Conectar

Ver Versão Completa : berne no coco

Frost
22-09-2009, 10:48 PM
Cerca de um mês depois de uma recente viagem a Belize, Vanessa Serrao, uma documentarista de Maryland, nos Estados Unidos, cuja especialidade são imagens da natureza, percebeu um calombo supurado em sua cabeça. Ela contou à sua médica que havia ouvido histórias sobre um inseto peludo que usa mosquitos como vetores para depositar larvas sob a pele humana.

"E quando a médica observou com uma lente de aumento", conta Serrao, 33 anos, "me disse que sim, havia alguma coisa vivendo ali". A médica não tinha como remover a larva viva de imediato. Mas ainda que Serrao estivesse ansiosa por se livrar dela - "eu acordava às 3h com o barulho da larva mastigando" -, ela também percebeu que havia recebido uma oportunidade única para alguém de sua profissão.

Quando o marido diz que está vendo a larva, ela grita "ai, meu Deus". E depois acrescenta: "Talvez a gente devesse usar um tripé". A médica por fim recomendou que o calombo fosse pressionado por fita adesiva, de modo a sufocar a criatura, que Hiemenz posteriormente removeu usando pinças.KNDG7WPtVO4

uhauauhahu locura total,oia o tamanho do berne na cabeça da muie

CCV_Rafael_xD
23-09-2009, 12:16 AM
aff q nojo...

nem terminei de ver o vídeo

CCV_SylarBoon
23-09-2009, 01:00 AM
o mais legal é no final aopskapsokaopkspaoks'
caraaaca a larva mal grande oO!
como ela conseguiu conviver com aquilo oO :S

Dark_SkuLL
23-09-2009, 03:39 AM
Como a mulher conseguio se tocar apenas depois de um tempo ???? oO

Olha o tamanho disso OMG...

CCV_Americano
23-09-2009, 07:13 AM
Deve ter comido o cérebro desta pessoa =D

marlom
23-09-2009, 07:58 AM
que porra e essa
é doido ver isso!!!

CCV_Havoc
24-09-2009, 09:08 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu amigo uma vez tomou todas num sítio e ficou caído... 1 semana depois ele começou a sentir dor na cabeça e talz, mas não se importou. Um tempo depois doía mais e ele foi no médico e era berne kkkkkkkkkkkkkkkkk a mosca foi lá e pos os ovinhos na cabeça do bêbado kkkkkkkkkkkk

E ele guarda até hoje o berne num vidro de conserva no quarto dele!

CCV_SANGR3NTO
24-09-2009, 11:04 AM
aff q nojo...

nem terminei de ver o vídeo

aushuahds eu não quis nem começar a ver lol''

NIRVANA
24-09-2009, 01:38 PM
affffffffff velho
q bagulho bizarro
parei no meio do video ahahhahaha