PDA

Ver Versão Completa : Batalha emo.

CCV_Cromus
23-09-2009, 10:00 AM
Aquilo que muitos esperavam, finalmente aconteceu.
O maior e talvez o mais inútil combate verbal da história da humanidade, com participantes que somados contabilizam em seus cartéis mais de 8.712 ofensas miguxas capaz de fazer até o menos viado dos emos chorar como um emo comum u.u
Os lutadores disputam o coração da gateeeeeeeeenha miguxa da foto e, para nossa felicidade, não mediram esforços para se destruirem.

Segue abaixo o maior print que eu já vi na vida e que me deu uma puta preguiça de ler no início -.- mas até que me fez rir um cadinho rç, contendo no canto esquerdo o namorado da champs, AFoNsO Nx_Avril pesando 43kg de pura… pura… (...) Do outro lado o desafiante, Senhorito rç ‘ Grunk e um profile que ele invadiu, pesando 38kg de pura… pura…
Ahhh, os dois são só pura chapinha e frescura -.-Os organizadores do confronto, a LiGa MiGuXa DiH BrIgAs ViRtUaIs InUtEiS, seguindo as regras paulistanas de combates emos escritas em plena Galeria do Rock enquanto tomavam uma rodada de suco de laranja ouvindo Fresno, não permitiu que nenhum lutador entrasse na arena contendo munhequeiras da adidas, boné xadrez de aba reta, correntes de aluminio, estojos de maquiagem, câmeras fotográficas, chapinhas, cd’s de bandinhas da moda ou qualquer outra coisa que pudesse ser usado como arma, além de ter sido decidido em uma reunião preliminar entre os lutadores que seria proibido usar franja, all star colorido ou lápis de olho para atacar o adversário u.u

Clique aqui (http://img201.imageshack.us/img201/6609/printimenso.jpg) ou na imagem abaixo para ver o print completo.
Fikdik aos leitores para que mantenham uma distância de pelo menos 1 metro e meio do monitor pois não nos responsabilizaremos se voar sangue purpurinado ou maquiagem barata em vocês u.u

http://img201.imageshack.us/img201/6609/printimenso.jpg

Sonic
23-09-2009, 12:18 PM
Estou tentando criar animo para lê 2 emos brigando por algo que nem gostam...

aiiahiauha ja tinha visto isso no gto hiuoheue

CCV_Force
23-09-2009, 12:49 PM
Li tudo, e isso nao passa de crianças sem ter o q fazer e fica discutindo ai.

CCV_xDEZOSSAx
23-09-2009, 12:51 PM
li so um pouco e desisti, ve discusão por causa de uma ema veia, ^o)

Dark_SkuLL
23-09-2009, 01:34 PM
SAUsaUSauhsuaUSHUAhsuaUSHAusa

Metade da discução ficou em: "Meu cabelo eh melhor q o teu!"

Emo eh uma desgraça msm...

CCV_G-Zuz
23-09-2009, 01:42 PM
Nemli EAOJHEAHEOAHOEAHOEJ

Anyway, bonita a moça da "fota" :tenso:

CCV_SylarBoon
23-09-2009, 04:46 PM
como que alguem pode perder tanto tempo chingando em comentários de fotos oO'
é muita babaquisse..

o carinha tava achando que tava abalando la! OPKPOaksopa'

Genesis
23-09-2009, 05:30 PM
perdi até o animô de ler no meio da briga,
realmente a discussão tem mais aver com o cabelo dos emo [2]
uhauhsuahas

BrunoFelipe
24-09-2009, 08:32 PM
kkkkk haja paciência pra ler tudo aaeUEHUEA

:palmas:

CCV_SeaW
24-09-2009, 09:03 PM
como que alguem pode perder tanto tempo chingando em comentários de fotos oO'
é muita babaquisse..

o carinha tava achando que tava abalando la! OPKPOaksopa'

[²]

Arthur
24-09-2009, 10:29 PM
eu li tudo e me arrependi eh muita frescura

Max10
24-09-2009, 10:37 PM
Que coragem voce ler tudo eu cheguei na metade e dessiti eles so falavam dos cabelos.Bm que isso e natural vindo de emos xD