PDA

Ver Versão Completa : Piadas do nosso conhecido "Joãzinho"

Brayan
21-09-2009, 11:55 AM
Joãozinho, o bom aluno (http://boaspiadas.blogspot.com/2006/05/joozinho-o-bom-aluno.html)

Joãozinho, qual é o seu problema?

- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!

A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria.

Enquanto o Joãozinho espera na ante sala, a professora explica a situação ao diretor.

O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.

A professora concorda.

Chama Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

O Diretor pergunta para Joãozinho:

- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?

- 9.

- E quanto é 6 vezes 6?

- 36.

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum.

O diretor então, diz para a professora:

- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.

A professora diz:

- Posso fazer algumas perguntas também?

O diretor e o Joãozinho concordam.

A professora pergunta:

- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

- Pernas.

- O que é que tem nas suas calças que não tem nas minhas?

- Bolsos.

- O que é que entra na frente na mulher e que pode entrar atrás no homem?

Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...

- A letra "M". (Responde o garoto).

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?

- Na África (Responde Joãozinho de primeira).

- O que é que entra duro e sai mole e pingando? (O diretor apavorado!)

E Joãozinho responde: - O macarrão na panela.

- O que é que começa com "b" tem "c" no meio, termina com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas? (O diretor fica paralisado !!)

E o Joãozinho responde: - A bicicleta.

- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a letra "U" e ora está sujo e ora está limpo? (O diretor começa a suar frio !!!)

- O céu, professora.

- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para varias pessoas?

- CD.

Não mais se contendo o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:

- P#ta que Pariu!!! Põe esse moleque como diretor que eu mesmo errei todas!!!.

Professora Sacana (http://boaspiadas.blogspot.com/2006/03/professora-sacana.html)

A professora metida à esperta, faz uma pergunta a um dos alunos:
- Zezinho você sabe qual é o animal que é muito pesado, tem um tromba enorme e na ponta da tromba tem um palito de dente?
Responde Zezinho:
- Que tem um palito de dente na ponta da tromba... não professora, o que é?
Professora:
- É o elefante! O palito de dente no final da tromba é só pra dificultar.
Professora pergunta para Mariazinha:
- Quem sabe qual é o animal que é peludo faz miau e tem uma caneta no nariz?
Mariazinha:
- Que tem uma caneta no nariz, não sei professora.
Professora:
- É o gato! A caneta no nariz é só para dificultar.
De repente a professora ouve uma voz no fundo da sala:
- professora...
- Sim Joãozinho.
- Já que a senhora é tão esperta, me responde essa: O que é uma coisa comprida que é vermelha na ponta que tem duas bolas em baixo e que as mulheres adoram por na boca?
A professora espantada diz:
- Joãozinho já pra fora...

- Não me leve a mal, professora... é o batom!! As bolas em baixo são só pra dificultar...

Joãozinho: Grande Negociante! (http://boaspiadas.blogspot.com/2007/08/joaozinho-grande-negociante.html)

No meio da brincadeira de esconde-esconde o Joãozinho se enfiou no guarda roupas do quarto da mãe. Com ninguém o achava e estava escuro, ele acabou pegando no sono e ficou dormindo dentro do armário, até acordar com alguém entrando lá também. Era o amante da mãe. Surpreendido com a chegada inesperada do marido, o cara teve que se esconder também. Aí o Joãozinho resolveu puxar um papo:

-Tá escuro aqui, né?

-É. - responde o homem meio sem graça.

-Quer comprar minha bola de futebol?

-Não obrigado.

-Tem certeza? – fala o Joãozinho elevando o volume da voz.

-Tá certo. Eu compro. Quanto é?

-Cem reais.

-O que?! Quer dizer, eu pago, afinal não estou em condições de reclamar...

Daí a pouco...

-Tá escuro aqui né? Diz o Joãozinho.

-Tá, mas vê se fica quietinho está bom? -responde o homem.

-Quer comprar uma camisa do Corinthians? - pergunta o Joãozinho.

-...Quanto?

-Duzentos reais.

-Caraca! Tudo isso? Tá bom, toma o dinheiro.

No fim de semana, o pai do garoto chama ele para jogar bola no campinho. E o Joãozinho responde:

-Sabe o que é, Pai? Não vai dar. Eu vendi minha bola e minha camisa.

-Vendeu!? Por quanto?

-As duas juntas por trezentos reais.

-Trezentos!? Você roubou o cara! Mas que safadeza! Vai já para a igreja se confessar com o padre!

Chegando na igreja, Joãozinho entra no confessionário e quando o padre vem ele fala:

-Oi seu padre... tá escuro aqui, né?

-Nem adianta tentar! Não vem com essa história, não. Hoje não vou comprar m#rda nenhuma!
(Essa acho q e velhinha mais vale a pena relembrar)

A Alma do Negócio do Juquinha (http://boaspiadas.blogspot.com/2007/02/alma-do-negcio-do-juquinha.html)

A professora entra na sala e se depara, assustada, com a seguinte frase escrita na lousa: "Juquinha tem o Pipi Grandão!".

Imediatamente ela apaga aquilo e começa a aula.

No dia seguinte, chega na sala e encontra de novo a frase escrita em letras muito grandes: "Juquinha tem o Pipi Grandão!".

Pela segunda vez, ela apaga os dizeres, sem fazer nenhum comentário.

No outro dia, a historia se repete, e no outro e no outro e no outro... até que um dia ela resolve colocar a prova a veracidade daquela mensagem. Quando toca a campainha avisando que a aula terminou ela pede para todos saírem menos o Juquinha. Tranca a porta, tira a roupa e ataca o garoto.

No dia seguinte ela encontra outra frase na lousa:

"A Propaganda é a Alma do Negocio!".

Joãozinho e seu cachorro de nome diferente (http://boaspiadas.blogspot.com/2007/09/joaozinho-e-seu-cachorro-de-nome.html)

O Joãozinho, capetinha como sempre, tinha um cachorro ao qual ele deu um nome um pouco diferente: c#(!).

A toda hora, se ouvia, "C#, vem comer!" , "C#, pega o osso!", "C#, pára de latir!" por todo lado. Até que a mãe do Joãozinho ficou cansada dessa história e disse:

-Se você não mudar o nome desse cachorro eu vou dar ele para o vizinho!

Mas o Joãozinho já estava acostumado a chamar o cachorro daquele jeito e, no mesmo dia, deixou escapar:

-C#, vamos passear?

Irada a mãe agarrou o cachorro e foi para a casa ao lado.

Pouco depois, o pai do Joãozinho chega do trabalho:

-Oi, filho, tudo bom? Cadê sua mãe?

-Ah, pai... A mãe foi dar o c# pro vizinho!

GOSTO DAS PIADAS?
ADD REPUT ! POR FAVOR AJUDA UM POBRE! :rolleyes::anjo:

CCV_Tarok
21-09-2009, 12:47 PM
AEUHAUEAUHAE

A primeira foi a melhor !

Dark_SkuLL
21-09-2009, 01:22 PM
A da Alma do Negocio foi a MELHOR to rindo d+++++++++++++++++++++++++++++++++

marlom
21-09-2009, 01:43 PM
muito boas essas piadas muito boa mesmo
quase que eu nao terminei de ler todas de
tanto rir!!!!

Brayan
21-09-2009, 02:40 PM
Entao vou continuar postando mais pra galera rir,mais ajuda ai neh da um poko de reput pra mim um pobrezin q ta loko pra ganahr reput ! xD:S

NIRVANA
21-09-2009, 03:11 PM
HAHAHAHAHA
piadas do Joãozinho sempre Owna
uhauhauha
agora a "propagando é a alma do negocio" foi a melhor huauhauha
boa boa
abraço
Nirvana

CCV_xDEZOSSAx
21-09-2009, 03:17 PM
asuhdashud a segunda e a primeira foi as melhores, as outras ja conhecia, reput... :palmas: