PDA

Ver Versão Completa : Menina não é mais virgem por causa do pai!!

CCV_Cromus
22-09-2009, 11:08 AM
"Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não reparem nos erros. tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. estavamos todos na casa da minha avó, para comemorar meu aniversario de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim.

chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha. daí me perguntou: "sabe qual surpresa que eu tenho pra vc?", e eu disse: "deve ser algo por causa de hj ser meu aniversário"

(*parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto*)

ele então me falou: "seu aniversário, ***** nenhuma!", e veio em minha direção, de uma forma escrota e nojenta, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. eu fiquei muito asustada, travei na hora, minhas costas doiam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo!...meu pai, então tirou minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então eu seria de cancer, e não mais virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hj me contam!

estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!"

fonte:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsuFS7nXXo2RAjzyhD.x2omuC3RG;_ylv=3?qid =20090911203712AAMDvoH

CCV_Rugopix
22-09-2009, 11:11 AM
aHIUAHAiuaHIAuhaIUAhiaUHAiuAHIAuhaIUAhiaUH

eu nao sabia que minha mente era tao poluida assim '-'

marlom
22-09-2009, 11:14 AM
nossa quase morrir de rir !!!!!!!
tirou essa da onde???
que drama heim:cabecanomuro:

CCV_Cromus
22-09-2009, 11:19 AM
nossa quase morrir de rir !!!!!!!
tirou essa da onde???
que drama heim:cabecanomuro:

Do orkut. uhaeuae :P

CCV_SeaW
22-09-2009, 11:23 AM
Haushasushasuhsa minha mente ta poluida tbm... :palmas:

Genesis
22-09-2009, 11:37 AM
nuss... mente poluída a lot rs
SUAHUSHAUHAUSH

Cliquot
22-09-2009, 11:43 AM
hauahuahau
já tava chingando o cara de todo nome aqui enquanto lia...
ufa...ainda bem que só foi isso
kkkkkkkkkkkk

CCV_Cromus
22-09-2009, 11:45 AM
auheauheaueuahhe, confesso que xinguei tbm! :X

CCV_xDEZOSSAx
22-09-2009, 12:05 PM
Aff...., Pq iria monstrar a certidão no porão :/ :cabecanomuro: Cai nessa Bosta :bompost:

PorteLaa
22-09-2009, 12:10 PM
Já logo imaginei, vindo do cromus...

CCV_Cromus
22-09-2009, 12:26 PM
Se mata juliano :@

CCV_Maryann
22-09-2009, 12:30 PM
Pois é,

eu tb fiquei olhando o tópico e não abria (já que não gosto desse tipo de noticia), mas como estava sendo muito comentado, resolvi ver qual era a "pegadinha".

Nem comento viu!! :fechaolhos:

CCV_TRo_LLv
22-09-2009, 12:45 PM
Vi esse troço uma ves no orkut, Chorei /emo mas depois q vi q era pegadinha sai chingando tudo.

xD

CCV_Boroka
22-09-2009, 12:46 PM
shuaHSUAshaUH

Tarados detect !!!

CCV_Americano
22-09-2009, 12:47 PM
ahuauahuauh eu jurava que ele ia comer ela auhsdiadias

CCV_Cromus
22-09-2009, 12:52 PM
UHEAUHEAUEA

Todo mundo achou isso :P

CCV_Frenzy
22-09-2009, 12:53 PM
NosssaAaaaaaaaaaaaa.. Tds com mente Poluida(inclusive eu) Po Tbm o Nome do topico Não é mais Virgem [+18]

Aff Mto Boa ri Muito Kra kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkKkKKk

CCV_Cromus
22-09-2009, 12:57 PM
NosssaAaaaaaaaaaaaa.. Tds com mente Poluida(inclusive eu) Po Tbm o Nome do topico Não é mais Virgem [+18]

Aff Mto Boa ri Muito Kra kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkKkKKk

então dá reput *-*
Fiz uma pessoa sorrir *-*

Dark_SkuLL
22-09-2009, 04:11 PM
Seria obvio q ele naum ia comer ela por causa do Drama, e tbm do titulo do tópico ! lol.

CCV_Cromus
22-09-2009, 04:14 PM
Seria obvio q ele naum ia comer ela por causa do Drama, e tbm do titulo do tópico ! lol.

Noossaaaa, você é um dramaturgo naaaato!! Faz uma novela rapaz! :)

Dark_SkuLL
22-09-2009, 04:17 PM
Claro claro, tem uma vaga de palhaço nela pra vc, tu quer ?

CCV_Cromus
22-09-2009, 04:25 PM
Claro claro, tem uma vaga de palhaço nela pra vc, tu quer ?

Palhaço em novela? tsc..
Com base nos teus posts sempre construtivos e sabeis, venho a crer que tem uns 14 anos, correto?

Dark_SkuLL
22-09-2009, 04:28 PM
Sim sim eh uma novela diferente...

Obrigado, porem tenhu 17, com mais carater q muitas pessoas por ai né !

OBS: Sabeis ???? Me traduz isso ai ?

CCV_Rugopix
22-09-2009, 04:28 PM
relaxa

darkskull soh ker aparecer

com certeza ele tambem leu pensando nisso, mas nao ker falar kkkk

CCV_Cromus
22-09-2009, 04:32 PM
Sim sim eh uma novela diferente...

Obrigado, porem tenhu 17, com mais carater q muitas pessoas por ai né !

OBS: Sabeis ???? Me traduz isso ai ?

Caráter pode ate ser que tenhas, mas conteúdo..

tá aqui oh:

Significado de sabeis
Sabeis é uma palavra derivada de:

saber
v.t. Conhecer, ser informado ou ter conhecimento de, ser instruído em: saber a verdade; saber latim. / Estar convencido de; ter a certeza de (coisa presente ou futura), prever: sabia que chegaria atrasado. / Ter força, mérito, meio ou possibilidade de: saber enfrentar qualquer dificuldade; o bebê não sabe andar. / Compreender, poder explicar: não sei o que tenho. / Conseguir: soube vencer na vida. / Ter conhecimentos, erudição, ciência ou informação: há professores que nada sabem. / Ter gosto de, lembrar o sabor de: este doce sabe a mel. // — Part. explicativa: a saber, isto é, na seguinte ordem. (Esta locução geralmente antecede uma enumeração de exemplos, causas, efeitos etc.) // Não saber a quantas anda, estar completamente desinformado a respeito de algo. // Não querer saber de ou não querer saber mais de, não gostar de, não querer mais, desinteressar-se de; não querer sequer ouvir falar de: não quero mais saber daquela mulher. // Não saber de si, estar confuso por problemas psicológicos ou por acúmulo de tarefas: trabalha tanto que não sabe de si. // Dar a saber, fazer constar. // Vir a saber-se, tornar-se público e notório. // Saber bem, ser saboroso; conhecer bem. // Saber do seu ofício, ser competente profissionalmente. // Saber viver, acomodar-se às circunstâncias, aos hábitos estabelecidos; gozar a vida, viver de modo epicurista; tirar proveito de situações. / — S.m. Soma de conhecimentos, ilustração, cultura, erudição: homem de grande saber.

Como eu ia dizendo: Sem conteúdo nenhum.

Dark_SkuLL
22-09-2009, 04:39 PM
Oh Senhor Dê me paciencia !

Neste caso o correto seria Sábios !

Desculpe-me, porem carater eh fundamental...

E Conteúdo? Vc ? Hahahah soh se for de ADE !

Desde quando ficar vagabundeando pela net pra dar CTRl+C e CTRL+V em coisas ingracadas q existem na Net eh conteudo ??

O dia q vc conversar ou naum comigo, podera dizer se possuo ou naum tal "conteúdo"....

Para mim vc naum passa de um Nerd frustado :(

CCV_Boroka
22-09-2009, 04:40 PM
E laia viu, sempre tem q ter discussão em algum tópico ?

Acho q o Forum precisa de algumas mudanças em relação a isso. Medidas mais severas qdo houver discussões assim !!!

DS tu não precisa disso neh ¬¬

Tópico foi engraçado pow, deixa quieto.

CCV_Cromus
22-09-2009, 04:46 PM
Oh Senhor Dê me paciencia !

Neste caso o correto seria Sábios !

Desculpe-me, porem carater eh fundamental...

E Conteúdo? Vc ? Hahahah soh se for de ADE !

Desde quando ficar vagabundeando pela net pra dar CTRl+C e CTRL+V em coisas ingracadas q existem na Net eh conteudo ??

O dia q vc conversar ou naum comigo, podera dizer se possuo ou naum tal "conteúdo"....

Para mim vc naum passa de um Nerd frustado :(

Eu nerd? todos nós somos! :)
E quanto ao meu corpo, não olha muito não, minha namorada tem ciúmes..
E pelo fato de perceber que estou aqui ''vagabundeando'' me leva a crer que passa o mesmo tempo aqui..

E outra, para por aqui, não vale a pena fechar um tópico por comentários chulos...

Dark_SkuLL
22-09-2009, 04:54 PM
Estou "vagabundeando" aki neste momento devido a ter adiantado todas as tarefas do curso técnico q faço.

E quanto ao meu corpo, não olha muito não, minha namorada tem ciúmes

Tadinha dela, deve ser tao burrinha, alem de possuir algum distúrbio visual oO

CCV_Force
22-09-2009, 05:06 PM
Ok, vamo parar de discussão, e sem desviar o assunto do topico!

Abraços.

PorteLaa
22-09-2009, 05:10 PM
Dexa só eu aproveita a situação:

DarkSkull, seus posts estão acabando com o CQM.

Você é um mal humrado do caralho que não vê graça em ABSOLUTAMENTE NADA!!!

Se você não gostou, não comenta... ou então comenta em 1 ou 2 tópicos... não em TODOS ELES... você não gosta de nada e faz questão de postar só pra estragar a merda do tópico.

E digo mais, se o humor do CQM não te agrada, por que você não poste algo que vc acha engraçado? se é que existe algo que te faça rir -.-

E o cromus também tá apelando por atenção... dando crtlv e crtlc em tudo quanto é disgraça que tem na internet ¬¬

vamos ter um pouco mais de critério e seleção né pessoal? se nao esse cqm vai fica zuado!

Sonic
22-09-2009, 05:13 PM

Se você não gostou, não comenta... ou então comenta em 1 ou 2 tópicos... não em TODOS ELES... você não gosta de nada e faz questão de postar só pra estragar a merda do tópico.

E digo mais, se o humor do CQM não te agrada, por que você não poste algo que vc acha engraçado? se é que existe algo que te faça rir -.-

E o cromus também tá apelando por atenção... dando crtlv e crtlc em tudo quanto é disgraça que tem na internet ¬¬

vamos ter um pouco mais de critério e seleção né pessoal? se nao esse cqm vai fica zuado!

Isso ae, ja não basta a gente ser obrigado a lê as merdas do portela??
tnc vio...

CCV_Rugopix
22-09-2009, 05:17 PM
Isso ae, ja não basta a gente ser obrigado a lê as merdas do portela??
tnc vio... (2)

kkkkk eu nao vejo mal no cromus dar ctrl c ctrl v em tudo que ele econtra, desde que as pessoas aqui gostem de ler xD eu sou uma delas...

Dark_SkuLL
22-09-2009, 05:54 PM

N eh tudu q eu naum acho graça...

Eu dou muita risada dos Gifts q o Stealth posta..

Soh naum acho graça nos post's do Cromus, simples...

CCV_SylarBoon
22-09-2009, 06:08 PM
APOKSPoakspoAKSOPkas'
euu rii! :P

Apertou ela contra parede oO!
não eh que agente pensa besteira... mas o texto nos induz a pensar. ^o)

CCV_betoib
22-09-2009, 06:39 PM
nossa que drama usahusahuhsa eu tambem mente poluida usahuahsuas