Conectar

Ver Versão Completa : Esclarecimento: Mensagens Privadas, Mensagens de Perfil e Chat

CCV_Pinto
18-09-2009, 07:28 PM
Gostaria de esclarecer que:

Mensagens Privadas, Mensagens de Visitante (enviadas no Perfil da pessoa) e mensagens postadas no chat são passíveis sim de punição porque estão dentro do nosso fórum!

Usuários que forem ofendidos via pm, via mensagem de visitante ou até mesmo pelo chat, devem avisar um moderador, subadmin ou admin para que as medidas sejam tomadas (no caso, warn de desrespeito leve ou grave).

CCV_Americano
18-09-2009, 10:12 PM
ah , entao começar dando pro Jh0n , que ele tava chingando o Revolution, indiretamente o Stealth , no chat um dia desses ,
rsrs

E eu sou player e doador do Revolution... então...

http://img140.imageshack.us/img140/9458/provadocrime.jpg

O Revolution não é só o Stealth e mais as pessoas que trabalham nele, mas os players tambem fazem parte dele... e eu sou um deles, sempre irei defender....

CCV_Pinto
19-09-2009, 02:09 PM
americano,

eu vou relevar esse caso APENAS porque este esclarecimento foi postado ontem... e o xingamento aconteceu no dia 15.

eu lembro, pessoalmente, de outros xingamentos no chat, mas eu acabei negligenciando e não avisei a staff que deveríamos sim punir por infrações via chat e via mensagens privadas ou de perfil

então, esse adendo valerá para as novas mensagens

abraços

CCV_Grimmjow
19-09-2009, 03:45 PM
ah , entao começar dando pro Jh0n , que ele tava chingando o Revolution, indiretamente o Stealth , no chat um dia desses ,
rsrs

E eu sou player e doador do Revolution... então...

http://img140.imageshack.us/img140/9458/provadocrime.jpg

O Revolution não é só o Stealth e mais as pessoas que trabalham nele, mas os players tambem fazem parte dele... e eu sou um deles, sempre irei defender....

Ele se referiu ao DE Revolution?
Ele só disse Revolution no chat :/

CCV_Pinto
19-09-2009, 03:52 PM
mas grimmjow, eu acho q isso eh uma desculpa bem fraca

pq neste fórum, qdo se fala em revolution, está implicito "de revolution"

além disso, o desrespeito aki eh proibido para qqler Instituição (está nas regras do fórum), então, não importa qual instituição foi... mesmo se era o jogo de video game (como o j0hn chegou a afirmar) mesmo assim merece o warn

mas... o warn não vai valer, pq o esclarecimento é posterior à infração...

abraços

CCV_Jh0n
19-09-2009, 04:43 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu me cago de rir!

Nego quer porque quer colocar pontos em min uahuaUHAuau virou um jogo isso aqui uhauhuahuauahuahuauhu

Eu to rachando de rir. uhauauhUAhuahAUhuahAHUAHAUAHUHAUha

E sobre falar revolution associado a qualquer coisa ruim agora no forum chat ou MP é warn?

Ridiculo atitude sem noção eu não gosto do server não posso me expressar KAKAKKAKAKAKKA

Dexa queto qto mais tenta organizar pior a situação fica.

O engraçado disso tudo é que ninguem percebe que estas atitudes de anunciar que tá falando mal de algo(revolution) é coisa de criança e que deve ser relevado MAS não sou eu quem faço regras ... isso realmente tá decaindo!

o/

daqui a pouco vai ter uma regra extra forum tambem valendo para msn e afins dizendo o seguinte quem falar que o ccv é paia toma ban!

Eu não curto o revolution nunca vou curtir acho um LIXO(PODRE) é minha opnião se mereço o warn aplica ai. 1,2,3 ou até logo o permanente.

CCV_Americano
19-09-2009, 05:13 PM
Uma Coisa é vc não gostar e outra e voce sair falando mal por ai..
Se você não gosta, guarda pra você isso ,ninguem ta pedindo pra sair falando mal por ai..

CCV_Pinto
19-09-2009, 05:28 PM
existe uma diferença entre ofender e falar mal

agora, confesso q eu não sei se ao falar:

"eu acho que um servidor X de darkeden é um lixo" é ou não um desrespeito

dificil isso... vou ter q pensar para deliberar...rs

abraços

NIRVANA
19-09-2009, 06:56 PM
existe uma diferença entre ofender e falar mal

agora, confesso q eu não sei se ao falar:

"eu acho que um servidor X de darkeden é um lixo" é ou não um desrespeito

dificil isso... vou ter q pensar para deliberar...rs

abraços

no caso vc ta faltando com respeito com o servidor falando isso, pelo fato q qnd vc nao gosta vc so diz q nao gosta e ponto final, vc não precisa chegar a falar palavras q va desmoralizar o tal
no caso vc usou como exemplo a palavra "lixo" isso ja seria uma falta de respeito
é tipo vc entrar numa loja e nao gostar de uma camisa, vc diz a vendendora q não gosta daquela suposta camisa e ponto vai procurar outra, direito q todos tem, nao precisa falar "Nossa essa camisa é um lixo" pq ate então vc ofende a ela pq ela esta trabalhando
vejo isso no caso do serve se falar q é um lixo. pq vc ofende quem joga, e principalmente quem trabalha no tal serve.

=)

CCV_Freak
19-09-2009, 07:18 PM
Concordo com o Nirvana e o Americano
se vc nao gosta d um determinado server, diz q nao gosta e pronto lek
no maximo explique o pq vc nao gosta (caso alguem lhe pergunte)
nao precisa chegar ofendendo... fazendo uso de palavras pejorativas
pq assim vc ofende nao soh o server e a equipe, mas todos q jogam nele
e acaba fazendo com q outras pessoas nem experimentem o server achando
q ele nao presta sem nem msm ter jogado
por exemplo: eu nao gosto mto do revolution, prefiro o eternity mas nem por isso
eu vou ficar desmerecendo outros server's
bom...
eh isso q eu acho
até + !

CCV_Pinto
20-09-2009, 05:09 PM
;210637']no caso vc ta faltando com respeito com o servidor falando isso, pelo fato q qnd vc nao gosta vc so diz q nao gosta e ponto final, vc não precisa chegar a falar palavras q va desmoralizar o tal
no caso vc usou como exemplo a palavra "lixo" isso ja seria uma falta de respeito
é tipo vc entrar numa loja e nao gostar de uma camisa, vc diz a vendendora q não gosta daquela suposta camisa e ponto vai procurar outra, direito q todos tem, nao precisa falar "Nossa essa camisa é um lixo" pq ate então vc ofende a ela pq ela esta trabalhando
vejo isso no caso do serve se falar q é um lixo. pq vc ofende quem joga, e principalmente quem trabalha no tal serve.

=)

Concordo com o Nirvana e o Americano
se vc nao gosta d um determinado server, diz q nao gosta e pronto lek
no maximo explique o pq vc nao gosta (caso alguem lhe pergunte)
nao precisa chegar ofendendo... fazendo uso de palavras pejorativas
pq assim vc ofende nao soh o server e a equipe, mas todos q jogam nele
e acaba fazendo com q outras pessoas nem experimentem o server achando
q ele nao presta sem nem msm ter jogado
por exemplo: eu nao gosto mto do revolution, prefiro o eternity mas nem por isso
eu vou ficar desmerecendo outros server's
bom...
eh isso q eu acho
até + !

os advogados do CCV me convenceram! :D

eh isso ae j0hn, tu não precisa ofender para ter liberdade de expressão

;)

abraços