CCV_Baldan
19-09-2009, 11:02 AM
NiceGuy um garoto que se chama lucas, na flor da idade, e é uma otima pessoa...
Vou contar a história dele...
Um garoto, mero jogador de dark eden, jogava muito bem, éra viciado
Um estilo bane da vida... ou até mesmo um estilo EU!
Ele detonava geral no pvp... e sempre que matava soltava uma frase "MORRE SEU GAY".
Porem um dia, ele resolveu mudar seus conceitos, ele percebeu que aquilo nao estava certo
Então ele procurou os mestres, Massena e Boroka, e pediu conselhos, pois ele nao sabia o que fazer da vida. Foi ai que ele pegou um brinquedinho PELA PRIMEIRA VEZ!
Após isso, eu o conheci no dark eden ...
Eu tentei tanto, mas tanto convencer ele a virar homem, que a cada vez, ele gostava mais do outro lado. Até que um dia, ele tentou me agarrar a força...
Nós brigamos, viemos em forum, e tomamos ban e perdemos a tag. Eu achei vergonhoso, mas fazer o que é a vida
Enquanto eu chorava a perda da tag, e tentava recupera-la, o NiceGuy, correu atras dos mestres massena e boroka, novamente, e pediu-lhes ajuda outra vez...
Nessa fase, ele conheceu Cyber-F0X uma pessoa sem igual ...
Apresentado pelos mestres, Cyberfox fez um laço de amizade com NiceGuy,
juntos, trabalharam, BRINCARAM ..., e assim niceguy recuperou a tag ...
Porem não recebeu, apenas o merito de Tag CCV, tambem recebeu o mérito de MESTRE CCV PINK
Niceguy, hoje, descobriu do que ele realmente gosta, e se sente a vontade, graças as experiencias que passou na vida
Espero que gostem ...
CREDITOS: Baldan + Nazgul
REPUT ???
LEMBRANDO: é so uma brincadeira, espero que ninguem leve pro pessoal ...
Vou contar a história dele...
Um garoto, mero jogador de dark eden, jogava muito bem, éra viciado
Um estilo bane da vida... ou até mesmo um estilo EU!
Ele detonava geral no pvp... e sempre que matava soltava uma frase "MORRE SEU GAY".
Porem um dia, ele resolveu mudar seus conceitos, ele percebeu que aquilo nao estava certo
Então ele procurou os mestres, Massena e Boroka, e pediu conselhos, pois ele nao sabia o que fazer da vida. Foi ai que ele pegou um brinquedinho PELA PRIMEIRA VEZ!
Após isso, eu o conheci no dark eden ...
Eu tentei tanto, mas tanto convencer ele a virar homem, que a cada vez, ele gostava mais do outro lado. Até que um dia, ele tentou me agarrar a força...
Nós brigamos, viemos em forum, e tomamos ban e perdemos a tag. Eu achei vergonhoso, mas fazer o que é a vida
Enquanto eu chorava a perda da tag, e tentava recupera-la, o NiceGuy, correu atras dos mestres massena e boroka, novamente, e pediu-lhes ajuda outra vez...
Nessa fase, ele conheceu Cyber-F0X uma pessoa sem igual ...
Apresentado pelos mestres, Cyberfox fez um laço de amizade com NiceGuy,
juntos, trabalharam, BRINCARAM ..., e assim niceguy recuperou a tag ...
Porem não recebeu, apenas o merito de Tag CCV, tambem recebeu o mérito de MESTRE CCV PINK
Niceguy, hoje, descobriu do que ele realmente gosta, e se sente a vontade, graças as experiencias que passou na vida
Espero que gostem ...
CREDITOS: Baldan + Nazgul
REPUT ???
LEMBRANDO: é so uma brincadeira, espero que ninguem leve pro pessoal ...