Conectar

Ver Versão Completa : ME deem uma dica nesse tuto !!

Sr_Destino
07-02-2008, 03:05 PM
Galera não fui eu quem fiz esse tutotial, mas gostaria de saber se posso seguir ele que meu char irá ficar forte, deem uma olhada e umas dicas no que devo seguir e o que devo ignorar :D valeusss

Full STR Glavie i-Attack
(Heuksal,Fire,Ligth e Pacheon)

-> Heuksal (Lvl 80)

Annihilating Blade Series (Opcional) - Mas, com o Update do lvl 80, a indico para PVP, pelo seu instant cast (acionamento instantâneo)
Fanning Spear Series (Opcional) - Porém muito importante para PVP, eh com ela q vc reduzirá o dano mágico recebido.
Heuksal Spear Series (Full) - Com o advento do lvl 80, essa serie se tornou de intensa importancia para um Glavier, visto a sua velocidade de acionamento, o seu dano resultante e a probabilidade de ocasionar o status DULL ao oponente, status similar ao Frostbite.
Soul Departs spear Series (Full)
Ghost Spear (Full)
Chain Spear ou Combos (opicional) somente as de splash damage - Se vc quer gastar menos MP e menos Potion de Mana use-a, porém, em spots onde se tem muito KS eu não indico esta skill.
Fly Dragon (Full)
Passiva de HP (Full)

-> Fire (Lvl 80)

Imbue (Full)
Fire shield (Full)
Flame Body (Full)
Fire Protection (Full)
Passiva (Full)

-> Light (Lvl 80)

Piercing Force (Full)
Wind Walk series (Full)
Concentration (Full)
Passiva (Full)

-> Pacheon (lvl60)

White Halk (full)
Blue Halk (ate lvl60)
Passiva (ate lvl60)

Esta build é chamada de i-Attack pois eh direcionada TOTALMENTE ao dano maximo nas skills. Eh uma Build voltada para o Ataque! MUITO dano e uma defesa razoavelmente boa!

Build Ideal para Mass PvPs... em guerras! Util pra upar, e dependendo dos equips... OTIMA pra PVP!

CCV_Rafael_xD
07-02-2008, 04:30 PM
aconselho a nao upar pacheon... glavie + bow nao rola...
eu vo dexa cold 60 fire light pacheon 80
tenho todas as masterys upadas 10 lv +..
fiz cagada em fazer isso, agora vou ter q tirar tudinho e dexa lv so nas masterys cold light fire e pacheon, pra prepara pro lv 80 :D