Ver Versão Completa : Como conquistar uma mulher.
CCV_Cromus
22-09-2009, 12:23 AM
Em algumas festas você pode beijar uma mulher em segundos, puxando assunto com cantadas toscas. Claro, elas foram lá para isso mesmo.
Se você não quer ficar apenas no beijo, quer algo mais, essas dicas vão te ajudar a conquistar uma mulher em até 15 minutos, se forem aplicadas corretamente.
Essas dicas chamam-se “Algoritmo para Conquistar uma Mulher”, que é justamente o que ele é. O jogo da paquera tem 5 fases, até o sexo. Depois que você já chegou ao sexo, deixo de considerar paquera para tratar como um relacionamento.
Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais apresse as coisas, o jogo deve acontecer nessa ordem, se você quiser garantir os resultados mais consistentes.
Puxar assunto com mulher
- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
- Não fique bêbado.
- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo como, “Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”.
- Pareça estar genuinamente interessado na resposta delas.
- Assim que ouvir a respostar para sua pergunta, tenha um porquê de estar fazendo aquele tipo de pergunta. Por exemplo, diga que você precisa de comprar um presente para o seu amigo, e blah blah blah.
- Idealmente, puxe assunto assim que vir o grupo de mulheres, não hesite tentando pensar o que virá depois.
- Jamais ignore as amigas de se seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.
Atrair
- Assim que você foi aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
- Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo.
- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.
- Seja um cara interessante, mas nada de parecer muito esforçado.
- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.
- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse por você, é hora de qualificá-la.
Qualificar
- Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retrubuí-la, mostrar seu interesse também.
- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.
Criar conexão emocional
- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.
- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, inderetamente um conhece o outro.
- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.
- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.
Sedução
- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.
- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
- Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone, antes dela se sentir confortável para fazer sexo com você.
PorteLaa
22-09-2009, 12:25 AM
tutorial de como conseguir uma mulher é o CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CCV_Cromus
22-09-2009, 12:27 AM
tutorial de como conseguir uma mulher é o CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pois é negão, a dias percebi que muita gente aqui tá precisando. ;P
PorteLaa
22-09-2009, 12:29 AM
Eu me recuso a ler isso...
e você deveria ter vergonha de postar....
:lmao::lmao::cabecanomuro::cabecanomuro:
Paracelso
22-09-2009, 12:29 AM
Em algumas festas você pode beijar uma mulher em segundos, puxando assunto com cantadas toscas. Claro, elas foram lá para isso mesmo.
Se você não quer ficar apenas no beijo, quer algo mais, essas dicas vão te ajudar a conquistar uma mulher em até 15 minutos, se forem aplicadas corretamente.
Essas dicas chamam-se “Algoritmo para Conquistar uma Mulher”, que é justamente o que ele é. O jogo da paquera tem 5 fases, até o sexo. Depois que você já chegou ao sexo, deixo de considerar paquera para tratar como um relacionamento.
Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais apresse as coisas, o jogo deve acontecer nessa ordem, se você quiser garantir os resultados mais consistentes.
1º Maneira
Puxar assunto com mulher
- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
- Não fique bêbado.
- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo como, “Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”.
- Pareça estar genuinamente interessado na resposta delas.
- Assim que ouvir a respostar para sua pergunta, tenha um porquê de estar fazendo aquele tipo de pergunta. Por exemplo, diga que você precisa de comprar um presente para o seu amigo, e blah blah blah.
- Idealmente, puxe assunto assim que vir o grupo de mulheres, não hesite tentando pensar o que virá depois.
- Jamais ignore as amigas de se seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.
Atrair
- Assim que você foi aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
- Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo.
- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.
- Seja um cara interessante, mas nada de parecer muito esforçado.
- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.
- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse por você, é hora de qualificá-la.
Qualificar
- Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retrubuí-la, mostrar seu interesse também.
- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.
Criar conexão emocional
- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.
- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, inderetamente um conhece o outro.
- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.
- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.
Sedução
- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.
- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
- Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone, antes dela se sentir confortável para fazer sexo com você.
2º Maneira
Fique rico
Auto explicativo
Fixed.
CCV_Cromus
22-09-2009, 12:35 AM
Eu me recuso a ler isso...
e você deveria ter vergonha de postar....
:lmao::lmao::cabecanomuro::cabecanomuro:
Port, queira foder-se;
http://img87.imageshack.us/img87/2531/linksdasemana.gif
uheahaehhae
CCV_SylarBoon
22-09-2009, 01:34 AM
para de fazer isso cara..... estraga o layout e dificulta a leitura -.-!
escreva com letra menor.
Esse metodos aii você pego de onde ?
porque ta quase igual aos metodos do personal paquera. oO
CCV_Cromus
22-09-2009, 01:45 AM
escreva com letra menor.
Esse metodos aii você pego de onde ?
porque ta quase igual aos metodos do personal paquera. oO
Plagiei de um blog, pelo fato de acessar varios não lembro qual, mals.
Dark_SkuLL
22-09-2009, 03:13 AM
Eu acho q a opção do paracelso eh mais viavel :P
E realmente tutorial de como pegar mulher eh o cumulo da nerdisse...
Ou vc tem o Dom ou naum tem !
CCV_Cromus
22-09-2009, 03:28 AM
Essa opção é valida sim, mas para mulheres futeis, mulheres sem conteúdo ou futuro..
Se quiser uma mulher que preste caro amigo, aprenda a se portar, e eduque-se.
Dark_SkuLL
22-09-2009, 03:49 AM
Naum eh lendo um tutorial destes que alguem aprende como ser portar em frente a uma mulher :(
Como eu falei, pegar mulher eh um dom ou vc tem ou naum tem..
CCV_Cromus
22-09-2009, 03:56 AM
Naum eh lendo um tutorial destes que alguem aprende como ser portar em frente a uma mulher :(
Como eu falei, pegar mulher eh um dom ou vc tem ou naum tem..
Você deve ter o dom, você tem cara que tem umas 5 namoradas. :)
DouglaZ
22-09-2009, 06:03 AM
Você deve ter o dom, você tem cara que tem umas 5 namoradas. :)
Gente, o Kaio não é irônico nem sarcástico
btw, esse menino REALMENTE deve ter namoradas
:}
:lmao::lmao::lmao:
CCV_Cromus
22-09-2009, 06:07 AM
auheauheauheaueh, deixa ele douglas. ele é o bom!
Ele deve pegar mais que a gripe suína.
PorteLaa
22-09-2009, 07:24 AM
escreva com letra menor.
é? foda-se! rsrsrs
você vive para reclamar dos meus posts, já estou de saco cheio, se não gosta deles não os leia :D
e quanto o tamanho da letra, uso a que me dé na telha... bejo
CCV_Havoc
22-09-2009, 10:59 AM
E realmente tutorial de como pegar mulher eh o cumulo da nerdisse...
Na net tá cheio de nerds...
Se não tiver jeito, fiquem ricos e tenham carro ^^
CCV_Cromus
22-09-2009, 11:01 AM
Na net tá cheio de nerds...
Se não tiver jeito, fiquem ricos e tenham carro ^^
O nerd de hoje é o homem rico de amanhã :P
marlom
22-09-2009, 11:02 AM
PÔ ACHO QUE OS MLKS QUE NAO
CONSEGUEM PEGAR MULHER VAI GOSTAR MUITO DESTE POST
PRINCIPALMENTE OS NOVATOS COM MULHERES!!!
isso nao é muito importante para os veteranos!!:joia:
CCV_NazGuL
22-09-2009, 11:37 AM
na boa não tem nada que possa ser utilizado na pratica nesse tutorial ou na internet ou em algum livro, cada pessoa reage de um jeito diferente, ou você pega ou não pega, não adianta bolar estratégias etc, pois a improvisação é a mais forte aliada.
Primeiro que se vc chegar no grupinho de meninas falando desse jeito e falando da tua vida elas vão te achar um chato e vão te dar as costas.
Paracelso
22-09-2009, 11:39 AM
Continuem... continuem, que eu to anotando..
http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/02/tenso.jpg
Sonic
22-09-2009, 11:56 AM
Eu ri muito do primeiro post do paracelso...rsrs
Tutorial de pegar mulher realmente é tenso ein... :lmao::lmao:
CCV_Cromus
22-09-2009, 12:00 PM
auheauehuehaeh, o celso é chato demais, consegue ser pior que o port. ahgeahuehauea
CCV_Havoc
22-09-2009, 02:51 PM
Frase conhecida e velha:
"Quem gosta de homem é viado pq mulher gosta é de $$"
PorteLaa
22-09-2009, 02:58 PM
Não precisa ter dinheiro pra cata muié... precisa saber mentir, só...
CCV_Cromus
22-09-2009, 03:02 PM
por isso tenho namorada. auheauheauhe
PorteLaa
22-09-2009, 03:07 PM
Eu minto tanto que meus namoro só dura 1semana... HAuHauHauHAuA
A hora que a muie descobre que tudo que eu disse éra mintira ela some... HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA
CCV_Cromus
22-09-2009, 03:09 PM
Eu minto tanto que meus namoro só dura 1semana... HAuHauHauHAuA
A hora que a muie descobre que tudo que eu disse éra mintira ela some... HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai é pra se fuder. auheauhea
o meu já tem 6 meses, eu nem minto. :)
CCV_Madog
22-09-2009, 03:14 PM
Nem li e nem vou ler,quem procura tutorial de como pegar mulher no google e ainda posta em um forum como o CCV,ou é retardado ou quer achar alguem igual a ele.
Cromus emo :)
CCV_Cromus
22-09-2009, 03:21 PM
Nem li e nem vou ler,quem procura tutorial de como pegar mulher no google e ainda posta em um forum como o CCV,ou é retardado ou quer achar alguem igual a ele.
Cromus emo :)
É, fico me perguntando o que se passa na sua cabeça: Uma tarde de terça, monótona, ai você diz: vou ali arrumar confusão no ccv, não tenho o que fazer mesmo...
Postei por postar, não obriguei você ou os demais que freqüentam o fórum a ler nada.
Se não gostou, apénas ctrl + w e pronto, não precisa ofender...
@Vergonha alheia.
CCV_uNpluGeD
22-09-2009, 04:02 PM
isso geralmente tem em VIP e em Men's Health o/
nao tem que segui isso um tutorial
cada um tem seu jeito de fazer isso
funcionando...ta valendo ;D
Dark_SkuLL
22-09-2009, 04:06 PM
Gente, o Kaio não é irônico nem sarcástico
btw, esse menino REALMENTE deve ter namoradas
:}
:lmao::lmao::lmao:
Concerteza, eu jah garanti naum morrer mais virgem, como eh o seu Destino :(
Essa opção é valida sim, mas para mulheres futeis, mulheres sem conteúdo ou futuro..
Se quiser uma mulher que preste caro amigo, aprenda a se portar, e eduque-se.
Faltou aprender a ter paciência. Talvez esse tutorial sirva né, mas apenas pra mulheres sem valor
2º Maneira
Fique rico
Auto explicativo
Essa é a melhor maneira mesmo. Mulher só fica com homem pobre, caso realmente goste dele e olhe lá.
Mas o pior problema hoje em dia, é que os homens bonitos e ricos são gay :S
Hmm, se o cara não tem o dom de ir lá e pimba, vai tentando que se aprende. Não adianta seguir algo a risca, se para toda regra há exceção.
CCV_Cromus
22-09-2009, 04:19 PM
Faltou aprender a ter paciência. Talvez esse tutorial sirva né, mas apenas pra mulheres sem valor
Paciência? 0o onde você quer chegar? 0o
Paciência pra que?
PS: o tutorial indica para o cara ser gentil, ter um papo legal... Quer dizer que isso só serve para mulheres sem valor?
Então sendo assim, as que tem algum ''valor'' preferem os cafas? 0o
PS 2: Qual a graça de ficar com uma mulher que não goste da gente? 0o
PorteLaa
22-09-2009, 05:06 PM
Mas o pior problema hoje em dia, é que os homens bonitos e ricos são gay
esse é o problema das mulheres.
elas querem um homem rico, bonito, forte, gentil, romantico, pintudo, bom de cama e etc.
isso n existe...
Eu sou feio, pobre, magrelo, machista, tenho o pinto piqueno e sou ruim de cama.
MAIS EU MINTO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... HOAHIHAIOHIOAA
Sonic
22-09-2009, 05:10 PM
Bahh estudem e sejam alguém na vida... rs
Mulher hoje em dia é independente(não precisa de homem nem pra ter filho rs), se acha que a guria vai se matar estudando e trabalhando pra se meter com vagabundo que não quer nada com a vida? (pleonasmo?kk)
Só se for muito amor mesmo vio.... haiuahuaihau
Edit:
Eu sou feio, pobre, magrelo, machista, tenho o pinto piqueno e sou ruim de cama.
MAIS EU MINTO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... HOAHIHAIOHIOAA
AUIAHUAHIUAHIUAHIUH eu ri disso...
Tu pode ser tudo isso, menos pobre...AaHIAUHaiuHA
PorteLaa
22-09-2009, 05:13 PM
Você prefere trabalhar e ganhar 10mil
Ou arrumar uma muié rica, fica em casa coçando o saco e ter os mesmos 10mil
????????????????????????
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
Todos gostam de dinheiro, de preferencia fácil, não é uma exclusividade da mulher
CCV_Cromus
22-09-2009, 05:17 PM
Esse magrelo é tosco demaisss. uhahuaehuaehuaehu.
Isso tudo ai é porque tu mente né portella? juahueauhaehuaehuae
CCV_SylarBoon
22-09-2009, 06:06 PM
Esse magrelo é tosco demaisss. uhahuaehuaehuaehu.
Isso tudo ai é porque tu mente né portella? juahueauhaehuaehuae
...
Depois que ela te der um pena na bunda tu não vai ter nem dez mil..
provavelmente nem saco pra coçar, porque pra viver vai ter que vender tudo que puder.. :canables:
PorteLaa
22-09-2009, 06:10 PM
Eu não preciso de muié pra me sustenta não fei... huahauhaua fica loco não... só dei um exemplo pro sonic que disse que mulher é independente e tem emprego!
CCV_Boroka
22-09-2009, 07:34 PM
Eu não tenho dinheiro, nem sou o fodão na idéia. Mas tenho culpa se eh elas que me procuram ?
Mulher gosta de desprezo, pega ela de jeito um dia e depois não procura mais. Ela não vai parar de correr atras de vc isso eh FATO !!!
CCV_HEALbra
22-09-2009, 08:12 PM
“Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”.q ridículo!!
o dia q eu falar isso pra uma mulher eu vviro gay!
CCV_Iupi
22-09-2009, 08:26 PM
Vocês são todos baunilhas ainda, tem muito o que aprender.
'mulher é independente'..
Cara, mesmo estando no século XXI, no terceiro milênio, eu ainda adoto todos os métodos feudais de tratamento Homem x Mulher. Neste ponto eu sou conservador.
Mulher que se diz independente vocês podem ter CERTEZA, eu afirmo, CERTEZA, de que ela possui taxas elevadas de Testosterona.
CCV_Americano
22-09-2009, 08:34 PM
“Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”. ahsuihdiuashda, redundancia , não ?
Garotas, me deem uma opnião masculina ~~"
ashdiusahdiasd:bompost:
Para a Galera dar uma lida :
http://www.ccvgaming.com/forum/f271/livro-super-kit-da-seducao-e-conquista-t21891/