Conectar

Ver Versão Completa : Feeders

CCV_Jh0n
01-11-2007, 11:16 PM
Veja quem eh o feeder do CCV
Assista o Replay e veja vc mesmo...,
Ainda insistiram em botar a culpa em min ... eu comeco o jogo bem... matando 1 player do time contrario... dps que o cara que tava na minha lane ficou rico de tanto feedar mid ... ai ele comecou a me matar ... e a culpa foi minha ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criancas....

Veja o replay e tire suas proprias conclusões

Sonic
02-11-2007, 01:29 PM
eu definitivamente não sei joga com lagger, sei que so noob, mas com 20 minutos de jogo eu fica 1/6 é zuação, sendo que ainda cai merda do jogo, lol meu hero ia no meio, correo pra cima do ult da lich, rox d+ T_T acho qur todos os jogos de dota que fiz 99,9 % fiz como serve uiaaiueae

Ket
02-11-2007, 01:34 PM
alguem poderia pelo menos flar oq eh feeder pq o besta aqui nao sabe ?!?!

CCV_Jh0n
02-11-2007, 07:47 PM
FEEDER = Uma pessoa do seu time ... fica morrendo direto ... e o outro time ganhando dinheiro ... ou seja essa pessoa ta ''feedando'' ou seja essa pessoa eh Feeder...

Ket
02-11-2007, 08:03 PM
Aproveitando aqui o tópico, eu ia tentar ver o replay e aparece isso aqui oh :
http://img161.imageshack.us/img161/4267/lolllkl6.jpg
sabe resolver ?!?! valew =)

CCV_Jh0n
02-11-2007, 08:04 PM
Ket deve ser pq vc n tem o mapa ... esse dai eh o Anti Hacker ... AMH se vc quizer eu te passo pelo MSN ok

Ket
02-11-2007, 08:10 PM
Valew Jhon =)
Agora vo analizar o replay =P

CCV_Jh0n
02-11-2007, 08:12 PM
Dps diz ai oque achou... pq eu n gosto de ser chamado de noob e sair como o otario que leva a culpa encima de tdo saca ...
agora só 1a observação ... dps que os 2 comecaram a feedar perdeu totalmente a graca do jogo ... n tinha como ganhar + ... abandonei e fiquei de rolé pelo game ate acabar ...

CCV_Rugopix
02-11-2007, 08:36 PM
Veja quem eh o feeder do CCV

Sonic e vc nao estao no ccv, sry.

ket, feeder é o ato de upa o inimigo, disemos que alguem esta feedado quando a diferenca de lvl dele em relacao ao time inimigo é muito maior. mas se tiver 2 ou mais do time inimigo com mesmo lvl ou superior, ele nao esta feedado.

vamos supor, um 4x4 todo mundo ta lvl 12, mas tem uma ursa lvl 16. essa ursa ta feedada.

agr se um lich tiver lvl 13, um rexxar lvl 11 e uma lina lvl 14, o lich nao ta feedado, sacas?

EDIT:

ESSE REPLAY ESTÁ BUGADO, O JOGO NAO ACONTECEU ASSIM.

BAXI, VC DEVERIA TER ASSISTIDO O REPLAY ANTES DE POSTA-LO

PELO VISTO A VERCAO AMH BUGOU O REPLAY.

nimguem se suicidou desse jeito.

quando baxi digitou "eu to 1/2" o score dele tava 0/7 no replay
quando eu pedi pro sonic colocar pot em mim no rpelay eu tava full hp e sonic nem tava la.
quando sonic falo que tava sem mana, no replay ele tava com 300 mana.
e silence e lich num se suicidaram assim no game real nao.

CCV_Jh0n
02-11-2007, 09:04 PM
0/7? eu n assistir o replay não ... + eu postei do jeito que veio... se ta errado lamento por não poder mostra - lo aki ... + oque eu n assumo eh papel de cupado em 1 jogo que ninguem jogou bem.... se alguem ... aki achar que eu to errado pode falar ... pq antes de comecarem a feedar eu tava 1/1 ... dps que comecaram a feedar perdeu a graca do jogo e eu abandonei ... não sair do jogo + tb n fiquei morrendo direto...

Rugopix... chegou no final da partida e falou assim... viu ai SOAD n da certo jogar com o Sonic e o Baxi eles ainda estão mtos noobs ... eu fico puto com uma coisa dessas eu garanto que se eles não tivessem morrendo direto no meio ... tinhamos chances de ganhar ... agora o cara ficar morrendo no mid e chegar no game e falar que a culpa foi minha tnc ... isso eh armada de mlk!

Engracado... Ursa feedada ? kkkkkkkk eh mto onda mesmo ursa morrendo pra min no comeco do jogo ... ela ta sendo feedada morrendo ... ? ah.... dps dessa n justifica sua noobisse aprende a jogar + pq o seu nivel ja passei faz tempo!

CCV_Rugopix
03-11-2007, 09:53 AM

nao foi no final da partida, assista esse replay bugado que ele mostra que eu disse isso aos 20 min de jogo.

eu falei: "viu soad? eu falei que nao era bom colocar sonic e baxi no mesmo time, era para por cada um em um time"

em nenhum momento eu falei que nao era para voceis jogarem conosco.

baxi, um hero pode morrer 2 vezes pra vc durante o comeco, e depois comecar a te matar. isso eh normal! e isso nao ker diser que a culpa é dos outros.

pq mesmo sonic morrendo muito no comeco, eu dei um jeito de nao deixar nimguem do meio feedado. e foi oq aconteceu!

lich lvl 13, eu lvl 14 e silence lvl 12 cara!!! nao tavam feedado!!! agr ursa aparece primeira vez mid lvl 10, eu lvl 9, (td bem ela tava solo) ai eu matei ela. ela voltou pra baixo, proxima vez que ela veiu ela tava lvl 16 e eu lvl 14! eu feedei?

vc antes de chamar alguem de feeder tem que olhar o lvl do cara, o lvl dos que estavam em sua lane, e seu frag! vc nao fez isso.
vc me chamou de feeder com um frag de 7/4 mew!

CCV_Jh0n
03-11-2007, 01:14 PM
7/a pq no fim do jogo vc foi matar ... no comeco do jogo era morrendo e correndo e o sonic morrendo pq vc corria ... isso pra me eh feeder ... os 2 feedaram sonic assumiu e eu nem reclamo dele pq ele disse que tava com lag ... agora falar que eu sou fraco que não da certo jogar comigo ... o problema n ta em min e sim em vc ... ate pq ursa tava no mesmo level que eu no comeco do jogo ... dps que vcs feedaram ... ai sim comecou a matar geral ... ate pq ela tinha subido para matar soad... e eu ja tinha falado miss...
a culpa não eh minha por ter perdido aquele jogo a culpa foi do time todo agora n vem falar que sou fraco no DOTA ... pq quem tava morrendo o tempo todo era vc ...

CCV_Rugopix
03-11-2007, 05:41 PM
eu n vo mais discutir nao vei

parece que eu to discutindo 1 jogo e vc ta discutindo outro.

CCV_Jh0n
03-11-2007, 06:56 PM
Concordo ... vamus dexar pra la ... isso n vai levar a lugar algum mesmo ... :)

Sonic
04-11-2007, 11:08 AM
paz e amor =*

aeeuehuae

PorteLaa
04-11-2007, 11:27 AM
Já resolveram a "treta" né?

vou fechar pra evitar que flooders igual o sonic aproveitem da situaçao

rsrs

cloed

CCV_Soad
09-11-2007, 11:25 PM