Conectar

Ver Versão Completa : Matar na Ilha!!

CCV_Solid
20-09-2009, 03:05 PM
AE pessoal ta uma confusao ai nesse negocio da ilha, entao so pra esclarecer, PODE OU NAO MATAR NA ILHA!!!

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 03:06 PM
na minha opinião NÂOOOOOOOOOOOO

por um acaso a ilha serve para que?

CCV_BENTO_XVI
20-09-2009, 03:17 PM
Eu sou contra.. se for permitido matar na ilha, ela vai acabar sendo uma coisa inutil, pois sempre q alguém for lá,ter trabalho de encontrar tesouro, a vai ter um p matar e pegar a gran, resultado? Ninguem mais usará a ilha!

CCV_Rafael
20-09-2009, 03:29 PM
Eu sou contra.. se for permitido matar na ilha, ela vai acabar sendo uma coisa inutil, pois sempre q alguém for lá,ter trabalho de encontrar tesouro, a vai ter um p matar e pegar a gran, resultado? Ninguem mais usará a ilha!

[2]
Concordo plenamente...
E na minha opiniao casos desse tipo de regras, axo q a STAFF do svr devia se juntar para definir as regras, pois ta uma confusao...
Cada um fala uma coisa e sabe de uma...
Axo melhor combinar um dia em q todos da STAFF possam estar, minha opiniao pra melhoria, ok BENTO?

T+!

CCV_TRIPLOx
20-09-2009, 04:18 PM
Tanto faz.... ta cheio de regras inúteis, aonde já se viu proibirem o DM na delegacia!, hj mesmo eu tava catando tesouro na ilha veio 3 nbs tentar me matar, deram pé frio eu tava ferrado, matei os 3, por isso da enquete!

Bjos! tanto faz, se vão proibir isso ou aquilo, vamo partir pra um mode de RPG então que não pode fazer nada!

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 04:24 PM
pra mim a questão é bem simples.

Para que que serve a ilha?

quem quiser x1 tem a caveira
CAVEIRA/CAVEIRA
ILHA/ILHA

CCV_Solid
20-09-2009, 04:27 PM
Aproveitando, se o NAO ganhar, qual vai ser a puniçao se alguem matar?

Preso 100seg?????
:ban:

PorteLaa
20-09-2009, 04:31 PM
eu votei sim :D

você cata o tesouro alguém vem mata vc e rouba... éssa é a graça do jogo /o/

CCV_Rugopix
20-09-2009, 04:34 PM
eu votei em sim

eu ja morri varias vezes na ilha depois de pegar 3+ tesouros, mas eu sempre passo para algum amigo que esta no banco ^^

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 04:48 PM
Fica totalmente sem graça, se nao alguem vai lar axa o tesouro, depois chega um maluco do nd e rouba a grana do cara...

A ilha ja é complicada em si, por ter diversos obstaculos. Pra q complicar mais?

PorteLaa
20-09-2009, 04:52 PM
A questão é que esse tipo de regra é dificil de monitorar...

quanto mais regra "tosca" dessas você criar, mais dificil fica pros adms.

não pode mata no barco, na delegacia, na ilha... jaja não pode matar em lugar nenhum...

larga o pau tora

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 04:54 PM
No barco e na delegacia eu sou contra.. Saudades das surubas na delegacia da XCORE...

Axo q tinha q reunir toda a equipe do CCV e formar novas regras...

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 04:55 PM
Então libera tudo
Mata na delegacia/barco(que eu saiba pode matar la)/Ilha

Mas eu continuo discordando de pode matar na ilha.
Lugar de x1 é na cavera :fechaolhos:

CCV_Koston
20-09-2009, 05:10 PM
Tem que se bem noiado pra morrer na ilha ein ..., lugar pra corre n falta e quem tem arma n perde tempo indo la então soh vai ter nego de desert e morrer pra desert num lugar desses u.u.

Pra min pode tanto na delegacia qnto na ilha n tem nada de mais n quer morrer n joga simples. o mod ja tem proteção de sk n sei pq ter essa idéia de n matar na delegacia sendo que quem matar no SK MESMO eh punido, essa regra e da ilha sempre achei atoa ;S

CCV_Solid
20-09-2009, 05:59 PM
Se decidam ai, eu ainda fico com o NAO, tá certo que ate perde a graça do jogo, mas ai por ex, um nbin chega e acha e depois otro mata ele, ele fica brabo e sai do server, ai ele n volta mais de nojo

POde acontecer, XD

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 06:10 PM
Se decidam ai, eu ainda fico com o NAO, tá certo que ate perde a graça do jogo, mas ai por ex, um nbin chega e acha e depois otro mata ele, ele fica brabo e sai do server, ai ele n volta mais de nojo

POde acontecer, XD

O.o EURI. Mas é verdade, temos q pensar nos players novos tbm.

CCV_LeAN
20-09-2009, 06:23 PM
Votei não , na delegacia ou barco acho blz , mas na ilha não!

A ilha é um lugar para conseguir a grana qe o server exige (gzs por exemplo) e ,com gzs compraveis , não tem como liberar essa regra ,
Tá ai minha humilde opnião.

CCV_BENTO_XVI
20-09-2009, 07:33 PM
No barco n pode matar de hydra, mas é como o tr falou, vou depois reunir a galera e criar algumas regras p dxar o s players mais a vontade.Até a questão do caps lock me encomoda!!!

GHOST
21-09-2009, 01:47 PM
logico q pode mata
regra mais gay isso, daqui a poko vai vira rpg o serve
porra o serve é DM, tem q mata sim na ilha........................
:D

DindO
21-09-2009, 02:10 PM
creio que matar na ilha seja válido desde que nao seja com hidra, de hidra é um pulinho até a ilha entao fica mt facil para o cara que te persegue e tem problemas com sua pessoa, quer apenas lhe ferrar coisa assim, maaaas o cara que vai lá pelos bons e velhos meios tradicionais não creio que haja problema até pq é uma caça ao tesouro então se mate pra achar primeiro e se não achar mate o cara que pegou xD :lmao:.

Isso que faz trabalhar mais em jogo de equipe e talz tendo que enviar dinheiro rapidamente bolar estratégias vc mata eu distraio coisas assim saca, se nao vira RPG e nego fica só comprando propri!

CCV_SeaW
21-09-2009, 02:15 PM
Por mim NAO pode matar na ilha, o cara fica o dia inteiro procurando o tesouro e o cara chega la avacalha e perde tudo? :x

PorteLaa
21-09-2009, 02:19 PM
Eu acho que nem deveria existir hydra no jogo :D

CCV_LaMpArD
21-09-2009, 02:34 PM
lol
O que tem haver o CU com as calças.

Hydra já é do jogo,tem gente que so sabe jogar de hydra :joia:
isso não é um defeito(é um NB isso sim),mas,é o jeito
que o cara sabe jogar :joia:

DindO
21-09-2009, 03:25 PM
lol
O que tem haver o CU com as calças.

Hydra já é do jogo,tem gente que so sabe jogar de hydra :joia:
isso não é um defeito(é um NB isso sim),mas,é o jeito
que o cara sabe jogar :joia:

Se não tem nada a ver pq hidra é proibido em certos lugares? O bom censo nos mostra a eficacia tanto em mobilidade quanto em poder de fogo do hidra, se não tem nada a ver pq sao proibidas algumas armas? Outros motivos podem sim existir mais um dos maiores PQs seria o fato de seu grande poder de fogo deixando o game um tanto quanto massante e sem conteudo (ou vc usa minigun ou se nao nao mata ngm pois todos iam usar).

O fato de nao usar hidra em certos locais vem certamente para q os " que so sabe jogar de hydra " tenham tambem seu espaço mais com limites.

Se quer matar o cara com a grana nao vai pegar ele enquanto ele estiver na ILHA pegue-o depois ou se desloque com os meios normais nao com coisas q só empobrecem o servidor!:gay:

CCV_Madog
21-09-2009, 04:01 PM
Dindo,maneiro o discurso.

Mano,seguinte,server de dm é para matar morrer corromper e etc,por min,pode matar com hydra,adm abusando de cmd,armas;mas tipo,a maioria que joga lá é experiente e pelo que estou vendo aqui,tem muito gente esperta que quando cata tesouro,ou em vez de ir pro banco guardar,ou dar para um amigo da gangue guardar,fica segurando lá.

É a mesma coisa de se vestir de alvo e ficar pulando .__.

CCV_SeaW
21-09-2009, 04:03 PM
Aproveitando, se o NAO ganhar, qual vai ser a puniçao se alguem matar?

Preso 100seg?????
:ban:

Sim , acho que seria uma boa punição e se depois de matar a primeira matar outra kick? tipow , (Jail/Kick) ? :rolleyes:

CCV_Solid
21-09-2009, 04:09 PM
por mim pode ser assim nobiin! xD

DindO
21-09-2009, 04:36 PM
Dindo,maneiro o discurso.

Mano,seguinte,server de dm é para matar morrer corromper e etc,por min,pode matar com hydra,adm abusando de cmd,armas;mas tipo,a maioria que joga lá é experiente e pelo que estou vendo aqui,tem muito gente esperta que quando cata tesouro,ou em vez de ir pro banco guardar,ou dar para um amigo da gangue guardar,fica segurando lá.

É a mesma coisa de se vestir de alvo e ficar pulando .__.

Vlw´s man, seguinte soh to qrendo mostrar que se for pra matar na ilha que seja das formas convencionais saca, essa coisa de alguem segurar grana na ilha nao tem muita finalidade, pois como tu msm disse eh um server DM entao pq vou ter 100k na minha mao e vou ficar na ilha?
a ilha é pra dar inicio a matança xD vc pega a grana compra arma ou uma GZ compra propri, faz render a coisa, ficar na ilha nao tem fim algum posso ficar com 100k na ilha durante horas mais e ai? nao tem fim sustentavel para tal ato.

Matar na ilha pra mim é valido e já disse isso desde que usem os meios convencionais pois como disse anteriormente com hidra é muito comodo se deslocar e matar rapido em um local onde nao tem esconderijos nem nada semelhante.

Proibir hidra em banco, ammu, ILHA e barco não é o fim do mundo e torna o game mais justo. No barco por exemplo hidra vai matar pelo menos um, na ammu ou banco o o player está se deslocando para guardar grana ou comprar armas dai fica um espertinho d hidra e pega ele bem na porta, pra ficar puto nao é xD a msm coisa na ilha encontra o tesouro e vem um hidra e lhe mata sem chance de defesa, só isso que to qrendo levantar... d boa xD

CCV_BENTO_XVI
21-09-2009, 04:53 PM
E se eu chegar na ilha e ficar perto do cara fingindo q estou procurando, armado até os dentes, na hora q o cara achar eu mato ele e pego a grana! É justo? E se for um iniciante, ele irá voltar a jogar nesse servidor q se olhar bem ainda n está tão frequentado assim? É complicado!!!

CCV_Solid
21-09-2009, 05:06 PM
Não e Nãi auehuahruaehruaehuraehr

DindO
21-09-2009, 06:00 PM
E se eu chegar na ilha e ficar perto do cara fingindo q estou procurando, armado até os dentes, na hora q o cara achar eu mato ele e pego a grana! É justo? E se for um iniciante, ele irá voltar a jogar nesse servidor q se olhar bem ainda n está tão frequentado assim? É complicado!!!

claro mais como msm foi dito server DM eh isso ai o msm acontece se vc for pego na rua, a questão é pq vc vai pra ilha se vc jah tem armas ate os dentes? Qnd vc ta cheio da grana geral pod t dar gps e coisa assim coisas do jogo oque realmente nao vale é vc nao dar direito de defesa tipo hidra na ilha xD :wub:

Fresh
21-09-2009, 07:22 PM
Sem Palavraass "" Sem Matar na Ilha Plenamentee "" :gay: Aff o [CCV]Triplox[] Pego meus 100K Cara Fiquei putoo E Os Admins N Fiseram nads Prenderam E Minha Grana ? ^o) N DEVOLVERAM

CCV_TRo_LLv
22-09-2009, 12:59 PM
Sem Palavraass "" Sem Matar na Ilha Plenamentee "" :gay: Aff o [CCV]Triplox[] Pego meus 100K Cara Fiquei putoo E Os Admins N Fiseram nads Prenderam E Minha Grana ? ^o) N DEVOLVERAM

Admin nao tem comando pra devolver a grana q alguem roubou de vc, nao. ^o)

CCV_SeaW
22-09-2009, 01:02 PM
Bom parece que o NAO ta na frente :D

CCV_TRo_LLv
22-09-2009, 01:17 PM
"Não" Rules!!! VAMOO "Nao" vamo ser campeao.

O.o

PorteLaa
22-09-2009, 02:16 PM
seis são bixa... huahuahuahua

eu sou noob, teoricamente eu teria que votar em não... pq a possibilidade de morrer com o tesouro é mto grande :D

mais mesmo assim, esse é o tesão do jogo... o cara ve no tab que um certo player está com grana e a caçada começa... deveria poder matar em qualquer lugar do jogo :D

CCV_Madog
22-09-2009, 03:11 PM
Server de DM é para matar e nao para ficar confiando em todo mundo .__.

CCV_PolacoCAF
22-09-2009, 06:47 PM
Server de DM é para matar e nao para ficar confiando em todo mundo .__.

O sumido nao joga mais no nosso server???

Me deram um FS que da pra desarma players em certos Territórios! da pra por na ilha dae acaba a xoradeira

CCV_BENTO_XVI
23-09-2009, 10:47 AM
Podemor tentar polaco! Mas séria apenas desarmar ou ele n deixa tirar life como em interior?

CCV_Solid
23-09-2009, 12:06 PM
é tipo faze como é dentro do banco/amu/mcdonalds...tipo assim?: shaushuash

CCV_Grande
23-09-2009, 12:14 PM
é bom por só para desarmar mesmo.
se botar p não morrer tbm,
muitos iram se aproveitar do FS para usar GOD e dizer que foi BUG
Da ILHA.

=D

CCV_BENTO_XVI
25-09-2009, 01:47 AM
Se o polaco n conseguir botar o fs para funfar na ilha, irei liberar p matar em qualquer lugar, menos de hydra!!!
E ai polacozinho nda do fs?!

CCV_Madog
26-09-2009, 05:36 PM
To sem GTA e PC polaco,só entro as vezes no noot do meu pai para dar umas postadinhas aqui,quando eu pegar GTA de novo vou la te matar (Y).

CCV_TRo_LLv
26-09-2009, 05:59 PM
Num sei pq mais eu RIALTO do Mad Dogg haushasuahs

Qto ao FS, vai sair ou nao vai??

CCV_saLLadEX
26-09-2009, 06:19 PM
Facil, só salvar um ponto 'x' na ilha, e dar um raio nele..

Ai quando alguem ficar dentro desse raio, virava de god...

CCV_SeaW
26-09-2009, 06:51 PM
Facil, só salvar um ponto 'x' na ilha, e dar um raio nele..

Ai quando alguem ficar dentro desse raio, virava de god...

Otima ideia salada :)

CCV_Solid
27-09-2009, 12:31 AM
ah sei la, prefiro deixar a ordem de nao matar na ilha!
afinal o NAO venceu hsusuh

CCV_TRo_LLv
27-09-2009, 01:31 AM
Ainda não acabou solid, vai ate o dia 15 O.o

CCV_BENTO_XVI
27-09-2009, 08:38 AM
Cara eu estive pensando e vou liberar matar na ilha.. So n pode c hydra!
Proibir isso vai dá muita dor de cabeça p os admins!!!
Sei que o não venceu, mas foi por tão pouco e a opinião dos q votaram em não, foram mais coerentes!
Sobre o fs ou o metodo do salada, o povo vai começar usar cheater até chegar em um banco e falar q foi Bug!

Então a partir de hoje está liberado mortes em todos os lugares, com excessão ao usar a hydra,que não poderá matar na ilha,barco,predio ls e predio sf!!!
ok?!

Depois irei passar umas orientações para todos os admins!

Abraço e closed...