar fora de tretas pois n era gm e queria ficar de cabeça fria.

bom closed denovo.