PDA

Ver Versão Completa : a volta ao DK2 UHERA!!!

Lowthyme
23-09-2009, 08:51 PM
Bem , dk2 (uhera) on line, tudo se reorganizando por la, guilds, tdo +, para matar saudades de alguns ae do CCV_, ta ae alguns screens vou postando durante a semana.. !!!:palmas:

CCV_Asterisco
23-09-2009, 10:15 PM
esse sv era os char do fs 1a3 ?????

Lowthyme
23-09-2009, 10:34 PM
isso mesmo, TODOS OS SERVERS SE UNIAO (AKELE ANTIGO DK2 SE UNIFICOU, E TRANSFORMOU EM DK2 UHERA, ( PERFECT VERSION DK2)

QUEM NAO CONSIGUIU TRANSFERIR AS CONTAS, PERDEU TEMPO OU NAO TINHA A PIN , ESTA TUDO JUNTO EM UM SO SERVER..

DK2 UHERA ( O FUTURO COMEÇA AGORA) WELCOME IAM POSEYDOM:palmas:

CCV_Asterisco
23-09-2009, 10:42 PM
vo ve se baixo me manda link ae !!!
Tenho 1 guner 161 e heler 156 com 39 hg :D:D
Guner com set massa de moju 7 hps 3 full !!!

Lowthyme
23-09-2009, 11:33 PM
critical .. vende ou troca esse guner comigo, (tenho chars no perfect server a SUA ESCOLHA) AGUARDO RESP. OK, MANDA PM OU entra no msn [email protected]

(nao posso por o link , nem mandar o patch de update) eu recebi o patch via cadastro de uma conta chinesa que eu tinha no BBS (forum)

so uma dica o Apolo blokeou os brs, todos no dk2 antigo (ninguem baixa, ninguem atualiza) . so mediante cadastro no BBS ou caffe GM...OK:palmas::joia:

CCV_Asterisco
24-09-2009, 01:16 PM
eu vemdo os 2 char por 50 conto c kise depois nois ve como faz !!!
Mais so se for pessoalmente pq n kero se robado por vc :D

Lowthyme
24-09-2009, 01:41 PM
ou critical, dpois eu passo ae na SORVETERIA, e nois se fala, ae, ja deixa o meu sorverte separado viu!,
gratis!!

afinal, somos camaradas.. ok!!

CCV_Baldan
26-09-2009, 05:59 PM
esse blader, foi o q eu e o matheus compramos, e voce roubou da gente ... level 170 e poucos =]

Max10
26-09-2009, 06:07 PM
Olha eu acho que todas as contas são roubadas porque ele escondeu o nome de todos os chars estranho ne???
O posey descola uma conta pra eu jogar ai xD

Lowthyme
27-09-2009, 12:35 PM
BALDAN, ARRUMA UMA ACC 180 SLAYER OU VAMPIRO , NO DK2, (SERVER 1 , 2, 3 E LOL ... ( TE ajeito outra no perfect server ok)

"essas accs , são as mesmas que eu sempre guardei, a 7 chaves , contas de antigos menbros ... desse conceituado FORUM... relaxem elas estão seguras comigo, afinal quem melhor pra cuidar de tudo , doque eu POSEY...."

exkurama
27-09-2009, 04:45 PM
velhos tempos dk2 !!
Nunca vou esqueçer!!!
quem tiver ainda animo ou refarze um clan para galera lá

tenho varias contas ...
Gunner , sword , blade , enchant , tudo 160+
fora gunner (180)]

altos hps, mojus, curse
fora set completo (legs , armo , escudo , sword ) de curse !!!

Todos com pin e senha!
quem quiser compra algo ou então se animar em jogar eu ajudo ^^ !!!

até hj não achei serve melhor do q dk2 .. pena q a galera desanimou-se !!!

Max10
27-09-2009, 05:29 PM
Cuidado com o posey exukurama ele pode ''pegar emprestada sua conta''.
Mais falando sobre o dk2 eu joguei la um pouco de vamp ate que e legalzim desanimei porque tem niguem pra upar =/

CCV_Baldan
27-09-2009, 05:53 PM
aahuiahuihaa max ele pode pegar emprestado ... só "EMPRESTADO" ...

HAUIAHUIHAUIUIAHUAIHA

gesuis q comedia

po posey ... vo tenta arruma uma acc pra te da uns pk doido lah *-* conheço mais ngm no dk2 nao pow ...

Lowthyme
27-09-2009, 07:56 PM
bem Baldan, to esperando algum Br por la, ok.... mas kero é trocar accs do PERFERCT SERVER , por acc do antigo DK2.. se souber avisa ae.. , sem enrrolaçao, esse negocios de empresta ou pegar accs, isso nao cola mais, esses dias troquei um acc, com um MEMBRO ADM do forum aqui, nao vou sujar minha reputaçao por ALGUMA ACC, que alem disso so tem China lá, por isso to jogando lá , dk2 UHERA, Não existe BRS, isso é bom d+++, longe de fofokas , longe de pediçao e longe de CONFUSÃO, lá so tem CHINA E KOREA, por sinal, são mais educados, e me ajudam no que preciso. (eu quero accs que vcs nao jogam mais, ACCS abandonadas, tenho varias no PERFECT SERVER POSSO TROCAR COM VCS. OBRIGADO!!

exkurama
27-09-2009, 09:37 PM
estou afim de jogar de vamp´... deseja troca algo ou até acc
de vamp para humano ? qualquer coisa mim add!

[email protected]

Max10
27-09-2009, 09:45 PM
Exkurama vc e corajoso pra caralho heim xD

Lowthyme
27-09-2009, 10:00 PM
ok. vou add jaja vc.. (dpois que eu negociar com o garoto e eu e ele tivermos fechados tudo ok ) vamos postar aki , ok.. boa noite Max... eu te AMO!!!:rolleyes:

Max10
27-09-2009, 10:45 PM
Posey e serio mano vc foi hackeado pelo niceguy o loko vey.
Mais eu amo todos ate voce meu hacker bonitão :wub:.

Lowthyme
27-09-2009, 11:46 PM
max , vc ta pirado, quem hakiou quem ?

nice guy quem é ele?

oque ele hakkiou...........??

nao to sabendo ate agora...??

CCV_Baldan
28-09-2009, 10:31 AM
AHUIAHUIHAUIA posey hackiado by niceguy???

AHUIAHUIHAUUAIUAHUIAHUAAUIHAUIAUUIAHUIHAUIHAUIHAUI HUIAHUIAHUIHAUIHAUIHAUIHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIA HHIAUHAUIHA

ai meu gsuis cristo senhor pai nosso todo poderoso amado

AHUIAHUIAHUIHAUIHAUIHUIAHUAHUHAUIHAUHA

aimeurimvaiexplodir pqp!

AHUIAUIHAUIHAUIHUAIHUIAUIHAIUHAIUHAIUHUAH

posey ... esse negocio de emprestar acc nunca colou '-'

esse dk2 uhera dxa eu ver se eu intendi, nele vc usa as accs que nao foram pro perfect server é isso??

PS:

tenho uma fire 151 pra trocar uma fire 189 uma fire 192 1 sword 183 1 enchanter 185 1 blader 181 1 healer 204 um vamp 205 e mais algumas accs ... me da teu salario do mes que vc leva tudo '-'

Lowthyme
28-09-2009, 01:43 PM
baldam , isso mesmo, o ADM DO NETCOM (1 , 2, 3 E 4 LOL) , EM REUNIAO COM O OUTRO ADM DO FENG SHENG 1 2 3 4 5 6 7 8 ( uniram-se), pq tinha muito player que nao tinha o PIN, para aquela transferencia ao PERFECT, ae fizeram a uniao DK2 UHERA, ou seja todos em so 1 server entendeu...........as antigas accs, do lols ficaram.. tudo junto, eu tenho varias accs. no PERFECT .. se quiser fazer troca , trocamos de BOA, vlw.. boa tarde.................. ah falar que tem (ISSO É FACIL) BALDAM, QUERO VER PROVAR , E MOSTRAR UMA SCREEN DESSES TEUS CHARS, O MEUS TA AE EU MOSTRO A FOTO ONDE TU QUISER, E OUTRA... SE VC NAO TIVER AFIM NAO FICA KERENDO FLODAR MEU TOPICO , OK.. VAZA DAKI...!!

Max10
28-09-2009, 09:17 PM
Seus chars sei....... Ja perteceram a outros tbm ne????

CCV_Baldan
29-09-2009, 09:21 PM
lol... floodando seu topico?

Ta escrito, a volta do DK2 UHERA!!!... não tem assunto, é sobre qualquer coisa, envolvendo o dk2 uhera, to afim de trocar nada nao, e nao tenho q provar nada pra ladrao, ainda mais um PATO que nem vc '-'

Ja ja, vou começar a dizer que é mentira, pra você nao vir me pedir acc...

PS: SUAS, accs?

Claro, suas, mas concerteza veio do esforço de alguem, que no caso, não é vc...

bjos me liga

VAZA DAQUI?

DISCULPA AE DONO DO FORUM

AHUIAUIAHA

sem moral fika kieto plz '-' não quero perder tempo =P

Max10
29-09-2009, 10:07 PM
Baldan para de floodar o topico dele problema se ele rouba contas mais ele criou para falar sobre o dk2 uhera se o assunto e outro então nem posta ne.

slipunder
06-10-2009, 11:11 AM
Bom saber,
Ainda tenho minha water 175 e meu vamp 168 =P
Ambos com set de moju+7-9, zaps ( so falta a black :S ) dog's(vou precisar de um revival premium ..)
Fora a penca de slayers, blader 170+, enchant 170+.... só que de slay to meio mal das pernas pra itens...

To doido pra jogar com a minha Water de novo...ô tempo bom!

Nubia
08-10-2009, 03:03 PM
eu tenho vanp 179 l Oo
posseydom fala comigo no msn ok

math22
08-10-2009, 03:36 PM
Tenho vamp no lol1, estou doido pra voltar a jogar o Dk2. D: Mas o poseydon não quer dizer como nós podemos jogar...

Pollykk
20-10-2009, 08:53 PM
Vei eu tinha uma conta no LOL 1, to qrendo voltar no UHERA< como faz?

Lowthyme
20-10-2009, 09:11 PM
olha ... o server ta on line.. (sem bugs, tudo normal..ok) , vou te mandar pm.. le ae!!

billy77
31-10-2009, 04:41 PM
eu tenho uma blader level 172 set lindo tudo high dan moju7, calca 180 moju7, uma par de coisa foda, todas as core zaps, uma gun AR grade IV hp steal +5 e uma gunner level 185 na mesma conta, to vendendo, se tiver interessado, me add no msn ae
[email protected]

CCV_bigolinho
01-11-2009, 03:48 PM
toma no cu kra....o nego com meu blade...Prophet...vendi mt barato ele ta loko...as duas contas q eu vendi...posseidon robo dos meus compradores...os kra eh mt nb ta loko

toma no cu para de avacalha com o nick do meu char...os china vao pensa o q de mim...- -

CCV_Henry
20-11-2009, 05:27 PM
Cara eu jogo no perfect so que no serv 2, se alguem precisar de ajuda pra upar eh so me pedir, tenho 1 heal lvl 171 e 1 blade 150, mas vo dexa ele 170 logo logo :D, o ruin de jogar em serv so com china eh que eles nao falam ingles ai n tem como se comunicar.
Vcs jogam em que serv?

Balthazar
23-11-2009, 10:10 PM
esse dk2 uhera tem site? se tiver manda ai..

---------------------------

as Acc's estao emprestadas HUAHUhueHAUEHAUEHAUSEHAUEHAUEHUHEUAEAHUEHUA

ri muito..o cara rouba e diz q pegou emprestado huaehuheUHEUAHEHAUEUSEHUAEUES

Hitsugaya
23-11-2009, 11:56 PM
q diabo eh issu de dk2 uhera?? eh um server? ou apelido pro servidor? lol....

Lowthyme
27-11-2009, 01:48 PM
EI , PESSOAL PAREM DE FICAR PERDENDO TEMPO EM DISCUSSOES, VENHA JOGAR NO MELHOR SERVER QUE EXISTE ATUALMENTE, O ANTIGO DK2 (VIROU DK2 UHERA) , SIM, todos antigos personagens estão la o velho feng shang , ainda on line, e eu esperando por voces, ok..

DK2 UHERA, o unico sem frescuras de pet ou de atualizaçao disso ou dakilo, simplismente o ORIGINAL. !!

Hitsugaya
28-11-2009, 08:37 AM
Lowthime pode memostrar qual o setup dissu dae? onde baixa e qual eh o servidor? tipo la no luncher? por favor cara me diz ai.. pq eu baixei o perfect server so q aki tava um lagg disgraçado q nem andava =[ me ajuda ai te emploro!

Lowthyme
28-11-2009, 09:43 AM
quem kizer jogar DK UHERA , add eu no msn vou ensinar e mostrar os links pra baixar o game ([email protected])

somente via msn, !!:palmas:

Hitsugaya
28-11-2009, 09:56 AM
aceita eu no msn ai lowthime

CCV_Asterisco
28-11-2009, 11:20 AM
Hitsu n queria para de puxa o saco dos gringo !!! esse sv tem Menegroth tem Skin 180 isso eh tudo atualizaçoens LIXO !!!

Fora q vc n vai mata ngm no PVP pq so tem chines 200 + com edit =/ OSsso

Hitsugaya
28-11-2009, 11:25 AM
intao me da um server q presta pra jogar!!! Para de pagar pau pro legend!

Max10
28-11-2009, 01:31 PM
Uew server bom pra jogar e o legend niguem aqui paga pau para o server.
Mais e um server bom facil acesso ao market tem muitos brasileiros e melhor do que ficar igual a voce sem jogar =)

CCV_Asterisco
29-11-2009, 08:13 PM
Me fala 1 erro q tem no legend !!!

Lowthyme
30-11-2009, 11:07 PM
Por favor , algum ADM DO CCV, tem cara zuando o meu topico, tomem providencia, asterico vai discutir o dk legend em outro lugar, NESSE TOPICO SO SE FALA DE DK2 UHERA, CAMBADA DE NOOB , que fica disvirtuando os topicos, nao tem o que fazer , vai estudar matematica seu neerd!!!:palmas:

Hitsugaya
01-12-2009, 12:15 AM
lowthyme para de graça manow, conta logo sobre issu dae de dk2 uhera, pois vc nao se axa em msn on nem fudendo, vc nao loga cara, conta logo issu dae, pq se for pra fz misterio pq abriu o topico? pra deixar os outros com desejo cara? compartilha com todos ai, pq se nao compartilhar pq falo sobre o server intao, aki tem q dividir o pao cara, nao eh ficar de papinho em msn nao, vc nem entra no msn, fala logo duma vez pra todos como se entra nissu dae!

Lowthyme
01-12-2009, 09:47 AM
meu msn [email protected] ([email protected]) (add eu la ke eu te ajudo a logar no dk2 UHERA), TA D++ SEM LAGS, sem china atakando brs ou gringos cheio de conversinha fiada, TOTALMENTE remodelado, entao oque vc ta esperando hitsugawa, vamos pra la, esse negocio ficar perdendo tempo , ja era, DK2 UHERA nunca morreu!!!

CCV_Asterisco
01-12-2009, 10:03 AM
Pow Man Mals zua seu topico !!!
Mais vc n tem moral pra me chama de noob rss !!!NUNCA ROBEI PRA ME DIVERTIR EM DK NENHUM !!!

Pow 1 duvida tem como usa as acc dos fs ae ???
Nao vo joga mais eu posso vendelas :)

math22
01-12-2009, 10:54 AM
Lowthyme (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3344), eu te adicioni no MSN para que você me ajudasse, já te mandei PM pedindo ajuda, no MSN você não fica online (ou não me aceitou) e aqui no fórum você nem me responde... Não sei o que custa você dizer aqui no tópico mesmo, fica de 'cu doce' querendo ajudar só por MSN. Mas nem online lá você fica!

Hitsugaya
01-12-2009, 02:21 PM
atencao nao sejam troxas nao deem nada a esse muleke e ladrao do lowthyme, eh um muleke disgraçado, eh ladrao nao confiem tentou dar o tome em uma conta minha, quer a conta de um xar lvl 180 ai dps q vc da o login e sua senha ele da site, eh tudo mentira, nao confiem nesse muleke ladrao, bani esse cara do forum eh ladrao e eu tenho provas de conversa no msn, bani esse fdp! Lugar de ladrao eh no inferno, seu otario ladrao! Poseidom vc nao muda seu muleke!!!

Lowthyme
01-12-2009, 02:22 PM
NAO ADIANTA , ME ADD NO MSN [email protected] e ficar pedindo favor, SOU UM NEGOCIADOR, se quer o produto ofereça algo em troca, caso contrario eu fico sozinho jogando o DK2 UHERA, nao vou ensinar os molekes ingratos que frequetam o forum do ccv, ENSINO DE CORAÇAO OS AMIGOS, QUE ME CONSIDERAM, agora, se vc pensa que vai consiguir logar no DK2 UHERA, pode ficar tentando ae..quem sabe no ano 2050 vc consegue, beijos na bunda de vcs!!!:lmao:

e pra kem ta com duvida se eu to jogando ou nao segue screen, com antigo nick usado pelos molekes ingratos , que agora POSEYDOM cuida com carinho!!

Max10
01-12-2009, 02:43 PM
Realmente posey tenho que concordar para de ser mane e ensina como entra nesse server para a galera se e que existe....
E hitsugaya foi a primeira coisa sensata que voce falou ele quer pegar emprestado suas contas ta nem ai para voces jogarem nesse server

Thumper
01-12-2009, 03:02 PM
Desculpem-me mas eu não guentei em pedir desculpas pro bigolinho! pq eu parei de jgoar o DK2 e EMPRESTEI a conta ( Prophet Blade ) pro BALDAN e ele sim fez as merda de se enrolar com o poseidom e deu nisso! eu já me enrolei uma vez com ele mas dpois disso aprendi! parece que o baldan ainda não aprendeu.... tinha uma fire tambem com set tudo comprado não sei em que server! aposto que o baldan tambem conseguiu dar fim nela! tenso.... mas fazer o que!? desculpa poseidom por voltar no assunto e desculpa bigo pelas cagadas que o baldan fez! mas ele é um bom garoto! ^^! abraços!

Hitsugaya
01-12-2009, 03:18 PM
esse cara eh um muleke ladrao disgraçado, como o ccv atura esse tipo de gente suja e imunda no forum, ele nem tem tag ccv e ja tem fama de ladrao sujo e safado, veio aki um dia falando q ia mudar e tall, mudar o karalho, uma vez ladrao safado e disgraçado sempre ladrao, quer o id e senha dos outros ai ele loga e ve se o xar ta la, ai ele roba tudo e inventa historia e some e a conta do cara se fode?? com alguem pode ver issu e nao fazer nada, algum moderador do forum tranca esse topico me da vergonha e nojo de ver um fdp ladrao desse entrar aki e criar topicos inuteis, pq se alguem nao fexar eh pq concorda e aceita oq esse muleke fz com os outros de errado.

to errado? me puni intao, e deixa esse fdp ladrao disgraçado souto robando contas dos outros por aki no forum, pq kd a politica do forum? nao era ajudar e compartilhar as informacoes do darkeden e ajudar a todos? pq ele fica xantagiando e dizendo q eh negocios? negocio o caralho... negociar contas dos outros em troca de site? q troca eh essa? um xar lvl 180 por um site? fala serio ne.. tranca logo esse topico pelo amor de Deus... aff

Max10
01-12-2009, 04:05 PM
Hisugaya posta na ouvidoria ou entao manda Pm para um moderador de darkeden e se achou que ele queria roubar sua conta posta a conversa do msn na ouvidoria e ve se e passivel de o posey receber punição =0

Lowthyme
01-12-2009, 07:13 PM
Hitsugaya, vc esta muito nervosinho, vc quer jogar , mais nao vou te passar as paradas nao, ja avisei antes, eu ajudo alguns que sao meus considerados, vc nao entra nessa lista, ok!!

enquanto espero algum br, logar no dk2 UHERA, eu vou cuidando das accs ok,

NAO VENHAM RELEMBRAR O PASSADO, O TEMPO É AGORA , O FUTURO CHEGOU DK2 UHERA, 24 HORAS ON LINE , SEM ENRROLAÇAO!!

CCV_Iupi
01-12-2009, 07:35 PM
Se querem discutir mimimi pessoal, faz isso no MSN.

Vou trancar aqui, todo mundo já viu sobre o servidor, quem se interessar tu já deixou o MSN.

E Hitsugaya, olha como fala.