PDA

Ver Versão Completa : EITA! Fui ban enquanto eu tava esc!

Kurosaki
19-09-2009, 01:53 PM
Hey! alguem me baniu?????? desbane ai eu tava esc poh!

CCV_Cromus
19-09-2009, 02:33 PM
Essa divisão de SA.MP tá ''causando'' mais que a de Dark eden.

CCV_Americano
19-09-2009, 02:43 PM
Verdade, só da gente reclamando na ouvidoria e talz... Tudo por causa desse negocio de BAN de players e etc

CCV_TRo_LLv
19-09-2009, 02:49 PM
Agradeço aos administradore por terem transferido o Tópico para a divisão correta e em nome da divisão GTA, pesso desculpas pelo transtorno

Por favor, utilize o seguinte formulario:

Nick:
IP:
Data e Hora:
Administrador Responsavel:
Comentario:

Kurosaki
19-09-2009, 11:02 PM
Nick: Kurosaki
IP: não sei =/
Data e Hora: hoje a tarde
Administrador Responsavel: [CCV]TriploX[] eu acho
Comentario: Sei lá pq, eu tava esc e quando voltei eu tava banido!

CCV_TRo_LLv
19-09-2009, 11:12 PM
Triplox, alguma prova??

Caso tenha poste ai, caso nao tenha unban e caso encerrado.

CCV_Rafael
19-09-2009, 11:40 PM
Pra começar o kra nao sabe pq baniu, nem qm baniu..
Assim fik dificil, neh?!?!?!
O jeito eh esperar o admin q o baniu e se nao aparecer teremos q da UNBAN como o nosso amiquinho tro disse... ^^

CCV_BENTO_XVI
19-09-2009, 11:57 PM
Calma. O triplo dve ter prova!Obg a quem moveu o topico..

Ev1L
20-09-2009, 12:00 AM
Nick: Kurosaki
IP: não sei =/
Data e Hora: hoje a tarde
Administrador Responsavel: [CCV]TriploX[] eu acho
Comentario: Sei lá pq, eu tava esc e quando voltei eu tava banido!

acho que sem provas nao da para resolver nada

e vc nem tem certeza de qm ti baniu

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 12:08 AM
Foi Realmente o Triplo o admin responsavel sim, eu estava no momento e presenciei.

Ele me alegou q o player Kurosaki admitiu no chat q usava chiters, porem eu nao posso dar minha opiniao, pois nao vi nd.

Att
CCV_TRo_Llv

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 12:09 AM
Quem baniu ele foi o TRIPLOx.
e o mesmo falo que ele assumiu o uso de cheater :fechaolhos:

se não tiver provas
UNBAN

CCV_Grande
20-09-2009, 12:16 AM
ééé sô aguarda o triplo x posta
acho que ele deve ter provas ok.

é noix...

DindO
20-09-2009, 02:41 AM
Bom vc está aqui para pedir uma revisão de banimento pois os motivos dados nao foram convincentes o sulficiente:

Se vc que está recorrendo tem q nos dar suporte o sulficiente para que possamos trabalhar, vir com EU AXO e ESTAVA DE ESC realmente não me convence em nada, tu tem SS do seu banimento, video ou algo concreto pelo qual possamos analizar se foi erro de ADM ou algo semelhante?

Assim como tu veio, é a sua palavra contra a do ADM somente, até que os dois lados postem provas creio que a voz de um ADM tenha mais peso pois NGM conquista a posição de administrador sem ter mostrado condições para esse fim.

SEM PROVAS DE AMBOS OS LADOS, PRA MIM CONTINUA BAN!:ban:

PorteLaa
20-09-2009, 03:15 AM
Se ele mesmo tá admitindo que tava de ESC não precisa de mais nenhuma prova.

não é contra as regras usar esc no SAMP?! então...

CCV_BENTO_XVI
20-09-2009, 07:48 AM
Se ele mesmo tá admitindo que tava de ESC não precisa de mais nenhuma prova.

não é contra as regras usar esc no SAMP?! então...

No caso de esc p n morrer ou de esc parado na rua, é só p dar kick!
Não sei o q houve nesse caso ai, mas já pedi p que todos os bans tenham provas em video.. Se alguém vinher aqui no fórum reclamar e o adm responsável pelo ban n tiver provas, vou dá unban!!!

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 10:19 AM
Bom vc está aqui para pedir uma revisão de banimento pois os motivos dados nao foram convincentes o sulficiente:

Se vc que está recorrendo tem q nos dar suporte o sulficiente para que possamos trabalhar, vir com EU AXO e ESTAVA DE ESC realmente não me convence em nada, tu tem SS do seu banimento, video ou algo concreto pelo qual possamos analizar se foi erro de ADM ou algo semelhante?

Assim como tu veio, é a sua palavra contra a do ADM somente, até que os dois lados postem provas creio que a voz de um ADM tenha mais peso pois NGM conquista a posição de administrador sem ter mostrado condições para esse fim.

SEM PROVAS DE AMBOS OS LADOS, PRA MIM CONTINUA BAN!:ban:

Não é bem assim não :joia:

sem provas ,sem ban

CCV_TRIPLOx
20-09-2009, 10:31 AM
Kurosaki, teu ban foi pedido encarecidamente pelo player SementinhaDuMal, que joga frequentemente no servidor, sendo que o mesmo pegou a SS confirmando de ti mesmo, não preciso nem fazer o comentário, eles vem de tuas próprias palavras.
Para a galera que não tem e nem joga GTA, os comentários andam sendo meio irônicos, precenciem as situações em um servidor de GTA e vão ver o quanto incomoda jogar com algum player usando cheats, na frente dos ADMINS, eles são uma coisa, basta a gente sair que eles mudam totalmente.

Bom, abraços a todos, BENTO, decida quanto tempo vai dar de BAN, por assumir o uso de cheats!

PorteLaa
20-09-2009, 10:52 AM
Eu jogo GTA e sei que é dificil manter a ordem

mais sinceramente? sua imagem não prova muita coisa... o cara pode ter sido ironico...

Se você for acusado de cheater, ao invez de ficar batendo boca com o cara, é melhor mesmo fala "só um pouquinho" (ironicamente) ... assim o assunto morre e pronto :D

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 10:53 AM
Como o nosso amiguinho Triplo postou as provas, entao vamos esperar a decisão de quanto tempo banido.(Apesar de eu concordar EM PARTES com o nosso amiguinho Portelinha)

Triplo como vc é o adm responsavel pelo caso, se quiser pode dar o veredito

Att
CCV_TRo_Llv

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 10:58 AM
Essa regra de assumir cheater é complicado...
pela ss pode-se entender varias coisas...
ele poderia esta falando com outra pessoa(Falei poderia)

e sem falar que esse sementinha é um FAKEZÂO :fechaolhos:

CCV_TRIPLOx
20-09-2009, 11:27 AM
Ta ai a SS, agora se é para os próprios membros do clan ficar ironizando a questão, é bom permanecerem mais tempo no servidor e tomarem as decisões cabíveis, e não ficar fazendo vista grossa quando um player reporta o outro, ta parecendo que tu que so o errado, mas fiquei tanto tempo sem jogar, voltei e os players preferem mostrar as coisas no meu msn, reclamando que no server na hora em que acontece nada é feito!

Repito, se forem ficar ironizando, deem o veredito vcs mesmos, ou deem o unban!

Fala sério.... Abraços! bjos me liga, 234.5678 ta na hora de molha o biscoito!

CCV_Force
20-09-2009, 11:55 AM
Eu jogo GTA e sei que é dificil manter a ordem

mais sinceramente? sua imagem não prova muita coisa... o cara pode ter sido ironico...

Se você for acusado de cheater, ao invez de ficar batendo boca com o cara, é melhor mesmo fala "só um pouquinho" (ironicamente) ... assim o assunto morre e pronto :D

Mesmo assim portela, ne gta falou assim msm sendo ironico é ban! um exemplo disso foi o nobreak q foi ironico uma vez e os cara foi na xc posto SS's e foi ban, e ele era adm Master.

CCV_Solid
20-09-2009, 12:33 PM
Pra mim BAN!

ai ve qtos dias, a SS me prova (minha opiniao)

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 12:37 PM
Agora vamos aguardar o veredito do Triplo, as provas ele tem, e sim valem...

É um caso realmente complicado, pois saber em q sentido o player falou isso é muito dificil.

CCV_BENTO_XVI
20-09-2009, 12:47 PM
O triplo pode falar aqui o tempo de ban! P bom entendedor, meia palavara basta! Assumiu e vai ser ban por uns tempos.. se for pego c cheater vai ser ban perma!
Eu escolhi os admins que lá estão e tô de olho em tudo q rola!!! Adm q n faz o q tem q ser feito, q ignora reports por está jogando, abuser e outras coisinhas mais, tô de olho e vai perder o level!!!

CCV_TRo_LLv
20-09-2009, 12:52 PM
O triplo pode falar aqui o tempo de ban! P bom entendedor, meia palavara basta! Assumiu e vai ser ban por uns tempos.. se for pego c cheater vai ser ban perma!
Eu escolhi os admins que lá estão e tô de olho em tudo q rola!!! Adm q n faz o q tem q ser feito, q ignora reports por está jogando, abuser e outras coisinhas mais, tô de olho e vai perder o level!!!

Infelizmente isso é uma das coisas q mais acontece la no server...

Mas não desviando do assunto principal do topico:

Axo q sim, qq pessoa q assumir o uso de cheater devera ser suspenso por algum tempo, pois de qq geito seria uma apologia ao uso de cheaters.

Não sei se concordam mas minha opinião é essa.

CCV_LaMpArD
20-09-2009, 03:39 PM

É isso aew bento :joia:

Muitos aqui se fazem de "LOUCOS"
mas na hora de ser adm so faz merda :joia:

Vou começar a postar umas ss aqui no forum tambem
tenho umas de adms se descalando
adms matando da frente do banco de burgues
e pior adms usando carros proibidos de evento pra matar
os players normais :joia:

então vamus parar com essa de que a razão é minha pois não é :joia:

FIKAADIKA

CCV_TRIPLOx
20-09-2009, 04:23 PM
Ban de 30 dias! Bjos! fecha esse tópico e vão jogar futebol, fica com a bunda sentada ai na frente cria gordurinhas!

Kurosaki
20-09-2009, 07:55 PM
30 dias por falar ironicamente! Bom, parei de jogar nesse server depois dessa =/

Fico super triste com isso mas a decisão foi de vcs.

CCV_BENTO_XVI
20-09-2009, 07:58 PM
Assunto resolvido..

Closed...