PDA

Ver Versão Completa : [Benchmark]Download Resident Evil 5 (PC)

CCV_TRo_LLv
21-09-2009, 08:02 PM
Ola amiguinhos!!!

É com muita emoção q venho comunicar-les q o tão esperado RE5 está disponivel(em versão demo) para donwload no PC.

Vcs devem estar perguntando... "amiguinho TRo tem como vc conseguir o RE 5 Demo pra gente?"
Claro meus queridos ele está disponivel pra download

http://download.nvidia.com/downloads/nZone/demos/nzd_ResidentEvil5_Benchmark.exe (http://download.nvidia.com/downloads/nZone/demos/nzd_ResidentEvil5_Benchmark.exe)

"O terror está chegando ao PC! Antecipando o lançamento do Resident Evil 5, previsto para 14 de setembro nos Estados Unidos, a Capcom disponibilizou um benchmark para você testar se sua máquina será capaz de rodá-lo satisfatoriamente.
Um dos pontos altos do jogo é o suporte ao sistema 3D estereoscópico da NVIDIA, que está ativo no benchmark e no Resident Evil 5 não funciona apenas durante o jogo em si, mas também durante as “cut scenes” (os filminhos que contam a história do jogo)."
A versão PC contará com mais exclusividades como novas roupas para os personagens e um novo modo “mercenaries”."

MAAAS só isso amiguinho TRO???
O jogo ja até lançou e vc só postou a versão DEMO??

Claro q nao meu caro, alias com TRO vc nunca fica na mao, disponibilizo pra vc a versão Full tbm. (antes de baixar a versão full verifique se a versão demo rodou bem no seu PC)

Está aki querido amigo desponibilizado pra vc a versão Full em 7 partes. Mirror: Megaupload

[Link de Download Removido pela Administração a pedido do Google]

Caso em alguma parte der o aviso de Link temporariamente indisponivel, reinicie seu modem se sua net não for de Ip fixo. Se for de IP fixo, espere.

Intalação:
1- Descompacte o jogo
2- abra o arquivo iso com winrar.
3- Instale o jogo

ATT
CCV_TRo_Llv

Felipe_
21-09-2009, 08:39 PM
:lmao::lmao::lmao::lmao:
Demo ? vo posta o Resident Evil 5 completo pra vcs ai :lmao::joia:
aaaaaaaaae esse '' Amiguinhos ''ta muito gay

CCV_TRo_LLv
21-09-2009, 09:54 PM
Versão Full tbm xD

DouglaZ
21-09-2009, 11:19 PM
pra que postar o benchmark
se n versão full
ja vem ela??

posta logo a versão full meu amigo
lol
-_-"

Felipe_
22-09-2009, 12:17 AM
Douglas gay tem um post meu ai da versao completa e ainda em espanhol + eh torrent

DouglaZ
22-09-2009, 12:21 AM
Douglas gay tem um post meu ai da versao completa e ainda em espanhol + eh torrent

Felipe meu querido

eu ja to com o RES5 instalado aqui
e se você não viu
debaixo da minha sign
o meu profile da live (original)
está logo a baixo
jaja esses pontinhos vão crescer
:P
e vo ativar mais jogos aqui
q tem no dvd
:D

Felipe_
22-09-2009, 01:24 AM
auhauha
blz entao bijunda !:rolleyes:

CCV_TRo_LLv
22-09-2009, 12:54 PM
A versão Full ta no post tbm, é só ler direitinho e a versão Benchmark eu botei pra qm quiser testar o jogo antes de baixar a Full.

DouglaZ
22-09-2009, 02:01 PM
Resident Evil é muito bom
to jogando pela live
fiz amizade com um carinha da espanha
agente ta passando as fases juntos
:)
muito rox
jaja vcs vão ver meus pontinhos aqui crescendo!
:P
pelo avatar da sign

CCV_TRo_LLv
22-09-2009, 06:43 PM
Residente Evil Rula Master, nunca joguei o 5 nao, termino o download hj, vamo ver se realmente é isso q o pessoal ta falando.

CCV_eriick
25-09-2009, 11:12 PM
caralhaaa q daaaraaaaa o.,o
provavelmente vo fika com medo.. mais com a adrenalina ?!?! q vou estar nem vo liga
asudhausd
noss
sorte q tenho conta do meu colega do megaupload xD
baxa as partes tudo hj xD

-------------------------

aiii eu baxei
mais o bang veio em japones...
tem como dexa em ingles pelo menos?
n consigo mexe em nada... dai fika fods joga com as config q ta...
alguem ajuda ae
kero jogaaa re5 xD

-------------------------

pronto...
ja ranjei um jeito
quem n souber.. fais isso
Jogo totalmente em ingles: va em executar//regedit//HKEY_LOCAL_MACHINE//SOFTWARE//CAPCON//RESIDENT EVIL 5/ duplo clique em "language" e altere o numero para 1033. é isso galera! espero ter ajudado!
tirei isso do http://www.gamevicio.com.br

Frost
28-09-2009, 04:13 PM
eu baixei por torrent aki mais ta pedindo serial key,por acaso alguem sabe 1 ai?

CCV_TRo_LLv
28-09-2009, 04:56 PM
Tenta esse aki:

[Removido pela Administração a pedido do Google]