Ver Versão Completa : Resource: Novo psd.
texugO
06-02-2008, 09:09 PM
Senseless
Outcome:
http://www.ispedy.com/uploads/d4f293d0da.png
psd:
http://rapidshare.com/files/89721843/Senseless.rar.html
A reprodução completa ou parcial desse psd é proibída sem a autorização do autor. ©2008. texugO Todos os direitos Reservados
éééééééééé.... não intendi esse tópico, mas se for pra exibir sua assinatura, pq não no expo-ccv?
se eu tiver enganado me corrija por favor.
texugO
07-02-2008, 09:20 AM
Tu vem aqui enxer o saco soh pra dizer que nao entendeu o topico? Um psd serve pra ensinar pras pessoas um estilo. A pessoa baixa e ve como eu fiz a sign.
Se mata velho. Para de pegar no meu pé.
CCV__Coreh
07-02-2008, 09:51 AM
lol
asuhuahssuhashu
os kra estão nervosos aki =\\
calma texugo...
tu feiz bem...
postou uma foto onde ele usou uns efeito massa pra kem nao sab como faz, aprender!!
[tava demorando alguemf fzr isso^^]
vlws xD
texugO
07-02-2008, 10:28 AM
Nd Warrior ^^
PorteLaa
07-02-2008, 10:53 AM
A reprodução completa ou parcial desse psd é proibída sem a autorização do autor. ©2008. texugO Todos os direitos Reservados
Se patentiou? uhauhaua assinou em cartorio? uhauhaua!
boa texugo. :) muito legal a sign
uhauahuah
fiko loca
vlw :D
CCV_dede
07-02-2008, 12:21 PM
Bem legal, gostei, diferente.
=D
CCV_Gaara
07-02-2008, 01:03 PM
boa texugo ^^
e manim rlx cara se stressa naum ok? abraços!!!
Então pq nao explica que é pra ensinar as pessoar fazer esse efeito filhão...
Na moral, tu é muito ignorante e arrogante..
Como dira um amigo meu, infia o dedo no cú !
PorteLaa
07-02-2008, 02:44 PM
rsrs
realmente o texugo é mto prematuro.
já pedi educadamente pra ele manerar, mais ele insiste em chingar todo mundo.
agora, cada topico ignorante que ele fizé, tipo esse ae, vo da warn.
só assim mesmo, pedir nao adianta. :\
texugO
07-02-2008, 04:02 PM
- -" O cara chega aki ja com 7 pedras na mão, oq eu vou fazer? Ficar felizinho? Não, valeu.
Eu to de boa, vim dar ao pessoal uma chance de conhecer o meu estilo, se é pra postar isso, cara, não posta. Manda PM, é bem melhor, e teria evitado isso.
Eu postei pergntando EDUCADAMENTE se era pra mostrar o seu trabalho, e caso fosse mover para a área de Exposicao, e se nao fosse isso, pra me corrigir...
Nao sei aonde vim com 7 pedras ai...
Tu é ignorante cara, ti liga, não tá com essa bola toda não.
Perguntei educamente, responda educadamente por favor...
Sem mais.
CCV_iStiu
07-02-2008, 04:42 PM
cara, sua mãe te deu educação não (:
tu chega, posta a parada num fala nada, quer que o povo adivinha, ai alguem pergunta, tu já chega tacando pedra, se fude mew y.y
CCV_Kusanagi
07-02-2008, 04:48 PM
kkkkkkkkkk
minha opiniao sobre o texugo nunca vai mudar
ele nao merece ter o cargo que tem
+ n posso fazer nada
da minha índole esse mané nao tava aqui
só sabe tratar os outros com ignorancia
e xora por qquer coisa
bom, se vc se doer ne texugo...ai é pq vc é tudo oq falei acima e continua a provar q é 1 muleke xorao
sem educação e nao tem idéia do que faz
cuidado veio, a vida vai te ensinar muito ainda, espero que tu aprenda :joia:
Sonic
07-02-2008, 04:52 PM
rlx e goza texugo ^^ sem stress mew =), na próxima posta tudo detalhado pra nao ter essas merd_-
CCV_Gaara
07-02-2008, 05:03 PM
uhohsioadhipsadhipashpidhpsiahi ke isso kusa kusa ta virando filosofo ^^
eu tento ter com todos uma amizade joinha zouo tal sou zuado nem eskento
agora maluco kalker coisa reclama mano de boa! igual n o post anteriro se vc levar tudu por trás se ta fodido!
tneta ser menos criança e antes ke venha falar merda pra mim so minha opniao e mais respeito com os menbros sem mais!!
abraços a todos!
texugO
07-02-2008, 05:15 PM
cara, sua mãe te deu educação não (:
tu chega, posta a parada num fala nada, quer que o povo adivinha, ai alguem pergunta, tu já chega tacando pedra, se fude mew y.y
RESOURCE. Se é resource, é pra ajudar.
E nem vou ficar discutindo.
CCV_HEALbra
07-02-2008, 05:30 PM
vamos a algumas explicações..pra tentar tirar essa briguinha besta daqui
o ccv eh um fórum q começou com games cara..e começou a se expandir para outras áreas, como softwares, hard, programação e DESIGN.
com isso..nem td mundo é obrigado a saber o q um cara q frequenta fóruns de desafios de designs e outros trem sabe...e com isso, ao começar esse novo ramo aqui...seria bom não só trazer..mas como explicar...
no seu caso texugo..vc sempre coloca alguns posts pinados aqui, explicando algumas coisas...como aquele do pedidos...mas em outras deixa de explicar...como esse e o do campeonato..
peço só q vc explique melhor o q tenta fazer aqui pra nao causar confusão...creio eu q se tá td mundo contra vc..então não é um ou outro q tá errado, mas vc...correto?
bom..acho q era texugo e kusa q tava tendo briga...e depois de uma bronca parou...
vou pedir o mesmo para o ket e texugo..parem ai..isso só suja o fórum e o post!!!
tou achando legal o forum de design crescendo...se tem 4 designers, se tem kusa, dedé, hell e até eu aqui brincando..é pq tem interesse nessa área..
e ninguem cresce desse naipe q tá aqui!!
se querem ver esse fórum aqui igual um imasters da vida, um mxstudio ou qualquer um outro de grande porte...comecem a organizar essa porra e a parar com as brigas..
se eh pra encarar o ccv como uma família...q comece desde agora!!
Agora me diz, oque eu faço ?!?!
oque eu te disse q tava fazendo ontem e oque vc me respondeu heal ?!?!
se sabe que eu organizo cara, já respondi + de 20 pms do matheusvda pedindo ajuda, creio pq meu trabalho é bom e ele sabe q eu ajudo, nao sou ignorante, nunca ninguem me disse pelo menos...
nus tutoriais eu separo certinho, quando posto eu coloco o grau de dificuldade e talz, agora eu so vim tirar uma duvida e agora vem esculaxar, eu nao gosto de briga nao, mas ele ta querendo entao deixa...
se quiser falar merda pra mim fale, mas só digo que nao sou de ouvir e baixo a orelha...
isso pode me custar meu cargo aqui, ou até warn/ban mas nao levo desaforo pra casa não...
passar bem...
CCV_HEALbra
07-02-2008, 05:40 PM
cara...nenhuma hora desvalorizei seu serviço..sempre faz algo aqui!!
tanto é q vc me pediu pra nao fuçar aqui pq vc fechava e td mais..e realmente fecha...senão eu tava aqui (sim, eu olho td dia!!)
mas só falo q se continuar com as brigas...vai só denegrir a imagem do fórum..e q q a gente ganha com isso?
só parar de discutir...:P...pra mim nao importa o q vc acha dele, eu acho dele, kusa ou portela acha dele...ou ele acha da gente...importa q o fórum cresça do jeito q td mundo sempre fala...q ccv eh uma família....
CCV_Kusanagi
07-02-2008, 05:42 PM
bom..acho q era texugo e kusa q tava tendo briga...e depois de uma bronca parou...
hell
tem nd haver
ele q me tirou de comédia
só fui expor minha ideia
e ele veio xorando pra cima de mim
eu n me estresso com nada
falei e repito
sou FOLGADO e tiro onda com meus BROTHERS
quem nao é brother, eu nao ligo e nao me estresso, só faço dar asas a imaginação, sou 1 cara CALMO n ligo pra essas merda, só faço rir UAEHuae
e outra coisa, n teve essa de bronca n, eu parei pq no dia n tinha mais oq zuar ele, e sem contar q da minha parte eu nao tava TRETANDO, e sim ZUANDO
os mlk aki desse fórum sao muito gente boa
kem kiser pode me xingar de viado, emo, as porra toda...NAO ligo, pq sei q é amizade, em compensação, mané xegar pra kerer botar moral...é FODA neh ? :lmao::lmao::lmao::lmao:
CCV_HEALbra
07-02-2008, 05:44 PM
blza....eu li outra vez acho q o pinto falando em um post aqui q vcs tavam brigando..acho q interpretei mal..
bom..
de td jeito...vcs entendenderam o q eu quis passar...e peço para parar de postar para nao sujar o post..estou somente esperando odireito de resposta para mover a parte de lixo do post para a ouvidoria!!
PorteLaa
07-02-2008, 07:32 PM
Bom
desculpa por nao dar direito a resposta pros demais
mais vou fechar aqui pra evitar mais confusão!
texugo, se fosse só eu, ou só o ket, ou só o still e etc... tudu bem
mais a maioria nao está gostando do seu jeito de "postar"
vc aparentimente é mto estressado e mal educado
manera, por favor... ou vo faze como prometi.
cada post sem educação seu, um warn.
vamos todos se comportar pls :D
educação é bom as vezes